This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luke2206 Lucian Menezes
    2017-12-29 21:16:06 -0200 Thumb picture
    luke2206 checked-in:
    Post by luke2206: <p>Mano, quem é a Aya?! Aaaaaah partiu terceiro cap

    Mano, quem é a Aya?! Aaaaaah partiu terceiro cap!

    0
  • luke2206 Lucian Menezes
    2017-12-23 14:31:29 -0200 Thumb picture
    luke2206 checked-in:
    Post by luke2206: <p>Vamo lá! Ver se descubro mais que treta é essa d

    Vamo lá! Ver se descubro mais que treta é essa da Aya! x)

    0
  • 2017-02-01 09:23:23 -0200 Thumb picture

    ROOT LETTER

    ...JOGO ULTRAPASSA A MARCA DE 200 MIL UNIDADES VENDIDAS EM TODO O MUNDO

    Root Letter vendeu mais de 200 mil unidades em todo o mundo, segundo anúncio da Kadokawa Games. Esse número inclui vendas digitais e físicas.

    Apesar da Kadokawa não divulgar quanto o jogo vendeu por região, sabemos que no Japão as vendas foram de pelo menos 8.907 segundo a Media Create, na semana em que foi lançado.

    Root Letter foi lançado para o PS4 e Vita em 2016.Você pode ler a nossa análise do jogo clicando aqui.

    =========================

    FONTE: GEMATSU | PSXBRASIL

    =========================

    6
  • 2016-11-08 16:34:57 -0200 Thumb picture

    ROOT LETTER

    ...VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO; DISPONÍVEL HOJE PARA PS4 E VITA.

    6
  • 2016-11-07 19:27:45 -0200 Thumb picture

    ROOT LETTER

    ...JOGO SERÁ LANÇADO AMANHÃ; DETALHES

    O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

    Root Letter é um jogo singular em termos de atmosfera e as pessoas sempre perguntaram: “Qual foi a inspiração para ele?”

    Root Letter é um projeto muito pessoal para nós. O designer de personagens Minoboshi Taro e eu compartilhamos uma paixão por filmes teen japoneses dos anos setenta. Sempre quisemos trabalhar em algo inspirado por essa paixão. Coisas como primeiros amores e memórias do nosso tempo na escola. O Grupo Kadokawa sempre teve uma série de mistérios, seja como livros ou filmes, então pensamos que deveríamos trabalhar em um videogame com temas semelhantes, seguindo a tradição de Kadokawa.

    Uma das principais coisas que queríamos fazer era criar uma configuração que fosse diferente, para mostrar um lado do Japão que as pessoas não costumam ver. Shimane é interessante, pois não há muitas cidades onde as montanhas se encontram com o mar. A cidade de Matsue é assim. Também queríamos definir o jogo em uma pequena cidade, longe de uma grande metrópole, como Tóquio. Há uma boa razão para isso. Em uma cidade pequena, mais do que nas grandes cidades, as pessoas crescem e vivem a vida toda mantendo os mesmos relacionamentos.

    O jogo é sobre como esses relacionamentos evoluem, enquanto exploramos uma das questões pessoais mais duradouras da humanidade: “E se eu tivesse feito escolhas diferentes no passado?”

    Uma das personificações desse sentimento – da nostalgia e da permanência do passado – é a carta. Um meio de comunicação não muito usado atualmente, mas na nossa juventude eram coisas muito pessoais. Eles são o meio perfeito para explorar o passado de uma pessoa – mas também podem ser artefatos pessoais que enganam, especialmente quando se conta uma história ou reconta o passado.

    Além disso, as cartas dão ao leitor um grande senso de expectativa, especialmente nas relações mais próximas. Eu acho que isso é algo com que todos podem se relacionar. Eu acho que o equivalente moderno a isso é o sentimento que você tem quando eventualmente se encontra ao vivo com um amigo online.

    Esse é definitivamente um dos temas que queremos explorar. Relacionamentos e como os seres humanos crescem emocionalmente, são processos complicados, então, obviamente, há muitas nuances na vida de uma pessoa. Quando você é jovem, tem sonhos e expectativas que nem sempre são atingidos na realidade. De alguma forma, por meio de cartas, capturamos um momento na vida dos personagens principais. E então, como em uma cápsula do tempo, temos de vivê-lo novamente por meio de algumas investigações – e, claro, as várias reações nem sempre são agradáveis.

    No final, queríamos ter um jogo que fosse bastante real. Queríamos que os jogadores sentissem que eles acabaram conhecendo alguém para melhor ou pior, mas também para que pudessem sentir que tivessem chegado a conhecer um local e seus cidadãos muito bem.

    Trabalhamos bem próximos com autoridades locais da província de Shimane, por exemplo. Buscamos por locações durante o processo, perguntamos às pessoas que conhecíamos se queriam participar do jogo. Eles também nos ajudaram a encontrar locais interessantes, deram uma olhada no roteiro para dar mais vida a história, com dialetos e expressões locais – tudo aconteceu de forma bastante natural.

    Mal podemos esperar para ver os comentários dos jogadores sobre Root Letter, ainda mais porque o game está bastante enraizado na cultura japonesa. Temos certeza de que os temas do jogo – como a nostalgia e a juventude – são universais. Então, acredito que haverá uma conexão que transcende diferenças culturais! Espero que os jogadores ocidentais possam desfrutar de uma viagem na vida de uma pessoa japonesa normal e se emocionarem com a história – e talvez queiram vir para o Japão e visitar a província de Shimane!

    Como bem sabem, Root Letter é o primeiro título da série Kadokawa Mystery Game. Já temos algumas ideias para a sequência. Tínhamos três locais no Japão como configurações possíveis. Para o primeiro jogo, Root Letter, escolhemos Shimane. O próximo título poderia ser bem diferente, mas a série Kadokawa Game Mystery estará sempre conectada por três elementos: as atrizes digitais, um local com uma história incrível e, obviamente, uma história interessante movida por um grande mistério!

    Espero que curtam muito Root Letter e muito obrigado por todo o apoio!

    ================

    FONTE: PLAYSTATION.BLOG BRASILEIRO I PSXBRASIL

    ================

    6
  • 2016-11-07 12:18:30 -0200 Thumb picture

    Root Letter - Premium Edition

    (clique para ampliar)

    Conteúdo:

    - Caixa colecionável

    - Jogo

    - Artbook 

    - Trilha Sonora

    - Papéis de carta colecionáveis

    Plataformas: Playstation Vita / Playstation 4

    Lançamento: 06/2016 (Japão)

    Preço: ¥ 8,424

    4
  • 2016-11-06 12:31:07 -0200 Thumb picture

    LANÇAMENTOS

    ...CONFIRA OS JOGOS FÍSICOS DA SEMANA DE 3DS, PSV,  PS3 Wii U e PS4 - 06/11/2016.

    8 de novembro

    >>> Cartoon Network Battle Crashers

    10 de novembro

    >>> Root Letter

    >>> Sem lançamentos.

    >>> Sem lançamentos.

    8 de novembro

    >>> Sword Art Online: Hollow Realization

    >>> Cartoon Network Battle Crashers

    >>> Marvel Pinball: Epic Collection Volume 1

    10 de novembro

    >>> Dishonored 2

    >>> Root Letter

    ============================

    FONTE: PSXBRASILWiiU-BRASIL

    ============================

    16
  • 2016-10-20 15:43:50 -0200 Thumb picture

    ROOT LETTER

    ...NOVO VÍDEO "POR TRÁS DAS CENAS" DO FUTURO TÍTULO DE PS4 E DE VITA.

    4
  • 2016-10-04 14:02:56 -0300 Thumb picture

    ROOT LETTER

    ...JOGO SERÁ LANÇADO PARA O PS4 E VITA NO DIA 1º DE NOVEMBRO NA AMÉRICA DO NORTE; NOVO TRAILER

    A PQube anunciou que Root Letter será lançado para o PS4 e Vita no dia 1º de novembro na América do Norte e no dia 28 de outubro na Europa.

    O jogo estará disponível nas versões padrão, limitada e Pen Pal.

    Abaixo você confere um novo trailer da história. O jogo é contado através de cartas que uma garota chamada Aya escreve para você no colegial. É preciso investigar e buscar por dicas e testemunhas da cidade natal dela para descobrir o motivo de seu desaparecimento.

    =================

    FONTE: PRESS RELEASE I PSXBRASIL

    =================

    5
  • 2016-09-28 06:31:45 -0300 Thumb picture

    ROOT LETTER

    ...EDIÇÃO LIMITADA É ANUNCIADA PELA PQUBE; DETALHES DO CONTEÚDO

    A PQube anunciou uma edição limitada de Root Letter para o PS4 e Vita que será lançada no último trimestre de 2016 na América do Norte e Europa.


    A edição limitada não é a Pen Pal Edition, noticiada há algum tempo. Ela inclui o jogo com uma capa deslizante especial, um livro de artworks exclusivo e uma caixa especial.

    O livro de artworks será um bônus de pré-venda em determinadas lojas também para a edição normal do jogo.

    ==========================

    FONTE: DUALSHOCKERS I PSXBRASIL

    ==========================

    7

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...