This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • slimclictv alex
    2019-04-01 22:12:28 -0300 Thumb picture
    Post by slimclictv: <p>Por um mundo com menos rage e mais amrô! &lt;3</

    Por um mundo com menos rage e mais amrô! <3

    0
  • laumiramos Laumir Ramos
    2019-03-03 05:01:32 -0300 Thumb picture
    laumiramos checked-in:
    Post by laumiramos: <p><strong>CHECK-OUT</strong></p><p>Temporada nova&

    CHECK-OUT

    Temporada nova  SEASON 9 :)

    Joguei algumas competitivo DUO com o @felipezu e pegamos PLATINUM I Division IV, e também joguei competitivo 3v3 com o @guee e o Duh pegamos PLATINUM II Division III (Guee pegou Diamond, desumilde) :D

    @multiplayers

    10
    • Micro picture
      guee · about 2 months ago · 1 ponto

      Só tem pro player dos carrinhos!

      3 replies
  • 2019-02-25 00:17:18 -0300 Thumb picture
    ike_teshima checked-in:
    Post by ike_teshima: <p><strong><em>Platinado 17 # - Rocket League</em><

    Platinado 17 # - Rocket League

    Um dos melhores games de multiplayer, para quem curte uma puta diversão mega recomendo xD
    E de quebra uma platina muito fácil 

    Agora que facul e serviço está mais susse, estou com mais tempo para jogar.
    Aproveitei para ter uma overdose de garapas e jogos da telltale kk Mesmo com todos essas garapas, em paralelo estou jogando outros jogos como Diablo 3, Naruto, DarkSiders e etc. Vou atualizando, conforme irei progredindo xD

    Platinado # 18 - Slyde

    Platinado # 19

    Platinado # 20 - Burly Men At Sea

    Platinado # 21

    Platinado # 22


    @platinadores

    24
    • Micro picture
      marviiu · about 2 months ago · 2 pontos

      Percebe-se que você é um platinador, quando se vê certos jogos na sua lista de platinados.

      6 replies
    • Micro picture
      cacotives · about 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns pelas platinas.

      2 replies
  • sannin Ilkner
    2019-02-13 04:34:20 -0200 Thumb picture
    sannin checked-in:
    Post by sannin: <p>Os cara é muito viciado PQP.<br>Vai demorar 1 an

    Os cara é muito viciado PQP.
    Vai demorar 1 ano pra aprender a jogar isso devidamente.

    Só uma pergunta :
    Algum carro tem alguma vantagem sobre o outro, ou são todos iguais ?

    13
    • Micro picture
      batatadark · 2 months ago · 2 pontos

      todos iguais alguns sao pouca coisa mais altos mais diferença mínima, jogo eu acho que difícil e so pegar os pontos que a bola. rebate e isti que ajuda a fazer gol rs tipo se goce tacar a bola numa ponto exato da parede ela vai em certo angulo do gol.

      2 replies
    • Micro picture
      _ap · 2 months ago · 2 pontos

      O hit-box muda de carro para carro, tem carro que tem o hit-box maior, como o Octane, que é o preferido do pessoal.

  • felipezu Felipe Assis
    2019-02-04 17:26:32 -0200 Thumb picture
    felipezu checked-in:
    Post by felipezu: <p>Vamos de rocket =)</p>

    Vamos de rocket =)

    9
  • allanmaster Allan Master
    2019-01-03 06:59:30 -0200 Thumb picture
    allanmaster checked-in:
    Post by allanmaster: Tentando pegar o último troféu pra Platinar pra nam

    Tentando pegar o último troféu pra Platinar pra namorada.. 😁

    0
  • muser Rafael Nogueira
    2019-01-02 14:35:19 -0200 Thumb picture
    muser checked-in:
    Post by muser: <p><strong><em>Uma ideia inusitada de futebol com c

    Uma ideia inusitada de futebol com carros que deu muito certo.

    Rocket League é um jogo de esporte desenvolvido e publicado pela Psyonix.

    As partidas podem ser jogadas até 4 jogadores em cada time, sendo o objetivo de ambas (obviamente) acertar o gol o maior números de vezes possíveis e assim ganhar as partidas.

    O jogo tem uma seleção de carros gigante para iniciantes e gigantesca pra quem arrisca comprar mais enquanto avança no game, todos modificados com poderes pra você fazer qualquer tipo de acrobacia nos campos.

    Além do futebol padrão, o game também traz outras modalidades como basquete, hóquei e até uma espécie de futebol com poderes (modalidades que não deram muito certo pra mim...).

    Os gráficos do jogo são bons, os cenários.. Cada campo é bem diferente e se parar pra visualizar os detalhes, é uma coisa bem bonita de se ver.

    A trilha sonora é extensa pra um jogo desse tipo, contendo músicas originais e em parceria com a Monstercat, um canal de músicas no YouTube bem famoso focado no cenário eletrônico.

    O game tem cross-play com todas as plataformas.

    Talvez o único ponto ruim seja a física surreal do jogo, seja nos carros ou na bola (que eu perco muito o tempo nas jogatinas), mas considerando ser tudo uma brincadeira,  a gente pode relevar isso de boa :-)

    Recomendo bastante o jogo pra quem curte carros e principalmente jogos de esporte, ainda mais um futebol.

                                                                          Por hbkalem

    28
    • Micro picture
      mastermune · 4 months ago · 2 pontos

      Eu gosto desse game, mesmo sendo horrível nele, asuhsauash

    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Eu jogava esse formato no Street Racer do SNES.

      2 replies
  • 2018-11-26 17:36:51 -0200 Thumb picture
    lcfreezer checked-in:
    Post by lcfreezer: <p><strong>fair play da malandragem</strong> </p><

    fair play da malandragem

    Faço um gol em partida 1v1 faltando 7 segundos pro jogo acabar virando a partida pra mim. Nisso, o cara fala "FAIR PLAY?". Eu nem tinha entendido o pq e a partida acabou assim. Perguntei "que fair play?", no que ele responde "do gol contra que eu fiz. Vai aprender a jogar".

    27
    • Micro picture
      le · 5 months ago · 2 pontos

      Ué, o cara PERDE e diz que você que precisa aprender a jogar?

      Igual ao outro lá que perdeu pra mim na época do SFIV e reclamou que eu praticamente só usei o agarrão normal com o Dan. Ué. Perdeu pra um Dan, e praticamente só no agarrão, e ainda quer tirar onda? Hahahahahahh!

      1 reply
    • Micro picture
      tiagotrigger · 5 months ago · 2 pontos

      Tá pior que o "fair play" da época do fliperama no SF. Se deixar o adversário tonto tinha que esperar ele voltar ao normal, senão o cara reclamava, kkkk.

      3 replies
    • Micro picture
      batatadark · 5 months ago · 2 pontos

      eu faço muito gol contra nem por isto reclamo kkkkkkkkkkkk

      1 reply
  • 2018-11-21 13:37:52 -0200 Thumb picture
  • warbraz Renato Braz Matos
    2018-11-19 20:19:24 -0200 Thumb picture
    warbraz checked-in:
    Post by warbraz: <p>Platina #29 - <strong>Rocket League</strong></p>

    Platina #29 - Rocket League

    Taí um jogo que me deu troféus a rodo. Mais uma platina rápida e fácil! A única observação é o troféu "Far far away", que se conquista dirigindo um total de 50 km. Na verdade você tem que dirigir mais do que isso para ele pipocar.

    Por fim, ganhei + duas badges no Mypst: "Joguei muito hoje" (conquistar 50 troféus em um só dia) e a esporte de bronze (platinar 3 jogos de esporte). Então bora platinar!

    @platinadores

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...