• palomaref Paloma Cristini
    2019-03-12 17:20:14 -0300 Thumb picture
    palomaref fez um check-in:
    <p>Voltei a jogar ♥</p> - Alvanista

    Voltei a jogar ♥

    15
  • 2019-03-09 16:27:59 -0300 Thumb picture
    fantinhavitor fez um check-in:
    <p>#img#[622672]</p><p>Jogando Bio Revelations 2 en - Alvanista

    Jogando Bio Revelations 2 enquanto espero o DMCV baixar. Tö recuperando o meu save, por causa que eu desinstalei o jogo sem querer. Quero ver mesmo no Modo Raid, vai ser foda pegar o LV 100 com a Claire denovo.

    Btw, muito obrigado pelo apoio no post do Yakuza Zero, fiquei ate assustado com o resultado GJFDKLGJFDKLGJFKLD

    3
  • 2019-03-09 08:52:14 -0300 Thumb picture
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-28 09:41:19 -0300 Thumb picture
    tiagodantas fez um check-in:
    <p>#img#[619975]</p><p><strong>Miletado!!!!</strong - Alvanista

    Miletado!!!!

    Sem sombras de dúvidas é muito mais fácil e divertido de completar do que o primeiro Revelations.

    P.S. Ainda bem que colocaram apenas 3 conquistas no modo raide.

    24
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-27 18:16:55 -0300 Thumb picture
    tiagodantas fez um check-in:
    <p>Medalhas, foi o episódio mais fácil para consegu - Alvanista

    Medalhas, foi o episódio mais fácil para conseguir, tirando uma do Barry que era, não tomar dano na batalha final, mas fiz no fácil para não ter dor de cabaça. XD 

    Uma reclamação sobre esse modo é na hora dos diálogos entre os personagens, porque você fica impedido do correr e ao mesmo tempo a contagem não para.

    Esse foi o que eu mais gostei, usando um personagem para ver inimigo e outro para matar.

    15
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-26 08:27:09 -0300 Thumb picture
    tiagodantas fez um check-in:
    <p>Episódio 3:</p><p>Medalhas, Com Claire estava in - Alvanista

    Episódio 3:

    Medalhas, Com Claire estava indo muito bem até empacar em uma medalha de matar dez inimigos com armas secundárias, tentei muitas vezes e não ganhava a medalha. Pesquisando no google descobrir que aflitos que se transformam em detonador não contavam como mortes... =/ 

    Contagem regressiva, passei as duas partes de primeira, mas foi com o tempo bem apertado.

    Invisível, sempre acompanhado com muitas mortes XD

    19
    • Micro picture
      douglascruz19 · 23 dias atrás · 3 pontos

      Esses modos eu nem tive coragem de arriscar, não curto nenhum um pouco quando tem tempo pra terminar as coisas! Rsrs

      4 respostas
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-23 14:24:27 -0300 Thumb picture
    tiagodantas fez um check-in:
    <p>Episódio 2:</p><p>- Medalhas, o mais complicado - Alvanista

    Episódio 2:

    - Medalhas, o mais complicado foi o Barry porque exigia matar inimigos de uma jeito específico.

    - Contagem regressiva, tentei duas vezes com Claire até conseguir e com Barry sobrou um boa margem de tempo.

    - Invisível, como no episódio anterior foi complicado, tentei matar o Pedro para tentar facilitar com Barry, mas não consegui. Morri várias e várias vezes, principalmente com a Claire, mas consegui concluir.

    13
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-21 18:00:53 -0300 Thumb picture
    tiagodantas fez um check-in:
    <p>Episódio 1</p><p>Todas as vinte medalhas pegas.< - Alvanista

    Episódio 1

    Todas as vinte medalhas pegas.

    Passei também pelo modo contagem regressiva e modo invisível.  

    Go go tentar no episódio 2 agora... XD

    14
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-19 23:53:46 -0300 Thumb picture
    tiagodantas fez um check-in:
    <p>#img#[618138]</p><p><strong>Zerado!!!!</strong>< - Alvanista

    Zerado!!!!

    Seguindo a linha do primeiro Revelations que usa uma obra literária para se basear a história do jogo e tenho que falar que acho isso incrível, apesar de não ser livros que eu pretenda ler, eu ainda assim pesquisei sobre as obras para pelo menos conhecer o básico sobre elas (fiz isso na época do lançamento do jogo). É um jogo de baixo orçamento em comparação com a série principal, porém não deixa de ser menos divertido por isso e claramente me deixou mais ansioso para o Revelations 3.

    O que eu gostei:

    A troca de personagem super simples e rápida, era uma opção que nunca senti falta, mas agora já quero em todos RE’s que tenham dois personagens jogáveis. Dinâmica entre personagens, cada qual tendo seu papel na sobrevivência da dupla . Habilidades, foi uma boa adição na minha opinião. A ideia de o vírus ser ativado por medo, achei bacana isso. Ambientação, pessoalmente gostei muito mais da ilha do que do navio.

    O que eu não gostei:

    Vamos começar pelo mapa, não consegui encontra o comando (se é que tem) para ver mapa todo, isso me atrapalha um pouco. Ter duas armas do mesmo tipo, acho isso nem noção já que as armas não têm tanta diferença de status. Alex apesar gostar dela com vilã, ao mesmo tempo ela não mostrou ser um grande perigo e poderia ter deixado ela viva para futuros jogos da franquia. 

    15
    • Micro picture
      douglascruz19 · 29 dias atrás · 3 pontos

      Boa, essa foi rápida! Rsrs
      Ao que indica a Alex não "morreu", e em ambos os finais fica um gancho legal pra uma sequência!

      5 respostas
  • tiagodantas Tiago
    2019-02-18 16:41:13 -0300 Thumb picture
    tiagodantas fez um check-in:
    <p>Episódio 2.</p><p>#img#[617833]</p><p>Uma coisa - Alvanista

    Episódio 2.

    Uma coisa que detesto em jogo é criança me seguindo, se tivesse a opção eu já tinha matado XD

    Esses "cão-porco" são bem chatinhos, deixa até com uma certa facilidade no vermelho.

    Até agora o mais legal que achei, lembra o açougueiro no RE 5, só que menor.

    Uma luta fácil, caiu após algumas garrafadas.

    Não consigo gostar dessa catarrenta e ainda por cima fica apontando para tudo, não ensinaram que é feito ficar apontando. XD

    Tá aí uma coisa eu adoro em RE, essas mutações bizarras, foi uma alegria enorme descobrir que não tem zumbi nesse jogo.

    Cheguei nesse parte e me bateu um sentimento de... ahhh fiz alguma coisa errada ou esqueci algo lá para atrás. Dito e feito terminei o episódio faltando um inseto... puta raiva.

    P.S. Se faltar uma queda de helicóptero em RE é a mesma coisa que faltar alguns dedos no pé XD

    21
    • Micro picture
      0blivion · 1 mês atrás · 2 pontos

      Tem uns momentos que parece que falta algo, mas depois faz sentido

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...