This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-10-01 13:11:40 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Hoje temos uma compilação de vídeos de Resident

    Hoje temos uma compilação de vídeos de Resident Evil 2 (2019) e, ao final, o Mr. X foi driblado DUAS VEZES pelo Leon!! Apesar disto, o Mr. X é fogo na roupa. Divirtam-se!

    3
  • jcelove José Carlos
    2020-09-26 22:15:12 -0300 Thumb picture
    Post by jcelove: <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=dF4mrdv

    To gostando desse negoço de comentar notícias. Só falta saber fazer e ter um microfone bom.hehe

    15
  • peralva_gamer Peralva Gamer
    2020-09-26 01:40:43 -0300 Thumb picture

    RE VILLAGE NO PS4 e XBOX ONE

    Galera, no dia 25 de setembro teve uma apresentação da CAPCOM na TGS. Tiveram algumas novidades como uma pequena gameplay e possibilidade da vinda do RE VILLAGE para o PS4 e XBOX ONE. 

    Separei as informações mais relevantes nesse vídeo.

    5
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-08-11 21:03:20 -0300 Thumb picture

    Top 10 dos meus 500 jogos! (ou dos 100 ultimos)

    Cheguei recentemente a marca dos 500 jogos criticados e embora eu va tirar uns 2 meses de férias das criticas e do video game eu tenho ainda minhas duas comemorações a se fazer aqui no Alva pra celebrar a marca e uma delas é este post citando os 10 melhores jogos que experimentei dentre os 100 últimos, algo também pra fazer com as próximas levas de 100 jogos. 

    Ainda não sera um TOP 10 geral (isso vai ter sua chance ainda) mas trato de eliminar de antemão jogos como Devil May Cry 3 e Super Mario Bros 3, eles estariam aqui mas joguei e zerei eles A ANOS, antes mesmo de entrar no Alva e eles estariam roubando posições de peso aqui, então vamos a elas.

    10 - Battletoads/Doubledragon: The Ultimate Team

    (sem img por limite de post do Alva)

    Nota: 9.3

    Crítica: aqui.

    O fim da era de co-ops no NES foi embalado por Battletoads & Double Dragon que foi também um dos melhores co-ops que encarei no console fechando com chave de ouro minha lista de experiencias co-ops da geração 8-bits (joguei o que havia de melhor com respeito a co-ops desses consoles).

    9 -  Blasphemous

    Nota: 9.3

    Crítica: aqui.

    Aqui temos um caso curioso já que ele só foi se tornar um jogo a essa altura depois da DLC recente e da leva de updates e correções que melhoraram a experiencia, e é uma experiencia muito foda como um metroidvania soulslike criativo tanto na sua direção de arte como em suas inspirações para trama e mundo.

    8 - Transistor

    Nota: 9.3

    Crítica: aqui.

    Tenho que encher de méritos esse daqui, não apenas ele me surpreendeu pelo seu criativo sistema de combate com suas combinações incontáveis de poderes e técnicas como também pela sua trama, nós homens não somos animais tão românticos como as mulheres por isso tenho que tirar o chapéu para todo o produto que me compra com seu romance como esse jogo.

    7 - Celeste

    Nota: 9.5

    Crítica: aqui.

    Primeiramente posso usar Celeste como um exemplo pratico do que ja afirmei e que tem gente que discorda, que gosto e visão critica não andam de mãos dadas e definitivamente não são a mesma coisa, pois não gostei de Celeste e cá esta ele.  Foi um jogo justamente encarado no que foi o pior período da minha vida, e como altos e baixos ele foi parte da experiencia e sera lembrado.

    6 - Magic of Scheherazade

    Nota: 9.5

    Crítica: aqui.

    Uma grata surpresa da minha lista de jogos desconhecidos do NES a serem jogados, o Zelda + Final Fantasy + Arabia rende um dos jogos mais inusitados que joguei e que definitivamente não esperava ser tão bom, tenho certeza que foi a temática mais fora do padrão que afastou jogadores e impediu o jogo de ser mais famoso.

    5 - Sonic 2 The Hedgehog

    Nota: 9.5

    Crítica: aqui.

    O bom de se aventurar sem preconceitos no lado Sega dos games é se entreter e descobrir um novo mundo de títulos 8 e 16 bits, é quase como se você pudesse reviver os tempos de NES e SNES mas só com jogos novos, e Sonic esta sendo um personagem legal de se encarar com compromisso de ser zerado, tanto neste jogo como nos demais dele.

    4 - Phantasy Star

    Nota: 9.5

    Crítica: aqui.

    Não vou mentir, meu pensamento principal por boa parte desse jogo é, que porra de jogo bonito e ele é mesmo praticamente um jogo de 16-bits rodando liso num console 8 bits. Mas é um puta de um jRPG sólido e completasso pra quem curte o gênero, os combates são ótimos, os personagens para a época são legais, a história também, no máximo ele vai passar a sensação de repetitivo com suas dungeons que tavam ali pra mostrar poderio de processamento.

    3 - Resident Evil 2 Remake

    Nota: 9.5

    Crítica: aqui.

    Que jogo meus amigos, que jogo lindo, sinistro, gostoso de se jogar, gostoso de se rejogar, de se liberar secrets, de se atirar, de matar inimigos e chefes, de encarar o sinistro Mr. X ou o bizarro G, uma surpresa ótima da Capcom. Como amei esse jogo em todos os seus acertos, gosto dele demais, gosto inclusive BEM MAIS que o RE 2 de PS1 que eu não quero mais ver nessa vida de tanto que zerei ele kkk, e é uma aula de como se fazer um remake..que ironicamente devia ser revisada pela Capcom.

    2 - Final Fantasy IX

    Nota: 9.8

    Critica: aqui

    Um dos marcos de minha infância e adolescência e isso porque eu nem joguei ele nestes períodos eu apenas O ASSISTI ser zerado pelo meu irmão, mas com o lançamento da versão de PS4 eu tive que joga-lo pelo simples fato que eu temia sei lah, morrer amanhã e pensar nos meus últimos segundos de vida que eu me privei por planejamento excessivo de jogar um dos jogos que eu mais queria jogar. O gameplay, o cast de personagens, o mundo e todo o tom da aventura que mais tem cara de Final Fantasy pra mim e que melhor define o que a saga era em seus anos dourados.

    ANTES DE PROSSEGUIRMOS PRO 1° COLOCADO

    MENÇÃO DESONROSA: Resident Evil 3 Remake 

    Nota: 7.3

    Crítica: aqui.

    O titulo é meramente referencial, ele não é um remake de RE 3 e me recuso a chama-lo disso, a postura da Capcom com este jogo unicamente me beira o trauma e pra mim é a empresa que oficialmente mais odeio atualmente (foda-se desleixo da Konami com Silent Hill, foda-se bom tratamento previamente dado a Mega Man, RE2 Remake e DMC 5, foda-se EA, Capcom pra mim é bem pior) e é um jogo que quanto mais jogo e penso a respeito PIOR FICA não é a toa a nota gradativamente baixou do 8.8 pra esse 7.3 por que a cada replay eu via como o jogo era pior. E me perturba a alma ver que a galera esta convivendo com isso, porque eu não consigo e me tira o sono saber que não terei um remake de RE 3.


    1 - Shovel Knight

    Nota: 10

    Crítica: aqui.

    O que eu posso falar desse jogo, O QUE DIZER DESSE JOGO, caramba ele é de longe o 10 mais inesperado que dei a um jogo, a compra mais inesperada minha (comprei porque sabia do co-op e necessitava de um co-op pro fim de semana pra jogar com um amigo) e de quebra trouxe o inesperado mérito de virar meu jogo favorito conquistando meu coração tanto em diversão quanto em emoção com seu gameplay, seus personagens sejam heróis ou vilões super carismáticos alem do obvio gameplay divertidíssimo, sem contar as peripécias gráficas sonoras e o melhor tratamento com DLCs que já vi num jogo, isso de uma produtora independente, feito com amor e recebido com amor aqui.

     MENÇÕES HONROSAS:

    Gunstar Heroes (Mega Drive): Empatou em nota com o Battletoads/Doubledragon mas preferi dar voz aos sapos e dragões.

    Ghost of Tsuchima (PS4): Estudei cultura japonesa só pra jogar esse jogo, podia ser melhor em alguns aspectos mas na minha conta tenho 0 arrependimentos do meu tempo gasto com ele.

    Bioshock 2 (PS3): Meu Bioshock favorito, gameplay divertido e uma trama emocionante.

    Master of Darkness (Master System): Um desses jogos que honra e até supera a fama dele, sendo o Castlevania da Sega nos 8-bits.

    35
    • Micro picture
      seufi · about 2 months ago · 2 pontos

      Vivi e sua necessidade de pertencer e dar sentido a sua existência é realmente marcante!

      1 reply
    • Micro picture
      katsuragi · about 2 months ago · 2 pontos

      Só jogão!

      1 reply
    • Micro picture
      santz · about 2 months ago · 2 pontos

      Caraca, gostei demais do Phantasy Star ter entrado na sua lista e não apenas, de estar em 4º lugar. É um jogo realmente top demais. É só jogar um um mapinha do lado que tá tudo certo.

      1 reply
  • ramzarify Rodrigo Umbelino
    2020-07-17 09:59:29 -0300 Thumb picture
    ramzarify checked-in:
    Post by ramzarify: <p>Zerei RE 2 Remake pela primeira vez com o Leon.

    Zerei RE 2 Remake pela primeira vez com o Leon. Jogão.

    Não pensei que fosse gostar tanto.

    Esse aqui vai dar gosto de fazer 100%.

    15
  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-07-15 15:03:18 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Namorada começou a jogar RE2 agora que finalizei

    Namorada começou a jogar RE2 agora que finalizei. Ela praticamente me assistiu platinar o jogo e disse "assistir os outros jogando faz parecer que é fácil". Ela já tinha jogado a demo então sabia como esse começo da delegacia era.

    Ela sabia algumas coisas por me ver jogar, então avançou bem, mas os sustos que ela leva (principalmente quando acha que já matou o zumbi) são muito bons!

    8
  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-07-13 14:10:06 -0300 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>39ª platina!</p><p>Platinado ontem, deixei a run

    39ª platina!

    Platinado ontem, deixei a run do Hunk para fazer por último e foi tão insano que terminei com o coração batendo rápido demais. Aliás, meu jogo começou a bugar, zumbis invisíveis DE VERDADE, cenário que demorava pra carregar, então o jogo tava ficando sem paredes, sei nem como consegui passar kkkk

    Aí fui experimentar com o tofu e tava indo super bem, mas o jogo bugou tanto que as paredes estavam se esticando e não conseguia ver nada grrrr

    8
  • palomaref Paloma Cristini
    2020-06-23 15:47:48 -0300 Thumb picture

    Minhas Memórias - PS4 (Parte 135)

    Continuando com a postagens dos meus screenshots do PS4, relembrando as jogatinas.

    Game: Resident Evil 2

    Últimas screenshots do meu jogo lindo ♥

    PS4
    Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15- Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20 - Parte 21 - Parte 22 - Parte 23 - Parte 24 - Parte 25 - Parte 26 - Parte 27 - Parte 28 - Parte 29 - Parte 30 - Parte 31 - Parte 32 - Parte 33 - Parte 34 - Parte 35 - Parte 36 - Parte 37 - Parte 38 - Parte 39 - Parte 40 - Parte 41 - Parte 42 - Parte 43 - Parte 44 - Parte 45 - Parte 46 - Parte 47 - Parte 48 - Parte 49 - Parte 50 - Parte 51 - Parte 52 - Parte 53 - Parte 54 - Parte 55 - Parte 56 - Parte 57 - Parte 58 - Parte 59 - Parte 60 - Parte 61 - Parte 62 - Parte 63 - Parte 64 - Parte 65 - Parte 66 - Parte 67 -
    Parte 68 - Parte 69 - Parte 70 - Parte 71 - Parte 72 - Parte 73 - Parte 74 - Parte 75 - Parte 76 - Parte 77 - Parte 78 - Parte 79 - Parte 80 - Parte 81 - Parte 82 - Parte 83 - Parte 84 - Parte 85 - Parte 86 - Parte 87 - Parte 88 - Parte 89 - Parte 90 - Parte 91 - Parte 92 - Parte 93 - Parte 94 - Parte 95 - Parte 96 - Parte 97 - Parte 98 - Parte 99 - Parte 100 - Parte 101 - Parte 102 - Parte 103 - Parte 104 - Parte 105 - Parte 106 - Parte 107 - Parte 108 - Parte 109 - Parte 110 - Parte 111 - Parte 112 - Parte 113 - Parte 114 - Parte 115 - Parte 116 - Parte 117 - Parte 118 - Parte 119 - Parte 120 - Parte 121 - Parte 122 - Parte 123 - Parte 124 - Parte 125 - Parte 126 - Parte 127 - Parte 128 - Parte 129 - Parte 130 - Parte 131 - Parte 132 - Parte 133 - Parte 134

    Steam/PC
    Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 -
    Parte 7 - Parte 8 - Parte 9 - Parte 10 - Parte 11 - Parte 12 - Parte 13 - Parte 14 - Parte 15 - Parte 16 - Parte 17 - Parte 18 - Parte 19 - Parte 20Parte 21

    11
  • 2020-06-20 13:58:31 -0300 Thumb picture

    Balanço de meio de ano

    2020 será, provavelmente, um dos anos mais fracos em número de games que tive tempo de jogar. Ainda assim, junho é época de balanço do que já concluí nesses seis primeiros meses, acompanhado de uma nota entre 0 e 10.  Sem comentários, apenas para controle interno.

    THE DARK PICTURES ANTHOLOGY: MAN OF MEDAN - Nota 7.5

    CALL OF DUTY WWII - Nota 9

    MORTAL KOMBAT XL - Nota 9

    FAR CRY 5 - Nota 8.5

    JUST CAUSE 4 - Nota 7

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE - Nota 10

    MEDIEVIL REMASTERED - Nota 8

    UNCHARTED: THE NATHAN DRAKE COLLECTION - Nota 6

    BIOSHOCK 1 - Nota 7

    BIOSHOCK INFINITE - Nota 5

    DEAD BY DAYLIGHT  - Nota 8

    21
  • topogigio999 Fernando
    2020-06-14 13:15:49 -0300 Thumb picture
    topogigio999 checked-in:
    Post by topogigio999: <p>Jogo Finalizado nº 214 - 12/06/2020</p><p>#img#[

    Jogo Finalizado nº 214 - 12/06/2020

    Caramba, que jogo gostoso de jogar... apesar que sou ruim pra caramba kkk as duas campanhas acho que demorei bem mais do que a média, e tirei em ambas as runs Rank "C". Mas a história ta muito bem contada com bastante coisa diferente do original, com bastante conteúdo e com um gameplay muito intuitivo. Achei muito da hora o design da Claire que de longe é minha personagem preferida. Pior que agora deu vontade de revisitar o clássico no PS1.

    Obs: que agonia a parte da Sherry oO.

    18
    • Micro picture
      pauloaquino [Account Suspended] · 3 months ago · 1 ponto

      A Sherry Birkin passou altos apuros no 2. Aí cresce e fica durona. Bem melhor do que a inútil da Ashley...
      A Ashley e a vagaranha da Excella Gionne...

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...