This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2020-10-26 16:31:44 -0200 Thumb picture
    raccoon checked-in:
    Post by raccoon: <p>Definitivamente nada te prepara pra esse jogo, h

    Definitivamente nada te prepara pra esse jogo, hype nenhum consegue prever o escopo da "vida inteira" que é esse gameplay. É isso galera, eu já não tenho vida social e agora terei pouca vida virtual pelo jeito rs Mas eu tô por aqui sempre, ok! é nóis!

    29
    • Micro picture
      hanzy · 5 days ago · 2 pontos

      Esse jogo virou meu jogo favorito passando Metal Gear Solid 3. O desenvolvimento de personagem desse jogo é um absurdo, virei fã do Dan Houser depois de jogar esse jogo.

    • Micro picture
      heron_moraes · 4 days ago · 2 pontos

      Vish mano, eu queria coragem e dinheiro sobrando pra comprar ele na Steam... kkkk

    • Micro picture
      cacotives · 4 days ago · 2 pontos

      Sem dúvidas é o melhor jogo da geração!

  • bartd3 Hudson
    2020-10-21 10:26:05 -0200 Thumb picture
    Post by bartd3: <p>Consegui pegar na promoção de 87 reais na live.

    Consegui pegar na promoção de 87 reais na live. Q sorte da poha. Finalmente vou poder jogar xD

    18
  • 2020-10-20 10:47:50 -0200 Thumb picture
    sergiosamsa checked-in:
    Post by sergiosamsa: <p><strong>FINALIZADO!&nbsp; (pequenos spoilers)</s

    FINALIZADO!  (pequenos spoilers)

    Finalmente, depois de um pouco mais de um mês, finalizei o game. 100% da história e 88% de progresso total, com um tanto de coisa ainda a ser feita. 

    Em termos de história, não achei nada de extraordinário. Apesar de realmente ter ares épicos, achei a narrativa fraca, cansativa e muito repetitiva...em outras palavras:

    Mas o game em si, tirando a história repetitiva, é divertido, tem um mapa muito interessante de ser explorado, bonito e diversificado. Quando vi que tinha a região de Roanoke no mapa fui correndo até lá, pois já conheço a fama dessa região americana, cheia de lendas e coisas macabras. E no jogo ela também tem muitos mistérios pra explorar. Foi bem divertido. 

    Os mistérios paralelos ao game principal são muito legais de se procurar e "tropeçar" com eles sem querer. Foi assim que encontrei um esqueleto de um gigante, uma cabana atingida por um meteoro, vozes de fantasmas na floresta e também aquele mapa panorâmico bizarro que me levou até uma montanha que apareceu um disco voador....nessa hora eu pirei.

    Como nunca joguei o primeiro jogo, só uns pedacinhos, eu provavelmente perdi muitas referências, principalmente no epílogo, mas tentei ler algumas coisas só pra ficar por dentro. 

    O Arthur é um personagem bacana, bem construído, deu muita dó dele depois de cerca de 60% da história, quando ele descobre que está com tuberculose. Em contrapartida, a montaria do game está entre uma das piores que já experimentei. Conseguiu ser pior do que a do Assassin's Creed Origins. 

    Enfim, foi uma boa experiência, valeu a pena. Talvez a história principal poderia ser um pouco menor, pois é muito repetitiva, sem muita motivação. A abertura do game é muito boa e chama nossa atenção, mas depois que a gente monta acampamento em Valentine, e até quase 50% do game a história é basicamente sobre nada, só você ali explorando o ambiente, sobrevivendo com a gangue. Tentam compensar com missões principais envolvendo os outros membros do grupo, mas são missões meio sem sentido. Tem uma parte que a gente vai pra uma ilha perto de Cuba que achei desnecessária, só prestou pra deixar o game mais longo e chato, virou quase um Red Dead Uncharted...enfim, gente, desculpa, achei a história do game aleatória demais, não gostei. Aquela dinâmica com o Dutch, e a insistência nos papos de "fidelidade" e blá blá blá, não funcionou. Perto do final ela até que melhora um pouco, mas o game tem atividades e coisas suficientes para ser divertido por conta própria, sem precisar ficar focando muito na história.

    Fiquei com vontade de jogar o 1? 

    Talvez... 

    15
    • Micro picture
      ryou · 11 days ago · 2 pontos

      Pena que não curtiu tanto. Acho que o que mais incomoda é o Horse Simulator, com grandes distâncias a percorrer, algo que agrada só se você está com ânimo de explorar e conhecer mais do que o jogo tem a oferecer. Se quer apenas chegar no objetivo, fast travel é uma opção, mas não é tão bom quanto em outros jogos.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 days ago · 2 pontos

      O vídeo foi enfático...🤣🤣🤣

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-10-11 20:01:10 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Não digo nem "Que jogo!" mas sim

    Check-out

    Não digo nem "Que jogo!" mas sim "Que experiência!"

    Esse provavelmente era o jogo que eu mais queria jogar nessa geração e não decepcionou! Eu até pensei que demoraria mais pra terminar mas nessas últimas semanas eu abracei o jogo de tal maneira que admito que deixei de fazer muita coisa em casa, hehehe...

    A princípio, eu terminei a história principal do jogo a uns 3 ou 4 dias, mas como o jogo tem tanto, mas tanto conteúdo que se eu quiser continuo aqui por mais semanas se duvidar, mas como já estou satisfeito, só as missões de colecionáveis mesmo que deixei de lado. De qualquer forma, justifica o jogo ter 2 Discos.

    Falar de gráfico e conteúdo é o mínimo que se espera num jogo da Rockstar, mas o nível aqui tá bem acima do previsto!

    Praticamente eu reparando nos detalhes do começo até o final do jogo:

    A ambientação está absurda! E conteúdo então, magia negra, só pode! Trilha sonora, sublime! Em todos esses anos nessa indústria vital, é a 1ª vez que vejo tantas linhas de diálogos falados, animações específicas pra eventos aleatórios que eu fiquei bobo com a riqueza de detalhes que encontrei aqui! Tanta riqueza que o torna até burocrático por muitas das vezes, o que pode afugentar uma galera, mas foi essa "burocracia" que me fez imergir ainda mais nesse mundinho.

    Em questão de história, eu ainda prefiro o 1º, só que a questão não é ser melhor ou pior, mas sim, entregar uma evolução narrativa, novos personagens com quem você interaja de forma convincente e isso ele faz bem demais!

    Dutch parece o Cebolinha com seus "planos infalíveis"

    Até o "pós jogo" que eu considero quase que um DLC nível The Witcher 3, é muito interessante, e faz uma ponte bem firme com o 1º Red Dead.

    A única coisa que não acho que tenha evoluído muito é a jogabilidade.
    O combate é bom, mas nada de novo e um tanto lento, lentidão essa que é compensada com uma facilitação técnica. A movimentação as vezes irrita um pouco por essa lerdeza, dificultando alcançar algum item desejado.

    Mas isso é muito pouco pra apagar o brilho de tantas outras coisas inovadoras que o jogo apresenta, tenho até medo de ficar mal acostumado daqui pra frente.

    Sem dúvidas entrou pro meu Top 5 da geração fácil!

    13
  • 2020-10-08 20:05:36 -0300 Thumb picture
    Post by clubeludum: <p>Hoje temos mais uma compilação de vídeos de Red

    Hoje temos mais uma compilação de vídeos de Red Dead Redemption II. Vamos explorar este mundo de faroeste para detonar nossos oponentes no pôquer. Divirtam-se!

    4
  • luishq Luís Fernando
    2020-10-05 23:24:48 -0300 Thumb picture
    luishq checked-in:
    Post by luishq: <p>Tinha me planejado para Outubro jogar Deus Ex: H

    Tinha me planejado para Outubro jogar Deus Ex: Human Revolution e quem sabe mais algum game relacionado ao tema, como um forma de preparação para Cyberpunk 2077.

    Mas hoje mais cedo estava ouvindo a estupenda trilha sonora de Red Dead Redemption 2 pela milésima vez...

    Daí me venho o seguinte questionamento "por que motivo, razão, circunstancia eu ainda não finalizei Red Dead Redempition 2???"

    Independente da resposta decidi ligar o fo#@-se e jogar o planejamento no lixo e focar o meu tempo livre exclusivamente a Red Dead.

    Se der tempo eu volto para Deus Ex, mas já está mais do que na hora de dar a merecida atenção para Arthur e John. 

    3
  • jjosuevieira josué
    2020-09-20 17:29:13 -0300 Thumb picture
    jjosuevieira checked-in:
    Post by jjosuevieira: <p>Finalizado!</p><p>E que experiência incrível foi

    Finalizado!

    E que experiência incrível foi essa? Que jogo bem construído tanto em narrativa, gráficos, jogabilidade, detalhes e tudo mais.

    Não joguei o primeiro então não tinha nenhum conhecimento prévio do mundo, sabia apenas que o II se passava antes, o que pra mim foi bom pois fiquei surpreso com muitos acontecimentos (capítulo 6 aaaaa).

    Obrigado pelos mimos Rockstar

    4
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-09-19 23:56:10 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Já tô tão imerso nesse mundinho que esqueci de f

    Já tô tão imerso nesse mundinho que esqueci de fazer o check-in ontem.

    Hoje joguei praticamente o dia inteiro e nem vi a hora passar!

    Já vi que serão longas semanas (meses possivelmente) nisso aqui... 

    Ainda bem!

    12
  • 2020-09-15 10:24:07 -0300 Thumb picture
    Post by jletty25: <p>#img#[735626]</p><p>Finalizei o jogo e que jogão

    Finalizei o jogo e que jogão meus amigos que raiva de mim que não quis jogar isso antes, agora estou com vontade de jogar o 1 e não tenho ps3 kkkkk

    Excelente!!! Se tornou um dos favoritos da geração!!!

    3
  • unknownplayer Unknown Player
    2020-09-12 17:47:07 -0300 Thumb picture
    Post by unknownplayer: <p>&nbsp; &nbsp;</p>

    Medium 735179 3309110367

       

    8
    • Micro picture
      hanzy · about 2 months ago · 2 pontos

      esse momento eu quebrei forte, nem o final chegou perto do nó na garganta que me deu essa parte

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...