This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-11-04 20:36:31 -0200 Thumb picture

    Efeméride Gamer #54

    Medium 744866 3309110367

    4 de Novembro de 2002

    Há 18 anos atrás, Ratchet & Clank era lançado na América do Norte para Playstation 2. Desenvolvido pela Insomniac Games (Marvel's Spider-Man, Infamous) e publicado pela Sony.

    3
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-09-12 15:51:59 -0300 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>É legalzinho.

    Finalizado!

    É legalzinho.

    Rapaz, o que foi aquele chefe final? O nível de dificuldade subiu um tanto ali. rs

    O jogo é lindo com o HDR. Bom ver que o novo jogo do PS5 será uma boa e evolução do que fizeram nesse.

    8
    • Micro picture
      lanzitto · 3 months ago · 2 pontos

      Acho o chefe final muita sacanagem, o jogo todinho vai numa dificuldade moderada e quando chega no ultimo confronto vai lá para as alturas

      1 reply
  • lanzitto Allan Lemos
    2020-08-24 11:26:33 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[731753]</p><p>12º jogo finalizado em 2020.

    12º jogo finalizado em 2020. Achei diferente dos últimos jogos que vinha jogando, essa é uma aventura mais leve e tal. O enredo é regular o que para mim já era esperado por conta do público para qual é voltado, mas não deixa ser um jogo legal.

    Eu só fui sentir alguma dificuldade nos dois chefes finais, mas nada que fosse fora do normal. Neles percebi algo que me incomodou e que não tinha acontecido até então: a instistência de Ratchet fica de costas para o inimigo mesmo estando na sua frente. Ou seja, mesmo o boneco estando no seu campo de visão Ratchet atirava para trás, isso achei estranho.

    Outra coisa que percebi que poderia ter sido melhor explorada era os puzzles com Clank, foram pouquíssimas vezes. Nesse ponto daria para ter usado mais vezes já que tirando esses momentos ele mal aparecia e também pq seu rival era dublado pelo Sylvester Stallone, ao menos o robô lá do mal tinha voz do dublador.

    No geral, foi diverdido e como não tinha jogado os anteriores nem sei se foi um bom ramake ou não, mas eu terminei gostanto. Claro, não é um jogo que vá me marcar como um dos meus preferidos, mas acho que para a proposta foi competente e a variedade de armas é um atrativo. Depois vejo se encontro o filme de 2016 para assistir.

    23
    • Micro picture
      igor_park · 3 months ago · 2 pontos

      Não faz muito jus ao original.
      Esse é aí tem coisas boas, mas não chega perto dos grandes da série.
      Os clássicos de PS2 e a alguns do PS3 ganham muito fácil.
      Ele altera a construção da relação demais e muda muito a personalidade de Ratchet.

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 2 pontos

      Não vale à pena assistir o filme, é exatamente a mesma história do jogo (não muda nada mesmo)

      1 reply
    • Micro picture
      shucrute · 3 months ago · 2 pontos

      Eu zerei ele a algumas semanas atrás e minhas impressões foram parecidas com as suas. Não é um "jogasso", mas achei muito competente no que se propõe.
      Eu tbm tava procurando ver a animação mas eles literalmente pegaram partes do filme e puseram nas cutscenes do jogo.
      Então, só vale a pena ver o filme quem não for ter a experiência completa que é jogar, e olhe lá, pois como filme ele tem notas bem baixas, mesmo sendo pro público mais infantil. E sabemos que no quesito história ele não se destaca em nada mesmo.

      3 replies
  • lanzitto Allan Lemos
    2020-08-22 15:39:16 -0300 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[731448]</p><p>Essa está sendo de fato meu

    Essa está sendo de fato meu primeiro contato com a franquia, antes tentei jogar um jogo do PS3, mas terminei dropando na época. Essa versão de PS4 é bem legalzinha, até o momento gostando.

    Por ser um jogo com uma pegada infantil tem uma trama, até agora, bobinha, mas divertida. Então acredito que não seja prolongado e logo devo estar finalizando a campanha.

    12
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 1 ponto

      Ele é curtinho mesmo e a platina é bem tranquila de fazer. Não chega nem a dar tempo de enjoar mesmo fazendo o NG+ logo em seguida.

  • lanzitto Allan Lemos
    2020-08-21 10:38:52 -0300 Thumb picture

    Minhas últimas jogatinas

    Depois de finalizar a campanha principal do Spider-Man ainda fui fazer algumas missões secundárias que tinha deixado de lado. Aproveitei e fiz uma do Tombstone que é legal onde tem de investigar o paradeiro do vilão até enfrentá-lo numa oficiana.

    Depois iniciei a DLC da Black Cat, mas ainda não concluí por conta que fui variar jogando outro game uma vez que passei uma semana apenas jogando Spider-Man e pelo o que senti essas dlcs são mais um puxadinho para render algum tempo a mais.

    Eu pensei em voltar para o Ghost of Tsushima, que tinha começado antes do Spider e que já estava na fila bem antes, mas por ser outro jogo de mundo aberto e de grande escala terminei deixando para depois que finalizar um game mais linear e curto.

    Então comecei Ratchet & Clank que tinha comprado essa semana. Por ser um game linear, leve e ter uma duração menor acredito que foi a melhor escolha no momento, assim que finalizar esse retorno para o Ghost of Tsushima.

    14
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 2 pontos

      A platina do Ratchet & Clank é bem tranquila também (mesmo precisando jogar um pouco do NG+)

      1 reply
  • lanzitto Allan Lemos
    2020-08-19 21:27:32 -0300 Thumb picture

    E mais joguinhos

    Hoje resolvendo algumas coisas terminei indo nas Americanas que está com uma promoção onde os jogos com selo Playtation Hits está custando R$ 59.90. Se tivesse com mais aliviado tinha comprado mais alguns rsrsrs.

    17
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-08-07 05:37:40 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Check-out</p><p>Mais um pra lista dos terminados

    Check-out

    Mais um pra lista dos terminados!
    A princípio eu fiquei em dúvida o que eu faria primeiro, jogar o jogo ou ver o filme, mes descobri que o filme e o jogo tem exatamente a mesma história, e como as notas da versão cinematográfica estavam bem abaixo da média, decidi só jogar mesmo, e acho que foi a melhor coisa a se fazer pois a história sozinha é muito bobinha, não que seja ruim, mas é voltada realmente para o público infantil mesmo, e se eu fosse criança, seria legal ter Ratchet & Clank como primeira aventura espacial!

    Como jogo ele funciona bem, bonito, com belas animações cartunizadas, começa com um desafio bem basiquinho e pro final fica mais moderado (o último chefe consegue ser desafiador), admito que só fui curtir o jogo mesmo quando já tinha mais da metade das armas.

    E falando em armas, acho que foi o fator que mais gostei aqui. Elas são muito divertidas e criativas no combate, cada uma tem sua peculiaridade e é bem legal ver como cada uma funciona, e todas são úteis, coisa que um jogo com muitas armas nem sempre faz bem esse papel.

    E é isso, não é um jogo que me empolgou tanto assim mas se saiu melhor do que eu esperava!

    Obs.: Apesar de ser uma série voltada pra crianças, a maioria dos seus títulos tem o nome muito sugestivo, como por exemplo: "Up Your ARSEnal", "Size Metters", "Quest for Booty", "Full Frontal"...

    Esperava encontrar alguma maliciazinha oculta nesse aqui, mas não, bem família mesmo.

    13
    • Micro picture
      santz · 4 months ago · 2 pontos

      Eu zerei a versão de PS2 uns tempos atrás. É realmente um joguinho muito top. O lance das armas e gadgets é o que mais gostei do jogo também, pois oferece sempre um dinâmica nova ao jogo.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Gosto pra caramba ❤️

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-08-03 15:37:27 -0300 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Já joguei um jogo da série a anos atrás, no Play

    Já joguei um jogo da série a anos atrás, no Play 2 ainda, mas nunca avancei muito, agora vou ver se vale a pena jogando sério!

    12
    • Micro picture
      zefie · 4 months ago · 2 pontos

      Não sei como são os antigos, mas esse foi um dos jogos mais divertidos que eu experimentei no ps4

  • santz Santz
    2020-07-17 16:51:48 -0300 Thumb picture

    Jogo finalizado nº: 385 - Meu primeiro jogo de plataforma do Play 2

     Nunca tive muito contato com jogos de plataforma 3D quando tinha os videogames. Joguei um pouco de Crash e só, pelo que me lembro. No Play 2 então, nadica de nada. Uma das séries mais longas e aclamadas do Play 2 (e que vai ganhar até um remake para o Play 5) é Ratchet & Clank. O bichano mecânico está de boa e um robozinho pede ajuda dele para procurar um super herói famoso e acabar com o vilão que ameaça dominar a galáxia ou algo assim. Os personagens não são muito carismáticos, mas também não incomoda.

     Cada mundo é de fato um planeta temático, com uma vasta área para explorar e algumas missões bem simples para completar. O que mais gostei nesse jogo é a quantidade de gadgets novos que Ratchet ganha, como botas magnéticas, capacete de oxigênio e uma porrada de armas para usar contra os inimigos. O level design também é interessante, com bastante desafio e sessões onde o gameplay muda completamente. Os gráficos são belíssimos, com cenários abertos e cheios de movimentos, mas a trilha sonora é bem fraquinha.

    42
  • 2020-07-05 16:58:30 -0300 Thumb picture
    Post by tecnologgamer: <p>Supostamente Ratchet and Clank 5 tem efeitos de

    Supostamente Ratchet and Clank 5 tem efeitos de partículas que o PS4 era previsto de reproduzir na época de lançamento. Agora é saber se o PS5 consegue ser o verdadeiro potencial do PS4 kkkkkkk

    5

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...