This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-04-21 09:22:40 -0300 Thumb picture
    fabiorsodre checked-in:
    Post by fabiorsodre: <p>Basta um para acabar com a esperança de vários!

    Basta um para acabar com a esperança de vários! Que confusão!

    Saí espremido, mas deu! Rsrs

    Talvez correrei atrás dessa platina. Foram 3 dias seguidos no game. Uma leve pausa por hoje.

    Voltando a exploração divertida em RDR2 🤠 Tem uma parada louca que estou me armando até os dentes para ver qual é, na região sudoeste do mapa que presenciei um dia desses! rsrs

    7
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-04-19 00:47:23 -0300 Thumb picture
    fabiorsodre checked-in:
    Post by fabiorsodre: <p>Hoje tirei o dia para iniciar o modo carreira da

    Hoje tirei o dia para iniciar o modo carreira da versão 01 do Project Cars.

    O game já me permite correr com o Audi R18 que foi o campeão de Le mans de 2012. Simulação de um motor híbrido e semiautomático de arrepiar.

    Imagens do campeão

    Já cheguei chegando rsrs

    Melhorei demais depois de ter dado um tempo na versão 2. Subi no pódio foi certo

    E foi isso!  😁👍

    13
  • llopes Lopes Luiz
    2019-04-09 00:14:33 -0300 Thumb picture

    Terminado.

    Não sei quantas pessoas já terminar

    am esse jogo fazendo os 3 objetivos históricos. Todo caso. Tá aí . 207 horas de jogatina

    1
  • jonomaia João Gabriel Maia
    2018-12-20 11:56:41 -0200 Thumb picture

    Logitech G29 - primeiras experiências

    A próxima fase da minha mais recente obsessão por corrida e simuladores enfim chegou!
    são agora cerca de dois anos tentando mergulhar a fundo nesse universo, apanhando pra jogos nos quais configurar um controle convencional é quase impossível se o objetivo for desabilitar todas as assistências. Porém, enfim, após juntar uma boa grana consegui comprar o tão sonhado volante para poder ser Tryhard de verdade!


    Nunca havia jogado jogos de corrida em um volante, mas fui confiante por saber dirigir na vida real. Mas pelo que parece Ferraris são muito mais difíceis de dirigir que um Palio.

    A primeira semana foi resumida em rodadas em alta velocidade e quase quebrar meu dedo prendendo-o no meio do volante na mesma hora que o force feedback ficou bravo. assustador mas emocionante xD

    Com um tempo de prática, desligar o controle de tração já não assusta mais tanto assim e o controle do acelerador ja estão se naturalizando. após tanto tempo utilizando um controle comum e um curso tão pequeno, é dificil perder o costume de chumbar o pedal com tudo em todos os momentos de aceleração.


    Pela experiência que estou tendo, não há como não recomendar. todos os amigos que puderam jogar, mesmo nem gostando de jogos de corrida, adoraram a sensação - menos a mesa que vive tremendo e sendo maltratada pelo bixinho, que aliás, é fortinho. Fácil configuração e integração com o software da Logitech, que é extremamente intuitivo, e no meu caso, reúne meu mouse g-pro e o volante no mesmo app.

    Com a quantidade de botões configuráveis no volante, é difícil encontrar algum jogo que necessite de qualquer outra coisa. até agora, o único em que sou obrigado a usar também o teclado seria Euro Truck Simulator 2.

    Até agora, a única coisa que tem sido um pequeno problema é o freio. para simular a resistencia e peso do freio, a logitech insere uma borracha no curso do freio, que faz com que ao alcançar um certo nível, o pedal ganha uma considerável rigidêz. usando ele num chão de piso, fui obrigado a comprar um tapete de borracha, pois as borrachinhas padrão não conseguem segurá-lo o suficiente hahaha 

    Mas tudo isso é contornável pelo fato de se poder ajustar a sensibilidade de todos os pedais - que são feitos em ótima qualidade com materiais resistentes - e do próprio curso do volante, assim como escolher os graus de rotação deste. como padrão - e máximo - o curso é de 900 graus. 

    Jogos que testei até o momento:
    Project Cars 1 e 2 - boa integração e opções de configuração, tanto no feedback como nos botões.

    Assetto Corsa - até agora, o melhor. Baixando o Content Manager - um executável para configurar mods e outros recursos do jogo - é possível configurar absolutamente tudo no g29 da forma ideal pra você, mola central, força do feedback, rotação, força das zebras e do terreno, understeering e muito mais.


    Assetto Corsa Competizione - jogo ainda no early access mas funcionou perfeitamente. só não possui ainda muitas opções de configuração como o antecessor.
    Forza Horizon 3 -  dá uma vida maior ao "arcadismo" do forza. feedback forte o suficiente, o unico problema do jogo é o fato do volante na tela não acompanhar o real.

    Wreckfest - uma loucura infernal. não é o mais customisável mas é um dos mais interessantes pelo tipo de jogo. é de se sentir o Jackie Chan de tanta porrada no volante.

    Dirt Rally - feedback ótimo, configurações de curso, graus de rotação e sensibilidade também. porém, ainda não consegui fazer com que o manual sequencial (marchas no volante) funcionem com a embreagem.

    F1 2017 - não muito o que dizer. agora posso desligar por completo o controle de tração e rodar quase todas as vezes que coloco primeira haahahaha

    Euro e American Truck - era o que eu menos esperava e um dos que mais me rendeu risadas. o Feedback é bem simples em comparação aos outros como assetto corsa, mas vale muito a pena.

    16
    • Micro picture
      fabiorsodre · 6 months ago · 2 pontos

      Você dirige na vida real e quase ferra seu dedo no volante com o force feedback em ação? que isso, mano!!! kkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      sannin · 6 months ago · 2 pontos

      Esse ano não tive uma experiencia nada boa com volante, não consegui me acostumar.
      Mas também foi um Thrustmaster Ferrari.

      2 replies
  • llopes Lopes Luiz
    2018-08-31 15:15:29 -0300 Thumb picture
    Post by llopes: <p>Um videozinho meu nessa maravilha de jogo.</p><p

    Um videozinho meu nessa maravilha de jogo.

    Melhor jogo de corrida de todos os tempos

    0
  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2018-03-26 21:02:58 -0300 Thumb picture

    Aquisição do dia: Project Cars Complete Edition

    Simulação nível S dessa geração para compor coleção. 😍

    Esse vídeo de anúncio, quase real cada máquina! 

    Chega logo, sexta! Rsrs 🏁

    19
  • montanaro Paulo Roberto Montanaro
    2018-03-26 09:56:38 -0300 Thumb picture
    montanaro checked-in:
    Post by montanaro: <p>Project CARS é daqueles jogos que eu nunca disse

    Project CARS é daqueles jogos que eu nunca disse "preciso comprar esse jogo". Foi mais uma oportunidade de mercado que apareceu numa promoção da PSN e, carente de jogos de corrida nessa geração, arrisquei pegar pra ver qualé a desse jogo que foi muito alardeado antes do lançamento, mas depois sumiu dos noticiários. Bem... gostei.

    Logo de cara, ele funciona melhor que NFS pra mim, que se perdeu ao tentar expandir demais o mundo do game e também quando tentou ser cinematográfico demais. Claro que são propostas diferentes, sendo um mais urbano e outro mais voltado ao automobilismo enquanto esporte, mas, como jogo de corrida, pra mim um se encaixa mais que o outro.

    Isso porque Project CARS é bem equilibrado, funciona bem para o modo "tô nem aí com a pressão do pneu" para quem quer só correr e se divertir - que é o meu caso - e é justo em termos de dificuldade. Além disso, poder correr com um kart simples e depois com uma super máquina é bem legal.

    Nem tudo me agradou... a IA não é esperta, só chata. Os pontos de ultrapassagem são normalmente pautados em curvas de baixa velocidade (já que não tem aquele migué de sempre ser mais rápido que os adversários em retas, como em outros jogos) e a CPU sempre busca o traçado perfeito, mesmo que seja para parar na sua frente ou te jogar pra fora.

    E não isso porque é "malandra". Fica claro que é só para tomar o traçado ideal, sem considerar que tem outro carro naquele lugar. Piora o fato de que o ponto de frenagem das curvas é bem específico... não tem muito aquilo de atrasar a frenagem para botar o carro na frente, mesmo sabendo que a tração fica comprometida... aqui, passou do ponto, tá no mato. Se freia antes, perde tração na retomada... então as ultrapassagens são muito mais complicadas do que deveriam.

    Complica também o fato de muita pista ser estreitinha demais. Tem trechos que praticamente não cabem dois carros lado a lado, mesmo nas retas. Isso é horroroso!

    Não sei ainda se é porque são pistas de kart onde, de vez em quando, rola uma corrida de carros de passeio, mas é bizarro ter uma estradinha que mais parece a marginal de mão única de uma cidade pequena.

    No mais, visual incrível, som bacana (mesmo alguns carros ainda tendo o efeito liquidificador), traçados consagrados, sistema de contrato, treino, etc. na Carreira bastante sólido... o jogo é bom como um todo. Tem uns menus meio complicados e algumas funções bobinhas, mas valeu bem o investimento.

    19
    • Micro picture
      sergiotecnico · about 1 year ago · 2 pontos

      Lendo esse relato, percebo que vc ia gostar do Forza Motorsport 7... se tiver oportunidade, recomendo muito!

      1 reply
  • llopes Lopes Luiz
    2018-01-19 14:04:40 -0200 Thumb picture
    llopes checked-in:
    Post by llopes: <p>Vou passar um booom tempo jogando.</p>

    Vou passar um booom tempo jogando.

    0
  • deletado999999 Farei uma nova ou não.
    2017-12-04 20:24:55 -0200 Thumb picture
    deletado999999 checked-in:
    Post by deletado999999: <p>#img#[500354]</p>

    16
  • 2017-08-20 17:16:44 -0300 Thumb picture

    PROJECT CARS 2 GANHA TRAILER EM 4K!

    A Slightly Mad Studios divulgou um trailer em resolução 4K de Project Cars 2 para aquecer o hype para a Gamescom 2017, que acontece entre os dias 22 e 26 de agosto. Com uma variedade de gameplay, o vídeo ressalta mais do que podemos esperar do game no evento da Alemanha.

    Há uma grande variedade de estilos em jogo, como corridas em pistas comuns, circuitos de rally, percursos com karts e muito mais, tudo em resolução Ultra HD para quem uma conexão e tela compatível para ver com detalhes as nuances da taxa de pixels bem alta. 

    Veja:

    Além disso, a desenvolvedora disse que o público da Gamescom também vai poder jogar diversas corridas do jogo durante o evento, já que haverá um estande bem grande dele por lá. A Slightly Mad Studios também vai apresentar alguns painéis e conversar com os fãs, algo que pode dar frutos a novidades na semana que vem. Project Cars 2 chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 22 de setembro deste ano.

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...