This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-08-03 23:19:45 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Todos os personagens liberados, e o modo história terminado. Então eu vou falar minhas considerações finais: Liberei alguns poucos personagens no modo história, mas a maioria tive que comprar. Aliás o modo história só abrange a parte do resgate do Ace (o irmão do pirata que estica), e aparecem poucos personagens (como não vi o anime, eu achei estranho a tripulação do "Rufí" não ajudar), inclusive a maioria dos personagens jogáveis sequer dão as caras no modo história, inclusive o DoFlamingo (só em missões extras) e Sabo que estão na capa do jogo.

    Se bem que até o Luffy da capa é o pós time skip, e o do jogo não tem aquela transformação gear lá. E falando em Luffy tem outras roupas para ele via DLC que mudam uns golpes (e são considerados outros personagens...), inclusive umas como essa de boxeador que não sei se são cânones de algum episodio. A maioria dos personagens de DLC sendo do filme Gold (que nome bosta), mas que por algum motivo a maioria veste preto. Pelo menos vem skin de biquíni para as garotas, e tá faltando o Golden Luffy que era DLC apenas de pré venda do jogo (ô pratica sacana...).

    Outra coisa que achei estranho é só liberar o modo versus e treino, coisas básicas em qualquer jogo de luta, só após jogar bastante os modos (eu desbloqueei depois de fazer missões de procurado), devia vir por padrão desde o inicio. Quanto a jogabilidade, eu não vou falar muito, ela é padrão dos jogos de anime, nada competitivo, personagens bem desequilibrados, tem uns muito mais fortes que outros, mas as animações dos golpes são legais. Tem assistentes (não liberei todos) que dão bônus e um sistema de  pontos que tenta equilibrar isso, mas não faz diferença.

    O jogo é um port de merda, travado a 30 FPS (inadmissível em um jogo de luta e em um jogo de PC), tem poucas opções gráficas, a resolução interna parece menor que o normal (ou o jogo é cheio de blur mesmo) e as cenas do modo história tem falta de sincronia com o áudio. Mas da para se divertir.

    Eu não curto o One Piece e nem pretendo ver, mas a história parece interessante. Um arrombado já tinha spoilado [SPOILER] que o Ace morre, então não foi surpresa. Mas para quem viu o anime pela primeira vez (ou o mangá) deve ter sido inesperado, ainda mais em um shounen, o resgate ter dado errado, e ainda o Barba Branca morrer, não sei se One Piece tem essa merda dos personagens voltarem dos mortos (como DBZ, Naruto e CDZ tem), se não melhor. Pelo visto depois disso tem um time skip de dois anos, e da para jogar com os personagens pós time skip, mas nada disso aparece no enredo do jogo, estranho...

    10
    • Micro picture
      ersatzgott · 3 months ago · 1 ponto

      Não tem gente revivendo em OP mesmo não. Eu ainda acho que você deveria vencer o preconceito e tentar ler o mangá, a história é realmente boa

      2 replies
    • Micro picture
      grey_hawk · 3 months ago · 1 ponto

      O Luffy de boxeador é do Arco Long Ring Long Land, e é canon sim

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-25 22:15:03 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><a href="https://i.imgur.com/jnTQ6Xm.png" target

    One Piece Burning Blood é um jogo de luta do anime do pirata que estica. O port desse jogo é uma merda, ele é travado a 30 FPSs, e sem muitas opções gráficas. Na resolução do meu PC, esse jogo ainda parece que está abaixo, mas da para colocar em uma resolução maior que a nativa da minha tela (obrigado Nvidia), ai a imagem fica bonita. Eu peguei a versão Gold Edition com as DLCs, e valeu a pena pois:

    Ele veio com a DLC de biquíni para as personagens femininas (se um jogo de anime não tiver isso, não tem meu respeito), e sem dúvida a personagem mais gostosa desse jogo é a Boa Hancock (que é realmente boa).

    Apesar que a Nami nem precisa disso (mas ela tem) já que usa um biquíni com calça por padrão. O traço do Eiichiro Oda é um tanto esquisito, ainda assim eu curto o jeito que ele desenha as mulheres, principalmente as curvas delas.

    Já o traço de alguns personagens beira o bizarro, o cara tem criatividade, e isso não da para negar, mas a proporção (ou falta dela) de alguns deles é surreal. Nem sei o que pensar...

    Enfim, pena que como em todo bom shounen as personagens femininas são a minoria, mas as que tem compensam, e a temática de mar, ajuda, se é que me entendem.

    Mas quem liga, o negócio é apreciar a waifu desse jogo, a Boa, que é muito boa realmente...

    E pelo que vi ela realmente seduz os oponentes com sua beleza para atacar, e isso está incluso em suas habilidades. Eu sei que devia falar mais sobre a jogabilidade em si, mas quem liga? O negócio é apreciar as waifus do jogo.

    Tem até um modo galeria para ver os personagens liberados com um pouco mais de detalhes. Que jogo incrível!

    7
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-07-25 15:49:56 -0300 Thumb picture

    Mais algumas compras na Steam...

    Aproveitei os preços baixos de alguns jogos dessa semana e acabei comprando mais alguns deles para desafogar a minha lista de desejos, achei que esse ano ia comprar pouca coisa, mas pelo jeito...

    One Piece Burning Blood - Gold Edition

    Esse jogo estava com 85% de desconto na sua versão Gold Edition, e então eu peguei, já que achei um jogo de luta bem interessante (apesar do port horrendo), mas nunca vi um episódio dos quase mil do pirata que estica. E sério uma pessoa tem que te odiar MUITO para ela pedir para você ver quase mil episódios de um pirata que estica, se ela fizer isso pode acreditar que não é seu amigo. E eu juro que bloqueio quem sequer me cogitar a possibilidade de me recomendar ver esse anime, mesmo que seja até o arco que o jogo se passar são mais de quatrocentos episódios, e acreditem pode não parecer mas eu tenho vida!

    Toki

    Outro jogo com um desconto alto, ele é o remake de um jogo de arcade e Mega Drive antigo, mas diferente de outros remakes POUCA GENTE LIGA PARA ESSA MERDA! Sério, só gente doida como eu curte jogos doidos que nem esse, tipo um homem das cavernas que tem sua namorada raptada, e vira um macaco que atira bolinhas e vai atrás dela (um cuck das cavernas). É bizarro, e isso é só o plot, tem inimigos bizarros também. Isso prova que jogos antigos não precisavam fazer sentido para serem divertidos e nem ter um enredo legal (apesar que da de dez a zero no The Last of Us Part II).

    Lust for Darkness

    Se tivemos um jogo de plataforma do macaco cuck, aqui temos um jogo de terror que jogamos com um marido cuck, que tem que se infiltrar em uma seita que faz orgias e que raptou sua esposa para tacar pal nela o dia inteiro. Esse jogo estava em 85% de desconto a pouquíssimo tempo, mas agora estava com 90%, o que mostra o desespero dos desenvolvedores em vender esse jogo. Ele tem uma sequencia (na verdade duas contanto o prologo [tá na moda jogos ao invés de DEMOs terem prólogos, interessante...]) que aliás logo deve ficar barata também, afinal o que mais tem em jogos de terror genéricos na Steam...

    13
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 3 months ago · 2 pontos

      Essa aqui vai pra quem um dia quer ver One Piece. Eu assisti nas férias de 2012-2013 e, na época, estava no ep 620 mais ou menos, no arco d Punk Hazard
      Assistindo 17 ep por dia, começando +/- lá pelas 9h, eu "terminei" d ver em 2 meses diretos. Desde então acompanho todo domingo e agora o anime está no ep 931 jkhahhshshd.
      One piece é legal po. Claro é meio complicado recomendar isso p alguem mas a história é incrivelmente bem amarrada, com todos os acontecimentos se interligando em vez d sagas vazias q o unico objetivo é derrotar um vilão malvado e seguir em frente.
      Hj em dia e considerando o volume d ep, eu diria q alguem conseguiria maratonar em mais ou menos 3 a 4 meses

      6 replies
    • Micro picture
      ersatzgott · 3 months ago · 1 ponto

      A pessoa tem que se odiar muito é pra se privar de ler One Piece, que pena que você tem essa aversão

      4 replies
    • Micro picture
      realgex · 3 months ago · 1 ponto

      Toki no Megadrive também se chamava Juju, joguei demais, é um ótimo jogo (no Mega, esse aí não sei).

  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2020-07-02 09:07:27 -0300 Thumb picture
    diogo_paixao checked-in:
    Post by diogo_paixao: <p>Comprei pro PS4 a edição completa a um tempo, e

    Comprei pro PS4 a edição completa a um tempo, e vi que é cross buy hahaah então veio a edição completa pro Vita também =)

    Joguei só a 1° luta pra ver como é, bom, parece ser bem nota 4 a 6, um mediano porem ok pra quem gosta do anime.

    Dei uma arrumada no meu Vita, exclui uns jogos aleatórios e baixei:

    - One Piece Burning Blood.

    - Muramasa Rebirth - Com DLC's (eu já tinha terminado mas quero rejogar).

    - Persona 4 Golden (que é o que pretendo jogar depois de fazer tudo que quero no Tales of Hearts R).

    20
    • Micro picture
      netogermano · 4 months ago · 2 pontos

      Eu achei esse jogo muito ruim... Você passa mais da metade da luta corrento atrás do oponente.

      1 reply
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-06-25 22:39:25 -0300 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p><strong>finalizado</strong></p><p>Marineford é l

    finalizado

    Marineford é legal, mas porra ver de 4 perspectivas diferentes é foda kkk Só não cansou muito porque jogar com Akainu, Ace e Barba Branca é bem rápido...

    13
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2020-06-22 12:09:38 -0300 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p>Adquiri esse jogo ontem na promoção atual da Ste

    Adquiri esse jogo ontem na promoção atual da Steam e comecei a jogar agora de manhã, acho que esses jogos que fogem do estilo "musou" me empolgam mais a jogar até o final, vamos ver se consigo terminar esse One Piece.

    14
    • Micro picture
      lucas_okita · 4 months ago · 1 ponto

      Ja eu acho que os musou traduzem melhor o sentimento da série do que jogos de luta assim. Mas a diversidade é boa, mesmo preferindo os musou acho que a série devia ter mais jogos de luta X1 também como no DS

  • gerryjames James
    2019-05-12 08:32:18 -0300 Thumb picture

    ​ONE PIECE World Seeker Free Download (v1.1.0 & ALL DLC)

    ONE PIECE World Seeker Free Download (v1.1.0 & ALL DLC)

    #onepieceworldseeker #onepiece #PCGame #Download #DownloadGames #Skidrow #Repackgames #CODEX #CPY #crackedGames #Cracked #FreeGames

    https://repack-games.com/one-piece-world-seeker-free-download/ 

    0
  • 2019-03-06 12:56:42 -0300 Thumb picture
  • 2019-02-20 15:01:10 -0300 Thumb picture
  • tiagodantas Tiago
    2018-10-28 17:25:33 -0200 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...