• ralfrisi Ralf Risi
    2019-01-12 09:15:30 -0200 Thumb picture
    ralfrisi fez um check-in:
    <p>Jogo com foco na narrativa, Cyberpunk muito baca - Alvanista

    Jogo com foco na narrativa, Cyberpunk muito bacana.

    5
  • 2018-12-26 20:55:01 -0200 Thumb picture
    <p>Adorei a ambientação do jogo, mas o plot não me - Alvanista

    Adorei a ambientação do jogo, mas o plot não me cativou muito. Já estava achando meio massante e ainda fiquei 5 minutos preso numa sequência de sonhos em que eu atravesso todas as portas possíveis e caio no mesmo lugar. Vou deixar um pouco de lado. Mas muito massa a ambientação mesmo.

    0
  • jomarmello Jomar
    2018-12-14 17:19:59 -0200 Thumb picture
  • 10controle Cesar Augusto
    2018-11-01 16:30:45 -0200 Thumb picture
    10controle fez um check-in:
    <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=f8vpxj9 - Alvanista

    Mas q doidice é essa?

    16
  • 2018-10-22 10:57:16 -0200 Thumb picture
  • rcukierti Rubin Mussap Cukier
    2018-07-28 20:04:29 -0300 Thumb picture

    Cupom 55% desconto

    Quem quiser tenho um pra esse jogo aqui:

    https://store.steampowered.com/app/514900/observer...

    Válido até 09/08 pra quem tem o jogo Layers of fears

    14
    • Micro picture
      lipherus · 8 meses atrás · 2 pontos

      Eu também ganhei esse cupom, parece que aconteceu com geral também kkkk e quando eu vi a notificação de item no inventário da Steam acredita que eu fiquei iludido pensando que era booster de cartas?

      1 resposta
  • raiden Raiden
    2018-04-02 10:47:57 -0300 Thumb picture
    raiden fez um check-in:
    <p>Continuando aqui esse terror cyberpunk que tá ca - Alvanista

    Continuando aqui esse terror cyberpunk que tá cada vez mais sensacional!!! 

    20
  • figuera Figuera
    2018-02-25 09:32:44 -0300 Thumb picture
    figuera fez um check-in:
    <p>Fala galera, blz?</p><p>Comecei a jogar Observer - Alvanista

    Fala galera, blz?

    Comecei a jogar Observer e a primeira impressão foi muito positiva, pois a história é bem interessante e o cenário Cyberpunk é incrível.

    Essa mistura de terror com Cyberpunk foi o principal motivo que me fez comprar o jogo, pois adoro jogos de terror e o subgênero Cyberpunk

    E você já jogou? O que achou do jogo?

    Segue o meu vídeo conferindo o começo do jogo.

    OBSERVER (PS4) - CYBERPUNK E MUITO MISTÉRIO E TERROR

    8
    • Micro picture
      llyana · 1 ano atrás · 1 ponto

      Já joguei um pouco mas ainda não terminei, fico me perguntando o motivo desse game não ter feito mais sucesso :l

      2 respostas
  • vinicius_vignati Vinicius Vignati
    2018-02-18 09:31:01 -0300 Thumb picture
    vinicius_vignati fez um check-in:
    <p><strong>11º Jogo finalizado de 2018 - Observer</ - Alvanista

    11º Jogo finalizado de 2018 - Observer- PS4

    "Jogamos com o pai da "Angelina Jolie" hehe"

    Bom, eu estava com saudade de jogar um bom jogo de terror, o que está difícil hoje em dia, pelo menos os que eu tenho jogado andam sendo meio fracos, pois para min, jogo de terror bom não é jogo que dá sustinho barato, esse é um dos motivos de eu detestar Outlast, que é um jogo idolatrado pela maioria dizendo ser um dos melhores dos últimos tempos, na minha opinião é um jogo medíocre que se apoia apenas em "jumpscares " . Mas deixamos esse assunto para depois,  o fato é que escolhi jogar este game pois estava sendo muito elogiado e também por se tratar de um jogo de terror numa temática muito incomum para o gênero, que é Cyberpunk.

    Resumo do jogo

    Observer é um jogo de terror psicológico desenvolvido pelo mesmo estúdio que fez Layers of Fear (que eu acho um jogo com uma ideia boa, porem falhou na execução) . 

    O jogo se passa num universo cyberpunk e jogamos com o Daniel Lazarski que é um "observer" que são detetives que possuem implantes que permitem que eles acessem a mente de outras pessoas, sendo assim um observer é capaz de vivenciar as memorias de outras pessoas como uma especie de espectador. No inicio do jogo Daniel recebe uma chamada telefônica de seu filho que aparentemente está à um tempo sem conversar com Daniel, porem a chamada termina de forma suspeita, fazendo Daniel rastrear a chamada e ir até o local de origem investigar o que está ocorrendo. Como o jogo se apoia 100% em narrativa, vou parar o resumo por aqui.

    Primeiramente achei o clima do jogo sensacional, muito imersivo e é muito bom a forma como o jogo funciona, pois você fica solto dentro de um complexo de apartamentos e fica livre para investigar os lugares da forma que achar melhor, existem até objetivos secundários, e o jogo manda muito bem na hora de criar tenção, porem o que deixou com um gosto amargo foi o tanto de potencial que esse jogo tem devido a sua temática sendo trocado pelo clichê dos jogos de terror atual, pois esse é mais um jogo de se esconder do monstro, tudo bem que isso acontece com pouca frequência, mas ainda sim é decepcionante, outra coisa que me desagradou são ar partes em que você entra na mente das pessoas, eu acho que poderia ter sido mais bem explorado, pois essas sequencias se assemelha muito ao que ocorre no game Layers of Fear mas parte que o personagem meio que tem alucinações, em Observer quando você está na mente das pessoas acontecem cenas muito aleatórias e sem sentido, as vezes são coisas colocadas apenas para causar um desconforto no jogador que necessariamente não está relacionada a memória em que você está vivenciando. Mas apenas lembrando, estou citando esses pontos como parte negativa do jogo, porque como o jogo se passa no universo cyberpunk, existia muito potencial a obra, eles poderiam explorar criar esquecias perturbadoras inéditas, e não se limitar ao que já existe sendo você fugindo de um monstro, ou a todo momento estar esperando por um, porque para min, o que realmente cria uma experiencia boa de terro é você encarar o desconhecido e o inesperado. 

    Já a historia principal do jogo achei muito boa, foi a segunda coisa que mais me agradou no game (pois a primeira foi a ambientação), a história é muito interessante e misteriosa, o que torna muto interessante as partes que você tem que investigas as cenas de crime, pois essa é uma das mecânicas principais do jogo também, nós temos a disposição um implante para escanear objetos eletrônico e outro para orgânicos, alem de podermos acessar os computadores que encontramos, lendo e-mails e artigos.

    Considerações Finais:

    Eu gostei do jogo, com uma ambientação incrível ele começou de forma excelente, porem ao se aproximar do final foi piorando, mas o jogo contem uma história interessante com sequencias de investigações forense, eu recomendo para quem gasta do gênero, mas um aviso, se você estava empolgado igual eu para jogar este jogo, é bom abaixar as expectativas.

    Nota de Apreciação: (3 de 5) é bom mas podia ser melhor

    8
    • Micro picture
      porlock · 1 ano atrás · 1 ponto

      jogou layers of fear? jogaço de terror tb, dos mesmos criadores do observer.

      5 respostas
    • Micro picture
      figuera · 1 ano atrás · 1 ponto

      Bela análise. Peguei ele na última promoção da PSN, mas ainda não comecei. Mas como se trata de um cenário Cyberpunk me chamou muita atenção.

      1 resposta
  • figuera Figuera
    2018-01-29 23:24:21 -0200 Thumb picture
    figuera fez um check-in:
    <p>#img#[521133]</p><p>Acabei de comprar esse jogo - Alvanista

    Acabei de comprar esse jogo na promoção da PS4 onde já estava a muito tempo querendo jogar pois até o momento só li e ouvi coisas boas.

    Como eu adoro esse gênero que é o Cyberpunk. 

    2

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...