This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 0blivion William Alexandre Senoski
    2019-04-11 17:03:37 -0300 Thumb picture

    OFF O jogo mais filosófico de todos?

    Esses dias atrás um amigo meu começou a jogar Nier Automata, e eu não sabia explicar tudo que tem de bom no jogo por não entender muito sobre filosofia, então expliquei apenas o porque do jogo ser bom mas sem entrar nesse detalhe fundamental.

    Ai fui pesquisar pra entender melhor sobre os temas filosóficos do jogo e achei esse canal perfeito pra isso, inclusive vi mais alguns vídeos fora esse tipo o do Bojack que recomendo muito, e pelo menos os vídeos mais recentes todos que vi estavam legendados, já os mais antigos não

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · 11 days ago · 2 pontos

      O jogo tem uns temas filosóficos sim... Mas são todos bem rasos e pouco explorados. Claro, eles dão um tempero a mais pra trama(que por si só é bem fraquinha), mas no fim ela acaba sendo mais material de overthinking mesmo do que algo realmente profundo e complexo.

      Aliás, até hoje não vi um jogo que tratasse filosofia a sério. Mesmo os Xenos que usam e abusam de simbologia também.

      6 replies
  • muser Rafael Nogueira
    2019-04-02 12:02:37 -0300 Thumb picture
    Post by muser: <p>Via&nbsp;<a href="http://www.proliferarte.com.br

    Medium 627947 3309110367

    Via ProliferArte

    34
  • andre_luiz André Luiz Alvares
    2019-03-25 21:49:33 -0300 Thumb picture

    Uma Distopia de Som Interativa: Processamento de Áudio em Tempo Real..

    .. em NieR: Automata.

    Ótima palestra, apesar de ser 1 hora, a conversa é bem simpática e mal dá pra perceber que se passou uma hora (40 minutos) de explicações.

    Em resumo, ele demonstra os efeitos de som 3D (que infelizmente não podemos ouvir porque o áudio do vídeo está em mono); os efeitos de reverberação em tempo real (através de raycasts, ele calcula o quanto de reverberação deve ser aplicada no filtro); e o efeito de transição nas ondas sonoras entre a faixa de música corrente pra 8bit, em que, durante a transição, ele transforma através de filtros uma música orquestrada em 8bit (as ondas são manipuladas pra ficarem quadradas, ou seja, de ∿∿∿ para ⎍⎍⎍).

    @alvadevs

    22
  • palomaref Paloma Cristini
    2019-03-18 15:30:09 -0300 Thumb picture

    Platina N° 18 - NieR: Automata (PS4)

    Depois que fiz os quatro finais obrigatórios, juntando o dinheiro necessário, fui lá na loja disponível do próprio game e comprei o restante dos troféus, pegando somente os da história.
    Não foi uma platina "justa", mas se o recurso está disponível no próprio game, aproveitei para usá-lo mesmo hahahahaha.

    (Na imagem, tem mais detalhes como quantos dias levei pra platinar, a data da platina e horário, então não preciso escrever aqui).

    Platina 1 - Platina 2 - Platina 3 - Platina 4 - Platina 5 - Platina 6 - Platina 7 - Platina 8 - Platina 9 - Platina 10 - Platina 11 - Platina 12 - Platina 13 - Platina 14 - Platina 15 - Platina 16Platina 17 -  PSN 100% Tekken Revolution - PSN 100% Playstation Home

    25
  • sannin Ilkner
    2019-03-13 19:53:28 -0300 Thumb picture
    25
    • Micro picture
      rh · about 1 month ago · 2 pontos

      Kkkkkkkkkk
      Desculpa totalmente plausível, obviamente

    • Micro picture
      reasel · about 1 month ago · 2 pontos

      baiano freelancer

  • 2019-03-08 00:45:20 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @_wolfang_!

    Seja bem vindo ao Alvanista @_wolfang_! Sinta-se em casa, você vai curtir a rede com certeza! =)

    642

    11
    • Micro picture
      ntampinha · about 2 months ago · 2 pontos

      Welcome :D

    • Micro picture
      rax · about 2 months ago · 2 pontos

      Bem vindo o/

    • Micro picture
      speedhunter · about 2 months ago · 2 pontos

      Bem vindo!

  • pedromelo Pedro Melo
    2019-03-05 21:42:36 -0300 Thumb picture
    pedromelo checked-in:
    Post by pedromelo: <p>Começando a rota de 9S.</p><p class="inserted">O

    Começando a rota de 9S.

    O combate não é tão ágil quanto o de 2B e o hack quebra bem o ritmo, mas são mudanças interessantes para evitar que a repetição da história entedie demais. Espero que as novas side também sejam boas.

    2
  • sannin Ilkner
    2019-03-04 22:09:25 -0300 Thumb picture

    É sério que vão lançar o jogo de novo sem nada de 'novo' ??? >:{



    Se eu for jogar de novo vai ser só pelas músicas !

    12
    • Micro picture
      reasel · about 2 months ago · 2 pontos

      é só a versão complete edition mas com outro nome, nada de anormal

      2 replies
    • Micro picture
      _gustavo · about 2 months ago · 2 pontos

      Por incrivel q pareça....vão kkkkkkk é o jogo com a DLC, igual já existe, provavelmente vão trocar a versão antiga por essa nas lojas só.

      3 replies
  • pedromelo Pedro Melo
    2019-02-28 19:52:24 -0300 Thumb picture
    pedromelo checked-in:
    Post by pedromelo: <p>Rota da 2B terminada e..... olha.... não sei o q

    Rota da 2B terminada e..... olha.... não sei o que dizer, só sentir. Não darei spoilers, mas foi uma série de lutas bem intensas para um final de amolecer o coração. Tinha pensado em dar uma pausa e jogar outra coisa antes de ir pra rota de 9S, mas minha curiosidade tá maior kkkk quero logo chegar na terceira e entender o que realmente tá acontecendo, pq foram muitas perguntas não respondidas.

    5
    • Micro picture
      0blivion · about 2 months ago · 3 pontos

      Jogar com o 9S é bem mais divertido do que parece, por causa do sistema de hack dele, vale a pena passar por tudo denovo

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · about 2 months ago · 2 pontos

      Nier automata é assim mesmo. O jogo não te faz pensar ou refletir sobre algo de forma séria ou profunda, ele é expert em mostrar situações emocionantes dos mais diversos tipos...

      Apesar de eu achar esse tipo de abordagem bem ruim no final até gostei do game... Ele me surpreendeu um pouco, pois eu achava que ele seria bem pior...

  • pedromelo Pedro Melo
    2019-02-24 00:02:32 -0300 Thumb picture
    pedromelo checked-in:
    Post by pedromelo: <p>Chegando quase no final da rota de 2B, simplesme

    Chegando quase no final da rota de 2B, simplesmente amando o jogo

    A direção é excelente, sempre tem uma surpresa ou algo inusitado nas mecânicas. Agora entendo pq Yoko é tão querido.

    Em geral estou achando a dificuldade um tanto fácil, mas o combate é bem gostoso. Combinações de armas, esquiva, plug-ins, pods, variedade de inimigos... Tudo impede que as lutas fiquem repetitivas, nos encorajando a experimentar várias coisas.

    As side eu não estava gostando tanto de início, mas com a melhora das recompensas, comecei a me sentir bem encorajado. As tramas também ajudam a entender melhor como as máquinas e humanos vivem. Só fiquei triste que perdi algumas quests quando cheguei na cidade inundada, mas td bem :( faço na rota do 9S

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...