Zerei o modo campanha!
A história não tem nada demais só que o jogo é foda.
This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
Zerei o modo campanha!
A história não tem nada demais só que o jogo é foda.
Ufa, deu tempo: terminei o modo estória antes do Mortal Kombat XL sair do Gamepass. Agora sobrará um dia pra testar outros modos, jogar com lutadores que não jogamos no modo estória, explorar a Kripta etc.
É incrível o trabalho que a Netherrealm faz no modo estória dos seus jogos. As cenas se intercalam com as lutas de maneira muito orgânica e natural e isso aumenta o engajamento do jogador no single player. Não bastasse esse puta acerto, ainda tem muitos outros modos pra manter o jogador: a torre, a Kripta, Online etc.
Mas nada disso funcionaria sem um jogo de luta sólido e nesse ponto, considero o Mortal Kombat um dos melhores do gênero. Comecei enferrujado, mas fui melhorando no modo estória e agora consigo até arriscar umas partidas no modo normal. O jogo tem golpes normais, especiais, raio-X, boa variedade de personagem e cada um com 3 estilos de luta diferentes, que influenciam no gameplay.
Agora acho que estou pronto para jogar o Mortal Kombat 11
Na verdade eu gosto bastante do estilo artístico e character design desses novos Mortal Kombat. Sobre a jogabilidade, realmente ela em 2D é muuuuuito boa. É pq quando chegaram hardwares capazes de rodar 3D, era meio que "obrigatório" aos jogos ter câmera livre em 3D. Mas graças a Deus voltaram à forma original. O combate desse jogo é muito bom!
Lá vou eu rushar jogo antes que ele saia do gamepass. Inclusive esse é o único defeito do serviço. A Microsoft deveria avisar com mais um pouquinho de antecedência, tipo um mês, pra dar tempo a gente jogar.
Eu quero tentar terminar pelo menos o modo estória até o dia 30 de dezembro, mas pqp, como sou ruim em jogo de luta. Foi o jeito baixar a dificuldade, pq no normal só tava tomando peia.
...
https://supernovas.com.br/podcast/mortal-kombat-o-...
Ouça também nas plataformas do Deezer, Spotify, PocketCasts, Google Podcasts, iTunes ou qualquer outro agregador de podcasts de seu celular ou desktop, bastando digitar na lupa de qualquer serviço listado acima pelo termo "SUPERNOVAS"
O jogo funciona tão bem no 2D que acho que ela nunca deveria ter mudado para os combates 3D. Fico imaginando se ela também não tivesse abandonado a ideia de atores digitalizados até hoje...