This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hazuisdead Hazu
    2020-05-06 02:18:44 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p><br>#img#[705647]E a caminhada continua em busca


    E a caminhada continua em busca de suprimentos para a Aurora para que possamos ir embora desse lugar. 

    Depois conhecer mais lugares, matar mais inimigos e pegar mais peças maneiras para as minhas armas, tive que roubar água para o trem e quase que não passo porque o jogo começou a me estressar devido aos bugs. 

    Roubamos a água e fomos atacados pelos inimigos. Agora parece que, de fato, estamos na reta final dessa parte do jogo.

    A ambientação continua lindíssima, sem falar nessa tempestade de areia que você consegue vê-la chegando e eu achei demais como toda a a paisagem muda (é óbvio porém maneiro de acompanhar essa transição durante o jogo).

    Porém, tem dado alguns bugs com o jogo que começaram a afetar a minha gameplay, muitas vezes atrapalhando o stealth. São esses: inimigos entrando dentro do chão vivo ou morto, ficar preso em algumas paredes, bugs de som, tiros à queima roupa varar o inimigo. Já tive que reiniciar o console e gastar muitas balas para matar certos inimigos. Infelizmente parece que o jogo não vai receber update nem tão cedo, isso se receber.

    Buldogue é uma metralhadora que achei melhor que a antiga que eu estava (acredito que AK-47) onde posso carregar mais balas no pente e, aparentemente, as balas varam menos com ela. Já a Matadora é uma shotgun bem poderosa que me possibilita usar 6 balas no pente, coisa que a antiga só podia 3 no pente.

    Não cheguei muito longe mas espero que os bugs não fiquem atrapalhando tanto.

    14
  • hazuisdead Hazu
    2020-05-02 01:29:16 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Seguindo com a história.</p><p>#img#[704929]Já f

    Seguindo com a história.

    Já fiz tudo que podia fazer nessa parte do jogo, então acredito que levando o mapa que o general precisa pra ele, seguiremos para outra parte da história. Portanto chegou a hora de explorar o mapa da região!

    Não adianta, por mais que eu tenha receio de explorar (medo), é necessário para pegar recursos. Então pra tentar evitar os jump scares, tento olhar o máximo de coisas de dia, o que tem seu pró e seu contra:
    Pernambular de dia evita sustos em quase todo momento, porém te deixa mais visível ao inimigo. O que já dificulta bastante pois ser facilmente visto te levará ao confronto direto, o que não é bom.

    Só para dizer que conheci a Giul e me sinto totalmente apaixonado!

    Agora só me falta olhar mais dois lugares antes de voltar para a missão principal e seguir rumo. Tentarei invadir o navio a noite porque parece ter bastante inimigos pra enfrentar de frente.

    A noite já é sinistro por si só. Que ocorra tudo bem.

    13
  • hazuisdead Hazu
    2020-04-26 21:52:23 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Vou tentar voltar para o Alva depois de um tempã

    Vou tentar voltar para o Alva depois de um tempão longe sem conseguir conciliar a correria de uma vida sem foco. Espero conseguir dessa vez.

    Numa recente promoção eu consegui pegar o tão aguardado Metro Exodus que estava tão afim de jogar e, confesso, não esperava mais do mesmo comparado aos dois primeiros, até queimar bastante a língua!

    Apesar dos dois primeiros jogos terem uma história muito boa, eu ainda achei que ambas pairaram a fantasia um bocado, o que tirou, por uns pequenos momentos, da realidade que o jogo gostaria de passar. Porém, acredito que isso é mais uma ideia extremamente pessoal do que verdade, mas tudo bem.

    Mas a história de Exodus vai beirar o realismo e, por mais que Artyom ainda consiga ter um forte protagonismo, a sensação de realidade agora está bem mais evidente. Seja porque o jogo agora é "mundo aberto" (mas infelizmente não tão aberto assim), ou porque você se sente mais frágil pernambulando pelo cenário de noite. É um misto de tensão e adrenalina muito boa.

    Agora você precisa chegar cada local abandonado porque ninguém sabe o que pode ser encontrado: uma peça de uma arma nova, itens para fabricação ou apenas mais monstros para te dar jump scare.

    Mas nesse meio tempo que venho jogando e morrendo diversas vezes, aprendi algumas coisas: o combate frente a frente é sempre a última opção, ate porque o Artyom morre muito fácil; procure sempre meios de lutar e gastar a menor quantidade de balas e suprimentos possíveis, isso é escasso demais as vezes; e por último, nem sempre matar é melhor caminho. Como tenho medo de fazer o pior final, no momento que os inimigos se rendem, eu não mato mais ninguém.

    Eu não falar dos gráficos ou da ambientação, acredito que as screenshots já falam por si só.

    15
    • Micro picture
      caramatur · about 1 month ago · 2 pontos

      Realmente é uma questão de ponto de vista, porque o que eu mais gostei nos primeiros jogos foram justamente as paradas sobrenaturais ^^

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 month ago · 2 pontos

      Caramba...que ambientação ❤️

      1 reply
  • bruno_peralva Bruno Peralva
    2020-02-11 20:59:59 -0200 Thumb picture

    Metro Exodus: Começo da gameplay

    Jogo com gráficos incríveis e jogabilidade bem realista.

    Inscreva-se no canal: PERALVA GAMER

    3
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-02-06 14:03:46 -0200 Thumb picture

    Metro Exodus volta a Steam dia 15 de Fevereiro

    Exclusividade com a Epic chega ao fim

    A 4A Games e Deep Silver anunciaram que Metro Exodus voltará a ser vendido na Steam depois do fim do contrato de exclusividade com a Epic Games Store

    No ano passado a Deep Silver causou polêmica removendo o jogo da Steam mesmo depois dele ter ficado em pré-venda por 6 meses.

    21
    • Micro picture
      luchta · 4 months ago · 1 ponto

      A volta dos que não foram!

  • frusto William
    2020-02-05 02:25:54 -0200 Thumb picture
    frusto checked-in:
    Post by frusto: <p>Finalizei recentemente, de longe o melhor jogo d

    Finalizei recentemente, de longe o melhor jogo da franquia. A diferença de qualidade desse pros demais é exorbitante.

    2
  • reasel Reasel
    2020-01-10 17:29:04 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>Quanto diálogo, só quero dar uns tirinhos T.T</p

    Quanto diálogo, só quero dar uns tirinhos T.T

    13
  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2020-01-02 20:58:33 -0200 Thumb picture
    rafaelssn checked-in:
    Post by rafaelssn: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p><strong><em>O

    Finalizado!

    O mais completo da saga.

    Metro Exodus continua a história de Metro: Last Light (caso o teu final tenha sido a redenção) dessa vez não só nos metrôs de Moscou, mas em várias áreas diferente da Rússia, onde Artyom tenta encontrar vida depois de uma guerra nuclear.

    Com novos lugares pra se explorar, novas ameaças surgem no caminho, e é isso o que o jogo nos mostra conforme avançamos; novas bestas pra se enfrentar nos cenários pós-apocalípticos e novas facções tentando impor poder sobre os fracos, algo bem similar aos metrôs.

    A primeira coisa que notamos é a melhoria gráfica que a franquia teve, sendo um dos FPSs mais bonitos de 2019, isso somado ao realismo da franquia deixa ele um FPS perfeito quase.

    O mundo do jogo é dividido em áreas, cada capítulo uma nova área com proporções climáticas para serem exploradas, veículos para facilitar as viagens, é algo que lembra muito Far Cry nesses momentos até porque a variação é grande.

    A customização de armas ainda existe e é bem completa, a maioria delas sendo feitas á mão mesmo.

    Apesar de toda essa expansão que o jogo teve, cenários internos e claustrofóbicos dos primeiros jogos ainda existem, fazendo dele o jogo mais completo da trilogia.

    A trilha sonora é boa, com musicas originais e de terceiros que se pode ouvir nas rádios.

    O jogo ele tem alguns bugs, mas tão mais pra engraçados do que pra atrapalhar a experiência do jogador, bugs bem Ubisoft assim de ser kkkkk

    Caso eles prossigam ainda mais com a franquia mais pra frente, fazer um jogo com um mundo totalmente aberto não é uma ideia a se descartar, ia ser muito massa explorar as sujeiras dos metrôs e depois os lindos cenários da superfície livremente.

    Recomendadíssimo pra quem curtiu os jogos anteriores e FPS em si :-)

    29
    • Micro picture
      marlonfonseca · 5 months ago · 2 pontos

      Também curti muito esse game. Disparado o melhor da franquia.

  • bruno_peralva Bruno Peralva
    2019-11-01 21:04:08 -0200 Thumb picture
    bruno_peralva checked-in:
    Post by bruno_peralva: <p>Ainda estou jogando o Metro Exodus. O jogo não é

    Ainda estou jogando o Metro Exodus. O jogo não é ruim, tem partes interessantes, mas o jogo não é muito imersivo. 

    Ele tem uma ótima ambientação, mas a história não é tão imersiva e a jogabilidade ainda não me agrada. Ela é realista e eu entendo a proposta, mas realmente não funcionou tão bem comigo. Mas sigo jogando. Vou até o final.

    13
  • bruno_peralva Bruno Peralva
    2019-10-25 03:47:22 -0200 Thumb picture
    bruno_peralva checked-in:
    Post by bruno_peralva: <p>Bom, minha primeiras impressões de Metro Exodus

    Bom, minha primeiras impressões de Metro Exodus são contidas. Por enquanto acho um jogo mediano, mas que tem potencial. 

    O problema é que o jogo ao meu ver não se decide o que quer ser. Ele não tem um combate frenético, as armas são bem ruins, a movimentação das criaturas não são tão boas. O gameplay é realista. 

    O personagem não fala, logo a gente não desenvolve empatia com ele. Os personagens secundários também não me chamaram atenção ainda. O curioso é que o protagonista é o mesmo do Metro 2033, não entendo o porquê se você nem sabe a personalidade dele direito, pelo menos nesse início.

    Contudo, o game até que possui uma exploração adequada, cenários bem bonitos. Passear pela noite pode ser uma experiência tensa.

    Espero que o jogo cresça. Ainda estou no começo.

    10

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...