This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-03-22 00:46:19 -0300 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[767088]</p><p>De volta com Lords =D&nbsp;<

    De volta com Lords =D 

    10
  • hyuga Sérgio Henrique
    2021-03-15 14:47:07 -0300 Thumb picture

    Comprei!

    há alguns dias fiz uma postagem pedindo indicação de compra, acabei comprando o Deus Ex Mankind Divided e Lords of the fallen complete Edition que vem com a DLC, uma missão extra, pontos arcanos e umas armas extras. Essa edição custa o dobro do preço da edição comum, mas ainda tava com desconto (não sei se vou me arrepender)

    Eu queria muito comprar o Infamous e o until dawn, mas só o preço de um deles praticamente estourava o limite do crédito na carteira

    Agradeço a todo mundo que interagiu naquela postagem. Valeu mesmo.



    27
    • Micro picture
      hanzy · about 1 month ago · 1 ponto

      Quero ver o que tu vai achar do Lords of the Fallen, sempre me pareceu algo bem ok, mas nada impressionante, sempre que pensava em comprar acabava desistindo por isso.

      1 reply
    • Micro picture
      sergiotecnico · about 1 month ago · 1 ponto

      O Lords of the Fallen está em promoção na Live tbm, desde a semana passada. Mas não é o dobro do preço não. Versão normal tá 11 reais e versão completa 14 reais.

      2 replies
  • marcelokiss487 Marcelo Kiss
    2021-02-10 22:21:53 -0200 Thumb picture
    marcelokiss487 checked-in:
    Post by marcelokiss487: <p>#img#[760866]</p><p>Chegou meu momento de jogar

    Chegou meu momento de jogar uns games mais pesadinhos sem medo do PC travar * - * 

    13
    • Micro picture
      dlima · 2 months ago · 2 pontos

      fez upgrade? se sim diz ai oq foi pra da aquela motivada

      3 replies
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2021-01-11 18:05:13 -0200 Thumb picture
    Post by _gustavo: <p><a href="https://playtoo.com.br/playmidia/upload

    Depois de anos e mudanças de empresa, parece q agora vai

    19
    • Micro picture
      salvianosilva · 3 months ago · 2 pontos

      Preciso zerar o primeiro kk

    • Micro picture
      tiagotrigger · 3 months ago · 1 ponto

      Nossa, e eu comecei a jogar o primeiro (nem lembro quando) matei uns 2 chefes e parei. Tive que desinstalar quando troquei de HD e nunca instalei de novo pra continuar.

    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 1 ponto

      O primeiro é aquele jogo aonde só sei que um monte de gente n gosta, e sempre tá barato nas promoções, tanto que peguei por 10 nessa ultima da PSN kk

      2 replies
  • 2020-11-13 18:28:40 -0200 Thumb picture

    Nova geração de Consoles: A qualidade gráfica irá evoluir?

    Medium 3837649 featured image

    Salve, salve galera…

    Trazendo mais um artigo legal para explodir a cabeça de vocês um pouco, bom pelo menos a minha para escrever já esgotou os neurônios.

    Como começar o ano e não pensar nos novos consoles que virão no final de 2020, Sony PlayStation 5 e Microsoft XBox Series X.

    Particularmente, não acho que esta oitava geração com PlayStation 4, XBox One e Nintendo Switch chegaram ao ápice de seus limites gráficos, ou seja, podem ser extraídos mais qualidade gráfica dos games.

    A tecnologia nos tempos atuais está evoluindo de forma majestosa, o que em meados de 70, 80 e 90 mostrava pontos de pixels nos jogos, mudou com a chegada da era 32 bits com gráficos 3D ou CG’s em cutscenes.

    O maior exemplo de evolução dos gráficos é a imagem acima com o personagem Mario da Nintendo, desde sua primeira aparição no jogo Donkey Kong da Atari e até os dias atuais, vemos que o tratamento e evolução foi nítida no ícone da empresa.

    Temos muitos outros exemplos também com Lara Croft em Tomb Raider, sua aparência em seu primeiro jogo para PlayStation 1 e a atual em Shadow of the Tomb Raider.

    Os consoles lançados na sétima geração (PlayStation 3, XBox 360 e Nintendo Wii) já veio com força total, e as desenvolvedoras de jogos ao pegarem seus kits de criação perceberam o grande potencial que receberam em mãos.

    Chips de processamento gráficos potentes,tecnologias para design gráfico melhorados, maior espaço em mídia Blu-Ray Disc, tudo para trazer a melhor qualidade que um jogo pode oferecer, lógico que durante a criação, os cenários, história e tudo que é ideal para o jogo.

    Eu mesmo demorei para comprar o console da oitava geração, optei pelo PlayStation 4 pois meus amigos o compraram, e para continuar a jogatina em modo cooperativo (Dark Souls consome meu tempo), eu percebi uma qualidade dos gráficos mais polida e mais limpa do que o PlayStation 3 possui, tá certo que a tecnologia utilizada em ambos é um fator gritante.

    Um dos jogos que acabei adquirindo foi Lords of the Fallen (que eu curti bastante), o jogo é curto mas bastante desafiador, me trouxe novas experiências que todo game se propõe, a movimentação do personagem totalmente diferente, inteligência artificial desafiadora e punitiva, mas como estou mencionando os gráficos, esse é muito rico em detalhes que um jogo medieval / RPG / ação traz.

    Detalhes que prenderam meus olhos, armadura, o portão quebrado, o entalhamento das espadas e escudos, as estruturas quebradas, a masmorra com o inimigo preso, algo que ao subir uma geração faz encher seus olhos.

    Isso apenas estou dizendo de um game produzido pela CI Games, fizeram um excelente jogo, mas a ponta maior e quando vamos para outros títulos que seu desenvolvimento foi enorme e traz horas e horas de jogo, sem mencionar versões remaster que tiveram um polimento em sua parte gráfica, sem modificar nada em sua movimentação ou estrutura base.

    Dark Souls Remastered recebeu esse tratamento, igual ao Dark Souls II: Scholar of the First Sin, a diferença entre ambas versões é nítida e o aumento do brilho e luz também ajudam a trazer uma qualidade melhor.

    Então o porque não ir um pouco mais a fundo desta qualidade gráfica, vou mencionar um outro jogo que muitos o adoram e quando foi feito seu porte para o PlayStation 4, ai meu amigo é algo totalmente de fazer todos abrirem a boca.

    Shadow of the Colossus é um grande jogo que marcou muitos ao ser lançado no PS2 e trazer ele para o PS4 foi algo que muitos desacreditaram. O jogo segue fiel ao primeiro lançado, porém com uma qualidade muito superior (lógico em questões de comparação com hardware e placa gráfica isso chega ser desonesto), por questões de tecnologia que evoluiu desde um console ao outro, na imagem abaixo notamos e muito o nível de detalhamento que o jogo recebeu, a equipe cuidou com extremo carinho e não queria decepcionar seus fãs, e de fato não os decepcionou, ao fazer a comparação lado a lado de ambos jogos, vocês notam o que uma evolução da tecnologia faz.

    Conclusão:

    Nos jogos que eu citei, entre eles Lords of the Fallen (Outubro/2014), Dark Souls Remaster (Maio/2018) e Shadow of the Colossus (Fevereiro/2018) , a 8ª geração mostrou não só uma evolução grande nos gráficos, as desenvolvedoras notaram que não só com o 4K que irá mostrar um grande avanço na parte gráfica, mas sim nos detalhes que o jogo irá ter em: espadas, armas de tiro, armaduras, vestimentas de personagens, uma tatuagem, um local, uma mesa de quarto ou escritório.

    Na 5ª geração a tecnologia avançou muito, sim, mas os detalhes que estamos vendo nos jogos atuais, será mais predominante e para enriquecer nossos olhos e deixar a todos de boca aberta.

    Bom essa é a minha humilde opinião.

    Comentem, discutam entre os amigos, me diga, o que vocês acham? Teremos mais gráficos avassaladores ou mais detalhamento?

    32
    • Micro picture
      artigos · 5 months ago · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      santz · 5 months ago · 2 pontos

      Hoje em dia, quase ninguém joga jogos de esportes (exceto futebol), por mais realistas e complexos que estejam, mas antigamente, o pessoal jogava basquete, tênis, hockey, boxe, skate, snowboarding. Muito curioso isso.

      2 replies
    • Micro picture
      andrexdl23 · 5 months ago · 2 pontos

      Excelente artigo!! Vejo muita gente dizendo que não evoluiu absolutamente nada do Ps3 pro Ps4 (com todo respeito, mas na verdade são um bando de boomer que ficam comentando abobrinha em páginas do face), mas eu não os julgo...

      Quando eu via o Ps4 pelos vídeos e tal, realmente não sentia diferença...Mas tudo mudou quando eu vendi o ps3 e peguei o 4 de fato. Depois de 1 ano e pouco acostumado com Ps4, quando fui jogar no ps3, foi extremamente chocante... Os gráficos de jogos de ps3 que achava incrível (como Ratchet into the nexus ou sonic unleashed) estavam extremamente datados na minha visão, principalmente em questão de texturas, modelagem e tal.. Não acreditava no que estava vendo, kkkkk. Sem contar que o fps era horrível também... Outro game que achava incrível era Need for speed rivals, até ver a versão de Ps4.

      Enfim, em relação a geração atual, acredito que só tendo console em mãos também pra sentir a diferença, pq tem sim, hehe.

      2 replies
  • cris_ds Cris DS
    2020-11-11 20:29:10 -0200 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn até 1/12/2020<br>Edição normal por&nbsp;<

    Na psn até 1/12/2020
    Edição normal por R$ 10,04:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4321...

    Complete Edition por R$ 22,42:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP4321...

    10
    • Micro picture
      hanzy · 5 months ago · 2 pontos

      cara eu vejo esse jogo, mas me nego a comprar, mas sinceramente não sei se é tão ruim quanto eu penso que é

      4 replies
  • anacmarc Ana Marcondes
    2019-08-16 00:04:29 -0300 Thumb picture
    anacmarc checked-in:
    Post by anacmarc: <p>Será se depois desse eu encaro um bloodborne?</p

    Será se depois desse eu encaro um bloodborne?

    ps: a otimização está frustante!:(

    5
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-05-20 17:22:52 -0300 Thumb picture

    Lords of the Fallen 2 não está mais em produção pela Defiant Studios

    Lords of the Fallen 2 sofreu mais um entrave em seu desenvolvimento. A CI Games, detentora da propriedade intelectual, anunciou em release traduzido pelo Eurogamer que encerrou a parceria com a Defiant Studios, que seria a responsável pelo desenvolvimento do game. O jogo será finalizado pela própria CI Games, com alguma ajuda externa.

    "O término do acordo foi instituído devido à execução inadequada pela Defiant de um estágio chave de trabalho, uma das chamadas fatias verticais. A qualidade do trabalho estava abaixo do esperado pela companhia, como descrito precisamente no acordo, apesar das três chamadas para melhorar a qualidade nesse estágio de trabalho", afirma o pronunciamento.

    A Defiant respondeu a alegação, negando a falta de qualidade e defendendo a competência de seus funcionários: "O time que estava trabalhando no projeto da CI Games possuía desenvolvedores excessivamente talentosos, aos quais nós apoaimos totalmente", disse David Grijns, fundador do estúdio, ao Eurogamer.

    "Nosso time sabe como construir jogos de qualidade, como ficou evidente pelos seus papéis essenciais em Just Cause 3, Call of Duty: Advanced Warfare, Far Cry 5, DmC e muitos outros projetos de alto escalão", finalizou Grijns.

    18
    • Micro picture
      kleber7777 · almost 2 years ago · 1 ponto

      Que pena.

    • Micro picture
      salvianosilva · almost 2 years ago · 1 ponto

      Tô pra zerar o primeiro a muito tempo, iniciei e não terminei

    • Micro picture
      jorgegt · almost 2 years ago · 1 ponto

      Se o primeiro já foi sem sal, não quero nem imaginar como seria esse com a "qualidade abaixo do esperado".

  • roberto_monteiro Roberto Monteiro Filho
    2019-04-21 11:25:01 -0300 Thumb picture
    roberto_monteiro checked-in:
    Post by roberto_monteiro: <p>Eu havia pego esse a um tempo em uma promoção, a

    Eu havia pego esse a um tempo em uma promoção, agora com o note novo fui testar...

    Ele me pareceu um soul-like competente hahaha gostei da movimentação e tudo mais, o personagem é meio lentão mas isso faz parte da mecânica.

    Fui até o primeiro Vigia. Fui bem mal nele, mas em minha defesa: estou aprendendo a jogar ainda hahahah

    Sei que dava pra fazer sem levar dano, mas acabei usando todas as minhas poções nele hahahahahah

    Quando eu for jogar, irei reiniciar o jogo, começar do ZEROOO e fazer melhor.

    Queria a ajuda dos amiguinho que já jogaram com dias de como gerenciar a exp e que classe e armas usar :)

    24
    • Micro picture
      jorgegt · about 2 years ago · 2 pontos

      Eu não curti esse, achei lento demais. Dá pra tirar um cochilo entre cada ataque do personagem. XD
      Mas boa sorte com o jogo!

      1 reply
    • Micro picture
      wilford_fernandes · about 2 years ago · 2 pontos

      achei mto facil com minha build str/mana+ magia de deception.... dano vem da magia shift.... 1 hit nos bosses ;p com a arma pacificadora ;p
      e durantea exploração vc fica soh de longe mandando alminha coma magia stab

  • rafaelssn Rafael Nogueira
    2019-04-10 13:08:35 -0300 Thumb picture
    Post by rafaelssn: <p>Por&nbsp;<a href="https://www.artstation.com/pab

    Medium 629679 3309110367

    Por Pablo Blanes

    24

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...