This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • wjoanes Wellington Joanes
    2020-03-21 20:12:41 -0300 Thumb picture

    Zerado!

    Mano, que jogo morno... que jogo sem sal... Assim, não achei de todo mal, mas bom tbm não é, hahaha Não via a hora de terminar hahah

    14
  • 2020-02-21 18:48:16 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Zerado.</p><p>Olha não entra nos meus favoritos.

    Zerado.

    Olha não entra nos meus favoritos.

    Porém é bom jogo.

    Tem certos padrões repetitivos que incomodam, mas ele tem uma boa dublagem e bons personagens, um level design decente.

    Eu achei bem interessante o design do Knack e como ele interage com as fases, eu achei o personagem bem legal, carismático e divertido, o elenco de apoio é bem cliché mas se comporta super bem no que a história propõe.

    Me lembrou bem os antigos Crash of Titans.

    É um nota 6.5.

    21
    • Micro picture
      reasel · 3 months ago · 1 ponto

      o 2 é melhor, achei que ele ia ficar atrás do 1 em questão de enredo(n que o do 1 seja la essas coisas) mas nem ficou atrás, achei isso sensacional

      1 reply
    • Micro picture
      supermarkosbros · 3 months ago · 1 ponto

      Vai curtir o 2 então, ele melhora tudo do primeiro e ainda add muita coisa nova, espero que tenha o 3 no lançamento do 5, mas com coop online dessa vez.

      1 reply
  • raphaelcarvalho Raphael Carvalho
    2020-02-17 08:04:03 -0300 Thumb picture
    raphaelcarvalho checked-in:
    Post by raphaelcarvalho: <p><a href="https://www.instagram.com/p/B8m4zWanClr

    Começando mais um que o pessoal critica muito e, assim como em The Order 1886, começo achando que o pessoal exagerou de novo nas críticas.
    Joguei pouco, acho que cheguei no capítulo 2-4 ou coisa assim (encontrei o esconderijo dos Goblins de dentro da caverna e salvei/fechei), coloquei logo no Difícil e, honestamente, estou achando tudo tranquilo até agora: jogabilidade lisinha, desafio razoável (lembrando que selecionei a dificuldade mais alta), visual modesto (os personagens humanos parecem de alguma animação de um estúdio mais fraco que adoraria ser a Pixar mas nunca será kkkk) e história de média pra fraca.

    Veremos daqui para o final se mudo de opinião ou continuo achando o pessoal exagerado. :P

    Sala de Video Game
    O registro virtual de um cara apaixonado por video games.

    Instagram | Youtube | Facebook | Twitter | Pyre

    14
  • 2020-02-15 21:11:33 -0200 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Comecei!</p><p>Knack é um jogo desbalanceado, po

    Comecei!

    Knack é um jogo desbalanceado, porém é interessante, por enquanto tem aquela velha  cara de nota 6.

    Tem parte que é de boa e tem parte que tomo hit kill fácil kkkk.

    Mas suave, fiz 3 capítulos inteiros e estou gostando de jogar mesmo com os defeitos.

    *Fazer um adendo aqui.

    A voz do Knack é massa muito legal.

    16
    • Micro picture
      cacotives · 3 months ago · 1 ponto

      Vai sem medo pq o game é ótimo! Eu gostei mais ainda do 2.

      1 reply
  • 2019-05-06 00:42:06 -0300 Thumb picture
    hardy checked-in:
    Post by hardy: <p>Jogo Finalizado&nbsp;</p><p>12° de 2019</p>

    Jogo Finalizado 

    12° de 2019

    11
  • emersson_maia Emersson Maia
    2019-01-08 08:44:13 -0200 Thumb picture
    emersson_maia checked-in:
    Post by emersson_maia: <p>^_^</p>

    ^_^

    3
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-18 21:30:26 -0200 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Platina nº64</p><p>#img#[604678]</p><p>Finalment

    Platina nº64

    Finalmente. Na boa, esse jogo no very hard é muito injusto. Sem falar na péssima distribuição de check-points que o jogo tem, às vezes eu morria e tinha que refazer mais de 10 minutos de jogo. Eu chegava a desistir e só voltava pro jogo uns dois dias depois por causa da frustração. Mas agora já acabou. Como eu já disse, gostei demais do jogo na primeira jogada, a história, os personagens e a dublagem são muito legais, mas a lista de troféus não é nem um pouco divertida.

    Ganhei uma badge também:

    Caçador de Tesouros - Prata (Hardcore)
    Platine 20 jogos onde exista a caça por tesouros.

    19
    • Micro picture
      zefie · over 1 year ago · 1 ponto

      Sim, o jogo é ótimo pra se jogar e curtir, mas pra platinar é uma bosta. Felizmente no 2 não existe diamantes pra coletar...

      3 replies
    • Micro picture
      thiagoreis · 5 days ago · 1 ponto

      Brother tô caçando uma galera que platinou esse game pra ver se esses benditos diamantes aparecem pra mim.. já fechei o Game 2 vezes e só peguei 3 até agora. Kkk... posso te add lá na psn ?

  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-16 20:56:06 -0200 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Cacete, como esse jogo é difícil no Very Hard...

    Cacete, como esse jogo é difícil no Very Hard... Pior que tem umas partes RIDÍCULAS de difíceis, mas logo em seguida o jogo entra em uma sequência de partes fáceis. É bizarro. Mas vamos lá, capítulo 7 de um total de 13 o/

    11
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-05 10:20:08 -0200 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>Já desbloqueei todos os tipos de Knack e já to j

    Já desbloqueei todos os tipos de Knack e já to jogando no Difícil desde domingo à noite. Devo dizer que esse jogo tem um dos modos hard mais difíceis que eu já joguei - e olha que ainda tem uma dificuldade mais alta. Acho que vai ser no nível de dificuldade do  primeiro Force Unleashed.

    14
  • matheusps92 Matheus Paraizo
    2018-12-02 12:36:27 -0200 Thumb picture
    matheusps92 checked-in:
    Post by matheusps92: <p>9/10 diamantes.</p><p>Voltei a jogar esse aqui o

    9/10 diamantes.

    Voltei a jogar esse aqui ontem, nem me perguntem o porquê. Ontem mesmo eu consegui SETE diamantes, o que me animou muito pra platinar ele. Na verdade eu gostei muito do jogo, muito mesmo, achei ele extremamente injustiçado. Se tudo der certo essa vai ser a minha próxima platina \o/

    17
    • Micro picture
      supermarkosbros · over 1 year ago · 2 pontos

      Então vai gostar do 2.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 1 year ago · 2 pontos

      Também o acho injustiçado e também curti.
      Só pecaram por não ousarem mais (variação de fases / estilos...por exemplo, eu realmente queria pilotar o aviaozinho)

    • Micro picture
      cacotives · over 1 year ago · 1 ponto

      Injustiçado com certeza, o 2 tava por 30tão nas americanas.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...