This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gregalexander00 alexander
    2020-09-11 13:53:32 -0300 Thumb picture
    gregalexander00 checked-in:
    Post by gregalexander00: <p>Em breve farei 1 ano desde que comecei a saga de

    Em breve farei 1 ano desde que comecei a saga de platinar a franquia KH, resolvi fazer isso para ''tentar" entender melhor o III jogando diretamente, do que ficar vendo vídeo no Youtube. Cheguei no DDD e confesso que esse jogo me desanimou total...

    - O sistema de Dream Eaters não me convenceu nem um pouco, não bastante upar meus personagens, agora tenho que ficar acariciando os bichinhos, fazendo fusões e o caralho a quatro, e dependendo dos minijogos para aumentar a força deles. Me senti em uma verdadeira regressão aqui nesse momento. (GENTE EU USEI UM FUCKING METEOR LOGO NO COMEÇO DO JOGO <primeiro mundo>  com uma habilidade linkada com um Dream Eater como assim!!!!!

    -  Flowmotion é uma droga, porque dependendo da forma que vc usa, vc acaba tomando um dano ao bater nos inimigos, e é algo que vc tem que usar toda hora, é algo literalmente quebrado demais POR MOTIVOS DE - não é divertido -, sério vc não joga por assim dizer, é voando na tela e batendo igual um louco, e a câmera fica uma loucura. No momento estou usando o controle tipo B, que foi o que mais me agradou na jogabilidade, mas vez ou outra acabo vacilando. 

    - Os comandos de ataque estão ali só por estarem mesmo, eles são horríveis, ate para lidar com inimigos "normais"

    Aye não sei, a história em partes não esta me agradando ainda, mas vou encarar essa bomba, já cheguei ate aqui mesmo. 

    4
  • gregalexander00 alexander
    2020-09-10 19:09:48 -0300 Thumb picture
    gregalexander00 checked-in:
    Post by gregalexander00: <p>Alguem que tenha jogado o DDD, sabe me dizer se

    Alguem que tenha jogado o DDD, sabe me dizer se é normal aquela tela preta na versão do PS4 ao abrir o jogo? Ela é bem looonga na vdd, as vezes penso que ate travou alguma coisa HAUHAUA

    8
    • Micro picture
      srnicko012 · 15 days ago · 2 pontos

      Provavelmente seja o idioma do sistema, mude de portugues brasil para ingles, eu joguei em Espanhol a franquia toda e não tive esse problema

      1 reply
  • mcalor Marina
    2020-03-01 12:08:59 -0300 Thumb picture
    mcalor checked-in:
    Post by mcalor: <p>Sofri, sofri com ódio. Porém finalizei.</p><p>Ch

    Sofri, sofri com ódio. Porém finalizei.

    Cheguei nos chefes finais tanto com Riku como com Sora com level bem abaixo do recomendado. Mesmo assim fui pro pau, fiquei louca gritando com o jogo, acusando de roubo (inclusive eu tenho certeza que fui roubada), mas vi que dava e foi, depois de sei lá quantas tentativas consegui derrotar todo mundo.

    Adorei o jogo e o acréscimo que ele trouxe pra série. Confesso que eu tava bem confusa com a história, tinha esquecido de muita coisa, mas o próprio jogo faz questão de contar tudo que aconteceu nos jogos anteriores. Então agora estou a par de tudo e pronta pra jogar o 3. 

    25
    • Micro picture
      jcelove · 7 months ago · 2 pontos

      O final do DDD é pauleira mesmo, mas apesar de ter gostado dele no 3ds, foi bem decepcionante. Ele tinha aquela cg de intro lindona que dava a entender que seria o desfecho e a história era bem filler, apesar de colocar o Riku definitivamente como kayblade master e introduzir o Axel e a Kaieri comokeyblade welders tbm, principalmente por isso só ocorrer nos minutos finais do jogo. a históra em sim é bem enche linguiça.hehe
      Não gostei dos pokemons dos sonhos tbm, o pateta e o DONALDO eram muito mais legais, sem falar nos companions da Disney

      1 reply
    • Micro picture
      lukenakama · 7 months ago · 1 ponto

      Parabéns :)

  • deadmemories25 Marcello Antunes
    2019-04-04 20:46:55 -0300 Thumb picture
    deadmemories25 checked-in:
    Post by deadmemories25: <p>#img#[628408]</p><p><strong>95ª Platina: Kingdom

    95ª Platina: Kingdom Hearts: Dream Drop Distance HD (26/02/2019) 

    Voltando a jogar uma das minhas séries preferidas, pra finalizar os que faltavam, no PS4 xD. Eu achava que o DDD teria mundos repetidos, mas todos são inéditos, eu prefiro assim, expandir o universo disney em KH.

    Que jogo maravilhoso!! Gostei da mecânica dele, ter uma campanha do Sora e uma do Riku, como foi em CoM, só que muito melhor. É nesse jogo que finalmente descobrimos o verdadeiro objetivo da organização XIII, quem não jogou por ele não ser numerado (conheço gente que pensa que por não ser numerado, é spin off sem valor), ou ser de portátil, precisa urgentemente jogar, pois esse está entre os principais da série, até pra entender melhor o que acontece no 3 (pera, na verdade é preciso jogar tudo, pra entender o 3 na íntegra kkkkk).

    Me diverti muito jogando nesses 22 dias, ter como pets os Spirits para derrotar os Nightmares, que são dream eaters, uma nova categoria de bichos bem peculiar. Mais uma excelente aventura de Nomura. <3

    @platinadores

    Dificuldade da Platina: 69

    15
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-12-17 06:52:00 -0200 Thumb picture
    Post by palomaref: <p>FINALMENTE FECHEI O GAME ♥</p><p>Para manter a t

    Medium 604241 3309110367

    FINALMENTE FECHEI O GAME ♥

    Para manter a tradição, chorei muito no final e agora pretendo continuar o Chain of Memories até eu conseguir o 3 ♥

    14
    • Micro picture
      roberto_monteiro · almost 2 years ago · 2 pontos

      Esse me surpreendeu pra caramba! Achei que ia ser mais "simples" tipo os de DS e do Chain fo Memories, mas pra mim ta no nivel do Birth by Sleep

      1 reply
    • Micro picture
      llyana · almost 2 years ago · 2 pontos

      Ownnn, parabénsss! Vai com tudo

      1 reply
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-11-23 22:55:24 -0200 Thumb picture
    palomaref checked-in:
    Post by palomaref: <p>Tô upando mais pra ver se consigo passar o final

    Tô upando mais pra ver se consigo passar o final do jogo.

    12
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-11-11 13:09:52 -0200 Thumb picture
    palomaref checked-in:
    Post by palomaref: <p>Climinha pra Janeiro já ♥</p>

    Climinha pra Janeiro já ♥

    15
  • guilhermearrud Guilherme Lira
    2018-04-16 22:36:29 -0300 Thumb picture
    Post by guilhermearrud: <p>Voltei a jogar esse jogo da minha franquia favor

    Voltei a jogar esse jogo da minha franquia favorita, tinha parado por que tinha jogado recentemente no 3DS ai não estava muito motivado para jogar de novo apesar dos gráficos melhorados. Fora que essa mecânica de ter que ficar mimando os Dream Eaters não é minha coisa favorita né mas esse jogo é maravilhoso por que meu Riku brilha como ninguém <3

    8
  • misterpumpkin Renato Moura Jr.
    2018-01-19 19:17:50 -0200 Thumb picture
    misterpumpkin checked-in:
    Post by misterpumpkin: <p>#img#[517915]</p><p><strong>PLATINADO</strong> @

    PLATINADO @platinadores

    Agora sim, saga Kingdom Hearts devidamente platinada, Kingdom Hearts 3 já pode vir com tudo! Dream Drop Distance é um dos títulos mais tranquilos de platinar e ao mesmo tempo é muito divertido! Sério, que platina gostosa de se pegar. Joguei quase 60 horas no total e passou voando.

    Caso queiram saber mais do game, leiam meu check-in anterior, nesse aqui tentarei dar algumas dicas pros platinadores que vão encarar essa. Mesmo sendo fácil, a platina é demorada e dá um trabalhinho sim, mas recomendo que comecem jogando logo no Proud pra fazer tudo em uma jogada só, afinal nem é tão difícil assim (principalmente se você for um jogador de KH de longa data), e vocês precisarão zerar nessa dificuldade de todo modo, só para ter a habilidade EXP Zero que faz parte do troféu Ability Ace.

    Terminando de jogar, como de costume você terá que completar os Reports para obter a platina, e daí vem a parte demorada de ficar caçando itens, upando Dream Eaters, e por aí vai. Nos troféus de Flick Rush, recomendo usar um Tyrano Rex como principal e um Meow Wow como seduncário. Assim, é só ficar usando todas as cartas pra se defender e assim gerar um Mega Flare, porque essa carta causa dano em todos os Dream Eaters do time adversário, e como as batalhas finais são mais difíceis, use a mesma estratégia com o Meow Wow para gerar um Elixir e curar o seu grupo. Assim você vence tudo rapidão e ainda tira rank estrela em todas as batalhas (o que é necessário pra outro troféu).

    Você terá que evoluir muitos Dream Eaters para obter habilidades, e pelo menos um terá que alcançar nível de afinidade máximo (o que demora bastante). Pra isso, só fique usando Water Barrels para ganhar Link Points e Candy Goggles para ganhar pontos de afinidade. Nem precisa jogar o minigame, só usa o item e dá quit que seus bichinhos ganham os pontos de qualquer jeito e você ainda poupa tempo.

    Do resto, pra facilitar as batalhas, a dica infalível é upar pro level 50 e derrotar o boss secreto Julius que fica em Traverse Town, porque daí você ganha a Ultima Weapon, que costuma ser a melhor Keyblade do jogo. O set de comandos infalível para vencer não só o Julius mas também todos os portais secretos é só Balloonra e Curaga, não precisa de mais nada. Pra vencer os inimigos comuns bem rápido, só trocar os Balloonra por dois Mega Flare.

    Basicamente é isso, o resto vem naturalmente. Recomendo a todos que deixem para jogar esse POR ÚLTIMO, e joguem todos os KH pela ordem de lançamento, porque só assim você entenderá esse título por completo (ou não). Nada como encerrar um dia perfeito com uma platina dessas <3

    19
    • Micro picture
      srnicko012 · over 2 years ago · 2 pontos

      Parabéns man! alguma dica pra quem ainda vai começar no Kh 1 ? xD

      7 replies
    • Micro picture
      bahamut · over 2 years ago · 2 pontos

      Parabéns!
      Pelas suas dicas, fiz tudo praticamente igual a você. Essa magia Baloonga é muito apelona, facilita demais as lutas contra os chefes.

      1 reply
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2018-01-12 20:23:05 -0200 Thumb picture
    bahamut checked-in:
    Post by bahamut: <p>Saiu a primeira platina do ano e ela é mais do q

    Saiu a primeira platina do ano e ela é mais do que especial: o último jogo que conheci da minha franquia favorita.

    Essa platina é talvez a mais tranquila da série. Tem bastante coisa para se fazer, mas só de poder completar tudo em uma única jogada, não em três ou seis como em outros, já facilita muito. Fora que o Proud tá bem tranquilo e a jogabilidade é tão boa que você nem sente o tempo passar, de tão divertido que é jogar esse jogo.

    A história, além de ser uma das melhores da série, amarra muitas pontas soltas deixadas pelos outros jogos. Somando a isso o fato de que A Fragmentary Passage também cumpre bem esse papel e tem uma jogabilidade ainda melhor, é seguro afirmar que a coletânea 2.8 é indispensável para os fãs de Kingdom Hearts. Considero ela obrigatória de ser jogada antes do 3º jogo (sem um dia for lançado).

    @platinadores

    17
    • Micro picture
      igor_park · over 2 years ago · 3 pontos

      Parabéns Mestra da Platina dos RPGS

      2 replies
    • Micro picture
      srnicko012 · over 2 years ago · 2 pontos

      Parabéns man, vejo você pegando os troféus aqui no meu feed quando ligo o play e só me dá mais vontade de começar essa série xD tô com os 9 aqui prontinhos pra serem jogados

      1 reply
    • Micro picture
      misterpumpkin · over 2 years ago · 2 pontos

      Boa! Estou correndo atrás da minha agora

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...