This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • deadmemories25 Marcello Antunes
    2019-04-04 20:46:55 -0300 Thumb picture
    deadmemories25 checked-in:
    Post by deadmemories25: <p>#img#[628408]</p><p><strong>95ª Platina: Kingdom

    95ª Platina: Kingdom Hearts: Dream Drop Distance HD (26/02/2019) 

    Voltando a jogar uma das minhas séries preferidas, pra finalizar os que faltavam, no PS4 xD. Eu achava que o DDD teria mundos repetidos, mas todos são inéditos, eu prefiro assim, expandir o universo disney em KH.

    Que jogo maravilhoso!! Gostei da mecânica dele, ter uma campanha do Sora e uma do Riku, como foi em CoM, só que muito melhor. É nesse jogo que finalmente descobrimos o verdadeiro objetivo da organização XIII, quem não jogou por ele não ser numerado (conheço gente que pensa que por não ser numerado, é spin off sem valor), ou ser de portátil, precisa urgentemente jogar, pois esse está entre os principais da série, até pra entender melhor o que acontece no 3 (pera, na verdade é preciso jogar tudo, pra entender o 3 na íntegra kkkkk).

    Me diverti muito jogando nesses 22 dias, ter como pets os Spirits para derrotar os Nightmares, que são dream eaters, uma nova categoria de bichos bem peculiar. Mais uma excelente aventura de Nomura. <3

    @platinadores

    Dificuldade da Platina: 69

    15
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-12-17 06:52:00 -0200 Thumb picture
    Post by palomaref: <p>FINALMENTE FECHEI O GAME ♥</p><p>Para manter a t

    Medium 604241 3309110367

    FINALMENTE FECHEI O GAME ♥

    Para manter a tradição, chorei muito no final e agora pretendo continuar o Chain of Memories até eu conseguir o 3 ♥

    14
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 9 months ago · 2 pontos

      Esse me surpreendeu pra caramba! Achei que ia ser mais "simples" tipo os de DS e do Chain fo Memories, mas pra mim ta no nivel do Birth by Sleep

      1 reply
    • Micro picture
      llyana · 9 months ago · 2 pontos

      Ownnn, parabénsss! Vai com tudo

      1 reply
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-11-23 22:55:24 -0200 Thumb picture
    palomaref checked-in:
    Post by palomaref: <p>Tô upando mais pra ver se consigo passar o final

    Tô upando mais pra ver se consigo passar o final do jogo.

    11
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-11-11 13:09:52 -0200 Thumb picture
    palomaref checked-in:
    Post by palomaref: <p>Climinha pra Janeiro já ♥</p>

    Climinha pra Janeiro já ♥

    14
  • guilhermearrud Guilherme Lira
    2018-04-16 22:36:29 -0300 Thumb picture
    Post by guilhermearrud: <p>Voltei a jogar esse jogo da minha franquia favor

    Voltei a jogar esse jogo da minha franquia favorita, tinha parado por que tinha jogado recentemente no 3DS ai não estava muito motivado para jogar de novo apesar dos gráficos melhorados. Fora que essa mecânica de ter que ficar mimando os Dream Eaters não é minha coisa favorita né mas esse jogo é maravilhoso por que meu Riku brilha como ninguém <3

    8
  • misterpumpkin Renato Moura Jr.
    2018-01-19 19:17:50 -0200 Thumb picture
    misterpumpkin checked-in:
    Post by misterpumpkin: <p>#img#[517915]</p><p><strong>PLATINADO</strong> @

    PLATINADO @platinadores

    Agora sim, saga Kingdom Hearts devidamente platinada, Kingdom Hearts 3 já pode vir com tudo! Dream Drop Distance é um dos títulos mais tranquilos de platinar e ao mesmo tempo é muito divertido! Sério, que platina gostosa de se pegar. Joguei quase 60 horas no total e passou voando.

    Caso queiram saber mais do game, leiam meu check-in anterior, nesse aqui tentarei dar algumas dicas pros platinadores que vão encarar essa. Mesmo sendo fácil, a platina é demorada e dá um trabalhinho sim, mas recomendo que comecem jogando logo no Proud pra fazer tudo em uma jogada só, afinal nem é tão difícil assim (principalmente se você for um jogador de KH de longa data), e vocês precisarão zerar nessa dificuldade de todo modo, só para ter a habilidade EXP Zero que faz parte do troféu Ability Ace.

    Terminando de jogar, como de costume você terá que completar os Reports para obter a platina, e daí vem a parte demorada de ficar caçando itens, upando Dream Eaters, e por aí vai. Nos troféus de Flick Rush, recomendo usar um Tyrano Rex como principal e um Meow Wow como seduncário. Assim, é só ficar usando todas as cartas pra se defender e assim gerar um Mega Flare, porque essa carta causa dano em todos os Dream Eaters do time adversário, e como as batalhas finais são mais difíceis, use a mesma estratégia com o Meow Wow para gerar um Elixir e curar o seu grupo. Assim você vence tudo rapidão e ainda tira rank estrela em todas as batalhas (o que é necessário pra outro troféu).

    Você terá que evoluir muitos Dream Eaters para obter habilidades, e pelo menos um terá que alcançar nível de afinidade máximo (o que demora bastante). Pra isso, só fique usando Water Barrels para ganhar Link Points e Candy Goggles para ganhar pontos de afinidade. Nem precisa jogar o minigame, só usa o item e dá quit que seus bichinhos ganham os pontos de qualquer jeito e você ainda poupa tempo.

    Do resto, pra facilitar as batalhas, a dica infalível é upar pro level 50 e derrotar o boss secreto Julius que fica em Traverse Town, porque daí você ganha a Ultima Weapon, que costuma ser a melhor Keyblade do jogo. O set de comandos infalível para vencer não só o Julius mas também todos os portais secretos é só Balloonra e Curaga, não precisa de mais nada. Pra vencer os inimigos comuns bem rápido, só trocar os Balloonra por dois Mega Flare.

    Basicamente é isso, o resto vem naturalmente. Recomendo a todos que deixem para jogar esse POR ÚLTIMO, e joguem todos os KH pela ordem de lançamento, porque só assim você entenderá esse título por completo (ou não). Nada como encerrar um dia perfeito com uma platina dessas <3

    19
    • Micro picture
      srnicko012 · over 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns man! alguma dica pra quem ainda vai começar no Kh 1 ? xD

      7 replies
    • Micro picture
      bahamut · over 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns!
      Pelas suas dicas, fiz tudo praticamente igual a você. Essa magia Baloonga é muito apelona, facilita demais as lutas contra os chefes.

      1 reply
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2018-01-12 20:23:05 -0200 Thumb picture
    bahamut checked-in:
    Post by bahamut: <p>Saiu a primeira platina do ano e ela é mais do q

    Saiu a primeira platina do ano e ela é mais do que especial: o último jogo que conheci da minha franquia favorita.

    Essa platina é talvez a mais tranquila da série. Tem bastante coisa para se fazer, mas só de poder completar tudo em uma única jogada, não em três ou seis como em outros, já facilita muito. Fora que o Proud tá bem tranquilo e a jogabilidade é tão boa que você nem sente o tempo passar, de tão divertido que é jogar esse jogo.

    A história, além de ser uma das melhores da série, amarra muitas pontas soltas deixadas pelos outros jogos. Somando a isso o fato de que A Fragmentary Passage também cumpre bem esse papel e tem uma jogabilidade ainda melhor, é seguro afirmar que a coletânea 2.8 é indispensável para os fãs de Kingdom Hearts. Considero ela obrigatória de ser jogada antes do 3º jogo (sem um dia for lançado).

    @platinadores

    17
    • Micro picture
      igor_park · over 1 year ago · 3 pontos

      Parabéns Mestra da Platina dos RPGS

      2 replies
    • Micro picture
      srnicko012 · over 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns man, vejo você pegando os troféus aqui no meu feed quando ligo o play e só me dá mais vontade de começar essa série xD tô com os 9 aqui prontinhos pra serem jogados

      1 reply
    • Micro picture
      misterpumpkin · over 1 year ago · 2 pontos

      Boa! Estou correndo atrás da minha agora

  • misterpumpkin Renato Moura Jr.
    2018-01-10 21:11:16 -0200 Thumb picture
    misterpumpkin checked-in:
    Post by misterpumpkin: <p>#img#[514655]</p><p>#img#[514656]Finalmente term

    Finalmente terminei. Já tinha zerado esse em meados de 2013 no 3DS, e quando peguei pra jogar no PS4 tive que largar pela metade pra fazer umas análises, mas o importante é que agora consegui retomar e terminar.

    Sem sombra de dúvidas, KH3D é o título mais importante da saga. O Nomura se superou nesse, conseguindo linkar todos os jogos já lançados sem nenhum furo sequer e ainda soltando um plot twist atrás do outro. Caso você tenha jogado todos os outros, é impossível você zerar esse aqui e não ficar extremamente hypado pro 3 (que supostamente será lançado esse ano, mas eu tenho minhas dúvidas).

    Quando zerei pela primeira vez no 3DS não tinha pegado a semelhança, mas hoje vejo que o sistema de companions nesse jogo foi totalmente inspirado em Ni No Kuni. Na verdade, os Dream Eaters de KH e os Familiares de NNK são exatamente a mesma coisa, você adestra eles, cria laços de amizade, eles tem level e te ajudam em combate, e por aí vai. Esse sistema caiu como uma luva em KH, porque cada Dream Eater tem um estilo de combate único e cria infinitas possibilidades de partys disponíveis com toda a variedade de criaturas do jogo.

    Só deixo avisado de antemão pra todo mundo que for jogar no PS4 que o jogo tem um bug inexplicável pros consoles configurados no idioma pt-br (acredito que seja o caso da maioria aqui). Se seu ps4 estiver em português brasileiro, a cutscene inicial e o final do jogo não reproduzem, fica uma tela preta infinita, e eu tive que vencer os dois chefes finais duas vezes só por causa disso, porque o jogo congela e não avança. Pra resolver o problema, na hora que for começar um novo jogo e quando for zerar, altere o idioma do console pra inglês (pode ser qualquer um) que daí funciona de boa. 

    Como zerei no Proud essa platina sai em uma jogada só, e pelo que vi ela não chega a ser tão trabalhosa ou cansativa quanto a do Chain of Memories ou do Birth by Sleep, mas ainda assim demora um bocadinho. Ao menos é a última da saga que me falta, já estou quase preparado para o KH3!

    12
    • Micro picture
      bahamut · over 1 year ago · 2 pontos

      Parabéns! Terminei ele semana passada e me surpreendeu bastante também. Amarrou todas as pontas e junto com A Fragmentary Passage deixou tudo redondinho para o 3.
      Também tive o problema da tela preta, mas como na primeira vez eu não fui pesquisar o motivo, acabei tendo que derrotar os últimos chefes três vezes. Ainda bem que como eu tinha adiantado um pouco os portais, estava meio overleveled e o Proud deste jogo tá bem tranquilo.
      A platina tem bastante coisa para fazer, mas como não precisa zerar 3 ou 6 vezes, acaba ficando mais fácil. Acabei de completar o Flick Rush e estão faltando para mim praticamente os troféus de ter todos os itens, comandos e spirits.

      1 reply
    • Micro picture
      lleogame · over 1 year ago · 1 ponto

      ALGUEM DISSE, KINGDOM HEARTS!?

      1 reply
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2018-01-02 20:48:23 -0200 Thumb picture
    bahamut checked-in:
    Post by bahamut: <p>Tem maneira melhor de começar um ano que finaliz

    Tem maneira melhor de começar um ano que finalizando mais um Kingdom Hearts? Com certeza, não.

    E que jogaço! Não sei porque eu pensava que DDD fosse um jogo "menor" da saga, mas me enganei completamente. Ele é tão bom quanto os melhores Kingdom Hearts.

    O primeiro ponto que merece destaque é a inovação da série. Sempre achei incrível como incluem novas mecânicas em cada título, fazendo com que eles tenham sua própria identidade, mas mantendo as características da franquia. As adições aqui foram muito bem-vindas: os spirits, o sistema de flowmotion, o de drop, até os reality shift, que não acrescentam muito mas também não atrapalham. Continua extremamente divertido jogar Kingdom Hearts.

    Temos um total de 7 mundos, alguns novos e alguns velhos conhecidos, todos com boas histórias, bons personagens e muito legais de explorar.

    A história demora para engrenar, mas ao chegar perto do final temos muitas revelações, personagens reaparecendo e pontas sendo amarradas.

    Temos aquele momento de se segurar para não chorar na frente da família, afinal de contas, sempre que aparecem Roxas, Naminé ou Xion, não há como não ficar triste.

    Ainda bem que Sora amadureceu bastante e sempre traz boas palavras para nos consolar...

    Mas nem todos que aparecem nos deixam tristes (como ele tá na capa do jogo, não dá pra considerar SPOILER)...

    Got it memorized?

    Vou ficando por aqui, pois não vou fazer revelações sobre o final. Mas que final! Que final!

    Ainda vou curtir um pouco o jogo, já que há várias coisas para fazer no post game. Não queria que acabasse, mas infelizmente, depois de Dream Drop Distance só me restará a infinita espera por KH3.

    9
  • 2017-12-06 04:54:46 -0200 Thumb picture
    Post by kingdomhearts: <p>#img#[500842]</p><p>-</p><p>@lleogame</p>

    -

    @lleogame

    18
    • Micro picture
      rafael_mingato · almost 2 years ago · 3 pontos

      KingDom Hearts + Life is Strange
      Adorei <3 *-*

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...