This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-05-30 12:57:00 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Hoje o meu Checkin é no jogo <strong>Kamuro of t

    Hoje o meu Checkin é no jogo Kamuro of the Dead, o jogo dentro do jogo!
    Lembrando que isso vale pra demo do Judgment, na versão full acredito que da pra jogar ele em qualquer ponto no mapa onde tiver o icone de um joystick (menos numa praça oculta onde você pode jogar uma espécie de Xadrez muito interessante com um cara sentado no chão, próximo post eu mostro onde ele ficar, ou não...).

    Antes de mais nada, sem estardalhaço, sem hype, é só um jogo que tem uma aparência e gameplay  semelhantona ao House of the Dead, mas um tanto curto em comparação a franquiaoriginal, não da pra dizer que este é uma paródia, porque não é um jogo de humor, ele é o que é, um "clone" feito pela própria empresa que fez o outro jogo.

    Ahh é, a localização né, nesse lugar aí no mapa onde você vê a marcação tipo "alvo", o lugar é mais fechado que os lugares normais onde da pra avistar de longe os logos da SEGA, chegue nessa beirada do prédio e entre pelo "vão" ou passagem atrás de uma viga grande, enfim, é facinho de entrar, não imagine grande mistério, o lugar é pequeno, você já vai ver logo de cara a recepcionista no balcão, e logo ao lado o arcade bonitão, as outras maquinas não funcionam, talvez na versão full do jogo, aliás, no trailer da pra ver que ele joga Space Harrier, que tem inclusive nesse mesmo lugar que tem o Kamuro of the Dead, mas não tem como jogar aqui.

    Uma vista da entrada, e do "pilar" (na verdade são dois elevadores) tapando a entrada de quem anda na rua, mas não é nada super secreto, quem curte explorar acha mais do que facilmente vá (e pra quem gosta de explorar mesmo, sim, tem um cartaz de um Virtua Fighter bem ali na parede.

    Enfim, o jogo... são cinco fases, elas tem uma duração pequena, tipo um terço ou menos, que do jogo House of the Dead, as fases são mais simples também, mas a dificuldade (ainda mais por ter que usar o joystick e não armas mirando na tela) são ok, nem muito dificil e nem muito fácil, basta treinar um pouco que você pega o jeito rápido.

    Você atira com R1 ou Quadrado, recarrega com R2, joga granadas com Triangulo, e o Circulo acho que atira também, sim, CIRCULO (bola só poderia ser se ela fosse uma esfera preenchida, e de preferencia com um sombreado e etc no ícone, pra realmente poder receber o nome de bola, o correto é Circulo, Cir... cu... lo!!).

    No final de cada fase tem um Boss, a tecnica de enfrentar é meter tiro bem na cabeça deles, e atirar em circulos estratégicos que aparecem, geralmente na mão deles, pra defender ataques, granadas nesses momentos também são a melhor opção.

    O que mais posso dizer, fora que mudei as configurações pro Espanhol pra aprender um pouco outra lingua? hummm, se um morto te agarrar, você precisa chacoalhar o controle, você tem cinco vidas por crédito, se morrer, pode jogar a partir da ultima fase que finalizou, e cada crédito custa 500 dinheiros do jogo... algo como o preço de um lanche ou doce em uma loja barateira do jogo, não é tão caro, mas não é super ultra barato também.

    E esse bicho voador hein? nem é uma referencia ao do original também né? imagina!!

    Cheguei até o Boss do terceiro estágio, como tinha gasto minhas granadas no segundo, esse acabou me derrotando, nada que mais 500 dinheiros não resolva, mas postei só pra mostrar pra vocês esse jogo dentro do jogo mesmo.

    Vale a pena?
    Digamos que é um joguinho legal pra tentar umas partidas,, é um bom jogo, mas curto, e obviamente se tratando de um game dentro de outro, está mais do que ótimo, se fosse muito cheio de coisas e complexo pra algo original, deveria mesmo ser lançado como jogo independente e não como bônus, ou seja, ele faz o que deveria fazer, e é como deveria ser.

    23
    • Micro picture
      jcelove · 2 days ago · 3 pontos

      Esse spin of de Yakuza passou batido pela galera mas parece maneiro. O minigame é uma referencia clara a House of the dead.hehe

      2 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-05-29 12:37:52 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Um dia vi que esse jogo ia ser lançado, vi um tr

    Um dia vi que esse jogo ia ser lançado, vi um trailer, pelo próprio console mesmo, e tinha uma demo... bom, eu resolvi baixar ela, e ela ficou esquecida num canto...

    E então, a cerca de uns 4 dias atrás, com jogos que nunca joguei e completos, pra jogar... olho o ícone desta demo lá esquecidona, eu ia deletar até, mas resolvi entrar pra pelo menos saber o que eu ia mandar pro limbo...

    Eu só sabia que a Sega estava lançando, e que o estilo e talvez (eu disse, TALVEZ) o universo seja o mesmo dos games Yakuza (da Sega também obviamente), que eu também nunca joguei, e também dos sucessos de Dreamcast Shenmue (que eu tambéééém nunca joguei).
    Ao iniciar o game, os gráficos já saltaram aos meus olhos, o game é bastante detalhado, não só nas cinemáticas como no gameplay mesmo!!

    O game, pelo menos inicialmente, ou pelo menos na Demo, se situa em uma cidade chamada Kamurocho (não sei se ela existe de verdade) em Tokio, você é um investigador, um cara que é contratado pra localizar pessoas, pra investigar alibis, e o que mais pedirem, seu passado envolve um crime que abalou tanto você, que você abandona sua vida antiga, onde você era um juiz, não bastasse você ser O Cara na lei, você manja de artes marciais e tem um irmão da Yakuza que te ajuda bastante em alguns casos.

    Por se tratar de uma demo, pensei que o jogo teria uma experiencia relativamente limitada, mas é possível andar por toda a cidade, é como andar no centro de São Paulo, mas como se ela fosse toda feita no Bairro da Liberdade é claro, você pode entrar em inúmeros prédios, ir em lojas variadas, fast foods, restaurantes, lojas de discos e muito mais, fuçando um pouco encontrei uma lista que dizia os lugares que eu já tinha ido, uns 4 no momento, e dos que eu não tinha visitado e interagido ainda, e eram mais de 400!!!!!

    Bom, mas tendo em mente que a demo se trata de investigar a morte de um criminoso que teve os olhos arrancados, imaginei que seria algo rápido, e fim da demo...
    Mas estou jogando todos esses dias, fazendo coisas opcionais, como ir em uma determinada loja por 10 dias (sim, 10 dias NO jogo, pois ele anoitece e amanhece mesmo, e você tem que ir dormir e etc, mas o tempo não é rápido como em FFXV ou Days Gone ou etc) o tempo passa devagar, mais rápido que na vida real é claro, mas bem mais devagar do que em outros jogos! até agora fui só duas vezes na tal loja e comprei um cigarro e uma bebida, passando 10 dias irei ganhar um disco, como tenho uma vitrola no escritório, poderei ouvir o disco!

    Como nos outros jogos que a Sega fez nesse estilo, existem "Fliperamas" (também conhecidos como... casa de Arcades ou sei lá como você chama ai onde está lendo meu texto), eles é claro só estão disponíveis na versão Full do jogo...
    né?
    Bem, pretendo mostrar em outro post que EXISTE um lugar que está aberto!! vou por o mapa depois, e lá tem um jogo só que é jogavel, os outros você não consegue interagir, o jogo é completo aliás, e não existe na vida real... e PASMEM, é um House of the Dead! só isso já deve dar uma boa animada em quem tinha alguma duvida de quanto esse jogo é louco e foda.

    Voltando ao jogo principal hehe, esse cara aqui é um amigo que fiz, e é com ele que vou interagir por 10 dias pra ganhar o disco, ele me falou inclusive que existem várias lojas da franquia dele, e em cada uma rola essa promoção também, mas eu teria que visitar cada uma por 10 dias pra ganhar discos diferentes!! manooo!! muito da hora!

    O nível de detalhes e variedades desse jogo devem ser talvez o máximo que já vi em qualquer jogo até hoje, isso porque eu não falei nada ainda do jogo em sí, e só dessa parte visual e coisas interativas, então vamos lá, o jogo consiste em andar em um mapa, que te indica sempre onde você deve ir, você investiga o caso da morte do criminoso, você irá algumas vezes na delegacia ver o suspeito e falar com ele pra coletar informações, com isso, mais cenas do crime que câmeras de vigilância na área gravaram, irá atrás de outros envolvidos, é como jogar um GTA, mas ao mesmo tempo é bem diferente, até o momento pelo menos, não da pra simplesmente entrar nos carros e sair dirigindo como louco, pelo contrário, aqui ou você vai a pé, ou entra num taxi e pede pro motorista te levar onde você quer.
    Fora tudo isso, você pode usar disfarces, mas tem que comprar na loja certa em algum lugar da cidades, você usa seu celular pra conversar com seu irmão, policia, envolvidos ou o escambau.
    Você pode usar um Drone com camera embutida pra investigar lugares como andares de prédios e etc, e isso é praticamente outro jogo, aliás, encontrei por acaso um saguão grande em um lugar no jogo onde existem corridas de drones, pilotar eles é muito bacana, e toda vez que você joga com o drone, vai ouvir um gato miando, é opcional, mas você pode achar o gato e ganhar uns pontos também.

    Fora isso, a cidade tem uns encrenqueiros procurando grana fácil, quando eles aparecem você entra num modo de luta, nada complicado, e da pra fazer combos como se você estivesse jogando um Virtua Fighter ou Tekken, geralmente eles aparecem em bandos, mas você é O Cara lembra? rapidão você destrói todos e o jogo volta ao normal, lembrando que o jogo foca mais em todo o resto, e esses eventos ficam bem suaves, rápidos e em segundo... ou quem sabe seria melhor dizer, quinto plano (pelo menos até o momento, vale ressaltar né).

    Bom, essa demo está longe de terminar eu acredito, como se trata de uma Demo Prólogo, não faço a mínima ideia até se esse conteúdo existe no jogo completo ou se é um adicional, de qualquer forma, em breve faço mais uma postagem.

    19
    • Micro picture
      _gustavo · 3 days ago · 3 pontos

      Esse parece tão bom quanto os Yakuza, espero que a Sega traga pro PC no futuro

      3 replies
    • Micro picture
      fonsaca · 3 days ago · 2 pontos

      Interessante! Eu quero muito esse e deu mais vontade com essa sua postagem, esperando um preço amigável.

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 2 days ago · 2 pontos

      Tenho muito interesse nesse jogo, aguardo uma promoção da mídia física.

  • 2019-08-08 22:13:45 -0300 Thumb picture
  • msvalle Marcos
    2019-08-08 16:42:14 -0300 Thumb picture

    Judgment Prologue Demo

    A equipe responsável pela aclamada série Yakuza apresenta Judgment, uma ousada história sobre Takayuki Yagami, um advogado arruinado em sua jornada pela redenção. Assombrado pelo passado, ele continua lutando como um detetive particular, abrindo caminho pela rede criminosa do submundo de Kamurocho para investigar uma série de terríveis homicídios.

    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0177-CUSA15403_00-JUDGMENTDEMOPROL

    22
    • Micro picture
      cristalescuite · 10 months ago · 1 ponto

      joguei um pouco e gostei, só achei um pouco bugado no Ps4 talvez no pro seja melhor.

      3 replies
    • Micro picture
      danniell · 10 months ago · 1 ponto

      pra quem é fã da série yakuza ele é bem divertido, ponto forte que o protagonista usa uns estilos de artes marciais q eu pratico oq me animou, porem em questao de enredo a estoria do Kazumão no yakuza é mt superior....oq mata é achar esse jogo em um preço saudavel, tive q pagar quase 300 reais na midia fisica

      5 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 10 months ago · 1 ponto

      Parece ser muito foda!

  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2019-07-17 21:04:16 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2209- Judgment (Playstation 4)

    #121 em 2019/ # 242 o PS4

    Finalizado em 17.07.2019

    Enquanto eu não começo com a franquia Yakuza eu vou "comendo pelas beiradas". Primeiro foi com Fist Of The North Star e agora com Judgement.

    Encontrei nele semi open world muito competente em misturar drama de tribunal com de detetive e ainda trazendo muitas nuances na mistura.

    É um jogo relativamente longo, com uma história com uma quantia generosa de personagens, situações e reviravoltas.

    Suas mecânicas são muito simples de entender e trabalhar e, apesar, de parecer repetitivo em alguns momentos, a história e suas missões sempre "trazem de volta" o jogador.

    O combate é excelente e o visual muito interessante.

    20
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 months ago · 2 pontos

      Nunca ouvi falar...lembra um YAKUZA mesmo...

    • Micro picture
      reasel · 11 months ago · 1 ponto

      espero que tenha uma continuação

  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2019-07-08 21:07:19 -0300 Thumb picture
    Post by marlonfonseca: <p>Mais um up em mais um game que vou me debruçar n

    Mais um up em mais um game que vou me debruçar nessa semana

    9
  • jcelove José Carlos
    2019-06-28 08:04:17 -0300 Thumb picture

    Trailer OFICIAL

    Com participação intimidante do criador do jogo (e de Yakuza) Toshihiro Nagoshi.

    Mega 64 nunca decepciona.hehe

    17
    • Micro picture
      _gustavo · 11 months ago · 2 pontos

      Haahahah esses caras são sensacionais a anos, primeiro video que eu vi deles foi aquele do mercador do RE4

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 11 months ago · 2 pontos

      Mega Drive + Nintendo 64

      1 reply
  • reasel Reasel
    2019-06-27 20:16:40 -0300 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>O jogo ta sendo melhor do que eu esperava.</p><p

    O jogo ta sendo melhor do que eu esperava.

    Mas essa reciclagem de yakuza da um desânimo de explorar kamurocho, mas as missões secundárias continuam boas.

    19
    • Micro picture
      speedhunter · 11 months ago · 2 pontos

      Ótimo saber que ele está daora, pretendo adquirir!

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 11 months ago · 2 pontos

      eu achei interessante, me lembra a porrada de yakuza, com a ação de sleeping dogs e a investigação do batman

      2 replies
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-14 21:28:04 -0300 Thumb picture

    Notícia preocupante.

    Medium 623770 3309110367

    Espero que isso não cause adiamento para o lançamento ocidental.

    Link da notícia

    22
    • Micro picture
      _gustavo · about 1 year ago · 2 pontos

      Caramba, tenso, o jogo parece que ta muito bom no mesmo nível dos Yakuza

      1 reply
    • Micro picture
      cristalescuite · about 1 year ago · 2 pontos

      Estava vendo trailers desse jogo e me interessei bastante.

      1 reply
    • Micro picture
      fonsaca · about 1 year ago · 2 pontos

      Ué, tenho nada a ver com a vida desse ator aí! Hahahaha!

      2 replies
  • speedhunter Renan Loiola
    2019-03-07 22:40:02 -0300 Thumb picture
    speedhunter checked-in:
    Post by speedhunter: <p>Jogo cadastrado! Uma pena que não está aparecend

    Jogo cadastrado! Uma pena que não está aparecendo na busca :(

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...