Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • trycster Fábio Reis
    2018-12-10 00:02:32 -0200 Thumb picture
    trycster fez um check-in:
    <p>Um dos melhores jogos que joguei esse ano, cara - Alvanista

    Um dos melhores jogos que joguei esse ano, cara como esse jogo eh incrível, passei totalmente batido por ele, ate ver um video em um canal de mwlhores jogos indies do ano, e ele me chamou a atenção, pelo belíssimo visual e sua dificuldade crescente, no início eh de boa mas depois meu amigo, é so ladeira abaixo kkkkkk

    Lembra a saga souls pela questão da morte onde perdemos nossas "souls" quando morremos, e podemos coletar elas novamente voltando aonde morremos.

    Acabei de finalizar o jogo no final ruim pelo que vi, mas como está tarde, só amanhã para continuar essa aventura fantástica que está sendo.

    @platinadores

    5
  • lucas_okita Lucas Santana
    2018-12-07 13:23:50 -0200 Thumb picture
    lucas_okita fez um check-in:
    <p>Bom, achei suspeito uma velinha falando que ia g - Alvanista

    Bom, achei suspeito uma velinha falando que ia guardar meu dinheiro, mas fiz um teste e ela realmente guardou! Só que fui usando até guardar o máximo que dava (4000) e agora que fui voltar lá para retirar uns 800 ELA TINHA SUMIDO. Toquei na casa... E ELA ERA FEITA DE PAPELÃO.

    FUI ROUBADO!

    1
  • lucas_okita Lucas Santana
    2018-11-28 13:36:47 -0200 Thumb picture
    lucas_okita fez um check-in:
    <p>Que delícia de jogo aaaaaaa Estou com um equip d - Alvanista

    Que delícia de jogo aaaaaaa Estou com um equip de aumentar o recebimento de dinheiro, yaaay só não posso morrer senão quebra. Vamos continuar S2

    3
  • hexmaniac Laís Visnadi
    2018-11-27 20:31:16 -0200 Thumb picture
    hexmaniac fez um check-in:
    <p>Eu tô apaixonada nesse jogoooo</p><p>#img#[60023 - Alvanista

    Eu tô apaixonada nesse jogoooo

    2
  • lucas_okita Lucas Santana
    2018-11-26 12:54:35 -0200 Thumb picture
    lucas_okita fez um check-in:
    <p>Adorando demais aaaaaaaaa</p> - Alvanista

    Adorando demais aaaaaaaaa

    4
  • 2018-11-24 20:00:02 -0200 Thumb picture

    Saldo da Preto Friday 2018.

    Pra mim a BF desse ano foi decepcionante. Tinha muito jogo bom em promoção e alguns com ótimos preços tanto na Live quanto na PSN mas a maioria eu já tenho, tive ou não estava interessado e os que eu esperava encontrar em promoção simplesmente não apareceram ou tiveram um desconto muito baixo.

    Pra não passar sem nada resolvi comprar o Hollow Knight que estava com 50% de desconto na PSN, não conhecia o jogo mas sabia que estavam falando muito bem dele e foi só terminar de baixar que pude comprovar que apesar de simples é um jogo muito bem feito e divertido. Pra quem estiver interessado o preço deve se manter em R$ 22,95 até segunda.

    16
    • Micro picture
      felipefabricio · 13 dias atrás · 2 pontos

      Meu jogo favorito que joguei esse ano - vai fundo! <3

  • lucas_okita Lucas Santana
    2018-11-19 14:44:47 -0200 Thumb picture
    lucas_okita fez um check-in:
    <p>Jogo comprado, não sei NADA sobre ele, quando de - Alvanista

    Jogo comprado, não sei NADA sobre ele, quando der já começo a jogar!

    Saindo de um jogo mega feliz como A Hat in Time para um aparentemente sombrio como Hollow Knight rs

    9
    • Micro picture
      darlanfagundes · 21 dias atrás · 1 ponto

      Vai adorar, melhor dos últimos dois anos dos que joguei...

    • Micro picture
      devilsnachos · 20 dias atrás · 1 ponto

      eu sou apaixonada nesse jogo só pelas artes, sem nunca ter nem jogado (apesar de ter piratão no pc ahuahueahue).

    • Micro picture
      filipessoa · 19 dias atrás · 1 ponto

      É super bem falado, e realmente não duvido da qualidade dele. Bom jogo!

  • devilsnachos Amanda Costadelli
    2018-11-19 10:44:53 -0200 Thumb picture

    promoçãum

    Pra quem não viu, tá na promoção da black friday na psn store com 50% de desconto (de R$45,90 por R$22,95).

    daí mamãe me deu de presente ♥

    44
  • zandryx Elisandro Vianna
    2018-11-13 14:02:34 -0200 Thumb picture
    zandryx fez um check-in:
    <p>O sofrimento é real!</p><p>Eu, quando comecei e - Alvanista

    O sofrimento é real!

    Eu, quando comecei e fiquei sabendo sobre o que eu teria que enfrentar pra poder platinar esse jogo eu nem liguei muito, ele é foda de todas as maneiras possíveis, mas agora que estou nos finalmente, essa dificuldade gigante nesses desafios está me matando aos poucos.

    E olha q ainda faltam 2 desafios de panteão com boss rush de 10 bosses cada p enfrentar o apice q são todos os 40 e poucos bosses sem poder salvar...

    Não é p qualquer um não viu... vai requerer muito treinamento, mas vou tentar

    14
    • Micro picture
      vianna · 27 dias atrás · 2 pontos

      SENHOR! Haja persistência

    • Micro picture
      edknight · 27 dias atrás · 2 pontos

      Pra conseguir esses troféus tem que ter alguma condição nos panteões? Eu lembro que terminei dois deles facilmente, o terceiro não consegui porque meu note tá muito ruim e dá uns drops de fps bizarros no meio das lutas que eu preciso de mais precisão e reflexos. Mas quando eu joguei, não ativei nenhuma daquelas condições especiais com antecedencia, com a combinação de charms e as armas no máximo eu imagino que realmente seja bem mais fácil.

      2 respostas
  • baconzitos Cesar Augusto
    2018-10-27 22:34:00 -0200 Thumb picture
    baconzitos fez um check-in:
    <p><a href="https://www.youtube.com/watch?v=oymfbDS - Alvanista

    vendo qualé q é a desse aqui..

    15

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...