This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hanzy Gustavo
    2020-05-27 20:53:32 -0300 Thumb picture
    hanzy checked-in:
    Post by hanzy: <p>Bom, resolvi jogar um pouco do segundo jogo e ac

    Bom, resolvi jogar um pouco do segundo jogo e acabei terminando o primeiro capitulo kkk 

    O jogo ta MUITO mais complexo, tem muita coisa nova e da pra sentir que até o básico foi refinado nesse jogo. A Progressão parece estar bem mais divertida com os adornos que tu coloca pra ganhar alguns perks e parece que agora a Kat tem modos de luta. Só vi isso quando tava olhando os comandos pra achar o botão do photo mode, que tu só recebe no cap 2. 

    Alias assim que recebi a câmera devo ter ficado uns 40 min procurando lugares pra tirar fotos, não curti tanto o photo mode desse jogo mais deu pra tirar algumas fotos, e eu achei que o resultado ficou muito legal, mesmo achando o photo mode limitado eu fiquei impressionado. 

    22
  • creissonino Creissonino
    2020-05-15 14:36:04 -0300 Thumb picture
    creissonino checked-in:
    Post by creissonino: <p>Puto pra caralho que o servidor já tinha fechado

    Puto pra caralho que o servidor já tinha fechado — na verdade, a Sony fechou com menos de um ano de vida útil do jogo, grande suporte first party o deles — mas esse jogo é incrível demais. 

    0
  • santosmurilo Murilo
    2020-05-11 01:12:28 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Não consigo gostar desse game, dsd a primeira ve

    Não consigo gostar desse game, dsd a primeira versão no PSVita (q tenho pela Plus)

    17
    • Micro picture
      tony56 · about 2 months ago · 2 pontos

      O primeiro é muito bom. Esse segundo joguei um pouco pelo PS4 e não tem nem comparação com o original...

      3 replies
    • Micro picture
      zefie · about 2 months ago · 2 pontos

      Só joguei o primeiro, e é o único jogo em toda minha vida que me causou tontura. Mas eu acho que o motivo é que o jogo me fazia colocar o Vita muito perto dos olhos...

      1 reply
  • 2020-04-11 00:06:22 -0300 Thumb picture
    Post by igor_park: Um dos jogos que mais curti em 2019, ele me surpre

    Um dos jogos que mais curti em 2019, ele me surpreendeu bastante comparado ao primeiro, uma verdadeira hidden gem.

    Hidden Gem.

    Review by: @igor_park

    Gravity Rush 2 é a sequência do primeiro jogo lançado no vita, agora somente no PS4 Kat e sua turma retorna, posso dizer que ap...

    Keep Reading →
    15
  • 2020-03-24 17:25:20 -0300 Thumb picture

    Gravity Rush - a obra que ninguém jogou

    Gravity Rush é um jogo inicialmente exclusivo para o PSVita, posteriormente lançado para PS4 em uma edição remasterizada.

    No jogo você vive na pele de Kat, uma garota que caiu do céu, ao pé de uma macieira, e que não lembra quem é. Junto dela é apresentada uma gata que tem forma de uma galáxia liquida e que aparente dá a Kat o poder de controlar sua própria gravidade. Com isso Kat consegue flutuar, voar, andar nas paredes e onde mais ela quiser.

    O mundo onde tudo ocorre fica literalmente em um grande pilar no meio do nada, onde as cidades são construídas presas neste pilar. O tempo também passa diferente nesse universo pois quanto mais em cima, mais rápido ele passará do que em baixo do mesmo pilar.

    Ao conhecer a cidade dividida em quatro distritos, Kat descobre que está ocorrendo uma batalha sem fim contra os Nevi, criaturas de energia negra saídas da tempestade gravitacional que circunda a base do pilar, as quais você deve enfrentar com tudo o que Kat tem para dar, como combate corpo a corpo, chutes gravitacionais e poderes telecinéticos.

    Durante alguns momentos do jogo, Kat tem sonhos em que ela estaria em um palácio no topo do pilar, vestindo roupas de realeza. Essas visões são o maior mistério do jogo.

    Hekseville

    A cidade onde tudo ocorre tem um charme espetacular. Ela é dividida em quatro distritos com uma arquitetura inglesa antiquada, sendo esses uma área residencial e suburbana, uma área de lazer com parque de diversões, cassinos e um colégio interno, uma zona industrial e um grande centro com torres altíssimas, estações de trem "subterrâneas" e carros voadores. A trilha sonora de cada região ajuda ainda mais a entrar no clima, com músicas instrumentais acompanhando o ritmo da cidade.

    Gravity Rush 2

    Alguns anos após o primeiro jogo recebemos uma sequência que usou simplesmente tudo o que deu certo no primeiro e adicionou muitas outras coisas ótimas. Como dois novos modo gravitacionais, gravidade lunar e de júpiter, onde Kat fica mais leve rápida na primeira e mais forte, pesada e lenta na segunda forma. O problema básico aqui ainda são os Nevi, mas agora junto com terroristas e outas pessoas com poderes e metidas a super-heróis da cidade. Falando em cidade, agora ela é uma só e apresentada de forma vertical, o que faz muito sentido levando em consideração a crítica implícita no game.

    Castas

    Os distritos da cidade do segundo jogo representam classes sociais muito demarcadas. O mais em baixo, quase encostando na tempestade é formado por barracos e favelas, onde vivem cidadão pobres e trabalhadores que trabalham para manter a cidade no ar. Acima está a área turística e econômica, com pessoas de médio padrão e arquitetura lembrando Cuba. Muito acima está a área residencial da nata da sociedade, onde cada mansão tem uma ilha só para ela. Por fim, mais ao topo, encontra-se o templo político-religioso de toda a sociedade, protegido fortemente pelos militares.

    Conteúdos Extras

    Infelizmente o jogo vendeu apenas cem mil unidades, o que é muito pouco comparado ao amor que o mesmo recebeu. Tivemos dois episódios em animação para ligar um jogo ao outro, DLCs gratuitas e muito fan service, como roupas alternativas adoradas por japoneses e até trajes de outros jogos como o vestido da 2B.

    Ainda contamos com uma especie de esconde-esconde online onde um jogador compartilhava uma foto de um baú enquanto os outros tentavam encontrá-lo. Estes continham roupas e móveis para acasa da pobre Kat, localizada em um cano de esgoto.

    O serviço on-line foi encerrado em 2017 devido a falta de jogadores.

    Este é um tipo de jogo que é lançado muito raramente e por conta da falta de apreciação por parte dos jogadores, não sai nunca mais.

    Até logo!

    Link para ler no blog: Pausa para Review

    8
    • Micro picture
      thecriticgames · 3 months ago · 1 ponto

      O jogo se encaixa como steampunk? Eu estou fazendo uma lista de jogos do genero.

      2 replies
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-09-27 11:08:43 -0300 Thumb picture

    Peguei hoje nos correios!

    Sério esse jogo era um dos que eu mais queria jogar no PS. Curti de mais o primeiro e o melhor de tudo é que esse jogo é baratinho. Talvez essa seja minha ultima aquisição para o PS4 só se aparecer algum Digimon no precinho, do contrário já ta bom de jogo.

    22
  • 2019-09-08 13:31:49 -0300 Thumb picture
    25
  • 2019-08-07 23:17:45 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong>Platina 136.</strong></p><p>#img#[652888

    Platina 136.

    Ta aí uma platina, que achei que nunca iria fazer na minha cabeça os defazeod seriam tão difíceis quanto o primeirão no Vita que cheguei a somente zerar.

    No final os desafios foram molezas exceto 1 em especifíco ( a primeira missão de bastidores) , o resto tudo de prima a maioria.

    O chato foi o grind/farm de gemas no final, simplesmente ridículo e abissal as quantidades solicitadas pelo jogo, uma falha de design na progressão dos upgrades.

    Por fim essa é uma platina de respeito de um jogo bem louco que eu gostei bastante, agora é partir para o próximo zeramento.

    @platinadores

    22
    • Micro picture
      cacotives · 11 months ago · 2 pontos

      Boa Igão!
      Uma pena que vai ficar um pouco mais difícil de te alcançar agora, pq a minha filhota nasceu!

      4 replies
    • Micro picture
      filipessoa · 11 months ago · 2 pontos

      Sei que já isso já faz tempo mas... parabéns!

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 11 months ago · 1 ponto

      Rapaz meus parabéns! Platina de respeito :D

      3 replies
  • 2019-08-04 22:01:19 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Praticamente platinado, todos os desafios conclu

    Praticamente platinado, todos os desafios concluídos,  só falta dar upgrade na Kat, só quero dizer que quem colocou o valores de upgrade é um cara com sérios problemas na cabeça, valores altíssimos e desnecessários,  um grind estúpido num jogo que nem deveria ter grind. Mas vamos lá só falta isto para platinar.

    11
  • 2019-08-04 09:06:17 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p><strong>100% na DLC A outra história:A arca do t

    100% na DLC A outra história:A arca do tempo - Escolha da Raven.

    Bastante interessante essa história que fecha um dos arcos mais malucos do GR1, a queda do ônibus das crianças de Hekseville para Botoume.

    O final dela me surpreendeu, com Raven fazendo uma escolha que leva sacrifícios por um bem maior.

    Gostei das boss-battles no mundo da escuridão e da luz, bem legal.

    13

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...