This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2019-09-13 19:53:59 -0300 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      msvalle · 5 days ago · 2 pontos

      Deu até medo de limpar o meu agora =P

    • Micro picture
      chanhuk · 5 days ago · 1 ponto

      De quanto em quanto tempo é bom fazer uma limpeza?

      2 replies
    • Micro picture
      rafael_mingato · 5 days ago · 1 ponto

      MEU DEUS O.O

  • gossouza Gustavo Souza
    2019-09-08 01:49:33 -0300 Thumb picture
    gossouza checked-in:
    Post by gossouza: <p>Estava afastado do alva porque estava focado em

    Estava afastado do alva porque estava focado em alguns cursos de aperfeiçoamento profissional que me tomaram bastante tempo. Entre uma pausa e outra jogava algo quando dava.

    Devagarzinho a gente vai chegando lá e essa semana terminei e platinei esse GOTY delicioso!!!

    Não postei por aqui mas também zerei e platinei God Of War 3, mas tem bastante tempo isso rs

    Segue a minha relação atualizada. Com essas 2 últimas platinas chego ao número de 17 platinas até agora.  Estou muito feliz com isso ^^. Sequencia de de 4 platinas seguidas de God of War (1, 2, 3 e o novo de ps4)

    Hoje entendo perfeitamente porque ele ganhou GOTY ano passado. Meu Deus que jogo MARAVILHOSO!!! Eles conseguiram transformar um franquia renomada em uma coisa ainda muito melhor já feita!!!

    Aguardando o próximo jogo URGENTE!!!!

    Tem vários screenshots que tirei maravilhosos, que fica difícil de escolher o melhor. Vou colocar aqui esse pois tem alguns dos meus personagens favoritos em cena.

    No mais é isso pessoal!

    P.S. Viva a volta do Mypst depois de tantos perrengues nos últimos meses!!!

    12
    • Micro picture
      igor_park · 11 days ago · 2 pontos

      Parabéns

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 days ago · 2 pontos

      Pois é...percebo que cada vez mais o mercado de trabalho exige aperfeiçoamento.
      Acho que eu terei que fazer isso também...😒😣

      3 replies
    • Micro picture
      foxwire96 · 11 days ago · 1 ponto

      pow mano, o site ainda ta em beta, até os caras falam pra não ficarem divulgando que nem doido...

      3 replies
  • 2019-09-06 10:27:22 -0300 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>Passando para dizer que prossigo jogando no modo

    Passando para dizer que prossigo jogando no modo hard e muito bem, obrigado kkkkk. Eventuais dificuldades acontecem, n há como evitar. Mas confesso que se estivesse jogando no Normal, n teria a mesma graça pra mim. É muito divertido enfrentar um boss e sentir o desafio(teve um que eu nem morri). 

    Estou bem avançado no jogo e com poucas sidequests feitas pq as que eu quero fazer estão de difícil acesso e quando se tem 1h por dia pra jogar apenas, vc n quer perder 5 minutos no barquinho kkkkk.

    SPOILER A SEGUIR:

    Adorei a luta contra os filhos do Thor e a forma como o Kratos matou um deles foi insano!!! 

    Estou voltando de Hel no momento e pensando: "quem teve a audácia de dizer que esse jogo tem pouco boss??"

    18
    • Micro picture
      ryou · 13 days ago · 2 pontos

      Recomendo que ande de barquinho, pois lá os diálogos revelam bastante sobre o lore.

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 13 days ago · 2 pontos

      Kratos é um deus e tanto...(quer dizer, semi deus...deus é o pai dele🤪)

      2 replies
    • Micro picture
      filipessoa · 13 days ago · 2 pontos

      Só 1 hora é tenso, mas cuidado pra não acabar "rushando" demais.

      1 reply
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-09-05 18:08:08 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Hoje é dia de superar desafios! Bora enfrentar

    Hoje é dia de superar desafios! Bora enfrentar a última Valquíria de God Of War, do PS4! Vai ser complicado, mas a gente consegue. Bora lá curtir e bater um papo.

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    2
  • thejosephkorso Helton Carvalho
    2019-09-05 03:46:56 -0300 Thumb picture

    Pensa num trabalho difícil...

    Medium 3743370 featured image

    Agora multiplica.

    Toda mídia que decide usar fotorealismo tende a se basear em modelos de face/corpo de pessoas de verdade. Seja nos games ou nos filmes, o nome da técnica para captura da feição humana pra gerar um modelo tridimensional se chama Fotogrametria. Esse scan foi feito pelo The Scan Truck no ano passado.

    Aqui no Brasil usam mais pra imprimir em 3D uma miniatura da pessoa, mas lá fora o bagulho é louco. Um bom exemplo atual é Mortal Kombat 11, onde pelo menos metade dos personagens humanos são baseados em modelos da vida real.

    Curiosamente a pessoa da primeira foto foi o responsável pelo mocap do Kratos no último God of War e, posteriormente, fez [mocap] de pelo menos 7 personagens de MK11. Eis que me manda um arquivo de scan de fotogrametria que havia feito ano passado, o qual necessita limpeza.

    Eu explico: todo scan de fotogrametria tende a pegar os mínimos detalhes do indivíduo dentro da câmara, porém a captura não é "inteligente" o bastante pra diferir pele de pelos. Sendo assim, cabelo, barba e outros folículos tendem a poluir o mesh do modelo, causando artefatos indesejados no arquivo final. Aí vem a limpeza manual da coisa toda.

    Esse modelo tem em torno de 12 milhões de pontos. Nenhuma máquina atual tem capacidade de lidar com tantos vértices pra fazer rig dentro de um jogo. Sendo assim, é preciso limpá-lo, fazer retopologia através do que chamam de Decimation e somente então, com a quantidade de polígonos reduzida a uma média aceitável, pode-se exportar para um software para criar esqueleto e finalmente poder animar o modelo criado.

    Hoje eu consegui terminar de limpar o corpo do modelo. Mas a barba e o cabelo estão sendo um pesadelo a parte. É a primeira vez que estou lidando com isso, então certamente o começo é o mais dificultoso de todos.

    O modelo 3D final certamente será usado pra jogo e/ou mocap para os próximos vídeos do Eric Jacobus, já que agora ele lida diretamente com mocap de sua empresa. Tecnologia às vezes consegue impressionar. 

    Difícil é conseguir acompanhar, ainda mais daqui, da distante e desinteressante República das Bananas, que pouco ou nada tem interesse em fomentar real tecnologia pra desenvolver o brasileiro a sair do atoleiro.

    Após dar um tapa nos problemas desse modelo, partir pro Blender e iniciar o rigging e ver se realmente vai sair algo interessante daí.

    Matéria sobre os face models de MK11: GameRant

    15
    • Micro picture
      wilford_fernandes · 11 days ago · 2 pontos

      quanta camera o.O

      1 reply
    • Micro picture
      natnitro · 11 days ago · 2 pontos

      A nvidia tem umas tecnologias bem recentes de inteligência artificial que cria personagens em 3d e até paisagens de simples rascunhos e que deve simplificar demais esse esquema todo ai no futuro... :-)
      Mas enquanto isso não chega por aqui, eu vou de makehuman pra criar personagens em pouquíssimo tempo, já que ele faz todo o trabalho pesado de modelagem que levaria até dias, e depois é só mandar pro Blender pra dar aquele toque final nos cabelos, texturas, tecidos, etc, o que é bem mais rápido do que começar do zero... :-)

      1 reply
  • 2019-09-05 00:38:50 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @punchlinegames!

    Seja bem vindo ao Alvanista @punchlinegames! Sinta-se em casa, você vai curtir a rede com certeza! =)

    726

    18
  • 2019-09-03 19:11:36 -0300 Thumb picture
    29
    • Micro picture
      onai_onai · 15 days ago · 1 ponto

      Melhor que o original...

  • felipe_turesso Felipe Turesso
    2019-08-22 13:35:01 -0300 Thumb picture
    Post by felipe_turesso: <p>Vamos aproveitar esta quinta-feira para assistir

    Vamos aproveitar esta quinta-feira para assistir uma gameplay do incrível God of War! O jeito é curtir a aventura espetacular deste game em busca de levar as cinzas da falecida esposa de Kratos até a montanha mais alta, morô? Muito ôxi!

    0
  • netogermano Neto Germano
    2019-08-19 16:29:31 -0300 Thumb picture

    Que droga em...

    Como é que esses caras decidem atrapalhar a vida de quem só ajuda as pessoas...

    Todas as minhas platinas só realmente deram certo porque tinha a ajuda do MyPst... Provavelmente eu teria desistido ou sofrido bastante pra fazer elas se não fossem eles...

    12
  • danielretrolevel Daniel Lunas
    2019-08-17 16:31:16 -0300 Thumb picture
    Post by danielretrolevel: <div>Estaaaamos ao vivo!! Bora continuar a God of W

    Estaaaamos ao vivo!! Bora continuar a God of War de PS4!! Etaa jogo bonito do cacete. Bora meter porrada nas mitologias todas!

    https://www.streamcraft.com/user/RetroLevel

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...