• mandaloriano_95 Henrique
    2018-12-12 23:50:14 -0200 Thumb picture
    mandaloriano_95 fez um check-in:
    <p>Mais um que peguei na promoção. A coletânea em H - Alvanista

    Mais um que peguei na promoção. A coletânea em HD com este e com o segundo saiu por meros 7 reais. Nunca joguei God of War, ou melhor, nunca fui muito além do prólogo do primeiro jogo, então por esse preço achei que não havia desculpa para deixar passar.

    Comecei no Hard e já abati a Hidra. 

    11
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 1 dia atrás · 1 ponto

      do 1 ao 3, eu zerei tanto que fiquei até enjoado (pra platinar), mas ultimamente bate umas sdds d zerar dnv kk

      1 resposta
    • Micro picture
      ryou · 1 dia atrás · 1 ponto

      Quando terminar, tu desbloqueia uma roupa de vaca, onde as lâminas são substituídas por garrafas de leite. Esse outfit dá mana infinita, e ajuda muito a concluir o jogo em menos de 5 horas (necessário caso queira platinar).

    • Micro picture
      0blivion · 22 horas atrás · 1 ponto

      Também peguei, não vou rejogar tão cedo mas era mto barato pra deixar passar

  • 2018-12-12 19:43:43 -0200 Thumb picture
    pulsar fez um check-in:
    <p>Passando para registra esse maravilhoso jogo kkk - Alvanista

    Passando para registra esse maravilhoso jogo kkk

    Poxa o jogo é tão bom, que prende o jogador e da vontade de jogar mais e mais.  

    Agora em busca dos 100%, para eu pode iniciar outro jogo. 

    \o/

    4
  • 2018-12-12 17:03:11 -0200 Thumb picture
    sergiosamsa fez um check-in:
    <p>Passando apenas para registrar a Platina!&nbsp;< - Alvanista

    Passando apenas para registrar a Platina! 

    Foi divertido fazer essa. O único troféu chato foi o "Escuridão e Névoa". Não é um troféu difícil, eu só achei muito repetitivo o que tinha que ser feito para cumprir as tarefas, muito mesmo. Mas enfim, foi!

     O último troféu foi o que teríamos que enfrentar a Rainha das Valquírias. Deixei pro final, pois ouvi muitos papos aí de que ela era uma coisa de louco de derrotar, mas acabou que nem achei tão absurdo assim, foi de primeira. Claro, foi um baita desafio, mas eu estava bem relaxado, sem pressa, defendendo, atacando no momento certo. Por ela repetir basicamente todos os ataques de cada uma das oito anteriores eu meio que já sabia o que esperar e como escapar de cada investida dela e assim foi. Com calma.

    Aguardando o próximo. Só vem!

    28
    • Micro picture
      ryou · 2 dias atrás · 2 pontos

      Congratulações e felicitações, dude! Esse "Escuridão e Névoa" é o troféu de concluir as quests dos fantasmas? Também achei isso meio meh, apesar disso servir pra alguns dos momentos de ensinamento do Cleiton pro Ateu, numa missão em que o fantasma pede não sei o que, o moleque fica na vibe de ajudar e o Cleiton não. Quando terminam a quest, o fantasma se mostra um FDP e dá ruim pros dois, aí vem um ensinamento sobre ajudar os outros.

      1 resposta
  • pyre Pyre
    2018-12-11 22:25:29 -0200 Thumb picture

    Executivo da Sony afirma que ainda há espaço para Single Player!

    Medium 3690518 featured image

    Depois de muitos estúdios e publishers terem desistido por completo de single-players, vem 2018 e prova que todos estão errados. God of War, Spider-man e Red Dead Redemption 2 (Não o online) foram lançados, tiveram sucesso de vendas e arrastaram os prêmios na Game Awards.

    Ao que parece a Sony nunca tirou o seu olhar deste mercado, confirmado principalmente pelo Diretor Administrativo da Sony na Europa, para Warwick Light, o sucesso dos jogos single-player em 2018 só provou que o público ainda demanda esse tipo de experiência.

    Continue lendo na Pyre

    0
  • palomaref Paloma Cristini
    2018-12-11 14:12:53 -0200 Thumb picture
    palomaref fez um check-in:
    <p>Tá foda ter tempo pra ficar postando aqui ;-;</p - Alvanista

    Tá foda ter tempo pra ficar postando aqui ;-;

    Só vim com esse check só pra dizer que ainda existo e que estou muito feliz do God of War ter ganhado o Game of The Year. Merecia ♥

    20
  • pyre Pyre
    2018-12-10 03:35:53 -0200 Thumb picture

    God of War: 12 localizações dos Orvalhos da Yggdrasil (em Midgard)

    Medium 3690121 featured image

    No novo God of War, os Orvalhos da Yggdragil são itens raros que pode aumentar as estatísticas de Kratos.

    Há cerca de 12 Orvalhos da Yggdrasil em God of War, que aumentará seus status, como Tempo de Recarga, Força, Sorte, Defesa, Runic e Vitalidade. A cada orvalho coletado, você ganhará cerca de +2 pontos no respectivo status.

    Se você quiser obter esta ajudinha que será muito útil ao decorrer do jogo, continue lendo para saber todos os locais que você encontrará o Orvalho da Yggdrasil.

    Continue lendo na Pyre

    0
  • pyre Pyre
    2018-12-10 03:33:43 -0200 Thumb picture

    God of War: 7 segredos que somente os melhores descobriram!

    Medium 3690120 featured image

    Um dos melhores games de todos os tempos, mesmo depois de anos desde o lançamento de God of War: Ascension, God of War voltou a ter mais um jogo de sua franquia. Novamente deixando os fãs loucos por jogar cada segundo deste jogo, não foi a toa que ganhou o Game Awards de 2018.

    Enquanto a jogabilidade e história é melhor do que nunca, desta vez existem muitos segredos escondidos ao longo do jogo. A maioria desses segredos é tão ilusória que apenas os verdadeiros fãs da série puderam perceber e identificá-los.

    Continue lendo na Pyre

    0
  • 2018-12-09 19:53:45 -0200 Thumb picture
    sergiosamsa fez um check-in:
    <p><strong>FINALIZADO!!! (impressões finais e rumo - Alvanista

    FINALIZADO!!! (impressões finais e rumo à platina)

    Na verdade, com todas aquelas quedas que a Alvanista estava passando nos últimos dias, achei que nunca fosse conseguir postar minha finalização do jogo aqui, mas que bom que vai dar!

    Quem que é o deus arrogantezinho do papai??!!

    Gente, essa maratona final foi marcada por muitas emoções, de fato. Umas das principais pra mim foi toda a transformação pela qual o Atreus passou. Claro que eu sabia que ele melhoraria depois, afinal criança, aquela coisa toda de caminho do herói, amadurecimento e tal, bem por isso nem fiquei muito chocado com o pequeno período de arrogância.

    Em termos narrativos nem preciso dizer que o jogo evoluiu muito dos anteriores para esse, não é mesmo? Narrativa bem construída, revelações no momento certo. Um jogo realmente de primeira. Eu não vi a lista completa dos indicados ao game do ano, mas se ele ganhou sem motivo não foi.

    Mas apesar de todas as maravilhas que o jogo representa eu ainda pensaria com um pouco mais de cautela antes de chegar ao ponto de dizer que "é o melhor jogo dessa geração de games", como já vi algumas afirmações por aí. É um ótimo jogo? Sim. Um detalhismo fenomenal de história, cenário, boa jogabilidade e tudo mais, mas eu aqui na minha humilde opinião ainda considero o "Horizon Zero Dawn" como o melhor da geração....se fosse pra citar um exemplo eu diria o quão impressionante é, no caso do Horizon, criar uma mitologia "do zero" - ainda que tenha gente que perceba um leve cheirinho do Killzone, mas é muito leve mesmo, tem que caçar muito pra pegar referência e ainda a maioria EU acho um tanto forçada, sendo que o Horizon foi feito, de fato, do zero - enquanto o God já trabalha em cima de todo um contexto do próprio game e de histórias que são ampla referência pra muita coisa já, o que, claro, não diminui o mérito...mas muito mais do que um argumento desse, é quase óbvia a narratividade e jogabilidade mais complexas de Horizon...mas enfim GOW continua sendo um jogo phoda 95% bem pensado.

    Finalizo a campanha principal ainda achando que poderiam refinar mais a melhora de personagem do Kratos, pois continuo achando 60% de tudo bem inútil, o próprio sistema de elevação de PV do jogo e liberação dos itens nem te dá vontade de usar as coisas. Mas enfim, é a minha experiência do jogo então...

    Em termos gerais gostei muito do tratamento dado ao Kratos, a gente consegue perceber uma gradação na personalidade dele, e toda aquela gritaria do passado passa a ganhar mais sentido, a ser relativizada e encaixada em um personagem, agora sim, interessante e redondo. Quando as lembranças da Grécia começaram a aparecer eu já fiz carão de "ah não, lá vem aquilo tudo de volta, tava tudo tão bom aqui, esqueçam esse passado, gente", mas eis que a "retomada" desse passado se deu de forma bacana até.  E o Atreus nem se fala né, quem acompanhou aqui já sabe que eu peguei aquele piá pra filho meu já. 

    Enfim, finalizado, vou atrás dessa platina sim, sem pressa pois não deu pra enjoar ainda. 

    21
    • Micro picture
      ryou · 4 dias atrás · 2 pontos

      O que você comentou no primeiro post e eu fui comer pipoca era sobre o Atreus mesmo, e sua personalidade quando ele descobre a verdade.

      Tu voltou pra casa depois do final? Vai lá :)

      Os indicados a GOTY foram Monster Hunter: World, Celeste, Spider-Man, Assassin's Creed Odyssey, Red Dead Redemption 2 e Goty of War.

      O jogo tem um New Game+, onde tu começa do jeito que terminou (nível, equipamentos, habilidades, etc). Não sei se isso facilita o jogo brutalmente no começo, pois quando o NG+ foi implementado eu já tinha parado de jogar, mas imagino que sim.

      Tem um modo foto, que eu também nunca usei porque parei de jogar antes e, sinceramente, ainda bem. É de doer ver algumas fotos do Cleiton sorrindo. Isso simplesmente não combina com o personagem, não importa se a fase atual da vida dele ta diferente.

      1 resposta
  • renanmotta Renan M. Sampaio Motta
    2018-12-09 11:29:49 -0200 Thumb picture

    Entenda por que Red Dead Redemption não foi GOTY

    Medium 3689914 featured image

    UM OBS MUITO IMPORTANTE

    RDR2 me prendeu por 1 mês de conteúdo. E como fã do primeiro jogo, que está dentro do meu top10, não venho aqui para massacrar RDR2, apenas mostrar os pontos em que me fazem acreditar que God of War é o melhor jogo do ano.

    VAMOS LÁ

    É óbvio que RDR2 tem escopo para receber tal prêmio. Inclusive a disputa só se mostra válida apenas entre ele e GoW. O nível de qualidade de produto com os demais é gritante. Mas apesar de ter escopo, RDR2 é apenas uma evolução do que já vimos no primeiro jogo e em GTAV. Não há inovação, apenas ainda mais complexidade, que trouxe diversas discussões sobre a sua funcionalidade; o realismo X diversão.

    E vamos ser sinceros: a campanha principal, o enredo e as missões, são mais impressionantes do que a aventura de Kratos e seu filho? Muitos podem considerar RDR2 um retrocesso do que vimos em GTAV, principalmente com relação às missões de assalto. Além de RDR2 ter sérios problemas de repetição em sua narrativa e quebra de imersão(o que torna o prêmio de narrativa do ano sem sentido). A Rockstar vendeu o jogo como um produto de máxima interação. Tudo o que você fará terá consequências, reações no mundo, porém na prática isso não acontece.

    Apenas um exemplo: você pode causar um atentado terrorista em uma cidade, com os federais colocando a sua cabeça a prêmio, mas se houver uma missão na mesma cidade, esse fator será totalmente descartado.

    Bem, o que quero mais focar é na experiência artística. RDR2 é um mundo incrível e vivo e claramente poderá marcar a indústria, mas God of War é um produto de extremo risco e que conseguiu alcançar a excelência. Imagina pegar uma franquia estabelecida de muitos anos, vários jogos, e escolher modificar tudo, extremamente tudo. Além de inovar, Corey Barlog conseguiu entregar o prometido com competência.

    God of War possui uma narrativa quase que impecável. Em nenhum momento o jogador é retirado da imersão. Por mais que sintamos a falta de grandes cenas com grandes batalhas contra chefes, GoW entrega uma belíssima aventura dentro da cultura nórdica. E o principal: as noções do bom enredo e boa direção estão presentes. A Santa Monica usa cinematografia para representar o seu game, e nesse aspecto ele é, sem dúvida, o melhor do ano. Um enredo em que amarra a história e não conta tudo explicitamente. A comunidade mantém o jogo vivo até hoje com teorias e descobertas dentro do jogo perante a história. Ao mesmo tempo em que você entende o que é explicitamente contado, há muita informação que precisa ser decodificada pelo jogador. E isso é primoroso para quem estuda e pratica escrita.

    RDR2 é mais direto, mais óbvio, mesmo que represente muito bem a relação entre personagens (o ponto mais forte da escrita). E basicamente a história se resume em: a gangue efetua um assalto, algo dá errado, eles fogem, se estabelecem em outro lugar... e esse processo se repete em todo o jogo. Fora que a narrativa se estende um pouco e o corte final é corrido e brusco. Claro que aquele que não jogou o primeiro ficará muito impactado, mas devemos considerar que a experiência de RDR2 pressupõe que o jogador já tenha passado pela aventura de Marston.

    Mecanicamente é interessante, o mundo é interessante, mas RDR2 é mais voltado para o orgasmo técnico do que para a experiência narrativa completa e exemplar.

    23
    • Micro picture
      muser · 4 dias atrás · 3 pontos

      As vezes esse GOTY faz todo sentido outras vezes não...
      Sua opinião inicialmente é igual a minha, RDRII não poderia levar porque é a mesma coisa que o primeiro, só que mais bem feito, quanto a GoW, eles reformularam tudo além de mudar só a cultura.

      Em 2010 aconteceu a mesma coisa, RDR surgiu pra bater de frente com GoWIII, e RDR levou a melhor porque tinha apresentado um mundo aberto totalmente diferente e complexo (pra época) num jogo da Rockstar (que já tinham GTA IV no catálogo).
      Enquanto GoWIII foi mais do mesmo, mas dessa vez usando todo o poder gráfico do PS3 na época.

      Diríamos que esse ano foi uma revanche, 1x1 pra cada.
      Eles podem se enfrentar de novo ainda, a Rockstar terminou a história de RDR, mas eles podem explorar mais do RDR (Revolver) ainda ou criarem uma outra franquia de velho-oeste, enquanto a Sony tem toda uma história pra concluir ainda com o Kratos na era nórdica.

      1 resposta
    • Micro picture
      zecariocaxbox · 5 dias atrás · 2 pontos

      @renanmotta Você demonstrou um ponto de vista interessante e bem compreensível, mas devo discordar pela escolha de jogo do ano. O jogo tem uma história impecável, mesmo sendo o pior mecanicamente na franquia GoW, desvirtuando o sentido original da série... O próprio Stan Lee em visita a Santa Mônica em 2008 brincou dizendo: "Talvez possamos tentar algo novo, um jogo com um monte de diálogos, eu aposto que seria um estouro". Muito da fama do novo God of War foi criada a partir de uma construção feita pela mídia afirmando que o jogo seria mais maduro, o que, ironicamente, resultou numa história já contada de pai e filho, com uma redução massiva na violência> Visivelmente mais madura, se o jogo fosse lançado num cinema e não em um PS4... Red Dead 2 também teve muitos pontos fracos, mas esse ano foi cheio de decepções e parece que nenhum jogo merece vencer como jogo do ano.

      3 respostas
    • Micro picture
      xch_choram · 5 dias atrás · 1 ponto

      Eu não joguei nenhum dos dois jogos mas pelo que eu vi de ambos, acho que concordo plenamente com essa opinião, na verdade o RDR2 não me chama muito atenção por causa desses "defeitos", um jogo do ano é um jogo que tem que agradar a todos e acho que o GOW fez exatamente isso, a grande parcela de jogadores, mesmo os que só jogam grandes lançamentos como os que amam jogos indies ou antigos, assim como quem não costuma jogar muito gostaram dessa nova investida, GOW acabou sendo uma experiencia mais fechadinha mas com um publico bem mais amplo.

  • marcao_games Marcos Heber Damian Leite
    2018-12-09 03:37:05 -0200 Thumb picture

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...