This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • santosmurilo Murilo
    2019-08-15 16:49:29 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Belias derrotado!&nbsp;</p><p>Ashelia está bugad

    Belias derrotado! 

    Ashelia está bugada e com silence msm qnd uso itens e magias, vai ficar na reserva!

    15
    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 2 pontos

      Vê se tem algum equipamento que tá amaldiçoado.

      1 reply
  • gabriel00928949 Gabriel de Faria Brito
    2019-08-11 14:42:18 -0300 Thumb picture
    gabriel00928949 checked-in:
    Post by gabriel00928949: Ruma a platina

    Ruma a platina

    2
  • santosmurilo Murilo
    2019-08-06 17:01:01 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Peguei o airship e vou resgatar a Penelo.</p><p>

    Peguei o airship e vou resgatar a Penelo.

     (Versão Xbox)

    16
    • Micro picture
      santz · 12 days ago · 2 pontos

      Único momento que essa menina será relevante para a história.

      3 replies
  • raiden Raiden
    2019-07-30 12:28:50 -0300 Thumb picture
    raiden checked-in:
    Post by raiden: <p>O único FF que não zerei. Tentei, tentei, tentei

    O único FF que não zerei. Tentei, tentei, tentei gostar do sistema, da história lá atrás no PS2, mas não aguentei e dropei o jogo. 

    Essa semana passada o @juniorcomix (que na opinião dele acha que é o melhor FF e o melhor jogo de RPG da vida dele) me convenceu a dar mais uma chance pro jogo. Falei... "Ok". 

    Resultado.... Não dá.... Tentei de novo mesmo o juniorcomix me servindo de guia, mesmo eu pegando a adaga Gladius no começo pra avançar um pouco mais rápido, mas não deu. Esse SISTEMA de combate não consigo engolir. Eu compreendo perfeitamente quem gostou mas pra mim não dá. Quando um jogo de RPG falha no sistema ou no enredo, pra mim não dá. Reconheço que o jogo tem uma tonelada de coisas pra se farmar, chefes secretos mas fazer tudo isso com ESSE sistema pra mim não dá. Aí vou jogar forçado e a coisa não flui. 

    Como diz o @juninhonash em sua crítica "o sistema é tão bom mas tão bom que ele se joga sozinho". E é esse o meu problema. Apesar dos gambits, gerenciamento, etc, não sinto que estou jogando. 

    Enfim. Reconheço e compreendo perfeitamente quem ama esse jogo mas PRA MIM não dá. Foi um prazer Final Fantasy XII. Até nunca mais. 

    26
    • Micro picture
      juninhonash · 19 days ago · 4 pontos

      O XII tu literalmente cria um monte de setups, e nisso tu basicamente só anda, o char bate, cura, cria situações de uso de magia, coleta de itens e etc. Um verdadeiro tédio.

      FFXII tem um enredo ok, mas o sistema é simplesmente um tédio completo.

      6 replies
    • Micro picture
      juninhonash · 19 days ago · 4 pontos

      Sem contar que: Não demora NADA pra você usar estratégias MUITO fortes que servem de quase meio até final do jogo. Me lembro de usar uma bem básica sabe? Algo com itens de curo se tiver menos de 30% de vida, óleo e fogo pra aumentar dano de magia quando vem inimigos voando e em baixo só batendo de boa. Uma coisa simples que eu fiz e matei do momento que eu pude usar tudo, até o chefe final...

      Pior que esse, só o XIII mesmo.

      15 replies
    • Micro picture
      ederpezawm · 19 days ago · 2 pontos

      Eu zerei, mas foi arrastado hein. Que coisa sem graça. No começo com umas duas ou três horas de jogo eu não usava o sistema de "Gambit" ou sei lá o nome, usava os comandos com os personagens, depois fui configurando e alguns e depois de um tempo só ficava assistindo. O pior foi quando apertei L1 e o jogo ficou acelerado só usava isso pra terminar tudo logo, muito desanimador.

      1 reply
  • santosmurilo Murilo
    2019-07-27 21:50:03 -0300 Thumb picture
    santosmurilo checked-in:
    Post by santosmurilo: <p>Versão X1</p>

    Versão X1

    18
  • gabriel00928949 Gabriel de Faria Brito
    2019-06-30 15:50:11 -0300 Thumb picture
    gabriel00928949 checked-in:
    Post by gabriel00928949: Em busca da platina

    Em busca da platina

    2
  • carlospenajr Carlos Pena
    2019-06-25 20:24:12 -0300 Thumb picture

    Promoção da semana (Play-asia)

    Medium 644305 3309110367

    Bem, essa semana na play-asia temos a versão da capa de aço do FF12 pro PS4 e a versão do Switch do Lost Sphear.
    Esse segundo, pra aqueles que nunca jogaram, recomendo bastante, alem de ser um RPG muito legal, o valor dele mesmo não tendo "o senhor desconto", está saindo MUITO MAIS EM CONTA do que comprar diretamente no brasil (mais barato no ML que eu vi era 230 reais ><)

    Segue os link:

    FF12 (PS4): https://www.play-asia.com/final-fantasy-xii-the-zo...

    Lost Sphear (Switch): https://www.play-asia.com/lost-sphear/13/70bpkh?t...

    Fora esses 2 jogos, tem outros que tb estão com promoção, colocar eles aqui pra caso alguem se interesse:

    Switch:
    Cytus Alpha: https://www.play-asia.com/cytus-alpha/13/70cizt?t...
    The Coma: Recut: https://www.play-asia.com/the-coma-recut/13/70bwd...
    Death Mark: https://www.play-asia.com/death-mark/13/70c89p?ta...

    PS4:
    Dead or Alive 6: https://www.play-asia.com/dead-or-alive-6/13/70c3...
    Tom Clancy's The Division 2: https://www.play-asia.com/tom-clancys-the-divisio...
    Onimusha: Warlords: https://www.play-asia.com/onimusha-warlords/13/70...

    12
  • gabriel00928949 Gabriel de Faria Brito
    2019-06-23 14:31:17 -0300 Thumb picture
    gabriel00928949 checked-in:
    Post by gabriel00928949: Tentando a platina, mas vai dar muito trabalho

    Tentando a platina, mas vai dar muito trabalho

    2
  • a2 A2(天照大神)
    2019-06-07 16:43:27 -0300 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>#img#[640590]</p><p>THURURURU RUUU TCHURURU TCHU

    THURURURU RUUU TCHURURU TCHURURU RURUUU RUUUUU é final fantasy 12 né? tem o que pra falar ah, vamo que vamo.

    é um ótimo jogo, como assim? hmm eu me diverti bastante e não conseguia ter muito bem noção do tempo passando enquanto jogava, não precisava dar breaks. Essa é a versão Zodiac Age, a anterior foi boa igual, mas era mais roubada, esquece a anterior não quero ficar comparando, só saibam que a anterior era roubada e tinha uns probleminhas.

    eu gosto do sistema de batalha aqui, é bem melhor do que ter os random encounter ou transição de tela, nunca fui muito fã disso. não quer dizer que acho ruim. pra min não faz a menor diferença de como a batalha prossegue, se ela for divertida tá legal pra min.

    a nivel de dificuldade, o jogo foi uma jornada bem legal, se voce fizer como eu fiz e ir de ponto A a ponto B por qualquer razão o jogo não vai te oferecer grandes desafios, mas houveram momentos que eu saí pra explorar rumores e fazer hunts. e essas partes side podem oferecer bons desafios. as recompensas de explorar por conta propria podem ser MUITO boas. foi engraçado ver uma lança mó legal dropar de um chest, pra depois ver ela dropar de um monstro numa janela de 20mins eu ri bastante. 

    Gostei muito de dar umas volta por ai de chocobo, de pirralhagem mesmo só pra ficar brincando de rodeio e correndo igual a um idiota.

    Classes, eu gostei da solução que deram pra a liscence board. Acontece que o sonho de muitas equipes de final fantasy sempre foi correr do sistema de classes as vezes e permitir que a gente desenvolva o personagem a maneira que quer. Acontece que o jogador sempre vai parar pra fazer um super monster truck, né? Ai o sistema de classes além de criar uma série de regras e limitações, tambem se transforma em algo super interessante as vezes até a nivel de puzzle pra fazer personagens eficientes.

    DISCLAIMER: eu não  usei nenhum guia pra nada. por isso até eu não peguei ultimate weapons e shit, tive sorte de tropeçar numa ultima blade btw, foi legal. mas eu queria, deviam estar escondidas atraz de sidequests e tal, eu vou atraz, vou explicar por que não rolou isso no proximo paragrafo.

    Ah, ai eu gosto de explorar e tal, tanto que eu reviro das dungeons atraz de baús e coisas secretas escondidas nas paredes e coisas assim até cansar, relembrando: sem guia, eu total  não sei nem o que diabos dropa de que, nem aonde tem o que. Só que eu acidentalmente peguei o embalo da historia e esqueci que nada estava ameaçado de verdade, então não fui nas areas opcionais e etc das dungeons por ex: giruvegan tem umas extenções mais hards dentro do cristal, eu não sei o que tem lá, mas tinham umas parties de bombs tipo 4 delas e eu não lembrei de voltar lá mais forte because backtracks. PS que nem precisa dar teleporte ou andar, vai de airship mesmo. 

    foi tão legal eu gostei bastante, bem divertido num sei bem qual foi a historia... era basicamente pra liberar dalmasca, o mundo nunca esteve 100% em perigo, foi só mais um tem gente louca queren... ah gente, historia de guerras e impérios querendo expandir e se chocando com outros impérios e se esqucendo de coisas menores no caminho e arruinando a vida de todo mundo, andando e cagando pra quem fica no meio.  normal, Ivalice stuff mesmo.

    Ivalice por si é bem interessante, os jogos da série são legais.

    agora a turma, 

    Vaan: é o galvão bueno do jogo. ele vira um bom menino um cara legal,  quietinho mas tem sua energia distinta no fim da historia.

    Penelo: a tia penelo é muito boazinha, ela gosta de todo mundo, é outro galvão bueno do jogo. acho legal que ela não parece que devia estar ali mas meio que sem saber ela sabe que não devia estar ali, termina enxergando as coisas do lado de fora e analizando a situação de um ponto diferente. plus ela deixa de ser a barbie girl, e vira just Penelo. 

    Balthier: É O BALTHIER, SIMPLESMENTE BALTHIER, ELE É O PROTAGONISTA DESSA BOSTA. ele que diz, MAS É O BALTHIER, CARALHO, O QUE MAIS TU QUER DELE? sem contar que os quickenings dele são legais.

    Fran: ela começa quietinha, num fala muito, mas depois se tranforma num dos personagens mais importantes, como assim? é que ela sempre tira do cu dela as historias do povo dela e sabe ler idiomas antigos e sabe ler a mist. ela é legal. mais pro fim ela mostra um pouco do lado playful dela com o balthier, meio que zuando da cara dele. gosto mutio da fran.

    Ashe: ashe anda com a cabeça nas nuvens a maior parte do jogo, sai por ai meio desorientada. As decisões de o que vamos fazer sempre dependem dela, o que nem sempre é uma boa coisa. o processo é quase o seguinte: alguem fala - tem isso aqui que pode nos ajudar ashe - ai ela fala - ah então vamos dar uma conferida - ai a fran fala - isso pode dar em merda - ai o vaan ou o balthier - SOUNDS LIKE FUN, LETSAGOOO!!! - e ai ela bate o martelo e o pessoal vai. Mais pro fim ela sai do casulo de nuvem da cabeça dela e se resolve. esquece o marido morto e toca a bola da vida pra frente.

    Basch: o tio basch é o tio da redenção, ele tá lá pra ter certeza que não vai dar bosta e tá sempre pronto pra tomar o soco na cara pela party. Ele começa meio triste, melancolico e amargurado. mas com o tempo isso passa, ele deixa o passado pra traz, reganha confiança e assume um novo papel.

    essa é a party fixa, tem muito mais gente mas num vo lembrar de todo mundo, minha memoria é ruim mesmo.

    poxa foi bem divertido mesmo, o legal foi as summons e como elas funcionavam, serviam bem pra dar um headstart nas batalhas sem desgastar a party de verdade, as quickenings pra finalizar um boss filho da puta. as vezes eu que tava usando a party mal balanceada né, tomava no cu e tinha que me virar com o quickening da turma da reserva. tinha pra mais de 25lvs de diferença entre eles pra voce ter ideia. MESMO ASSIM. o damage da arcana final da quickening era beeem substancial.

    ah nota:

    I AM BASCH/ BASCH LIVES!

    21
  • a2 A2(天照大神)
    2019-06-03 23:58:08 -0300 Thumb picture
    a2 checked-in:
    Post by a2: <p>fui a fenda do bikini, ver a turma. cheguei lá..

    fui a fenda do bikini, ver a turma. cheguei lá... o que porra o plankton fez velho? TINHA UM PUTA BACALHAU SABOR DRAGÃO PRA FODER COM A ALIGRIA DA TURMA. bom, mas a turma não tava lá. ai eu fiz uma bacalhoada boa com o bacalhau 

    depois fui procurar o siri cascudo mas MANO, O QUE FOI QUE FIZERAM COM O LUGAR!? e a turma não tava lá. salvo o seu sirigueijo que tinha sido transformado em um treco escroto assassino. não teve outra. tivemo que executar o coitado.

    foi triste. depois encontramos com as almas desencarnadas do bob, do patrick, do lula, da sandy e tal... e mandaram a ashe ir visitar o saitama pra pegar um pedacinho dele e consertar a merda que o plankton fez. pq ele tambem é uma alma desencarnada e tá usando o rapaz CID pra fazer tecnologias e assim industrializar a receita secreta do hamburguer de siri.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...