This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • ps5
    2021-01-15 14:07:01 -0200 Thumb picture
    Post by ps5: <p>https://youtu.be/LFS4b5QvXDk</p>

    2
  • emphighwind Emp Highwind
    2021-01-11 18:56:45 -0200 Thumb picture
    Post by emphighwind: <p><strong>Terminado:</strong> Foi ok,&nbsp; obviam

    Terminado: Foi ok,  obviamente é um jogo que se deve apenas pegar em promoção, enfim FFVII "Remake" é algo curioso, pois pegaram um trecho de 10h no máximo e colocaram fillers até chegar em mais de 40h, a qualidade dos fillers em questão varia muito desde achar gatos em meio de sucata até arco de NTR focado em personagem da novel do Nojima, falando nele as divergências da história original neste "remake" que virou um plot point na reta final deste segmento é uma decisão polêmica que não acho necessariamente ruim, já que o original sempre existirá então ser diferente tem seus benefícios, mas é um tiro cego porque agora não se sabe o que esperar das outras partes.

    Agora quanto ao combate, ele é bem feito, apesar de eu não gostar da ausência de iframes no dodge e do block mitigar dano ao invés de nega-lo, mas é um sistema interessante porém tem alguns contextos em que ele simplesmente uma bosta, especialmente quando tem inimigos aéreos, os minigames na maioria são inofensivos, porém os da Tifa fazendo barra e o de moto são a parte mais amaldiçoada do remake, especialmente o de moto no capitulo final.

    Bem agora dar uma olhada no hard mode em que não dá pra recuperar MP dentro dos capitulos e não pode usar itens.

    12
    • Micro picture
      igor_park · 12 days ago · 1 ponto

      Também adquiri em promoção.
      E sim o minigame da Tifa é cursed demais

  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2020-12-29 20:16:51 -0200 Thumb picture

    Rumores - Que se forem verdade....

    Tudo indica que a parte 2 será rushada ou talvez a história nem acabe direito.

    Lembrando que são RUMORES!

    DICIONÁRIO!

    Rumor significa algo que PODE OU NÃO ser verdade, pois é na verdade um boato!

    Então...

    Ou seja, pode ser verdade? Pode. Mas pode ser mentira também!

    Então vamos aos fatos:

    Final Fantasy VII pode não ser meu favorito, mas é um marco da indústria, fez sua parte, popularizou os RPG's e tem sua histórica importância no mundo! PONTO!

    Isso é INCONTESTÁVEL!

    Porém.... Segundo a galera do reddit, ou seja, do site mais "tudo ou nada" da internet, a parte 2 do FF VII está em dev desde junho/julho e isso não é novidade, porém as vendas (até então 5 milhões) estão abaixo do esperado, o que resultaria numa parte 2 rushada ou talvez sem conclusão, ou seja, adeus parte 3.

    Porém, o que eu disse que poderia acontecer se dessem corda pra essa prática ABUSIVA de preço cheio em parte de jogo?

    Só digo uma coisa!

    EU ACHO É POUCO!

    Práticas predatórias precisam morrer e urgente.

    E o pior, o argumento é extremamente lógico: Nenhuma sequência de FF vendeu bem até hoje

    Só ver como IV After Years, X-2, XII Revenent Wings, as sequências do XIII, etc...

    Ou seja, eu falei bem claramente,  meu problema NÃO É O JOGO e sim NÃO avisar que é partes, vai deixar muita gente desorientado e com isso as vendas novamente tendem a ser baixas. Isso justificaria as promoções e reduções de preço que o jogo teve? Talvez.

    Porém se o jogo não tiver fim ou for rushado, a culpa será de quem pagou e alimentou essa prática horrível, e como eu disse e repito, quem pagou por esse jogo, não pode reclamar de preços de DLC's de jogo nenhum. Até porque, existem jogos maiores.

    PS: Argumentação de platina é ruim, boa parte dos jogadores NÃO joga um jogo duas vezes, por serem casuais.

    Então antes de me xingarem e falar que não joguei, lembrem-se de uma coisa:

    1 - É RUMOR

    2 - nenhum momento falei do JOGO e sim da Square e suas políticas sacanas

    30
    • Micro picture
      igor_park · 25 days ago · 3 pontos

      Tem link?

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · 25 days ago · 3 pontos

      Pra mim isso vai ter parte 3 certamente, e talvez parte 4 também.

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 25 days ago · 3 pontos

      Eu n nunca entendi as expectativas da Square, já que o reboot do TB vendeu 3.4 milhões nas primeiras semanas e ainda sim consideraram um fracasso de vendas, pq esperavam 6 milhões.

      FF pode ter nome, mas lançar 10% do jogo original esticado em 40hrs e esperar que venda de monte é pra quebrar a banca kk

      5 replies
  • ralfrisi Ralf Risi
    2020-12-29 18:14:50 -0200 Thumb picture
    ralfrisi checked-in:
    Post by ralfrisi: <p>https://youtu.be/PQO-VKudZKs</p>

    4
  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-12-28 20:03:53 -0200 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Jogo fechado, melhor jogo do ano pra mim, muito

    Jogo fechado, melhor jogo do ano pra mim, muito animado para as próximas partes!

    6
  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-12-27 17:29:13 -0200 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Estou no último capítulo do jogo e posso falar c

    Estou no último capítulo do jogo e posso falar com certeza: melhor jogo do ano pra mim!

    5
  • pedromelo Pedro Melo
    2020-12-27 01:33:43 -0200 Thumb picture
    pedromelo checked-in:
    Post by pedromelo: <p>O minigame das flexões foi mais desafiador que q

    O minigame das flexões foi mais desafiador que qualquer boss até agora kkkkkk

    Quase cantei a música de vitória que nem o Barretão

    4
  • cris_ds Cris DS
    2020-12-26 21:02:23 -0200 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn até 9/1/2021 por&nbsp;R$ <strong>124,95:<

    Na psn até 9/1/2021 por R$ 124,95:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0082...

    6
  • lucas_okita Lucas Santana
    2020-12-18 19:07:24 -0200 Thumb picture
    lucas_okita checked-in:
    Post by lucas_okita: <p>Esse jogo só melhora! Essa cena da ddança e tudo

    Esse jogo só melhora! Essa cena da ddança e tudo o mais, a Aerith AMANDO OS SHOW, que jogo mano! Tô amando esse jogo demais ahhayshsyssg

    5
  • sophos Sophos
    2020-12-17 09:56:51 -0200 Thumb picture
    sophos checked-in:
    Post by sophos: <p>perdi todo meu save por um erro estupido kkkk pq

    perdi todo meu save por um erro estupido kkkk pqp

    15

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...