This game doesn't have any review. Be the first one to review it!
-
-
#301 - Final Fantasy VII [PlayStation] 1997
Abrindo o ano de 1997, temos um dos títulos mais importantes da indústria. O sétimo jogo da série Final Fantasy foi o primeiro a nascer em um console não Nintendo e também foi o primeiro a usar recursos 3D poligonais. O cenário é composto por imagens estáticas pré-renderizadas, mas o combate e os personagens são modelados com polígonos. O jogo narra as aventuras de Cloud e seu grupo que tentam impedir a corporação Shinra de obter toda a energia Mako do planeta e depois se torna uma jornada atrás de Sephiroth. O jogo implementa o sistema de matérias para customizar cada personagem, com isso, qualquer um pode usar qualquer tipo de magia. O jogo foi um imenso sucesso de vendas e críticas e foi o responsável por estabelecer o gênero RPG para o público ocidental de maneira massiva.
- Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores jogos de RPGs da história. Os gráficos são belíssimos, com animações de combate cheias de efeitos e um cenário cyberpunk que lembra Final Fantasy VI, só que muito mais detalhado. A trilha sonora, como sempre, mantém o nível altíssimo. Cada melodia foi muito bem composta e combina demais com o jogo. A história do jogo é outro ponto muito forte, com vários personagens carismáticos e um desenrolar da trama que te deixa entretido e curioso a todo momento. As novas mecânicas de customizações são viciantes e muito bem pensadas. O esquema das matérias e a forma como elas evoluem te fazem sempre querer elevar cada uma ao nível máximo. Por fim, é um dos melhores jogos de todos os tempos.
Nota pessoal: ★★★★★
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
2021-01-04 12:46:34 -0200
2021-01-04 12:46:34 -0200
-
-
-
-
Meteoro Brasil - FINAL FANTASY VII E A HIPÓTESE DE GAIA
Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!
2020-12-29 15:05:02 -0200
2020-12-29 15:05:02 -0200
-
-
-
-
Muito bom!!