This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-09-18 21:13:27 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Joguei a introdução</p><p>#img#[660410]</p><p>O

    Joguei a introdução

    O jogo agora tem a Champions League, uma adição interessante, e já começa na final dela, juventus e PSG, ganhei por 3 a 1. Levou um tempo pra me reacostumar com futebol, e agora a FIFA mudou alguns detalhes de gameplay, da pra notar isso na jogabilidade ! ( Considero um feito imenso já que esses jogos não mudam muito). Deram uma forma de simular  o "peguei mal na bola", e o botão de marcação agora funciona !

    @lukenakama realmente esss aqui da pra curtir por anos!

    14
    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 2 pontos

      Eu joguei um dos Fifas recentes no Ps4 na casa de um colega, mas foi tão foda-se que eu nem lembro qual foi a edição kkkkkkkkkk acho que foi a 17 ou 18 kkkkkkkkkk

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-09-18 18:48:27 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Nova aquisição</p><p>#img#[660395]</p><p>Para mo

    Nova aquisição

    Para momentos de churrasco e cerveja

    17
    • Micro picture
      lukenakama · 5 months ago · 4 pontos

      Boa man, dá pra jogar só esse Fifa até 2025 pois os próximos não vão mudar nada mesmo kkkkkkkkk

      2 replies
    • Micro picture
      filipessoa · 5 months ago · 2 pontos

      Boaa! <3

  • 2019-08-26 08:15:04 -0300 Thumb picture
  • 2019-07-15 09:18:49 -0300 Thumb picture
  • ryou Rodrigo Santos
    2018-08-13 09:34:32 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p>Terminei tudo que tinha que fazer pela Fiorentin

    Terminei tudo que tinha que fazer pela Fiorentina. Não era muita coisa, já que quando entrei, o time não estava em campeonatos internacionais, então apenas joguei a Calcio e a Coppa Nazionale.

    Curioso como existe preguiça no desenvolvimento pra animar e posicionar os jogadores. As poses são as mesmas em todos os torneios.

    Depois disso começou a copa do mundo de 2018 e fui convocado. Na fase de grupos, joguei o primeiro jogo e o Brasil venceu. Não fui escalado pro segundo e a seleção empatou com o Egito em 1 x 1, depois joguei contra a Turquia e o Brasil venceu. Nas oitavas de final, não fui escalado novamente, mas o Brasil fez 4 x 0 no País de Gales. Nas quartas eu estava lá e ajudei a vencer a Espanha.

    Naquele momento eu estava me perguntando por que raios eu era escalado pra um jogo sim e outro não. Comecei a achar que era devido ao cansaço, então tentei me poupar no jogo contra a Espanha. Deu certo, e no dia da semifinal eu estava com energia em 100%, mas mesmo assim não fui escalado. Brasil empatou com a França em 2 x 2, perdeu nos pênaltis por 5 x 4 e eu revoltado por não ter jogado. NA DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR O INFELIZ DO TÉCNICO ME COLOCOU PRA JOGAR e venci a Inglaterra. Não sei se é mais um caso do jogo imitando a vida, mas a França foi campeã mundial em 2018, vencendo a Itália na final por 1 x 0 (seria assustador se fosse a Croácia).

    Não faço ideia de qual é o critério pra escalação nos jogos da seleção. Nos times, raramente fico de fora de uma partida, mesmo cansado. Na seleção, é um jogo em campo e outro nem sequer no banco, não importando como está a energia. É cagado desse jeito mesmo?

    Já é a segunda vez que isso acontece. Na outra, Brasil perdeu a copa das confederações na final pra Portugal e eu nem joguei pelo mesmo motivo. Na copa do mundo isso foi mais frustrante porque é o principal campeonato, e só vai acontecer de novo em 2022. Talvez eu nem tenha saco de jogar mais quatro temporadas...

    Anyway, durante a copa foi iniciada a fase de transferências. Logo nos primeiros dias, Leipzig mostrou interesse mas não fez nada. Eu recusaria de qualquer maneira, pois não quero voltar a jogar na Bundesliga. Nada contra, mas é chato jogar duas vezes a mesma liga, principalmente com TANTAS ligas disponíveis, e como já fui campeão pelo Bayer Leverkusen...

    Um ou dois dias se passaram após o interesse do Leipzig e o fucking Manchester United fez uma proposta de salário de 120 mil dólares por semana. Eu recebia 90 mil pela Fiorentina. Aceitei na hora, nem tanto pelo salário (que é inútil no jogo), mas por me interessar na Premier League e principalmente o Manchester.

    Teve um jogo de pré temporada contra o Chelsea que rendeu até troféu.

    E novamente os jogadores diferentes em posições iguais.

    Essa temporada vai ser longa. Manchester vai disputar todos os campeonatos possíveis e isso deixa o calendário cheio, mas bora lá!

    10
    • Micro picture
      d3ad_m4chin3 · over 1 year ago · 1 ponto

      Oia só... logo o Manchester, que coencidência kkkk

    • Micro picture
      d3ad_m4chin3 · over 1 year ago · 1 ponto

      Aliás, esse simulador do FIFA é do capeta, acertaram uma porrada de jogo nas oitavas O.O

  • hazacc João Pedro
    2018-08-03 23:50:52 -0300 Thumb picture
    hazacc checked-in:
    Post by hazacc: <p>Desisto do modo carreira por enquanto. O bagulho

    Desisto do modo carreira por enquanto. O bagulho tá muito difícil. Vou ficar só naqueles desafios de habilidades, são mais legais.

    5
  • ryou Rodrigo Santos
    2018-07-23 09:20:10 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p>Fiz tudo que tinha que fazer pelo Bayer Leverkus

    Fiz tudo que tinha que fazer pelo Bayer Leverkusen. Venci a Bundesliga, a Deutscher Pokal e a Champions. Curiosamente não tem comemoração ao vencer as ligas, somente copas.

    Milionários erguendo a taça da Deutscher Pokal.

    Milionários na Deutscher Pokal, a copa nacional alemã. Venci o Borussia Dortmund na final, um time que eu nem conhecia e só sei que existe por causa da capa do Fifa 17.

    Milionários mais milionários na Champions. Venci o Bayern de Munique na final. As ações da empresa Bayer deve ter ido às alturas.

    Queria ter enfrentado um time de outro país na final da Champions pra não ficar tudo tão alemão, mas na semifinal o Bayern de Munique derrotou o Atlético de Madrid.

    Milionários no topo da Bundesliga. Leipzig e Darmstadt foram rebaixados. Freiburg escapou da 2ª divisão pela repescagem.

    Finalizando a temporada, uns times me fizeram propostas: pra começar, o Sevilla ofereceu salário de 59k por semana (recebia 60k no Bayer). Deixei em espera, mas pela demora eles retiraram a proposta. O Bayern de Munique ofereceu fucking 120k, mas recusei logo de cara porque não queria outra temporada na Alemanha. Tem tantas ligas nesse jogo que não há motivo pra se manter em um país por mais de uma temporada se não for por favoritismo.

    Um tempo depois, Zenit, da mãe Rússia ofereceu 90k, e deixei em espera. Enquanto esperava, Fiorentina ofereceu os mesmos 90k e aceitei.

    Nunca ouvi falar no tal Zenit, e tenho interesse na liga italiana, então bora lá. Só não curti aquele uniforme todo roxo, mas ok. Partiu Fiorentina!

    Na temporada atual, Fiorentina não está disputando nenhum dos torneios internacionais, então só poderei jogar a liga e a copa nacional. O lado negativo é óbvio: menos prática e menos destaque pro jogador. O lado positivo é que com menos jogos, fico menos cansado.

    10
    • Micro picture
      d3ad_m4chin3 · over 1 year ago · 1 ponto

      Essa final alemã na champions aconteceu na vida real, 2013 se não me engano, entre Bayer e Borussia. Fora as duas finais entre Real Madrid e Atlético de Madrid.
      Also, congratulações, finalmente o Leverkusen ganhou alguma coisa.

      1 reply
  • ryou Rodrigo Santos
    2018-07-11 10:09:14 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p>Continuando o modo carreira, concluí a Liga do B

    Continuando o modo carreira, concluí a Liga do Brasil e fui transferido pra Bundesliga. Eis o time novo:

    Só conheço uns 3 ou 4 times da liga. Esse aí incluso. Os da segunda divisão eu não conheço nenhum.

    Tenho que lembrar de tirar screenshots. Shame on me.

    7
  • ryou Rodrigo Santos
    2018-07-10 12:22:51 -0300 Thumb picture
    ryou checked-in:
    Post by ryou: <p>Comprei esse treco no sábado e passei o fim de s

    Comprei esse treco no sábado e passei o fim de semana inteiro jogando.

    Não me importo muito com futebol e não faço questão de ter os jogos mais atuais de esporte, então estou satisfeito com o 17. Lembro da E3 onde o modo carreira do Alex Hunter foi anunciado, e agora finalmente pude experimentar. Gostei bastante, apesar de não ter jogado muito a jornada. Fiz uma carreira com um jogador criado por mim e to seguindo com ele.

    Já vi que o @gan0nd0rf joga, porém no Xone. Man, que time é aquele amarelo pra onde seu Hunter foi emprestado?

    Anyway, acho muito legal essa ideia de ser um único jogador e não o time todo, poder ser transferido pra um time de elite ou enviado pra um time bostinha de segunda divisão, tudo isso com possíveis convocações para a seleção.

    Comecei na Liga do Brasil mesmo, pois não queria começar nesses times gigantescos da Europa e ser completamente ofuscado por jogadores mais experientes. Com um bom desempenho na temporada de estreia, um time de Chicago ofereceu uma proposta de transferência, mas recusei pra poder concluir a liga e a copa nacional antes. Na próxima janela de transferências eu mudo de time.

    Mais ou menos na metade do ano me machuquei e fiquei 7 dias parado. Tudo bem, voltei a jogar e, imediatamente no jogo de retorno, quebraram meu tornozelo e fiquei 2 meses sem jogar. Foi triste.

    Com o final do ano chegando, fui convocado pra seleção pra disputar as eliminatórias da copa. Fui chamado pra dois jogos, contra o Peru e contra o Paraguai, ambos mal posicionados na tabela. Ainda não joguei essa parte, parei quando recebi o email.

    E pra não dizer que é tudo uma maravilha, alguns pontos negativos:

    - Depois de um fim de semana de jogo, a narração e comentários já ficaram repetitivos. Ok, não esperava muito mesmo...
    - Por que raios todo mundo que faz gol tem mania de ir dar uma porrada na bandeirinha? Mesmo escolhendo as duas comemorações, o infeliz vai lá. No começo era legal, mas precisam fazer isso sempre?
    - Que merda é aquela de "três, quatro, feijão no prato, cinco, seis, falar inglês..."? Ele achou mesmo que isso seria engraçado?
    - A organização do feed de notícias da carreira é bagunçada.
    - Quando sou substituído e simulo o resto da partida, deveria aparecer o resultado como se eu tivesse jogado até o final. Do jeito que está, preciso ir no menu pra ver que fim levou aquela partida.
    - Se eu peço a bola e o cara passa errado, minha nota diminui com o aviso "pedido de passe ruim". E eu tenho culpa que o cara passou errado? Às vezes a posição não favorece mesmo, mas em certos casos o cara parece ser pior que eu e eu levo a culpa, que beleza.

    Apesar dessa lista toda, to curtindo bastante e me divertindo com a carreira, ainda mais com a possibilidade de me tornar técnico quando me aposentar.

    10
    • Micro picture
      gan0nd0rf · over 1 year ago · 1 ponto

      Não lembro qual era o time, peguei o primeiro que vi.
      Desativei a narração, realmente fica chato e repetitivo, ligo o Spotify e fico ouvindo outras músicas enquanto jogo.

    • Micro picture
      d3ad_m4chin3 · over 1 year ago · 1 ponto

      A maioria tira o Thiago e o Caio como narrador, eu, por exemplo, deixo os britânicos kkkkk.

      1 reply
  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2018-07-07 20:42:03 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Terminei a copa internacional feminina.&nbsp;</p

    Terminei a copa internacional feminina. 

    20

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...