This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • grey_hawk Gabriel Bean
    2019-09-24 13:37:38 -0300 Thumb picture

    Mais um produto falho da Bethesda

    Medium 3747084 featured image

    Agora as Power Armor Helmets da Gamestop

    https://www.dualshockers.com/fallout-76-power-armo...

    Aparentemente, uma réplica usável do capacete da T-51 Power Armor, vendido exclusivamente pela Gamestop, está tendo um recall a mando daUnited States Consumer Product Safety Commission, porque a mistura de poliéster e algodão de dentro pode causar mofo.

    Essa não é a primeira vez que a Bethesda se ferra com produtos do Fallout 76. Já tivemos problemas com as malas de lona prometidas na Power Armor Edition (em que em vez delas veio malas de nylon, bem piores, mas com as propagandas ainda prometendo as de lona).

    E isso fora os trocentos bugs e promessas falhas do próprio jogo (como a DLC de "missões com NPC", que só adicionou alguns poucos, e com missões bem bosta);

    Agora imagina a Vodka do DooM... acho que é mais seguro beber aquela de Chernobyl

    @gradash @tecnologgamer

    4
    • Micro picture
      tecnologgamer · 29 days ago · 1 ponto

      Uau Fallout se transformou em mais um jogo genérico com skins com uma screenshot ai... Tsc, tsc.

  • grey_hawk Gabriel Bean
    2019-06-24 14:05:47 -0300 Thumb picture
    4
    • Micro picture
      tecnologgamer · 4 months ago · 1 ponto

      A única mentira desse vídeo é a metade em que o povo rejeita os jogos da Bethesda. Mentira, como não dava para esconder a merda que a Bethesda fez com o jogo ai todo mundo começou a dar pau na Bethesda pq virou moda falar mal da Bethesda, mas até ontem esse povo idolatra Skyrim, Fallout 4 como se fosse a obra de arte do games, se não existisse Fallout 76, esse "ódio" pela Bethesda nunca existiria.

  • grey_hawk Gabriel Bean
    2019-06-21 14:09:53 -0300 Thumb picture

    Bethesda finalmente dá as bags prometidas

    Depois de muito tempo, muita filhadaputice por parte deles, e muita reclamação do pessoal, a Bethesda finalmente entregou as bags de canvas.

    Não vai melhorar o jogo (que precisa de pelo menos uns 50 anos de patches pra ser minimamente jogável), ou apagar todas as babaquices que eles já fizeram, mas já é um início.

    E mesmo assim, só com isso eles já são melhores que a Konami (que enrolou 1 ano pra responder meus tickets pedindo os mapas do MGSV, só pra no final falar "ainn a gente não faz mais, toma esses .pdf no lugar e pau no seu cy"

    @gradash @tecnologgamer

    4
    • Micro picture
      tecnologgamer · 4 months ago · 1 ponto

      Bethesda só vai ter minha redenção dps que fizer um RPG decente. Todo jogo que tenho dela é decepção atrás de decepção.

  • mbomnis Marcelo Oliveira
    2019-06-15 16:22:41 -0300 Thumb picture
    mbomnis checked-in:
    Post by mbomnis: <p>Aproveitar esse período gratuito pra ver se esse

    Aproveitar esse período gratuito pra ver se esse jogo realmente é tão ruim quanto dizem.

    Country roooooooooads...

    5
  • 2019-06-13 12:19:58 -0300 Thumb picture
    6
    • Micro picture
      reasel · 4 months ago · 3 pontos

      dois jogos incríveis na verdade

  • xboxmaniabrasil Xboxmania
    2019-06-10 16:22:45 -0300 Thumb picture

    E3 2019 - Fallout 76 recebe novos conteúdos e modo battle royale

    Medium 3726699 featured image

    É bem verdade que Fallout 76 recebeu uma chuva de críticas durante sua semana de lançamento, porém parece que a Bethesda absorveu muito bem as críticas e mostra, pelo menos por enquanto, que não pretende desistir de seu mais ambicioso projeto.

    Uma prova disso é que em sua conferência de imprensa, em meio a algumas piadas com o próprio "fracasso" no lançamento, foram apresentados novos conteúdos que chegam em breve ao jogo, todos gratuitos.

    O primeiro anúncio é a expansão Wastelanders, prevista para lançamento no outono americano. Em Wastelanders teremos uma nova quest principal, escolhas e consequências, novas armas e equipamentos e o principal pedido da comunidade em geral, motivo de muita reclamação no lançamento, a inclusão de NPCs humanos.

    A segunda novidade fica por conta do novo modo Battle Royale, também chamado de Nuclear Winter. Neste modo 52 jogadores serão colocados em um mapa para duelar até o último sobrevivente, aliás este modo estará disponível ainda nesta semana.

    Se você ainda não teve a oportunidade de jogar Fallout 76 esta é a sua chance, a Bethesda liberou um período Free Trial que vai de 10 a 17 de junho, incluso o modo Battle Royale.

    Está esperando o que?
    0
  • grey_hawk Gabriel Bean
    2019-04-10 10:44:21 -0300 Thumb picture

    Bethesda irá transformar Fallout 76 em Pay-to-Win com microtransações

    Medium 3715126 featured image

    Empresa irá adicionar dois tipos de Repair Kits nas microtransações, mesmo já tendo dito antes que não iria

    https://www.centralxbox.com.br/2019/04/09/bethesda...

    Só digo uma coisa, Bethesda:

    @gradash @tecnologgamer

    7
    • Micro picture
      tecnologgamer · 7 months ago · 1 ponto

      Vejo as notícias, nego ainda acha que vem coisa boa com Elder Scrolls VI.
      "Bethesda faz excelente jogos" - Youtuber genérico que só a conheceu depois de Skyrim.

      2 replies
  • 2019-03-27 11:41:05 -0300 Thumb picture

    Filipe Ramos - Fallout 76

    Esse Persona, como própria definição no Alvanista, é uma extensão do meu perfil para que eu possa fazer de forma apropriada e organizada a divulgação de vídeos sobre games. Focarei em canais que acompanho, como forma de divulgar e apoiar o conteúdo gerado por eles. Espero que vocês gostem e possam me acompanhar aqui no Alvanista. É só me seguir!

    0
  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2019-02-23 17:38:29 -0300 Thumb picture
    11
  • grey_hawk Gabriel Bean
    2019-02-22 20:58:13 -0300 Thumb picture

    Bethesda faz mais uma cagada com Fallout 76 com Pay-to-Win velado

    Medium 3705446 featured image

    Depois de todas as merdas que a Bethesda já causou com Fallout 76, como propaganda enganosa na Collector's Edition, vazamento de dados de clientes no suporte, ou mais recentemente, banir um jogador com 900 horas de jogo por acusações de hack, apenas por ele ter coletado muita munição, agora a Bethesda fez mais uma cagada com o jogo.


    Dentro do universo do jogo existe um grupo de super-heróis em quadrinhos chamado "The Unstoppables", e é justamente as fantasias dos personagens que estão no meio dessa mais nova cagada da Bethesda.

    Após o último Patch, cada jogador em sua party usando uma das roupas dos Unstoppables dá 15 pontos de vida bônus pra cada jogador da party, até um total de 60 pontos extras.

    O detalhe é que apenas uma das roupas está disponível dentro do jogo de graça, podendo ser achada durante o gameplay. As outras estão disponíveis apenas por microtransações, e daí que vem o detalhe: O BÔNUS SÓ VALE SE CADA MEMBRO USAR UMA ROUPA DIFERENTE.


    Ou seja, a não ser que os outros membros do seu grupo gastem dinheiro para comprar as outras 3 necessárias, o seu grupo vai ter apenas 15 pontos bônus. E isso desbalanceia o PvP, já que um grupo que gastou dinheiro vai ter mais vantagem que alguém que só pegou a roupa grátis.

    E o detalhe que fode ainda mais é que a própria Bethesda prometeu no anúncio que o jogo não seria Pay-to-Win, e ainda tentou passar a perna tentando disfarçar um Pay-to-Win de forma cagada.


    O jogo está dando tão errado que várias lojas já estão dando ele de graça com outros produtos como brinde, chegando ao ponto de que uma loja de jogos polonesa, a X-Kom, está dando de brinde na compra de borrachinhas pro controle de PS4, que custam o equivalente a 5 dólares.

    O pior é que se a Bethesda alguma vez já planejou transformar ele em F2P para aumentar o sucesso, com essa nova burrada nem isso vai fazer o pessoal se interessar.

    @gradash @tecnologgamer

    6
    • Micro picture
      tecnologgamer · 8 months ago · 1 ponto

      Aguardo ansiosamente pelo flop do TES VI

    • Micro picture
      gradash · 8 months ago · 1 ponto

      Por isso que meu Hype está no Beyond Skyrim e nada no TES VI

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...