This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-09-17 15:12:42 -0300 Thumb picture
    Post by supermarkosbros: <p><a href="Nem vem, esse é meu... lol https://twi

    21
    • Micro picture
      porlock · 3 days ago · 2 pontos

      sedex estranho... rsrsr

    • Micro picture
      santz · 2 days ago · 2 pontos

      Esse ele vai levar pra casa.

  • 2020-09-16 15:28:49 -0300 Thumb picture
    jletty25 checked-in:
    Post by jletty25: <p>#img#[735935]</p>

    7
  • longnplay Luiz Alberto
    2020-09-15 15:53:58 -0300 Thumb picture
    Post by longnplay: <p>#img#[735695]</p><p>#img#[735696]</p><p>#img#[73

    6
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-09-13 13:52:44 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[735309]Mais um dia normal no fim do mundo,

    Mais um dia normal no fim do mundo, calmo como sempre deveria ser suportar e sobreviver numa situação caótica, pelo menos seria o menos traumatizante né.

    Esse foi um dia onde um Tornado "Temporal" (uma espécie de pico energético de energia Quiral) estava caminhando rumo a um certo lugar, e eu sem o BB... eis que descubro que ele está exatamente lá junto com o Deadman!!!!!

    Chegar até esse lugar foi bem difícil, porém, eu tinha duas tirolesas que passavam um pouco perto, então suavizou um pouco o trabalho que eu teria pra escalar, mas não dava pra enxergar nada.
    Pra piorar, o tornado me pegou e fui arrastado no tempo.

    Encarar esse cara de novo, depois do sufoco que foi na primeira vez, vishhh, eu tava já esperando uma bela surra do Clifford a qualquer momento mesmo.

    E lá estava eu, em plena Silent Hill, ou Segunda Guerra Mundial numa versão do além, o visual do lugar é sensacional, entrar nos esgotos foi tenso, ter que achar o Deadman e o BB, que também foram sugados, ou seja, uma batalha e o perigo deles serem pegos, era tudo o que eu precisava mesmo.

    Encontrei os dois, peguei o BB de volta, agora sim posso focar na luta!

    Com as melhorias de equipamento que eu conquistei, a luta foi bem mais tranquila, mesmo assim morri duas vezes antes de conseguir planejar melhor como lutar contra ele e as caveiras encrenqueiras dele.

    Qualquer imagem que tirei do fim da batalha e do regresso pro mundo real seria muito spoiler, mas é um conteúdo extremamente importante da história, saber que esses mundos (ou praias como dizem no jogo) são uma espécie de "outro lado" individual de cada pessoa, e que são interligados com uma força maior que tem uma praia que abrange a todas as outras é bem interessante, e no caso dessas praias "silent hill"s da vida, seria a de pessoas que morreram de maneira tão ruim, que acabam refletindo vivencias ruins da pessoa, e ela fica lá repetindo eternamente seus piores pesadelos, sensacional.

    É incrível como cada lugar é único nesse jogo, e pode passar batido se o jogador só correr pra fazer as entregas e não explorar.

    Conhecer o Hearthman e sua história triste e bizarra também é excepcional, da dó do que rola com ele, a cada personagem que conhecemos a gente percebe o quanto é importante nesse mundo, mesmo não sendo ninguém importante, se é que vocês entendem, o Sam não é cientista, nem presidente, nem inventou algo que pode revolucionar, ele é só um entregador, mesmo assim ele é quem muda o mundo de pouco em pouco.

    24
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-09-02 00:22:03 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[733164]Curtindo um show do Judas Priest aq

    Curtindo um show do Judas Priest aqui, o Rob Halford continua mandando bem... não. pera!! mano, as fotos se você souber explorar os angulos, captura muita coisa louca!! Esse momento foi quando eu taquei uma granada hemática em uma borda cheia de EPs que queriam me puxar pro alcatrão.
    Outra coisa engraçada é fazer xixi neles.

    Esse dia aqui eu tava voltando da casa do alpinista e resolvi descer acelerando onde não deveria, e o caminhão ficou "estacionado" assim hahahaha.

    "Atchim!"

    Uma das muitas trêtas, essa é de quando vamos levar a Mama "dar um passeio" e o Higgs resolve atrapalhar.

    Visualmente eu achei esse monstro um dos mais bonitos, infelizmente não achei ele tão difícil, mas é demais enfrentar ele.

    Respira a fumaça ae fio!

    Ficar sem o BB por um tempo foi a parte do jogo em que me senti mais sozinho, ao mesmo tempo em que estar sem ele me trouxe um pouco de paz, já que eu não precisava ficar acalmando ele quando caia por exemplo, mas por outro lado, sei lá, peguei amor pelo BB e ficar longe dele foi foda.

    Essa é do dia em que resolvi ir num rolê junto com outros entregadores, no começo eles ficam cheios de medo e frescura pra andar junto, mas depois de uns likes marotos e trocar presentes eles começaram a agir normalmente, chegou num ponto em que eles iam pro Geólogo provavelmente, e eu ia pro Paleontólogo, então nos separamos.A Mama sem dúvida foi o meu Crush nesse jogo, a irmã dela consequentemente também acho linda, afinal é gêmea, mas o jeito da Mama e o cabelo como ela usa ainda a torna a minha favorita.

    Eu me lembro de quando jogava e pensava que não existia mulher feia no jogo... até que encontrei a mãe da Fotógrafa hahahaha
    Bom, é isso aí né... até a próxima.

    27
    • Micro picture
      kratos1998 · 18 days ago · 2 pontos

      Esse monstro aí que vc achoh bonito, pois é, eu fugi dele kkkkkk, eu simplesmente n tinha levado uma porra de arma na missão, dei um jeito de fugir mesmo kkkkk

      4 replies
    • Micro picture
      mastershadow · 18 days ago · 2 pontos

      Ahhhhh mulheres com blusas de alcinha *-*

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 16 days ago · 2 pontos

      Que imagem espetacular a primeira.

      Parece 3D❤️

      4 replies
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-08-28 16:09:03 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[732505]</p><p>Mais uma saraivada de prints

    Mais uma saraivada de prints desse jogão...

    Bom, antes de qualquer coisa, não lembro se falei na ultima postagem (se é que alguém se importa com isso), mas de qualquer forma falo de novo, terminei o jogo!

    E foi mega bom de jogar, a variedade de missões e de coisas pra se fazer ganharam um aditivo de ser legal demais graças a pandemia, se eu não tivesse tempo pra jogar como estou tendo, teria jogado mais direto e reto na história, é impressionante como quando não temos tempo, corremos pra ver e fazer o que pudermos, mas quando tempos bastante tempo, aproveitamos mais.
    Então, fico até curioso pra saber como teria sido todo o meu percurso se não tivesse tido a pandemia e nem se eu estivesse desempregado.

    Mas e ae cara, alguma reclamação a fazer?
    Siiiiiiiiiim!!!! Como assim eu não fiquei com a Artista Quiral?? Desde que eu levei ela nas costas pro noivo dela.... hummmm, bem, falando assim... acho que não iria rolar nada né  >_____<

    Pra quem estuda fotografia, eu diria que os games com esse modo, e o Death Stranding é um deles, dá um bom passa tempo paralelo, poder rotacionar a visão de um momento em pause é como ser Deus e ser Fotógrafo, é poder ir onde quiser e tirar a foto, que não seria possível na vida real porque as coisas não podem ficar paralisadas até que você se decida qual o melhor ângulo e tals.

    E este jogo ainda te fornece uma coleção de caretas e etc, igual no God of War e Days Gone por exemplo, é ótimo isso, sério!

    Uma crítica a quem joga e já passou do segunto ou terceiro capítulo, custa customizar a cor dos seus veículos? Esse cor de agua de feijão preto cozido é feio demais galera!!

    "Hey, não acha perigoso dormir assim?" PORTER, Sam.

    "O Senhor precisa de um banho?" PORTER, Sam.

    Agora estou só em busca de alguns troféus... e antes que você venha me xingar porque eu tanto falo mal de quem joga por troféus, em minha defesa tenho a de que tentando pegar eles (e mais enrolando do que tentando) eu prolongo mais a minha estadia nesse mundo, ainda não enjoei dele.

    30
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 21 days ago · 2 pontos

      Tá na lista...

      Certamente tem belas paisagens para prints...

  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-08-25 11:45:43 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>#img#[731958]Eis que fui ver o armazenamento do

    Eis que fui ver o armazenamento do meu PS4 e ele tava bem lotado, e isso se devia a muita tralha que eu estava guardando a toa, como por exemplo 5 GIGA de fotos desse joguinho inocente aqui hahaha

    Então nada mais justo do que deletar, mas não antes de postar algumas né?

    Bom, o que dizer dessa obra de arte que eu já não tenha dito antes né?
    Posso dizer por exemplo, que fiz tanta entrega, que provavelmente tanto em numero de cargas quanto em tempo jogado, teria dado pra finalizar o game umas 3 vezes.

    Mas aí você vai me dizer que não faz sentido jogar assim, que eu deveria seguir jogando rumo ao final e depois qualquer coisa jogar novamente, ou você pode achar que eu sou ruim no game e por gostar muito dele, não quero dar o braço a torcer que não consigo passar alguma parte.
    Mas não é esse o caso, juro, o jogo não é tão difícil, ele só é demorado, e pra mim isso não está sendo ruim, pelo fato da pandemia, e de eu ficar em casa pelo menos por enquanto, o jogo me faz viajar e curtir muito esquecer do mundo real um pouco.

    Se não fossem os momentos sufoco causados pelos Mulas e Terroristas, ou pelas EPs e batalhas contra monstros, eu recomendaria fortemente esse jogo pra qualquer pessoa que curte um Farm Simulator ou Truck Simulator da vida, recomendaria pra criança, pra idoso... mas não dá, o jogo exige precisão, velocidade e bastante perseverança quando você sai da extrema calmaria e cai numa correria e tiroteio.

    E eu recomendaria muito aos fãs de Metal Gear e outros jogos de trêta facilmente, porém, o jogo tem muitas horas de caminhada, coisa que quem chega querendo dar voadora e meter bala, pode frustrar muito também,

    "Ops, foi mal aê!" - PORTER, Sam.

    Mas voltando as minhas divagações, deitar os tranqueiradas na porrada e roubar os caminhões de carga deles virou costume, uma dica que dou é, leve pra longe e coloque dentro de algum rio, assim os caminhões vão demorar alguns dias pra serem respawnados novamente na area deles, mesmo quando eles voltarem a atazanar a região.
    Outra dica importante sobre eles é, pelo menos umas 3 vezes durante o jogo todo, limpe a área dessa gente, pros portadores passarem por aí tranquilos, você vai receber e-mail dos preppers agradecendo, e você também pode realizar missões de recuperar cargas perdidas em tempo record e ganhar um legend of legends na categoria miscelânea, que é uma das mais chatinhas geralmente, portanto, ao limpar a area de ameaças, corra nas instalações ao redor, uma por vês, e verifique esse tipo de missão.

    "Esse Sam é do balacubaco mesmo, olha só essa carga cheia de PSPs zeradinhos, e olha quanto jogo da hora!" BARRIGA, Senhor.

    Enfim... é isso, continuo jogando, em quatro meses passei uma fase, e num dia passei 4 fases de uma vez, é coisa de louco mesmo o meu jeito de jogar, ando com a pretenção de acelerar e finalizar de uma vez, assim pego depois pra fazer o que achar que falta, não sei se tento platinar, em outras palavras, se isso for de acordo com minhas horas de passeio e entregas legais, ou de estratégias de posicionamento de tirolesas pra mais economia de tempo, eu tento fazer, senão, só paro quando enjoar de jogar e já era mesmo.

    29
    • Micro picture
      bahamut · 26 days ago · 2 pontos

      Do jeito que você já fez entregas, não deve faltar muito para a platina depois de zerar. O troféu que mais consome tempo é o de conseguir nível 60 nas cinco categorias. O resto meio que vem no caminho para fazer esse.

      6 replies
  • bahamut Vitor Henrique Batista
    2020-08-24 17:22:25 -0300 Thumb picture
    bahamut checked-in:
    Post by bahamut: <p>Finalizado e platinado!</p><p>Mantenho as mesmas

    Finalizado e platinado!

    Mantenho as mesmas opiniões do meu check-in anterior. Gostei bastante desse jogo, no qual os maiores pontos positivos, por mais que pareça contraditório, são a interação e o sentimento de solidão. Mas vamos por partes.

    Já falei sobre a interação do jogo. O multiplayer foi muito bem pensado. É bem legal poder ajudar os outros e receber ajuda em um momento de necessidade. Durante muitas horas fiquei apenas construindo estruturas que facilitariam o meu gameplay e o de outros jogadores.

    Igualmente forte é o sentimento de solidão que o jogo proporciona. Na maior parte do tempo estamos sozinhos, viajando por cenários desertos. Mesmo quando realizamos entregas falamos com hologramas. Interagimos praticamente só com inimigos. Sam é um personagem solitário, introspectivo, e o jogo é imersivo o suficiente para que nós consigamos sentir isso. E essa exploração solitária nos proporciona momentos ímpares, que são a cereja do bolo de Death Stranding.

    A história é muito boa, como era de se esperar, mas confesso que não me impactou. Algumas coisas do final achei "viajadas" demais e sem um propósito narrativo. Muitas das revelações não me fizeram soltar um "Nossa! Que foda!". Foi mais um "Beleza. Interessante!" A história particular de Sam, que tem seu epílogo após o encerramento da quest principal, eu achei mais marcante e emocionante. De qualquer forma, há de se reconhecer a riqueza de detalhes com a qual o enredo foi estruturado.

    Os personagens são excelentes, muito bem dublados e com boas histórias. Gostei de praticamente todos. Os gráficos são belíssimos e a trilha sonora é um espetáculo a parte.

    A jogabilidade acredito que seja o grande divisor de águas. Eu gostei, mas tenho minhas ressalvas. A interação com os EPs poderia ser melhor. As áreas que precisamos passar no stealth proporcionam uma boa tensão, mas são bem fáceis. Os combates são visualmente impactantes, mas são bem simples e, com exceção dos chefes, sempre temos a opção de fugir.

    Na parte da exploração fica a maior dificuldade. Um trajeto simples pode se tornar difícil se não soubermos gerenciar nossas cargas e equipamentos. Uma mecânica interessante, que traz alguns momentos frustrantes, mas também momentos recompensadores.

    A saga pela platina acaba se tornando um jogo a parte. Tudo o que fazemos é entregas e mais entregas. Você precisa pavimentar rodovias para entregar grandes quantidades de cargas, precisa montar redes interligadas de tirolesas para entregá-las com velocidade e pouco dano. Devo admitir que me viciei nisso.

    Death Stranding é muito do que dizem: um jogo único, que definitivamente não é para todos. No entanto, vou discordar dos dois lados que antagonizam em seu amor e ódio ao jogo. Se por um lado, não achei algo totalmente inovador nem uma ideia genial, como alguns fãs do Kojima dizem, também não achei um jogo enfadonho, no qual você não faz nada, como atestam alguns de seus detratores. Eu achei muito bom, divertido, mas não recomendarei a ninguém. Baseado em tudo o que já foi falado, acho que cada um consegue ter uma ideia se ele é um jogo para si ou não.

    Essa semana eu também platinei o Borderlands, mas como já fiz o meu check-out não falarei sobre ele de novo. Tinha faltado apenas o troféu de chegar ao nível 50, então foi só jogar por mais algumas horas.

    Com isso, gostaria de humildemente solicitar aos @platinadores o meu retorno ao ranking, após tentar vencer esse vício, sem sucesso.

    https://mypst.com.br/rank/shadowgestalt/#!perfil

    30
    • Micro picture
      igor_park · 26 days ago · 2 pontos

      Vc mudou de nick na psn ou sempre foi esse?

      1 reply
    • Micro picture
      speedhunter · 26 days ago · 2 pontos

      Cara que bacana sua visão. Eu amo Death Stranding, mas sempre que alguém me pergunta sobre o jogo eu digo sempre a mesma coisa:

      Jogue e tire suas próprias conclusões!

      Parabéns pela platina!

      1 reply
    • Micro picture
      cacotives · 26 days ago · 2 pontos

      Aí sim uma platina de responsa, parabéns!

      1 reply
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-08-16 22:52:33 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Apesar de não postar nada do Death Stranding a u

    Apesar de não postar nada do Death Stranding a um bom tempo, desde seu lançamento tenho jogado ele, com poucas vezes em que dei algumas pausas pra jogar outros games, isso porque jogando da forma que jogo ele, as vezes dá uma enjoadinha, mas nada que uns três dias longe não façam a saudade voltar.

    Após a batalha na segunda guerra mundial, e com a volta a "normalidade" eu passei e evitar as missões principais, de propósito, já que o game fornece missões infinitas, porque eu gostei demais de brincar de Truck Simulator, entregando cargas bem distantes e curtindo o rolê, ou pegando um dia pra construir tirolesas em lugares bem específicos e obter o máximo de proveito possível.

    Conheci muito bem várias partes do jogo, tive inumeras batalhas com os Mulas e os Terroristas, limpando completamente as áreas onde vivem, claro que depois de um tempo eles respawnam (sei lá se existe esse termo) mas até isso acontecer da pra fazer um monte de missões mais complicadas e receber notas altissimas nas entregas, as Legends of Legends tão sonhadas por muita gente, faço umas 5 ou 10 por dia na diversão.

    Eu sei que parece tosco isso, digo, não avançar de propósito, a desculpa de prolongar a jogatina não cola muito, já que é possível finalizar o jogo e depois continuar brincando do mesmo jeito.

    E pra isso, só posso dizer que avançar na história é fazer com que a história se acaba pouco a pouco, é se despedir aos poucos, até chegar o momento do ultimo adeus, é é esse ultimo adeus que eu adio quando penso em seguir adiante no jogo.

    Esses dias atrás, sem querer, acabei pegando uma missão obrigatória de progresso, e quando vi, naquele dia, fiz 4 capítulos sem conseguir parar de jogar!! havia pego pra jogar lá pelas 7:30 da manhã, e quando parei as 21:45 da noite, e parei porque reparei que não tinha almoçado!

    Eu sei que esse não é um jogo pra qualquer um, e não me refiro a dificuldade/desafio, e sim ao gameplay mesmo, muita gente não curte o estilo, do mesmo jeito que eu não curto futebol (seja no mundo real ou no dos games) e também não curto FPS, e não culpo quem não gosta, só que pra minha alegria, me encontro numa paz e tranquilidade quando esqueço da vida aqui fora e passo horas dentro desse mundo louco.

    Enfim, ultimamente tenho tentado jogar mais a história principal e parar de "viajar" muito só pra passar o tempo, mas me pergunto, jogar video game não é exatamente pra isso? se distrair, esquecer dos problemas?

    Enfim... e como todo mundo sabe, não jogo só um jogo por vez né, é coisa de louco, só sei que enquanto o mundo sofre com o corona, eu passo um tempão me divertindo e esperando o tempo passar, quando tudo normalizar, sentirei saudade desse tempo hahaha

    E pra fechar os prints, um dos trocentos caminhões que furtei com tudo que os bandidos tinham na base deles, sabe como é, ladrão que rouba ladrão...

    20
    • Micro picture
      igor_park · about 1 month ago · 2 pontos

      Rapaz essa sessão aí de 7 até 21 horas não tenho esse pique não kkkk

      1 reply
    • Micro picture
      bahamut · about 1 month ago · 2 pontos

      Legal. Eu gostei bastante também, só que a minha jogatina foi um pouco diferente. Foquei mais na história inicialmente, fiz apenas uma pausa grande para fazer entregas, pavimentar estradas e criar uma rede de tirolesas e voltei a focar na história até terminar. Mas o vício foi tão grande que fiquei jogando todos os dias, fazendo entregas atrás de entregas, buscando o Legend of Legends, lendo e-mails e entrevistas, até que ontem consegui platinar o jogo. Vou ver se essa semana faço o meu check-out.
      Como você disse, não é um jogo para qualquer um, não é um jogo que eu vou sair indicando para todo mundo, mas a minha experiência com ele foi muito boa, com direito a momentos incríveis, como ontem, quando subi uma montanha para pegar um chip de memória e chegando lá começou a tocar "Asylum for the Feeling". Eu só larguei o controle e fiquei curtindo. Bom demais!

      2 replies
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-08-16 03:42:22 -0300 Thumb picture
    darlanfagundes checked-in:
    Post by darlanfagundes: <p>Acho que não tenho paciência pra platinar não...

    Acho que não tenho paciência pra platinar não...vou jogar amanhã, se der deu se não der eu dropo...rsrs

    16

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...