This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-05-29 12:52:36 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Perdi a paciencia com esse jogo, na moral, não consigo entender como ele funciona. Como da para ver na imagem acima, tem personagens que eu recruto que não tem nenhuma habilidade para usar e só me resta passar os turnos, e sim eu equipei todas, vai entender isso...

    15
    • Micro picture
      _gustavo · 6 days ago · 2 pontos

      Eu gostei mais do Vambrace, ele é mais de boa perto do Darkest kkkk

      2 replies
    • Micro picture
      topogigio999 · 6 days ago · 1 ponto

      To na mesma, baixei agora na hora do almoço, e joguei uns 40 minutos, fiz duas dungeons mas não entendi nada... kkk

      2 replies
    • Micro picture
      farusantos · 6 days ago · 1 ponto

      Os ataques só podem ser executados de posições específicas, aí você precisa montar o seu time e escolher a seleção de habilidades pensando nisso. No menu mostra as posições.

      Por ex, na sua imagem a personagem no extremo da direita, a Arbalest, está na posição errada, pois a maioria dos ataques dela só podem ser executadas nas duas posições mais da esquerda.

      3 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-05-29 03:54:35 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p><a href="https://www.ps4home.com/wp-content/uplo

    Minha mão está coçando a tempos para comprar o Darkest Dungeon, já que novamente ele entrou em promoção na Steam. Mas sinceramente? É 100% pelos MODs e não pelo jogo em si, que eu não tinha interesse a anos atrás, mas o jogo tem uma comunidade bem legal que adiciona muita coisa ao jogo. Principalmente MODs safadinhos e muito bem feitos como esses. Enfim, o jogo está de graça para jogar nesse fim de semana, ou seja, posso testar ele e ver se realmente gosto, acho que da para instalar os MODs mesmo sem ter o jogo.

    12
    • Micro picture
      seufi · 6 days ago · 1 ponto

      Na verdade a promoção e a gratuidade do fim de semana é pra anunciar a nova expansão deles, Butcher, focada em PvP... E apesar de eu não curtir nem um pouco pvp, me interesso em saber como que ficou, se tem balanceamento entre as classes, etc... @raiden vc vai fazer uma análise?

  • 2020-05-20 20:32:06 -0300 Thumb picture

    Acesso antecipado

    "People love new content; They hate game changes!"

    As pessoas amam conteúdo novo. Elas odeiam mudanças no jogo...

    E eu concordo.


    E pra quem se interessa, segue documentário sobre a criação do jogo

    17
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-02-05 05:51:41 -0200 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Hoje eu vi um artista no&nbsp;<a href="https://t

    Hoje eu vi um artista no Twitter vendendo skins de Darkest Dungeon. E eu não entendi nada, afinal esse jogo é single player e tudo mais. Ai fui ver que o jogo tem suporte oficial a MODs, e tem muita coisa interessante feita por fãs em cima desse jogo. O cara estava vendendo MODs para o jogo com a arte dele, claro arte pornográfica. E não é que da para modificar tanto esse jogo a ponto de transformar em um hetai (vi uns vídeos ai...). Agora eu me interessei por ele.

    14
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-01-05 18:03:31 -0200 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p><strong>FINALIZADO!!!!</strong></p><p>#img#[6800

    FINALIZADO!!!!

    Finalmente finalizei de vez,eu já tinha finalizado o jogo base, agora finalizei a DLC da corte carmesim, foi desgastante e estressante como esperado, mas essa porra deu até problema aqui em casa, porque o RNG maldito começou a fuder comigo e enquanto eu xingava esse jogo desgraçado a esposa ficou puta comigo e tivemos um leve desentendimento, nada grave, mas ela tá  chateada comigo e odeia de verdade esse jogo :)

    Continuei as aventuras no pátio real, o lugar q é tão desgraçado quanto o DD, as duas últimas incursões foram um horror, na primeira perdi um personagem na primeira batalha após receber alguns críticos e ficar a porta da morte, o primeiro golpe já foi fatal, sendo q o personagem tinha 90 de esquiva ainda por cima... azar demais, surtei, xinguei, mandei tomar no cu e saí do jogo... isso foi ontem, voltei hoje pra acertar as contas.

    Acabou que o mapa em si é o maior desafio, os personagens com maldição ficaram ativando todos os curios, aff, isso atrapalhou muito, e em pouquíssimo tempo um dos personagens ficou com 100 de stress, foi muito rápido, em uma batalha praticamente ele pulou de 10 pra 100 de stress, explorei o que dava e parei na porta da batalha com a condessa, saí pra voltar com outra equipe,na atual tinha personagem passando a vez, atacando só, batendo em aliado, negando cura, tava uma merda.

    SPOILER ALERT

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    A CONDESSA TEM MUITA VIDA, seguramente em todos os bosses da corte carmesim, a melhor estratégia é usar sangramento, porque eles tem muitas ações e a vida vai minando bem depressa, na condessa não foi diferente, abusei de bleed a luta inteira. Em alguns momentos ela implanta ovos q explodem no personagem, então fez muita diferença ter a vestal, e tive sorte de não morrer ao ficar nas portas da morte umas 2-3 vezes com o bandido, pra compensar a falta de sorte no mapa.

    ela se transforma e se cura, e após virar monstro ela alterna de novo pra outra forma inicial, vi na internet q ela tem uma outra forma, mas ela não usou isso contra mim, ficou só alternando entre essas duas.no final ela morreu com um contra ataque do bandido, e bem... não foi lá tão difícil quanto achei q seria, ainda bem, mas o mapa, nossa absurdo, dificílimo ele, extenso, monstros perigosos e muitos empecilhos, o lance com as chaves e cadeados, uau, foi uma dlc excelente, adicionou muita coisa e muita experiencia e é tão filha da puta quanto o DD, bastante desafiante ela, se Darkest Dungeon não é um jogo para qualquer um, bem, a corte carmesim não é uma DLC pra qualquer um tbm, acho q quem já se deu por satisfeito com o jogo base vai passar bem em evitar a DLC, mas quem tem esse amor masoquista pelo jogo como eu pode ir com gosto que o jogo é fantástico e a DLC tbm.e agora a maldição é curada no sanatório, excelente.

    Bem, comecei a DLC colour of madness, passei a primeira missão e a missão do chefe, o lavrador corrompido lá, achei meio sem graça esse modo infinito de waves de monstro, acho q a parte de exploração é essencial ao jogo, então não irei investir no modo colheita infinita, ficaram faltando 2 boss dessa dlc da cor da loucura, mas eu passo, acho q esse modo infinito é mais frustrante e eu não acho divertido, então paro por aqui, Darkest Dungeon devidamente finalizado e limpo do backlog, adorei o jogo, recomendo com ressalvas e curti como um todo a experiencia, mesmo tendo xingado muito e passado muito rage.

    Só acho q quando sair o 2 pode dar confusão por aqui se eu quiser comprar... 

    próximo da lista é pra acalmar os corações

    19
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-01-04 16:18:53 -0200 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>vai tomar no cú esse jogo é uma desgraça, que in

    vai tomar no cú esse jogo é uma desgraça, que inferno

    23
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2020-01-02 11:57:50 -0200 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>continuando as desventuras na corte carmesim.</p

    continuando as desventuras na corte carmesim.

    Uma coisa que me incomoda um pouco é o lance dos convites demorar tanto, não funciona muito bem pra quem já finalizou as outras coisas, porque aí vc precisa ficar matando tempo pra aumentar a infestação, enfim, consegui aumentar a infestação e consegui os convites para o pátio real. Avancei um pouco mais e cheguei até o visconde, eu vim bem preparado e esperava q fosse uma trabalheira desgraçada mas.... foi fácil, bem fácil, ele errou muito golpe em mim e eu dei uma boa quantidade de críticos, bem no fim das contas o rng estava do meu ado e eu matei ele sem perder nem 25% de hp com nenhum personagem. Mas tbm gostei que, assim como o barão, o gimmick do visconde não é reaproveitado, achei legal isso nos boss da corte carmesin.


    em seguida iniciei a missão da condessa, mas o rng me fudeu e matou minha vestal lv6 (aaaaaargh), tive q sair do pátio real pra grindar convite de novo, saco.

    Em uma das missões do grind eu esqueci do fanático e mandei dois personagens com a maldição escarlate em uma missão, acabei dando de cara com esse fdp. 

    resultado?

    perdi minha equipe inteira, não fui preparado pra enfrentar ele, ao menos destravei a conquista de perder uma equipe inteira em um boss, isso foi na madrugada da virada, após isso ainda perdi mais um lv6 para a praga... depois que vi alguem falando pra não se iludir, que personagens lv6 tbm sao descartáveis... acvho q me ajudou a encarar a coisa de outra forma e eu não fico mais tão frustrado. Montei uma equipe com boa esquiva e maior resistencia a golpes fatais e fui atrás do fanátco, olha só seu fdp, eu que fui atrás de vc >:D. Ele ainda levou meu mestre de cães com um golpe fatal de primeira, pensei q ia perder, mas o resto do time segurou a barra e o sangramento minou a vida do fanático, resultado: consegui me livrar dele, foi bem mais difícil q os chefes da corte carmesin e da darkest dungeon.

    ah, e eu fiz isso, agora tenho todos os distritos construídos, as heranças agora não me servem de nada, então posso ir mais tranquilo pra missão final da corte carmesim.

    9
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-12-27 17:49:05 -0200 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>Continuei lentamente esses dias me aventurando p

    Continuei lentamente esses dias me aventurando pelo pátio real da corte carmesim, fiquei impressionado com a velocidade de proliferação da maldição, no começo foi devagar mas a maldição se alastrou pela vila em heróis que nem foram nas dungeons, felizmente meu estoque de sangue está bem grande e dá pra segurar bem as pontas. 

    Acontece que a corte carmesim tem uma mecânica bem única (e isso é excelente), os dungeons épicos onde enfrentamos os 3 grandes chefes do jogo são incrivelmente extensos, cheios de monstros e curios q facilitam contrair a maldição escarlate, e por serem ão cansativas e desgastantes, todas são mapas fixos, eu to usando um mapa de internet por que tem uns lances de chaves coloridas usadas para abrir o caminho e não vou ter paciência pra ficar me aventurando cegamente em algo tão punitivo. O preço a se pagar por este mapa fixo é que assim que você sai dele, precisa de um convite para voltar ao lugar, e para conseguir esse convite você precisa aumentar ao máximo a infestação da vila  e matar um monstro específico q foge do combate bem rápido.

     aumentei a infestação e consegui dois convites em uma missão que lotou atpé o pescoço meus personagens de stress, além de eu perder uma personagem lv 6 para a peste... depois disso voltei ao pátio real para finalizar a exploração, a idéia inicial era entrar, explorar tudo e sair, para voltar com uma party mais adaptada ao boss e gastar assim os dois convites, mas eu tava t]ao bem após a primeira etapa, que decidi ir logo de cara no barão mesmo sem uma equipe muito adequada para o serviço.

    o gimmick do barão tbm é novidade, não reaproveitaram gimmicks de outros bosses, isso é legal, ele se esconde em um casulo, dentre quatro que ficam e campo, vc precisa achar o barão antes de poder ataca-lo, minha maior dificuldade foi a questão do bloqueio da cura, se a batalha durasse mais tempo seria um fator bem problemático, mas no fim das contas, consegui derrubar o barão.

    só faltam o visconde e a condessa em suas missões enoooormes.

    7
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-12-14 11:27:33 -0200 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p>#img#[676155]</p><p>depois de coletar todas as p

    depois de coletar todas as preciosidades do ancestral, ativei a DLC da corte carmesin, finalizei a primeira missão, a segunda, do barão, eu peguei três chaves e abri as portas azul, amarela e vermelha, aí tive q sair da quest, muito grande, o stress acabou se acumulando.

    Achei bem legais os monstros novos, a mecanica de transformação do sangue e essa idéia de insetos vampiros se aproveitando dos bichos hematófagos tipo os mosquitos e carrapatos. A idéia dos dungeons gigantes tbm é bacana, essas missões épicas são bem sinistras, dá um receio de tão grande que são. 

    Agora pra voltar lá preciso de outro convite, mais tarde vejo se finalizo essa do barão.

    16
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2019-12-07 09:53:19 -0200 Thumb picture
    hilquias checked-in:
    Post by hilquias: <p style="margin-left: 20px;"><strong>FINALIZADO!!!

    FINALIZADO!!!

    Eu ia fazer ontem esse post, mas acabei adiando. Bem  minha história com esse jogo é antiga, comprei ele primeiro no vita, acabei dando rage quit e droppando o jogo ao ser devastado na DD1 com minha melhor comp e meus melhores trinkets, mas naquele dia eu falei que um dia eu voltava e zerava esse jogo. Anos depois comprei no PC e finalmente consegui cumprir essa meta pessoal, e ainda consegui fazer a conquista de completar o jogo em 99 semanas ou menos, e foi por pouco.

    Dessa vez eu até achei o jogo "mais fácil" do que quando joguei no vita, ainda tive meus pontos de raiva, mas no geral, foi bem mais tranquilo, especialmente o DD, que no geral achei mais fácil que as jornadas pelos locais comuns em missões longas Lv5. Bom, dito isto, eu só vim descobrir essa semana um pequeno detalhe... A dificuldade em que eu joguei, Radiante, não existia quando eu joguei no vita.... eu não lembrava disso, mas durante umas pesquisas vi que o modo radiante foi um update que adicionou esse modo "fácil", e uns monstros novos em cada tipo de dungeon comum.

    A facilidade desse modo não afeta os monstros, porcentagens de golpe fatal ou nada relacionado às explorações, a única diferença é que eles cortaram o grinding, tipo, as chances de perder os heróis são as mesmas que na dificuldade maior, porém, é mais fácil se recuperar dessas perdas porque os heróis ganham lv mais rápido e os custos para usar as instalações da vila são mais baixos tbm.

    Eu achei perfeito,eles facilitam onde deve ser facilitado, os monstros e calabouços continuam desafiantes, mas o jogo se torna menos punitivo ao deixar você se recuperar mais rápido das perdas, o desafio ainda está lá, mas o tempo de jogo grindando se torna menor, o que é ideal pra quem já trabalha, é casado, tem suas outras obrigações e tem pouco tempo de jogo por dia. 

    Outra diferença é que os heróis que já foram ao DD uma vez podem retornar, mas eu optei por aceitar o desafio e mandar um grupo totalmente novo em cada DD.  O que quero dizer é, não feriu me orgulho zerar no radiante, e eu achei uma boa adição para deixar o jogo mais acessível. 

    Após derrotar  o final boss ainda dá pra fazer aventuras, exceto no DD, o lugar fica isolado, mas irei fazer mais umas partidas, tentar pegar uns achviements mais fáceis e depois jogar um pouco da expansão corte carmesin, eu ia direto pro ori, mas como o final não foi tão desgastante e estressante, quero andar um pouco mais por aqui.

    De qualquer forma, finalizei o jogo, mais um pra lista do backlog limpo

    17
    • Micro picture
      ikke · 6 months ago · 2 pontos

      Let it Go, let it Go...
      Desapega, desapega, OLX...
      Hsuehsu, quando morre um personagem que você curtia...

      2 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...