This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_frolics David Waters
    2020-02-19 23:59:24 -0300 Thumb picture
  • kleber7777 Kleber Anderson
    2020-02-13 04:58:11 -0200 Thumb picture
    kleber7777 checked-in:
    Post by kleber7777: <p>#img#[687246]</p><p>Eu já finalizei esse jogo pe

    Eu já finalizei esse jogo pelo menos 10 vezes. Mas nunca tinha jogado de sorcerer. Está aí uma classe que não me atrai. Enfim, finalizado.

    Eu juro que não entendo pessoas que dizem que jogar de sorcerer é quebrado de tão fácil. Eu não vi nada disso. Se por um lado facilita em alguns chefes (Sif, por exemplo), fica bem mais difícil com outros (pra mim, Nito). Tudo graças a lentidão absurda que é executar cada magia. Precisa de paciência.

    Mas foi uma experiência diferente e bacana. Mas na próxima, eu volto pra espada mesmo (sem escudo). rs

    17
    • Micro picture
      hyuga · 8 days ago · 2 pontos

      diz a lenda que destreza ajuda a soltar a magia mais rápido

      1 reply
    • Micro picture
      raiden · 8 days ago · 2 pontos

      Antigamente era quebrado sim, especialmente no Dark Souls 2. Dava pra matar chefe com UMA magia se fizesse a build corretamente. Hoje com as toneladas de atualizações e balanceamentos mudou muito.

      1 reply
  • 2020-02-12 22:53:24 -0200 Thumb picture

    Guia para iniciantes na franquia SoulsBorne: por qual começar? Pte. 2

    Medium 3775451 featured image

    O grandioso sucessor espiritual de Demon’s Souls que melhorou em vários pontos ao mesmo tempo que inovou em muitos outros, consagrou o nome da série e segue firme até os dias de hoje!

    Primeiramente, saem as Archstones que eram os “checkpoints” de Demon’s e entram as bonfires. Os itens de cura também são repostos pelos famosos Estus Flask (a cachaça de Hollow) e, diferentemente de Demon’s, agora são “recarregáveis” o que dispensa o “farm” de itens de cura (apesar de ser possível curar por outros meios) e balanceia melhor o pvp já que no anterior era possível levar poderosos itens de cura para healar totalmente a vida/status negativos, o que fazia as invasões se estenderem demais e serem muito cansativas. 

    Os mapas foram reformulados para deixarem de ser “fases” e agora são interligados com mais segredos para encontrar e são, em sua maioria, verticais. Some também a barra de MP para dar lugar à limitação de usos: magias podem ser usadas x vezes e alguns itens restauram o uso ao invés de uma barra. A dificuldade insana de Demon's Souls também foi revista sendo esse jogo mais acessível que o antecessor mas não exatamente fácil ou generoso.

    Se os jogadores morrerem ainda serão severamente punidos com a perda total de xp ganho não investido e regresso à última bonfire descansada apesar de que saiu a mecânica insana de ficar com apenas metade da vida (mas não se engane, ainda é possível ficar apenas com 50%, mas nesse caso é considerado um status negativo e pode ser revertido).

    O jogo dispõe de uma versão Prepare to Die Edition que já vem com a DLC Artorias of the Abyss costurada no jogo, dispensando compra/download da mesma. A versão Dark Souls Remastered agora possibilita o game ser jogado em 60 FPS e também inclui a DLC, sendo a versão definitiva do mesmo. Até hoje, ainda é um exemplo de perfeito level design e o único que é possível "decorar" os mapas. Um must buy da antiga geração na nova!

    Parte 1

    28
    • Micro picture
      hyuga · 8 days ago · 2 pontos

      na verdade é possível ficar com menos de 50% se o efeito negativo se acumular

      2 replies
  • 2019-12-17 01:34:38 -0200 Thumb picture

    OLÁ MUNDO

    Olá site, jogo Dargui Zouls a 3 milênios, alguma alma afim de um Jolly Coperative?

    15
  • 2019-12-06 23:00:46 -0200 Thumb picture
    humbertobohrer checked-in:
    Post by humbertobohrer: <p><a href="https://www.twitch.tv/h1n1_berto/" styl

    https://www.twitch.tv/h1n1_berto/

    chega junto galera para uma laive bjs

    1
  • 2019-12-05 14:28:30 -0200 Thumb picture
    ike_teshima checked-in:
    Post by ike_teshima: <p>Olá abiguinhos, todos vivos por ai?&nbsp;</p><p>

    Olá abiguinhos, todos vivos por ai? 

    Enfim voltei😝😝

    26
  • 2019-11-30 16:51:19 -0200 Thumb picture
    humbertobohrer checked-in:
    Post by humbertobohrer: <p><a href="https://www.twitch.tv/videos/515272003"

    https://www.twitch.tv/videos/515272003

    Começando minha jornada, do deprived ao NG+7

    2
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-11-07 05:18:29 -0200 Thumb picture

    Modders de Dark Souls adicionaram primeiro mapa personalizado ao jogo!

    Modders conseguiram importar o mapa Crossfire de Half-Life em Dark Souls.

    Eu vi essa matéria e achei interessante, tipo, vocês já se perguntaram por que alguns jogos de PC tem muitos MODs, mas outros mesmo sendo muito populares tem poucos MODs ou quase nenhum (e se tem são coisas que mudam detalhes e não aqueles MODs de novos inimigos e mapas, etc..). Bem, essa noticia me deu uma luz sobre isso, vejam:

    --

    A comunidade de mods de Dark Souls atingiu um marco importante, sete anos após a versão original lançada ser lançada para PC. O primeiro mapa novo, que você pode reconhecer como o Crossfire de Half-Life, foi importado para o jogo.

    Embora Dark Souls tenha muitos mods, a comunidade de modding teve muitos problemas com mapas personalizados. No Reddit, Katalash fornece uma descrição dos obstáculos, alguns dos quais ainda precisam ser superados.

    "O principal obstáculo para mapas personalizados em Dark Souls é que todos os jogos da série Souls usam o Havok para detecção de física e colisão, e todos os dados de colisão dos jogos são armazenados em um formato proprietário do Havok, e a From Software adicionou suas "personalizações em cima do formato.

    Para complicar ainda mais, o formato do arquivo e os dados armazenados mudam drasticamente entre os jogos. A colisão foi feita usando uma versão antiga das ferramentas do Havok Content que foi lançada publicamente por um curto período de tempo antes que a Havok parasse de distribuir novas versões das ferramentas. A ferramenta gera colisão compatível com DS1 PTDE e DS2, mas não funcionará com Dark Souls Remastered ou DS3."

    Os modders Meowmaritus e Horkrux realizaram inovações que foram responsáveis por este primeiro mapa. No Twitter, o modder Zullie fornece um pouco mais de contexto. Meowmaritus criou ferramentas capazes de importar modelos, mas sem colisão, enquanto Horkrux encontrou uma forma de fazer mapas de colisão. Antes de Crossfire ser importado, os mais próximo que os modders chegaram foi importar os mapas de Demon's Souls.

    Mas não espere uma onda de novos mapas. Katalash ressalta que o mapa não apresenta inimigos ou NPCs no momento porque eles exigem dados de mesh de navegação personalizados, o que a comunidade infelizmente não tem atualmente a capacidade de criar. Eles estão procurando uma solução.

    Ainda assim, parece um grande progresso, e é impressionante ver a comunidade ainda criando coisas novas para o jogo, apesar da falta de apoio oficial da desenvolvedora.

    Fonte: Mad Inginite

    20
    • Micro picture
      gradash · 4 months ago · 2 pontos

      Caraca... caras são fodas!

  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2019-10-31 17:40:52 -0200 Thumb picture
    Post by gan0nd0rf: <p>#img#[668145]</p>

    48
  • bruno_peralva Bruno Peralva
    2019-10-14 15:42:58 -0300 Thumb picture
    bruno_peralva checked-in:
    Post by bruno_peralva: <p>Comecei ontem. Mano, como a fórmula Souls evolui

    Comecei ontem. Mano, como a fórmula Souls evoluiu. Eu já joguei Bloodborne e Sekiro. Esses dois jogos são um dos meus preferidos da geração. E nossa, Dark Souls era muito travado., hahahha. Mas mesmo assim já tô curtindo bastante.

    7
    • Micro picture
      kratos1998 · 4 months ago · 1 ponto

      É bem travado mesmo. Bloodborne alterou a abordagem fazendo com q o jogador fosse pravcima do inimigo mesmo, já no Dark souls ainda se mantém a ideia da cautela, defesa e etc. N cheguei a jogar Dark souls 3, mas ele segue lento tbm, só um pouco mais rápido. Mas espero q goste desse!

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...