• cristalescuite CRISTALESCUITE
    2019-02-19 16:53:46 -0300 Thumb picture
    cristalescuite fez um check-in:
    <p>#img#[618059]</p><p>Finalmente vou voltar a joga - Alvanista

    Finalmente vou voltar a jogar essa dlç , minha placa de video tinha dado problema e só agora comprei outra(infelizmente não tinha a Gaming Z disponível em nenhuma loja), também comprei outro Dualshock 4 para jogar multiplayer e jogar mais no PC.(algo que não seja Fate/Go ou KanColle) 

    9
  • hard_frolics David Waters
    2019-02-07 07:30:15 -0200 Thumb picture

    Xbox ta mais em conta ou é impressaõ minha...

    O Xone S ta bem mais em conta que o PS4 Slim, que o preço subiu o do Switch baixou e os dois tão o mesmo preço, mas não só isso, na loja BR os preços dos jogos do Xbox tão mais em conta...

    21
    • Micro picture
      topogigio999 · 13 dias atrás · 3 pontos

      Meu pressentimento é que sempre foi assim.

    • Micro picture
      danilodlaker · 13 dias atrás · 2 pontos

      Eu comprei o meu One S uns cinco meses atrás e paguei em torno de 1300, agora tô querendo um PS4 e só acho no mínimo por 1600 novo. Os jogos digitais costumam a ser mais baratos também na Store da Microsoft.

      1 resposta
    • Micro picture
      gustavobiazoli · 13 dias atrás · 2 pontos

      Xbox sempre foi mais em conta que o PS aqui no BR. Desde o inicio a produção esteve aqui, então tem tempo para o produto no mercado abaixar o preços. Agora os preços dos jogos não mudam muito. Tanto na LIVE e na PSN são parecidos. O que varia é os dias que entram em promoção e a porcentagem dos descontos.

  • dlima Gabriel De Lima Camargo
    2019-02-07 04:31:36 -0200 Thumb picture

    Ajuda, Dark Souls III

    Eu tenho um notebook dell: GTX960m 4gb, 8gb de ram, i7 6geração,

    e mesmo nas menores definiçoes graficas, nivel lego, fica entre 40-60fps.

    meu note ta com aids ou é apenas um pessimo port mesmo?

    ou isso é um "git gud" pro meu hardware

    1
    • Micro picture
      tiagotrigger · 13 dias atrás · 2 pontos

      Tenho uma gtx 760 e rodo 40-60 fps. Poucas coisas no high, low e maioria no médio. Se colocar tudo no low ganho uns 5 fps só.
      Não acho que o potr é muito ruim, o jogo que é pesadinho mesmo.

      1 resposta
  • lucasbarcelos5 Lucas Barcelos
    2019-01-24 01:28:28 -0200 Thumb picture
    lucasbarcelos5 fez um check-in:
    <p>Consegui chegar no new game + 7 e com meu person - Alvanista

    Consegui chegar no new game + 7 e com meu personal no level 268.

    Gosto demais dessa Boss Fight.

    o/

    21
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2019-01-20 21:12:44 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger fez um check-in:
    <p>Demorou, mas finalmente posso jogar do jeito cer - Alvanista

    Demorou, mas finalmente posso jogar do jeito certo. \[T]/

    E já matei a tia que sobe de cavalinho no tio. Agora acho que estou perdido, vou dar uma volta pra ver se acho algum caminho novo. Tem dois lugares que eu deixei de ir porque estava com medo, kkkkk, agora tenho que lembrar onde é. xD

    14
  • gustavobiazoli Gustavo Biazoli
    2019-01-18 17:15:25 -0200 Thumb picture
    gustavobiazoli fez um check-in:
    <p>Descobri que tenho todas as pedras de dragão \o/ - Alvanista

    Descobri que tenho todas as pedras de dragão \o/

    Eu tenho uma mania idiota de não prestar atenção no item que acabei de pegar, principalmente quando estou em uma área nova. Sabia que tinha uma pedra - mas nunca nem tentei usar - e não faço a minima ideia de quando peguei as demais. 

    Após finalizar o jogo pesquisei sobre as line quests dos NPCs. Como é de costume, não pesquiso nada antes de zerar algum Dark Souls, pois gosto da sensação de explorar os locais sozinho e modo de enfrentar os chefes. Mas as quests dos NPCs de Dark Souls costumam ser muito especificas, sendo difícil conseguir realiza-las sem maiores informações.  E para minha surpresa, descubro que consegui completar 4 quests - seriam 5, mas tenho certeza que a do Cebolão bugou. 

    Cheguei no santuário e André me diz que Hawkwood deixou uma mensagem para mim. Como tinha pesquisado sobre a quest sabia o que iria acontecer, mas não me preocupei porque não tinha todas as pedras do dragão. Pelo menos era o que pensava. Se morresse no combate, perderia todas. 

    Depois que o venci, ganhei a última pedra e pensei em usa-la para ver o que aconteceria e fiquei feliz em ver as 4 pedras no meu inventário hehehe. 

    16
  • gustavobiazoli Gustavo Biazoli
    2019-01-14 12:20:28 -0200 Thumb picture
    gustavobiazoli fez um check-in:
    <p><strong>Dark Souls III finalizado!</strong></p>< - Alvanista

    Dark Souls III finalizado!

    Eu pausei minha jogatina em Dark Souls 3 em dois momentos desde sua compra. A primeira foi na Boss Battle contra a Dançarina do Vale Boreal e novamente, no Boss seguinte, a Armadura do Matador de Dragão. Ambos tive dificuldade na batalha e acabei pausando para jogar outra coisa  - e relaxar -, o que se tornou tempo demais. Se soubesse que estava tão próximo do final com certeza teria insistido um pouco mais. 

    A área da biblioteca não tive dificuldades, principalmente após abrir os atalhos. Nem mesmo a batalha contra Lothric e Lorian foi cansativa. Tive sorte de sumonar um jogador na bonfire e mais um na porta do Boss, mas mesmo sem ajuda senti que consegui um bom desempenho nas 2 tentativas anteriores que fui sozinho.

    O Lorde das Cinzas foi "assustador". Sozinho talvez não conseguisse com facilidade, mas outro companheiro fantasma me auxiliou até o último momento e acabou morrendo no último golpe. Eu finalizei o combate e sei que ele conseguiu completar sua missão, mesmo morto.  

    Engraçado como mudei minha forma de lutar do inicio do jogo até o final. Fui relutante em usar com as novas mecânicas das armas, com golpes especiais que consomem mana ou outros tipos de armas. Sempre atrás de um escudo com uma espada grande e pesada. No final estava usando roupas mais leves e explorando oportunidade para aplicar uma sequencia de golpes ou um especial com minha Katana. 

    Tenho ainda minha coisa para explorar - fora as DLCs -  então não irei avançar para o New Game +. Foram 70 horas de companha e numa visão geral DS3 parece ser bem maior que seus jogos anteriores. Agora minha última pendencia é com Demon's Souls e pretendo finaliza-lo neste ano. 

    20
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2019-01-13 19:42:57 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger fez um check-in:
    <p>Eu jogando... Nossa os chefes desse jogo são bem - Alvanista

    Eu jogando... Nossa os chefes desse jogo são bem mais de boa do que os outros, até agora não achei nenhum realmente difícil.

    Continuo jogando... Caraca, Anor Londo, legal demais essa parte, bons tempos no DS1. Olha só, o chefe. Eita, esse Aldrich é difícil hein, na segunda fase manda um combo de pelotas voadoras e flechadas que te seguem até o fim dos tempos. Vou na estratégia de sempre, coloco meu summon pra ajudar o povo e aprender os padrões do chefe. Morro umas duas vezes ajudando outro jogador, consigo matar. Vou sozinho, morro mais umas 2 vezes sozinho e consigo matar. Esse deu trabalho, no total devo ter morrido umas 6 vezes.

    Vou em lugares que deixei pra trás, encontro um chefe, esse eu já tinha tomado spoiler, então sabia que tinha uma certa arma que dá um dano absurdo nele. Se eu não soubesse disso provavelmente tentaria lutar normalmente e demoraria uma eternidade, já que eu dava uns 50 de dano.

    O jogo me teleporta pra uma área que eu já tinha visitado antes. Converso com a tia no chão, ela some e... Mais um chefe, e que chefe, Dancarina do Capeta!

    Dessa vez o jogo resolveu não funcionar no online (como falei num post anterior, sou sumonado mas o jogo não deixa eu entrar na área do chefe). Morri umas 3 vezes até aprender os padrões da primeira fase (tem um agarrão que me mata com um golpe). Morri mais umas 5 pra aprender os padrões da segunda (tem um golpe giratório que te segue até o infinito, tenho que acabar com meus rolamentos pra escapar). Acertar ela é bem fácil, tem muita abertura, mas eu dou só uns 150 de dano (com duas mãos) e ela me mata com 1, 2 ou 3 golpes. Demorou mas consegui, eita chefezinha difícil. xD

    19
    • Micro picture
      kevinryman · 1 mês atrás · 2 pontos

      Depois que se mata um chefe assim, só tomando um suquinho de laranja, depois. -q

    • Micro picture
      artoriasblack · 1 mês atrás · 2 pontos

      Quando chegar na Irmã Friede e o mestre Ariandel das DLCs, aí você verá o que dificil

      1 resposta
  • gustavobiazoli Gustavo Biazoli
    2019-01-10 09:26:50 -0200 Thumb picture
    gustavobiazoli fez um check-in:
    <p>Voltei a minha jornada em Dark Souls III.</p><p> - Alvanista

    Voltei a minha jornada em Dark Souls III.

    Precisava derrotar o Matador de Dragões para continuar, mas estava muito difícil. Morria com 2 hits e sem sinal de ajuda na hora que entrava para jogar. Decidi descer até os domínios do Antigo Rei Demônio e dar uma explorada. Matei o Boss e desliguei a maquina de guerra gigante do local. 

    Depois de ter feito a limpa na área, enfrentei Oceiros, o Rei Decaído. Não foi uma luta difícil. Morri a primeira vez faltando apenas um golpe para vencer (ódio infinito), mas a segunda não dei chance para ele. A área seguinte era familiar. Surpreso ao perceber que estava no inicio do jogo novamente, mas agora com a morte do sol. 

    O Campeão Gundyr foi complicado. Estava mais forte, rápido e puto do que nossa primeira luta. Acho que na sexta alternativa, quando consegui ajuda de um fantasma amigo tive a vitória (O Sword Man não me foi muito útil). Matei Gundyr diversas vezes como fantasma e comecei a explorar mais a minha Katana com elemento de fogo. Antes dela usava apenas armas mais pesadas. 

    A descoberta sobre as Firekeepers me intrigou bastante ao adentrar o santuário. Consegui a chave para a torre e comprei a clássica - e épica - armadura de Artorias \o/! 

    Após isso tudo, tomei coragem e fui enfrentar Matador de Dragões. Ainda estava difícil, mas dessa vez consegui ajuda e o derrubei. Agora é avançar a misteriosa biblioteca a frente.  

    18
  • tiagotrigger Tiago Prado Oliveira
    2019-01-06 20:57:50 -0200 Thumb picture
    tiagotrigger fez um check-in:
    <p><a href="https://i.imgur.com/pWB2Bvo.jpg" target - Alvanista

    16

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...