• santosmurilo Murilo
    2018-12-04 20:59:54 -0200 Thumb picture
    santosmurilo fez um check-in:
    <p>Going&nbsp; n'sane!</p> - Alvanista

    Going  n'sane!

    11
  • andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos
    2018-10-04 18:21:57 -0300 Thumb picture

    CHECK IN'SANE (SHARE)

    Bora conferir esse bichim "recauchutado"...

    Estou tão empolgado quanto ele para relembrar esse clássico...

    Também fiquei emocionado com esse REMAKE, Crash!

    Começou! Aquelas "firulas" que nos fazem tentar chegar aos 100%

    Sem contar o "teste da fomiagem"...

    Dizem que a paquera de CRASH foi inspirada na PAMELA ANDERSON...

    CORRE CARAI! É um clássico em games de plataforma algo ao estilo "INDIANA JONES". Em CASTLE OF ILUSION fugimos duma maça, por exemplo...

    Certas fases testarão sua paciência no "TIME ATTACK".

    Pose pra foto após derrotar "PAPU PAPU". Curiosidade: vovô em grego é PAPU (chamava assim meu avô...)

    Não fique bravo se uma planta lhe devorar...isso lhe rende um troféu!

    CRASH BANDICOOT é um game plataforma do PLAYSTATION 1 do ano jurássico de 1996... e que recebeu um REMAKE recentemente (2017) e continua tão divertido quanto antes:

    36
    • Micro picture
      gus_sander · 2 meses atrás · 2 pontos

      Esses "testes de fomiagem" vez ou outra me pegavam nos Crash da vida... Daí comecei a aprender a ser ninja pra tentar pegar sem morrer pras TNTs xD No fim, maioria dava errado, mas não custava tentar kkkk

      Tô de olho nesse aí desde que vi pela primeira vez <3

      2 respostas
  • mastermune Herik Santos
    2018-09-29 11:39:46 -0300 Thumb picture
    mastermune fez um check-in:
    <p>Progredindo um pouco no Crash 2</p><p>(E mandand - Alvanista

    Progredindo um pouco no Crash 2

    (E mandando um pedido de socorro, porque tá me batendo muito desânimo de jogar qualquer jogo, HELP ME!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk)

    Fechei a sala 4 mas ainda não fui pro Boss.

    Daí na primeira fase eu peguei uma passagem secreta que levava pra fase dos Vaga Lumes.

    Eu lembro que na versão do PS1 ela era muito difícil, por conta da iluminação ser Chata pra caramba, mas aqui, com melhorias gráficas, principalmente na iluminação, ficou tranquilo e deu pra passar de primeira xD

    Aquelas dicas que vem antes de iniciar a fase também facilitaram demais as coisas. Essa fase aqui que tem o Bônus por exemplo...

    Antes de iniciar a fase, já vem uma dica de você pular após usar o Slide do Crash. Porque ali com as caixas são altas, fica mais fácil de derrubar todas quando você faz esse truque, kkkkkkkkkkkkkk!!

    Na versão antiga não tinha nem pista de quantas caixas você pegou na fase, aushsaushsuahsausah!!!

    28
  • batatadark Alexander universo
    2018-09-15 15:13:29 -0300 Thumb picture
    batatadark fez um check-in:
    <p>finalizado o primeiro meu Deus pior que o jogo n - Alvanista

    finalizado o primeiro meu Deus pior que o jogo nao é dificil mas ate pegar o jeito de cada fase chega ser estressante acho que realmente dificil nao tem nem uma , mas dificil de pegar o jeito e as duas fases da ponte , o segundo e terceiro e muito easy comparado ao primeiro , platina e para pessoas persistentes kk ( nao e meu caso hahah) .

    11
  • felipe_f_ Felipe Gustavo
    2018-09-12 05:20:30 -0300 Thumb picture
    felipe_f_ fez um check-in:
    <p>Primeiro jogo concluído!! =D</p><p>#img#[584788] - Alvanista

    Primeiro jogo concluído!! =D

    6
  • marcao_games Marcos Heber Damian Leite
    2018-09-10 12:46:28 -0300 Thumb picture
  • gabrielmr Gabriel Marshall Rebello
    2018-09-08 15:22:16 -0300 Thumb picture
    gabrielmr fez um check-in:
    <p>Crash 3 concluído.</p><p>#img#[583618]</p><p>#im - Alvanista

    Crash 3 concluído.

    Os 3 zerados, agora faltam apenas relíquias do Crash 1 e Crash 2.

    3
    • Micro picture
      gus_sander · 3 meses atrás · 1 ponto

      Boa mano! Sucesso pegando as relíquias o/

  • mastermune Herik Santos
    2018-08-28 19:18:48 -0300 Thumb picture
    mastermune fez um check-in:
    <p>Aeeeew, Vamos aos progressos no Crash.</p><p>Com - Alvanista

    Aeeeew, Vamos aos progressos no Crash.

    Comecei o Crash 2

    e já cheguei na sala 4, aushsausahasuash!!

    Passei pelo Tiny agora, po, a física do jogo deixou muito fácil de passar ele, na versão de PS1 tinha um pequeno Delay nos pulos dele e tu tinha que antecipar os pulos, pra não morrer. kkkkkkkkkkkkk.

    Super de boas. O que não foi de boas foi essa fase aqui...

    A fase não é difícil, mas aí bate aquele desespero de você correndo daquilo ali, aí complica, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Bora continuar, to com 57%, já peguei 21 Gems ^^

    Vou seguir a técnica do @_gustavo e pegar as Relics depois que ganhar a speed run xD.

    28
    • Micro picture
      _gustavo · 3 meses atrás · 2 pontos

      Melhor ^^ Algumas vc até faz sem os sapatos mas é melhor seguir terminar tudo antes mesmo kkk

      1 resposta
    • Micro picture
      gus_sander · 3 meses atrás · 2 pontos

      Ohh vontade de jogar esse jogo...
      Sucesso ai, tá indo bem!!

      1 resposta
  • batatadark Alexander universo
    2018-08-24 22:44:33 -0300 Thumb picture
    batatadark fez um check-in:
    <p>&nbsp;Uma duvida o jogo de ps1 também tinha difi - Alvanista

     Uma duvida o jogo de ps1 também tinha dificuldade ajustável ? 

    se voce começa  a morrer de mais a caixa começa aparecer vidas  fora a mascara que ganha ,se você começa avançar rápido  vão sumindo  coisas vidas extras etc

    18
    • Micro picture
      srnicko012 · 4 meses atrás · 2 pontos

      sobre avançar rápido acredito que não altere em nada... mas eu já cheguei a notar que quanto mais você morre aparecem caixas de check-points mais próximas kkkk, e se não me falha a memoria isso já vem de antes mesmo...

      3 respostas
    • Micro picture
      gus_sander · 4 meses atrás · 2 pontos

      Se não me falha a memória, sim... Até onde recordo, a série do Crash sempre deu essa ajudinha quando os players sentiam muita dificuldade em passar de uma fase.

      2 respostas
  • 2018-08-23 01:01:11 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @pkbomfada!

    Seja bem vindo ao Alvanista @pkbomfada! A rede é muito legal e cheia de conteúdos interessantes, você vai gostar! ^^

    514

    20

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...