This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-11-21 12:53:23 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Jogo finalizado com a Cthylla, a garota mágica maligna do jogo, que segundo a descrição veio de outro mundo para torturar as pessoas. Na real é só o fetiche de loli obrigatório em qualquer jogo de luta japonês!

    E no final, ela acaba indo para um dia na praia com o vilão do jogo, que final não é? Japonês é bem doente!

    Mas claro, após vencer o jogo com ela, podemos comprar o final B, em que o Chaos Code transforma ela em uma mulher adulta. Agora não é mais errado pensar besteira né?

    Enfim, japonesice total aqui! Mas cai entre nós, no fundo sabemos que essas paradas de garotas mágicas, são só para incentivar o fetiche doentio que japonês tem por lolis, e não para agradar o publico infantil feminino. Concorda @manoelnsn?

    14
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 months ago · 3 pontos

      Mahou shoujo é tanto pra meninas que quando passou Sailor Moon aqui a molecada assistia mais do que elas 🤣🤣🤣🤣🤣

      2 replies
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-11-20 03:21:00 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong style="background-color: initial;">Check

    Check-Out [Jogo que só da crash aqui, tristeza...]

    Agora eu sei por que o Bravo é tão forte mesmo sendo um cozinheiro, ele é discípulo do cara do KFC. No final dele até rola um fight entre os dois.

    Eu terminei o modo história com ele, na moral é um personagem muito bom de se jogar, e olha que não sou chegado em personagens de "agarrão".

    13
  • 2019-11-19 20:40:14 -0200 Thumb picture

    199 - Chaos Code: New Sign of Catastrophe (Playstation 4)

    Esse game foi publicado pela Arc System, mas ele foi desenvolvido pela FK Digital, um game de luta simples é verdade mas muito bom, tem vários tipos de personagens desde otakus, gothic lolitas, chef de cozinha e os caralho, esse game só foi lançado em mídia digital infelizmente, recomendado para quem curte games de lutas e que gosta de explorar os jogos mais obscuros do gênero. 

    Nota: Muitos não sabem mas este game também tem para Playstation 3, pra quem ainda pretende deixar o PS4 para depois mas quer jogar Chaos Code, ele está lá na PSN para o PS3 também = p 

    16
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2019-11-03 03:49:09 -0200 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Um dos jogos que eu comprei nas promoções da Steam foi o Chaos Code: New Sign of Catastrophe, que é um jogo de luta muito interessante. Eu achei que seria (mais do mesmo), mas ele é bem divertido de jogar e tem uns diferenciais que tornam ele único.

    O destaque do jogo são o de poder escolher entre dois dos quatro movimentos especiais antes da partida, o que combinados com o estilo do personagem da para fazer algumas jogadas bem únicas e diferenciar personagens iguais. Além de escolher entre correr e dar um impulso.

    Eu curti bastante a jogabilidade, não é dificil fazer combos e aplicar os golpes especiais. Os cenários dos personagens são bem coloridos e cheios de detalhes. E as artes do jogo são bem "anime" mesmo, com aqueles personagens com roupas extravagantes e garotas bem sexys.

    Os sprites são "OK", eu já vi mais bonitos, mas não são feios também. Da para personalizar a tela do jogo, deixando no padrão 4:3 com os combos nas bordas, ou 16:9 e que amplia o cenário, mas só visualmente já que os limites são os mesmos.

    O jogo possui um modo arcade (como todo bom jogo de luta) com um final, mas da para comprar um final extra, contando um pouco mais dos personagens com a moeda ganha nas partidas. Aliás da para comprar outras coisas, como artes, cores e outros. Coisa básica mesmo.

    Chaos Code: New Sign of Catastrophe tem os modos de jogo "normais", que se espera de um jogo de luta, arcade, online, praticar, customização, entre outros.

    Acho engraçado que esse jogo tem uns personagens bem estranhos, como esse tal Catherine (que apesar do jeito esquisito e o nome é homem, é tem uma garota com nome Hermes também...), que se fantasia de diversos personagens de conto de fadas, e tem um especial (opcional) que monstra um espelho onde a imagem muda para cada personagem, mas ainda não pesquei qual a intenção disso.

    A pior coisa do jogo foi o fato dele, como os outros jogos da Arc System (distribuídos por ela) não se da bem com a resolução fullscreen, eu tenho que jogar em modo janela, e o jogo deu e ainda da muito crash no meu PC não sei por que....

    Ah... eu ganhei duas cartas Steam brilhantes nesse jogo, ele já se pagou e sobra, apenas com essas cartas, na moral que sorte, vou me limpar.

    14
    • Micro picture
      xch_choram · 9 months ago · 2 pontos

      eita, eu queria ter essa sorte com as cartas, faz tempo que não pego uma brilhante.
      vale ressaltar o artista é o ban @bansanv3 no twitter, é nsfw.

      1 reply
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2017-04-11 19:01:30 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p>Jogo finalizado: 1271- Chaos Code New Sign of Ca

    Jogo finalizado: 1271- Chaos Code New Sign of Catastrophe (PS4)

    Chegando a ser anunciado como uma continuação do game de arcade e de ps3 essa versão é na verdade uma espécie de de "1.5" do primeiro jogo.

    somam-se novos modos de jogo e mais dois personagens.

    Do resto é basicamente a mesma coisa.

    Para quem não havia jogado a versão anterior vale mais á pena  pois trata-se de um decente jogo de luta com gráficos estilo anime bacanas e jogabilidade sólida.

    5
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...