This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • rafaelseiji rafael
    2018-05-27 12:25:04 -0300 Thumb picture
    rafaelseiji checked-in:
    Post by rafaelseiji: <p>Finalizado! Na verdade já faz uns dias que termi

    Finalizado! Na verdade já faz uns dias que terminei, gostei da história, as campanhas dos Call of duty são bem legaizinhas, uma pena esse próximo não ter... Pelo menos já é um jogo a menos na minha lista de compras haha

    17
    • Micro picture
      lanzitto · about 1 year ago · 1 ponto

      Só gosto do CoD por conta da estorinha tbm, pisaram na bola tirando a campanha.

      2 replies
    • Micro picture
      ramzarify · about 1 year ago · 1 ponto

      Acabei de zerar o Black Ops 3, esse vai ser o próximo, quando eu achar numa promoção boa.

      5 replies
  • rafaelseiji rafael
    2018-05-20 14:53:04 -0300 Thumb picture
    rafaelseiji checked-in:
    Post by rafaelseiji: <p>To jogando a campanha desse CoD aqui.</p><p>Tem

    To jogando a campanha desse CoD aqui.

    Tem bastante cenas de ação bem legais hehe

    19
    • Micro picture
      typhonite · about 1 year ago · 1 ponto

      Um dos poucos CoD que já joguei, n sou muito do MP, então joguei só pela campanha e curti muito, muito mesmo, pena que é bem curta.

      1 reply
    • Micro picture
      muser · about 1 year ago · 1 ponto

      Uma pena que Black Ops IIII não vai ter história :-/

      5 replies
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-04-26 11:49:24 -0300 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>COMEÇADO E FINALIZADO!!!!<br></strong></

    COMEÇADO E FINALIZADO!!!!

       O último Call of Duty que eu havia jogado foi o Ghosts, que foi bem meia boca, então meu ânimo em jogar mais jogos da série tinha diminuído bastante, já que jogos FPS, não são nem de longe o meu gênero favorito.

       O único COD que ainda tinha uma certa vontade de jogar era o Advanced Warfare, que tem uma temática que eu curto bastante e um gameplay aparentemente frenético e divertido. A primeira coisa que me chamou a atenção pra esse jogo foi esse trailer:

    Foda, né? XD

        Esse trailer tem tudo que eu gosto em um jogo: Ação frenética, momentos épicos e muita diversão. E o melhor de tudo é que não foi enganoso, já que o jogo realmente tem isso tudo que é mostrado no vídeo. 

       Ainda envolvendo a temática, eu assisti um filme, que saiu na mesma época, que apesar de não ter a mesma "pegada" do jogo, lembra bastante em alguns aspectos:

       Elysium não é um filme espetacular, mas eu curti quando assisti, e me lembrou muito do jogo me fazendo ter mais vontade de jogar.

       E a espera valeu a pena, curti demais o jogo. A campanha tem ação frenética do início ao fim, onde uma missão é mais legal que a outra. O enredo é até simples, onde lutamos em nome da organização ATLAS, que possui pesquisas avançadas no desenvolvimento de próteses mecânicas e exoesqueletos voltadas para o armamento bélico. Essa organização é comandada pelo milionário Jonathan Irons, interpretado por Kevin Spacey.

       A ATLAS se envolve em diversas batalhas pelo mundo para evitar guerras, recebendo investimentos mundiais, onde  chegou ao ponto de se tornar tão poderosa que começa a tomar a frente em diversos momentos.

       Como é padrão nesses jogos, a campanha é relativamente curta, composta em diversos capítulos. Cada um desses capítulos se passa em um lugar diferente do mundo, destaque para as missões de Detroit e de San Torini na Grécia que foram as que eu mais gostei. O gameplay é bem divertido e variado, já que cada capítulo possui habilidades específicas, o que tira o efeito repetitivo do jogo.

       Graficamente o jogo é muito bonito, e a ambientação é fantástica, variando desde cidades abandonadas e destruídas, até mansões futuristas e luxuosas. Gostei do fato de dessa vez o protagonista ter um rosto e uma voz, pelo menos nas cutscenes, já que assim fica mais fácil simpatizar com o personagem.

       Enfim, COD: Advanced Warfare é um jogão, principalmente pra quem curte jogos do gênero. O multiplayer eu não cheguei a testar e não tenho muito interesse agora, mas só pela campanha já valeu muito a pena, afinal, não é todo jogo que te permite pilotar motos, lanchas, caças e uma armadura que parece um mecha!XD

    Recomendo!

    14
    • Micro picture
      jorgegt · about 1 year ago · 2 pontos

      Queria tanto jogar uns CoDs, mas vejo o pessoal falando tão mal deles no PC. Preguiça de mandar o PS4 pro concerto.

      3 replies
    • Micro picture
      lanzitto · about 1 year ago · 2 pontos

      Achei um jogão em todos os sentidos.

      3 replies
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-03-27 09:35:56 -0300 Thumb picture

    NOVA AQUISIÇÃO!!!

    Medium 537308 3309110367

    Mais uma troca bem sucedida, e dessa vez, peguei o último Call of Duty que tinha me chamado a atenção, espero que seja bom! :)

    Bora jogar!!

    19
    • Micro picture
      lanzitto · about 1 year ago · 2 pontos

      No PS3 tá bem bonito, não deve estar diferente no 360, achei a trama desse sensacional e já começa no meio de bala. Espero que curta.

      3 replies
  • lanzitto Allan Lemos
    2017-12-28 17:47:07 -0200 Thumb picture

    Os jogos que mais gostei em 2017

    Gosto de FPS, não sou um grande fã, mas para aquelas jogadinhas casuais de fim de semana me divirto com jogos do gênero e para mim Call of Duty é um prato cheio. O Advanced Warfare é bem bacana com uma pegada futurista, boa jogabilidade com adições interessantes, ótimos gráficos e um modo campanha de aproximadamente 8 horas me agradou em cheio; A história pode não ser das mais originais só que é compensada por grandes momentos de ação e um visual incrível.

    Sem dúvidas o jogo que mais horas passei jogado neste ano, um rpg com grande variedade de elementos e coisas para fazer, simplesmente não cansei em nenhum momento. O visual segue bem no PS3, em alguns momentos bugs, mas nada que atrapalhasse o desenvolvimento da história em si que por sua vez tem uma trama que envolve basicamente política, estratégias de guerra e negociação. As caças aos dragões do jogo é para mim o grande diferencial, guardam batalhas extraordinárias.

     Esse seguia em minha lista fazia tempo, tinha começado em 2015, mas por alguma razão que não me lembro deixei de lado então foi aí que no meio do ano resolvi voltar a jogar. Acho o desfecho desse jogo primoroso tanto que poderia muito bem ter encerrado de maneira satisfatória a trajetora de Kratos. O jogo em si é muito bom, gostei do que vi durante o tempo que joguei e me dá vontade em querer começar os demais que ainda falto da franquia,

    A maior grande surpresa que tive neste ano, o jogo é simplesmente sensacional e foi um tiro no escuro que acertei em cheio. Comprei por curiosidade e tive uma das melhores experiências ao longo desses meses, com um visual retrô e uma trama digna dos bons filmes b do gênero ficção cientifica The Bureau me agradou bastante. Os gráficos são ricos em detalhes e o sistema de combate é um diferencial bem bacana, para quem não sabia o que esperar foi uma bela surpresa.

    Assim como God of War III esse aqui demorei muito para continuar a jornada. O grau de dificuldade não é tão grande, os puzzles não são difíceis, mas que história minhas amigas e meus amigos, é de partir o coração com o final, simplesmente não tem muito o que se falar apenas sentir todo o clima criado em cima de fatos históricos da I Guerra Mundial através de personagens sensíveis e ao mesmo tempo carismáticos como poucas vezes eu vi.

    ________________________________________________________

    OBS: Essa lista de jogos é baseada naqueles que finalizei em 2017, não coloquei os que ainda estou jogando como Persona 5.   

    28
    • Micro picture
      douglascruz19 · over 1 year ago · 3 pontos

      Só jogão na lista.O The Bureau eu curti muito também, mas o final eu já não gostei tanto.

      4 replies
    • Micro picture
      rafaelseiji · over 1 year ago · 2 pontos

      Acho que ano que vem os jogos japoneses vão tomar essa lista :p hehe

      1 reply
    • Micro picture
      filipessoa_ · over 1 year ago · 2 pontos

      Só jogão do baum, e que essa lista fique lotada no final desse novo ano!

  • lanzitto Allan Lemos
    2017-12-02 07:40:53 -0200 Thumb picture

    Os troféus do mês

    Para quem mal jogou foi um bom mês, 63 trofeus.

    11
  • lanzitto Allan Lemos
    2017-11-30 09:46:25 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[498856]</p><p>Eu estou derrubado desde ont

    Eu estou derrubado desde ontem devido uma dor de garganta bem chata, por isso não saí de casa, fiquei repousando, aproveitei para ficar off do mundo exterior. Aproveitei a enfermidade para continuar CoD e quando menos percebi os créditos finais começaram a subir na tela da tv.

    A campanha é curta, mas nem por isso deixa de ser divertida. Gostei de verdade, prendeu minha atenção do começo ao fim, muitas das missões são eletrizantes, algumas me lembraram os filmes de Jason Bourne como a fase Caçada Humana que se passa na Grécia, para mim uma das mais divertidas.

    Como falei em outra postagem a história não é das mais fascinantes, é batida para o estilo de jogo, reviravoltas clichês como troca de lados, traições, perdas importantes, só que é bem contada e amarradinha.

    Kevin Spacey desempenhou bem o papel a qual foi designado, independente de ser um homem com uma personalidade desprezível não dá para negar é um grande ator, reafirma isso com seu dúbio personagem Jonathan Irons.

    Os demais personagens secundários, os que guiam durante a campanha, Cormark, Ilona e Gideon são pouco trabalhados no quesito personalidade (não é o foco do AW), se parecem muito, mas desses três é Gideon que passamos a maior parte do tempo. Apesar de ter a pior dublagem desse título é um cara legal no final das contas.

    O visual é bem detalhado e como joguei no PS3 deu para seguir tranquilo toda aventura, apenas numa das missões precisei jogar por duas vezes devido um bug que estava impedindo minha progressão, entretanto, como estava curtindo não me incomodei em fazer novamente.

    Sobre o nível não achei das mais elevadas (fiz no normal) e mesmo tendo uma ou outra dificuldade deu para seguir de boa em cada missão. Um coisa que percebi quando mais chegava perto do fim menor cada fase ficava e senti o grau da dificuldade diminuir tbm, a última missão guiamos um mecha o que facilita muito.

    No geral gostei da experiência, foi um ótimo passatempo, dá pra jogar tranquilo num único final de semana ou até mesmo num único dia. Nessa pisada ganhei alguns trofeus, até mais que esperava ganhar nesse tipo de jogo, me divertir muito e isso é o que importa.

    11
  • lanzitto Allan Lemos
    2017-11-26 10:50:17 -0200 Thumb picture
    lanzitto checked-in:
    Post by lanzitto: <p>#img#[497305]</p><p>Não teve como resistir, fui

    Não teve como resistir, fui lá jogar CoD ontem a noite e hj pela manhã. Gostei muito do que vi, os minutos iniciais são sensacionais, a primeira missão é bem empolgante além de estar bem bonito visualmente.

    A história pelo o que se desenrolou até o momento vai focar numa empresa paramilitar privada que presta serviços a governos mundo afora, apesar de normalmente esperar enredos genéricos a tramas de guerras envolvendo política internacional o Advanced Warfare chamou minha atenção por tentar tratar de uma forma diferente.

    Antes dessa onda de escândalos sexuais envolvendo figuras prestigiadas de Hollywood, incluindo no qual Kevin Spacey está envolvido, o ator tentou trazer sobriedade ao jogo, mesmo sendo um homem desprezível não dá para negar que é um cara de talento ímpar e na época seu envolvimento com a franquia causou curiosidade sobre o seu personagem.

    Concluí até agora 4 missões, algumas foram até rápidas outras nem tanto, mas a dificuldade é interessante, tirando as duas primeiras as outras (até onde fui) exige de vc bastante atenção já que para morrer basta ter um momento de desatenção.

    Uma coisa que reparei foi na dublagem, a maioria está boa, mas a do cara que parece o David Beckham é bem ruinzinha, com a mesma entonação para todas situações sempre, sem contar que em algumas partes das cutsenes não está sincronizado com as falas, enfim um erro que notei.

    Pode não se tornar meu jogo predileto, acho provavel não virar, só que para jogar numa tarde de fim de semana diverte sair mandando bala com um visual aceitável no PS3 mesmo a maioria dos jogos lançados no início da  geração mais atual deixarem a desejar (leia Sombras de Mordor) nesse quesito.

    8
    • Micro picture
      thecriticgames · over 1 year ago · 2 pontos

      Sobre o Kevin Spacey, independente do quão descontrolado sexualmente ele seja, talento realmente não tem nenhuma co-relação com caráter, afinal ele foi um ator foda todos esses anos mesmo antes das acusações, bom saber que ele fez bem seu papel no jogo, um dia vou dar uma chance.

      1 reply
  • lanzitto Allan Lemos
    2017-11-25 17:07:14 -0200 Thumb picture

    Sábado de entrega :D

    Ontem (24/11) gerei e paguei o boleto, hj o produto chegou! Cada dia mais gostando do atendimento das Americanas, praticamente é comprou, levou, pelo menos para meu endereço atual. O que aconteceu não sei, mas que continue assim para todo sempre! :3

    Apesar de não demonstrar tanto gosto de uns joguinhos assim, Lanzitto aqui curte FPS de ação/tiro o problema é que não sou lá grande coisa hehehe, e aquela vontade de botar pra rodar nesse instante é grande, haja tentação :v

    Em novembro já perdi as contas de quantos jogos peguei, depois que o mês virar faço o balanço geral, entretanto, ainda está para chegar mais alguns para engordar essa lista aí :D

    11
  • 2017-10-13 22:46:21 -0300 Thumb picture

    10 Famosos que já Dublaram nos Games

    Sabe quando você reconhece uma voz familiar, mas não exatamente de onde? Confira então 10 famosos que já deram suas vozes aos personagens dos games!

    Siga Yasser Gamer em outras mídias:

    Twitter

    Facebook

    Youtube

    Instagram

    Google

    20
    • Micro picture
      miss_dani · over 1 year ago · 2 pontos

      Não tinha visto antes, muito legal o vídeo sobre dublagem =)

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...