This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2020-07-27 14:44:57 -0300 Thumb picture

    Conheça os jogos PS Plus de agosto

    Não pode esperar para jogar? Boa notícia: o game (MW2R) estará disponível para baixar  dia 29 de julho, até segunda, dia 31 de agosto.

    36
  • 2020-03-30 18:23:20 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @isac_!

    Olá @isac__

    Sinta-se em casa parceiro.

    814.

    34
    • Micro picture
      willguigo · 11 months ago · 1 ponto

      Bem vindo.

    • Micro picture
      rax · 11 months ago · 1 ponto

      Bem vindo ^^/

    • Micro picture
      lukenakama · 11 months ago · 1 ponto

      Bem vindo :)

  • thiagofslima Thiago Lima
    2020-01-24 22:05:32 -0200 Thumb picture
    thiagofslima checked-in:
    Post by thiagofslima: <p>Muito tempo que não posto nada aqui, mas essa pr

    Muito tempo que não posto nada aqui, mas essa precisa.

    Era muito ruim de FPS no controle, bate muita saudade do teclado e mouse, mas depois que decidi me aventurar nessa beleza de jogo eu dei uma melhorada.
    Fiz a campanha apenas curtindo o jogo, na dificuldade normal, peguei os coletáveis e falei que só ia platinar se fizesse o troféu do tempo... E cara, que troféu do carai de difícil (pra mim).  Meus amigos demoraram poucas horas, e eu fiquei 3 dias passando raiva com essa desgraça, mas finalmente saiu!!!

    Depois desse troféu, jogar no Veterano é o de menos, hehe.

    @platinadores
    @garapeiros

    20
    • Micro picture
      salvianosilva · about 1 year ago · 2 pontos

      Boa. Só não platino esse por causa de ter que zerar no veterano e passar perrengue naquela fase em Chernobyl kk

  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2019-10-29 19:43:59 -0200 Thumb picture
  • douggycandido 'Douggy' Candido
    2019-10-26 22:53:27 -0200 Thumb picture

    Novas aquisições

    E aguardando a chegada do Call of Duty Modern Warfare

    10
    • Micro picture
      cacotives · over 1 year ago · 1 ponto

      Esse Grid aí estou com um interesse muito grande nele por ter jogado os antigos e amado o 2.

    • Micro picture
      douggycandido · over 1 year ago · 1 ponto

      Eu nunca joguei o GRID, mas pelo o que eu vi das gameplays dos jogos passados e pelo o que me falaram, me animou a comprar também

  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2019-05-30 12:10:46 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Tava instalado aqui, resolvi abrir pra testar.&n

    Tava instalado aqui, resolvi abrir pra testar. 

    Não faz muito meu estilo. 

    24
  • jhonyfera Jhonatan
    2019-04-21 11:54:24 -0300 Thumb picture
    jhonyfera checked-in:
    Post by jhonyfera: <p><strong>Check-out</strong></p><p>Eu fiquei muito

    Check-out

    Eu fiquei muito feliz quanto vi que esta era uma das gratuidades da Plus, pois quem me conhece sabe o quanto eu amo a franquia MW, embora só tenha jogado o MW2 até então. Não só a campanha como o multiplayer me marcaram e até agora nenhum o superou no meu conceito.

    E o jogo cumpriu com todas as minhas expectativas, foi muito bom rever personagens consagrados da franquia, e saber como tudo começou. Jogar com o 'Soap' mais novo, e o Price que não mudou nada nesse intervalo, além de saber a origem de muitas missões do Special-Ops do MW2, como a 'All ghillied up'. A dificuldade Veterano como sempre te levando a repetir várias vezes a mesma missão, embora eu tenha notado que esse estava um pouco mais díficil que o MW2, mas de alguma forma eu realmente gosto de jogar assim. Ter que ir com cautela, sempre buscando cobertura, avançando aos poucos e eliminando os inimigos rapidamente. Inclusive só jogando nessa dificuldade você aprende a valorizar a granada de luz.

    As únicas missões que tive um pouco mais de dificuldade foram 'One Shot, One Kill', na parte da extração, que consegui passar me escondendo atrás do carrossel e matando os poucos inimigos que vinham até lá. E na missão do epílogo, que confesso macetei com o esquema de mudar a dificuldade. Apesar de curtir jogar nessa dificuldade, aquela missão já deixava de ser difícil para ser ridícula, ainda mais com o tempo curto te obrigando a rushar, então sem peso na consciência de ter feito isso xD

    E mais uma badge:

    Tiro (Ouro) - Platinou 9 jogos do gênero Tiro

    E estou jogando o multiplayer dele, caso alguém tenha interesse, @multiplayers.

    A meta mudou, rumo a 75 agora!!!

    @platinadores

    13
  • 2019-04-11 20:02:05 -0300 Thumb picture
    tarsafox checked-in:
    Post by tarsafox: <p>#img#[629953]Ohh troféuzinho Chato 🙄🙄😪</p>

    Ohh troféuzinho Chato 🙄🙄😪

    8
  • 2019-04-11 19:49:27 -0300 Thumb picture
    zefie checked-in:
    Post by zefie: <p>Iniciado, finalizado e platinado já (cerca de 3

    Iniciado, finalizado e platinado já (cerca de 3 dias jogando).

    Estou oficialmente de férias desde ontem \o/ mas na verdade já estava de boa em casa desde domingo. Com isso, resolvi tirar o MW da lista de pendências, pois sentia uma grande falta de um jogo de guerra "à moda antiga" (com os EUA bonzinhos salvando o mundo dos árabes malvados porque sim).

    Na época em que joguei no x360 eu joguei direto no Hardened pra ver e acabei abandonando a ideia de fazer o 100% porque penei bastante, não tive saco pra zerar de novo no Veteran. Dessa vez eu decidi começar direto no Veteran pra ver e deu boa. :)

    O modo Veteran não é tão difícil se você sabe o que fazer e tem paciência (já que você morre bastante). O problema mesmo são em apenas 4 pontos específicos da campanha, que ficam ABSURDAMENTE difíceis por conta de bug, RNG ou simplesmente um mal design da fase mesmo. Vou explicar eles abaixo pra dar uma ajuda a quem for tentar essa platina também e não quer ficar abusando dos glitches de dificuldade.

    Na fase One Shot One Kill, no finalzinho dela, você precisa colocar o Capitão McMillan ferido atrás dessa roda gigante, pra que ele fique dando cobertura como sniper enquanto você segura as ondas de inimigos por uns 3 minutos. Isso, por si só, já é bem difícil porque você tem que economizar as balas, mas o problema real é na hora que o resgate de helicóptero chega. Você tem que sair do seu esconderijo, buscar o McMillan e carregar ele pro helicóptero ENQUANTO OS INIMIGOS AINDA ESTÃO ATIRANDO EM VOCÊ! E se você morre, precisa refazer todo o processo de defesa dos 3 minutos de novo, é bem estressante...

    Na fase Heat você sobe uma montanha até chegar nesta fazenda, onde você destrói 4 tanques com um mísseis Javelin e depois tem alguns minutos pra descer tudo de novo até o ponto de extração. 
    O problema aqui é que depois que você destrói os tanques, algum bug bizarro faz com que, se você tentar ir por certos caminhos, você morra com um headshot aleatório vindo de algum inimigo que você nem consegue localizar. Mesmo se você estiver perfeitamente escondido atrás de alguma coisa, você leva os tiros e morre sem nem saber de onde veio pra conseguir matar ele primeiro na próxima tentativa.
    Você conta com alguns air stikers pra chamar e varrer o mapa pra você, mas mesmo assim o jogo te força a ir por onde ele quer. Se você apenas pensa em pular uma cerca enquanto o jogo quer que você desça a rua pela esquerda, você toma morre... 

    Na missão No Fighting in the War Room tem uma parte onde você tem tempo para abortar os misseis nucleares que vão destruir toda a costa leste dos EUA. Como se só ter tempo para cumprir a missão não fosse uma bosta grande o suficiente, o problema aqui é um RNG super bizarro que faz os inimigos te acertarem pelas costas da forma mais tosca possível. 
    Conforme você vai avançando, a ordem das coisas que você faz altera o local e quantos inimigos vão estar lá. Você pode jogar uma granada no corredor da esquerda e não ter ninguém lá, só para quando você finalmente ir pelo da direita, levar um tiro nas costas. MAS se você não jogar a granada, você não leva esse tiro (mas terá dois caras ao invés de um no corredor da direita). Até você se tocar dessas coisas, põe aí umas dezentas de tentativas e muita frustração...

    Por último, a sempre detestável Mile High Club, uma missão onde, no Veteran, você tem UM MALDITO MINUTO pra atravessar um montão de inimigos e resgatar um refém no topo do avião. O RNG é tão absurdo aqui que, se você corre reto em direção àquela porta, um inimigo sai do banheiro na sua esquerda e te mata pelas costas. Se você corre mas esbarra na parede da direita, o cara do banheiro não te acerta mas você leva um headshot do outro lá na frente. Já se você corre esbarrando pela parede E pela mesa na direita, nenhum dos dois te acerta. Esse é o nível de bullshit dessa missão.

    Tirando isso, jogar no Veteran é tranquilo e foi mais uma platina pra coleção, então quem quiser, é só juntar a paciência e ir :)

    Tinha pensado em começar o Bulletstorm também, mas acho que vou dar um tempo de jogo de tiro depois desses 4 infernos. Tenho jogado muito o PS4 de uns anos pra cá e negligenciado o resto dos jogos, então o próximo deve ser uma das minhas pendências do Wii U. 
    Como esse post ficou parecendo um textão gigante de Facebook, depois faço outro sobre o desafio do Nakero.

    Até a próxima guys! @platinadores

    36
    • Micro picture
      tiagotrigger · almost 2 years ago · 2 pontos

      Caramba, seu texto me fez lembrar exatamente as partes que me frustrei nesse jogo, jogando no mais difícil também. xD
      Sofri e xinguei muito pra passar dessa primeira da roda gigante, a cada morte eu sabia que eram mais três minutos perdidos. Que porcaria, kkkk.
      No segundo lembro que morria aleatoriamente mesmo escondido, e nas outras acho que não passei muito aperto. Mas, nessa última do avião PQP, chegou uma hora de tanto morrer que eu simplesmente ia correndo e ver até onde dava, ai eu jogava a flash e matava uns caras, saia correndo de novo, e ia repetindo isso até achar algo mais consistente, mesmo com o RNG te zoando sempre.

      4 replies
    • Micro picture
      supermarkosbros · almost 2 years ago · 1 ponto

      Boa.! Tentei zerar o 5 nessa dificuldade, deixei pra lá.

      1 reply
    • Micro picture
      cristalescuite · almost 2 years ago · 1 ponto

      Eu acabei desistindo de fazer a ultima missão no veterano porque não conseguia chegar a tempo, mas se não me engano não tem troféu de fazer ela no veterano eu acho que você o troféu antes.

      2 replies
  • 2019-04-02 09:46:59 -0300 Thumb picture

    30 Dias de Games 2019 - Dia 2

    DIA 2: Remaster/Remake favorito

    Não podia ser outro que não Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered.

    Esse jogo que verdadeiramente me introduziu nos games, marcou minha vida. Joguei mês passado quando veio pela Plus e continua uma obra prima (na minha opinião), tão incrível quanto da primeira vez que joguei tanto de história quanto de gameplay, e absurdamente melhor com os gráficos remasterizados. Um dos melhores jogos que já joguei na vida.

    4

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...