This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2020-01-20 00:52:12 -0200 Thumb picture
    25
    • Micro picture
      miguelpardal · 1 day ago · 4 pontos

      Agora o jogo fico muito melhor vou até joga kkkkkkkk

    • Micro picture
      onai_onai · 1 day ago · 2 pontos

      Vixe! Hehe...

    • Micro picture
      juray · 1 day ago · 2 pontos

      Hummmmm!!!!!! Gostei! kkkkk!

  • 2019-12-07 17:12:20 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>Zerado e platinado!!!</p><p>Platina 46</p><p>Jog

    Zerado e platinado!!!

    Platina 46

    Jogo fenomenal, sem mais o que dizer. Provavelmente vai estar no meu top 5 do ano!

    A parte mais difícil da platina foi sem dúvidas os cálices, eles são demorados e sem ajuda deve ficar bem pior, por sorte a comunidade do jogo tá bem ativa e sempre tinha alguém pra jogar co op! A mecânica de Cálice é muito Boa, só precisa ser mais refinada pra ser menos repetitiva.

    Gostei dos três finais do jogo, mas um em particular, o mais simples deles, foi meu favorito pq eu gostei de imaginar daquele jeito(sem spoilers).

    @platinadores

    25
  • 2019-12-05 00:45:49 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>DLC Old hunters 100% finalizada, todos os troféu

    DLC Old hunters 100% finalizada, todos os troféus pegos! A DLC é fantástica, acrescenta ainda mais qualidade ao jogo que já era fenomenal! Tem uns trechos bem difíceis kkkk. A ambientação é a melhor coisa dessa DLC, a área final é totalmente baseada em passagens de contos de Lovecraft, sensacional!

    Agora só falta terminar o jogo base, mas antes de derrotar o boss final, vou tentar finalizar os cálices!

    @platinadores 

    23
    • Micro picture
      igor_park · about 2 months ago · 2 pontos

      Bora uma parceria coop na old huntera to parado lá na vilados pescadores tem um ano já que não jogo lkkk

      3 replies
    • Micro picture
      lukenakama · about 2 months ago · 2 pontos

      Boa mano.

      1 reply
  • 2019-12-02 09:21:00 -0200 Thumb picture
    kratos1998 checked-in:
    Post by kratos1998: <p>Depois de terminar Death Stranding, resolvi volt

    Depois de terminar Death Stranding, resolvi voltar pra esse pesadelo e finalmente, num fim de semana relaxado de jogatina, percebi pq a galera ama tanto esse jogo e alguns chegam a achar melhor q Dark Souls(como tava jogando ele apressado, n tava me dando conta da qualidade).

    O jogo é lindo, tem uma ótima trilha sonora e tem uns bosses fodas, e como recentemente li umas obras de Lovecraft pela primeira vez, meu amor por esse jogo aumentou muito! 

    Já derrotei todos os bosses principais e secundários, falta só terminar os cálices e enfrentar o boss final, mas primeiro estou me aventurando na DLC q tá top demais!

    Bichão que eu achava q ia me destroçar, mas continuou num belo cochilo q eu gostaria de poder ter todo dia kkkk(já tô ligado q precisa de um item pra acordar ele...)

    Amo essas vistas para o horizonte desconhecido, gosto de ficar imaginando o que tem abaixo da névoa, o medo do desconhecido é a filosofia desse jogo, bem como as escritas de Lovecraft!

    Esses dois players me ajudaram nessa boss dos infernos, tentei 4 vezes, sendo duas das tentativas com cada um deles, na última tentativa consegui summonar os dois e confesso q me senti uma amizade entre bons guerreiros aqui, foi um sentimento genuíno de conquista!

    @platinadores 

    27
  • edfalcao Ed Falcão
    2019-10-28 10:29:26 -0200 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Atualização em <em>Martyr Logarius</em>. (<stron

    Atualização em Martyr Logarius. (Alerta de spoilers do Castelo de Cainhurst, da questline de Eileen e de Yahar'gul)

    É TEEEEETRAAAAAA!! Ontem eu matei dois coelhos com uma cajadada só, e entrei com sangue nos olhos pra derrotar o Bloody Crow of Cainhurst. Não sei como (na verdade sei, mais em seguida), mas ao vê-lo cair no chão eu tinha desperdiçado apenas 4 Blood Vials. Descobri que ele não se regenera tanto quanto eu esperava, que a Chikage drena um HP desgraçado, dele, e que dar parry não era tão difícil quanto eu esperava. O negócio era só ter paciência e sangue frio. Eufórico, falei com Eileen (pra pegar o broche e a runa que ela entrega) e corri pro castelo de Cainhurst. Morri, obviamente. Mas aí aconteceu algo mágico.

    Olhando pra luminária na entrada do castelo, refleti se os meus 19 Blood Vials e 11 balas seriam suficientes pra pegar essa treta. Como já eram 22h30min, resolvi dar um all-in e ir dormir triste caso falhasse. Quando ele perde mais ou menos 1/4 da vida, ele enterra a espada no chão pra carregar alguma coisa apelona, usei a chance pra um ataque carregado e tirar um pouco mais de vida dele. A essa altura, ele já tentaria usar a espada pra ataques de longa distância (dica do @thii). Assim que ele a enterra no chão, uma explosão acontece. Logo depois, é a chance de encaixar um ataque que destrói a espada e atinge ele, de quebra. Depois disso, ele tentou usar a foice, que é basicamente um telefone sem fio pra um parry. Depois de duas vezes seguidas fazendo isso, ele caiu!

    Ontem eu tava me sentindo tão on fire que corri pra Yahar'gul, e ativei a segunda lamparina (aquela que fica em cima do Hypogean Gaol). Morri pra caramba, mas como diz @andre_andricopoulos, passar raiva é totalmente normal em Bloodborne. Por fim, comprei a Chikage, finalmente.

    Minha build consiste em uma cartola, o set de Cainhurst com luvas e calças de caçador, a pistola Evelyn e Chikage. Um verdadeiro lorde guerreiro.

    18
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Parabéns maninho...pois assim que matei o Padre Gastouine (escrevi certo?) ...abandonei a tortura.
      ...
      Mas é um belíssimo game com um áudio espetacular.
      ...

      2 replies
  • edfalcao Ed Falcão
    2019-10-25 09:46:20 -0200 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Martyr Logarius é um safado, tô puto com ele. Me

    Martyr Logarius é um safado, tô puto com ele. Mermão, vei, que raiva!

    huahuaauhuahuahuahuahhauuahuah
    O que me impediu de continuar ininterruptamente foi a falta de Blood Vials e Quicksilver Bullets, farmar não contribuía com a raiva. Mas vai passar, eu vou voltar e eu vou conseguir. Não estou mais fraco porque não me falta ódio.

    22
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 3 pontos

      Raiva? Em Bloodborne?
      Normal...*\0/*

    • Micro picture
      thii · 3 months ago · 2 pontos

      Destroi a espada que ele põe no chão e dá parry nele que acaba a luta bem rápido

    • Micro picture
      emphighwind · 3 months ago · 2 pontos

      Kkk é só dar parry *gasta toda munição errando parry*

      2 replies
  • edfalcao Ed Falcão
    2019-10-24 10:12:36 -0200 Thumb picture
    edfalcao checked-in:
    Post by edfalcao: <p>Venho jogado constantemente, apesar do tempo des

    Venho jogado constantemente, apesar do tempo desde meu último Check-In de Bloodborne – ontem dediquei um tempo maior.

    Venho tentando construir uma build que escale em Skill e Bloodtinge – alguém falou Chikage? Sim! Junto a isso, tô arriscando Arcane pra ver se dá certo usar misturando tudo com o Old Hunter Bone.
    A preparação para a DLC vai ser com esse personagem. É o meu segundo e estou gostando dele mais que gostei do primeiro, que tinha build que escalava com Strength, somente.

    Jogar Bloodborne me deixa reflexivo, então tenham paciência comigo, porque eu vou relatar o trecho na história em que eu me encontro. Isso é puramente com fins de saciar a vontade de escrever mesmo.

    Discrição para spoilers, galera.

    "A lua de sangue surgiu no céu e o caçador acordou em frente à entrada de Yahar'gul com a sensação de ser uma oferenda ao ser sinistro que se encontrava à frente. Incontáveis braços esguios, mãos com dois polegares opostos, saíam do tronco gigante do monstro com "rosto" indefinido. A imagem grotesca demorou a ser processada, quase como se o cérebro do caçador se recusasse a aceitar a presença de algo tão horrível. Estava pendurada no teto e ele teve a sensação de que era observado. Claro, não passava de sensação, pois onde deveriam estar olhos havia apenas a visão profunda do cosmos e da Verdade.

    Conhecia aquela imagem, havia visto em estátuas e relatos na Grande Catedral.

    Com dificuldade, desviou o olhar e se pôs de pé. Deu meia-volta e seguiu para a Catedral. Mas Eileen o esperava à entrada, ferida.

    – Ah... é você. Estou apenas descansado, acho que cometi um pequeno erro. – Ela tinha dificuldade para respirar. Pela voz empapada, seu pulmão provavelmente havia sido perfurado. – Não se preocupe, tomei sangue suficiente para salvar uma velha. – Ela parecia temer a morte. – Sem sonhos pra mim. Essa é minha última chance. Que tola eu fui... preciso tomar cuidado. Mas aquela... coisa... ainda está lá, me esperando. – Ela olhou para a porta da Catedral, pensativa. E então, determinada, disse: – Vá embora, esse é meu dever.

    Mas o que era 'a coisa'?

    No fim das escadas, havia a resposta. O Corvo de Cainhurst o esperava perto do altar, desafiador."

    24
  • pessanho Vinícius
    2019-10-14 00:15:13 -0300 Thumb picture

    Está acontecendo

    Ontem, 12/10, o céu ficou roxo no Japão. Apesar das imagens serem lindas, o fenômeno indicou a chegada de um forte tufão, que fez um estrago. (https://mothership.sg/2019/10/japan-typhoon-hagibis-skies/)

    (https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/10/13/tufao-hagibis-deixa-mortos-e-desaparecidos.ghtml)

    Algumas imagens abaixo:

    Hoje, 13/10, um novo fenômeno ocorreu, chamado de 'Lua do Caçador'.  A lua fica laranja quando o Sol brilha quase que diretamente sobre a linha do Equador.  (https://olhardigital.com.br/noticia/-lua-do-cacador-vai-aparecer-neste-domingo-dia-13-de-outubro/91375)

    Algumas imagens abaixo:

    Preparem-se, caçadores....

    1
  • raiden Raiden
    2019-10-10 18:08:55 -0300 Thumb picture

    A treta tá armada!

    Medium 664368 3309110367

    Mas culpem o @juniorcomix porque ele que me enviou a imagem.... 🙄

    Mas eu concordo! Kkkkkkkkk

    22
  • palomaref Paloma Cristini
    2019-09-29 21:41:30 -0300 Thumb picture
    palomaref checked-in:
    Post by palomaref: <p>Atualização: depois de desespero no esgoto e 3 m

    Atualização: depois de desespero no esgoto e 3 mortes nessa gameplay, derrotei o "Papai Gasolina" na terceira tentativa <3

    15
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Papai Gasolina quase me fez desistir de BLOODBORNE...
      Mas logo depois de "largar a velha" na Catedral, eu larguei.😁

      3 replies
    • Micro picture
      edumagatsu · 4 months ago · 2 pontos

      Meu jogo favorito dos "Souls". Tá dando vontade de jogar de novo ahahhaha

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...