This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-09-10 21:51:51 -0300 Thumb picture
    Post by luchta: <p>Esse jogo faz&nbsp;<a href="https://steamcommuni

    Esse jogo faz um ano desde o lançamento hoje, que legal, parabéns...

    4
  • cacotives Carlos Robert
    2020-09-06 01:41:21 -0300 Thumb picture
    cacotives checked-in:
    Post by cacotives: <p>Platina 175/200 - Essa me deixou bastante puto.

    Platina 175/200 - Essa me deixou bastante puto. Tive que jogar o jogo novamente por causa de um troféu que exige matar todos os chefões sem usar itens de cura, mas o problema é que fiz isso na primeira jogada logo e não saiu o troféu, e descobrir olhando em fóruns que tem a porra de um item que se usado pode bloquear esse troféu e essa droga aconteceu comigo. kkkk 
    Mas tá aí platininha desse jogão!

    16
  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-08-21 19:07:47 -0300 Thumb picture
    Post by arthurluna_95: <p>O que ando jogando nessa quarentena.</p>

    Medium 731349 3309110367

    O que ando jogando nessa quarentena.

    0
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-08-12 05:12:04 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><strong>Check-Out</strong></p><p><a href="https:

    Check-Out

    Que jogo bizarro mano, tem um velho saindo do corpo do Nacimiento, bem pelo menos com ajuda dele os frascos que o personagem toma aumentam mais a vida, mas diminuem em um.

    Estou avançando no jogo, e já consegui prosseguir pelo portão, já derrotei a primeira leva de chefes, agora começa uma nova jornada para pegar umas mascaras lá.

    E para minha surpresa o primeiro chefe dessa nova área, o Melquíades, foi o mais fácil até agora, não sei se foi por que fui enfrentar ele depois de explorar mais e coletar itens e magias. Mas não tive tanto trabalho com ele, diferente do maluco lá antes do portão que foi a luta mais tensa que tive.

    Esse jogo me prendeu bem mais que o Hollow Knight (que larguei pra lá...), principalmente pelos visuais. São poucos jogos que estão me animando a jogar até o fim ultimamente, não sei por que (e pior que comprei mais alguns). Blasphemous tem seus problemas, mas ainda assim é um excelente jogo e conseguiu me prender.

    15
    • Micro picture
      topogigio999 · about 2 months ago · 2 pontos

      Cara, vendo seu post, vi que aquele cara saindo de dentro do outro eu nem cheguei a enfrentar... então pelo jeito temos chefes opcionais, ou enfrentei e não lembro, mas considerando que não faz nem um mês que fechei, acho mais provável eu não tê-lo encontrado mesmo...

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-08-11 20:47:40 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><a href="https://i.imgur.com/oUkEqxo.png" target

    Nova habilidade adquirida, subir no ar como se fosse uma escada...

    7
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-08-09 15:37:32 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><a href="https://i.imgur.com/PwKyTa1.png" target

    Esse jogo tem uma das pixel arts mais lindas que eu já vi em um jogo, todo esses cenários sombrios e detalhados, juntamente com esses contrastes de luz devem ser bem complicados de fazer. E por conta disso o jogo passa bem essa sensação sombria e melancólica que ele quer te passar.

    Acho que esse foi o único jogo sidescroller que me passou a sensação de realmente estar jogando um Dark Souls adaptado as mecânicas de plataforma. Ele bebe muito dessa franquia sem dó, mas tem seus méritos próprios, além de é claro ter aspectos comuns de outros metroidvanias.

    Eu vi que ele teve muitas melhorias nele nessa nova versão, além da adição da DLC, ainda bem que eu comprei só agora, pois pelo que vi antes a falta de certos recursos atrapalhava demais a progressão do jogo. Ainda tem certos recursos que eu vi que precisam ser habilitados (não sei se esse jogo tem um item para voltar ao ponto de respawn ou algo assim, mas sair e entrar no jogo já resolve), em todo caso as quests são bem misteriosas...

    Como por exemplo esse cara morto ai feito de pedra, que estava atrás de uma porta escondida e eu não sei para que serve, vamos ver se eu descubro, vi que tem muita gente que termina e passa batido por muitas quests desse jogo. Enfim, ele é um bom jogo, eu passo raiva e fecho quando morro para um inimigo, mas logo volto, e tento descobrir a tática para derrota-lo e passo. É bem a sensação que Dark Souls passa mesmo...

    15
    • Micro picture
      thecriticgames · about 2 months ago · 1 ponto

      Ele não tem item para o retorno ao ponto de respawn (só saindo e entrando mesmo) mas no new game plus tem um item que uma vez coletado transforma todos os pontos de respawn em teletransportes entre si (alem dos pontos de teletransporte ja existentes no mapa). O cara preso na árvore por onde você passou é de uma side-quest que pode ter 3 desfechos dependendo de quando ela for resolvida.

      22 replies
    • Micro picture
      a2 · about 2 months ago · 1 ponto

      o melhor desse jogo são as animações. fazem anos desde que vi animações em pixel art tão boas.

      não que eu tenha me esforçado pra achar.

      1 reply
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2020-08-08 19:06:22 -0300 Thumb picture
    Post by thecriticgames: <p>#img#[728678]</p><p>Um upgrade ótimo em tudo por

    Um upgrade ótimo em tudo por meio de updates e por meio da própria DLC que enfia uma caralhada de novidades. Blasphemous evoluiu MUITO de qualidade com as mudanças e acréscimos e isso tudo de graça (como já havia sido estabelecido la na campanha do Kickstater). 

    Acrescentei informações envolvendo a DLC Stir of Dawn e os updates que o jogo teve desde seu lançamento e como isso melhorou o jogo e melhorou inclusive minha nota pra ele (que foi de 8.6 pra 9.3). Pra quem quiser saber de tais acréscimos só descer pro final da critica que no geral são ótimos (só o boss final da DLC que vai deixar a desejar um pouquinho).

    Blasfêmia!

    Review by: @thecriticgames

    A série Dark Souls e seus irmãos/primos "Souls Like" tal qual Demon's Souls e Bloodborne são jogos relativamente novos (Demon's...

    Keep Reading →
    32
    • Micro picture
      wcleyton · about 2 months ago · 2 pontos

      Acho muito foda o carinho que a produtora está tendo com o game, o que faz aumentar meu hype em uma futura continuação

      1 reply
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2020-08-06 17:57:42 -0300 Thumb picture
    _gustavo checked-in:
    Post by _gustavo: <p>Honestamente ?</p><p>Eu não esperava terminar o

    Honestamente ?

    Eu não esperava terminar o jogo em um dia sahusahusahsauhasusa

    Porém eu descobri um pouco tarde (2 bosses antes de terminar), q o jogo tem um Bad Ending (que eu fiz), e um Good Ending, que vou fazer agora, jogando o NG+ no Puro Suplício e também a Stir of Dawn que libera

    Infelizmente como todo Metroidvania que se preze ele tem coisas de Speedrun, q nem vou tentar, mas no NG+ vou abrir 100% do mapa e completar todas missões paralelas, eu terminei com 92% e não coletei todas as partes nem todos os "anjinhos" engaiolados

    25º do ano

    26
    • Micro picture
      mastermune · about 2 months ago · 1 ponto

      Boa mano, parabéns pelo zeramento xDD

  • luchta Ewerton Ribeiro
    2020-08-06 16:23:03 -0300 Thumb picture
    luchta checked-in:
    Post by luchta: <p><a href="https://i.imgur.com/aAAO2JL.png" target

    Aproveitei a promoção e resolvi pegar o jogo, já que junto com a DLC gratuita, já que muitos dos problemas do jogo foram consertados e muita coisa foi adicionada recentemente. Peguei o bundle com o Bloodstained, e como já tinha esse último o desconto foi maior.

    Blasphemous tem uma das pixel artes mais lindas e detalhadas que já vi em um jogo, apesar de ter uma ambientação sombria e mórbida, seus cenários e suas cutsceness são um deleite aos olhos. Pelo que vi ele é um metroidvania com elementos soulslike, veremos se ele realmente vale o tempo e dinheiro investidos!

    11
  • topogigio999 Fernando
    2020-08-05 21:09:39 -0300 Thumb picture
    topogigio999 checked-in:
    Post by topogigio999: <p>Jogo Finalizado nº 222 - 05/08/2020</p><p>#img#[

    Jogo Finalizado nº 222 - 05/08/2020

    Fazia tempo que não jogava um metroidvania com tanta "Gana", fiquei fissurado nesse jogo, todo tempo livre queria jogá-lo, andei até procrastinando algumas coisas kkkk  (Não aconselho a isso).

    Achei a arte e as animações desse jogo muito bem feitas, a progressão achei até natural pra um Souls Like, até porque a punição nesse jogo não é tão severa quanto em outros jogos do estilo, aqui só perdemos parte da barra de mana quando morremos, e podemos recuperá-la assim que voltamos no lugar da morte. Talvez alguns não aprovem a temática do jogo, eu achei que casou perfeitamente com a proposta do mesmo, apesar de passar alguns perrengues em alguns chefes, não achei tão difícil assim, deixei muito upgrade pra trás simplesmente por não saber da existência dos mesmos kkk acho que por isso penei em algumas partes, mas vou começar um novo jogo do zero para tentar fazer 100%, e quem sabe testo a nova atualização no New Game+.

    Obs: Fechei com 78% e demorei 14 horas.

    26

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...