This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-01-25 23:55:12 -0200 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p>A história tem uma puta reviravolta, mas na mora

    A história tem uma puta reviravolta, mas na moral é bem meh. Não esperava muita coisa, mas tbm não precisava ser tão chatinho.

    Fui dar uma olhada no multiplayer online e tem uma galera jogando ainda ...

    12
    • Micro picture
      santz · about 1 month ago · 1 ponto

      Sempre tem uns caras perdidos em jogos online.

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-01-24 13:08:26 -0200 Thumb picture
    danilodlaker checked-in:
    Post by danilodlaker: <p>Indo para o capítulo 4, e estou achando beeem di

    Indo para o capítulo 4, e estou achando beeem diferente do resto da franquia, mas não é ruim não. Acho muito interessante o esquema de mostrar o distintivo para abordar os inimigos e depois prender eles.

    Mas que ideia de girico chamar o Roger pra dublar o protagonista, ficou uma bela bosta kk

    14
  • tyagoextreme Tyago 'ARROW' Souza
    2020-04-18 03:20:43 -0300 Thumb picture
    tyagoextreme checked-in:
    Post by tyagoextreme: <p>Mais um game finalizado, essa foi a vez de Battl

    Mais um game finalizado, essa foi a vez de BattleField Hardline, um game que também teve muita crítica por ter fugido totalmente dos padrões dos seus antecessores sobre guerra e tudo mais, pois aqui no modo campanha vc faz o papel de um Detetive Policial.

    Game finalizado: 17/04/2020

    Eu curti muito o game, me fez lembrar muito o jogo SWAT 4, onde invadia locais e rendia os bandidos dando voz de prisão e algemando eles, no BF Hardline vc também faz isso, não precisa entrar metendo bala, pode ser furtivo e surpreender os bandidos sem gastar uma bala, além disso o gráfico está top, a dublagem também, apenas a dirigibilidade dos carros que está escrota demais, e por incrível que pareça só teve um bug no jogo, no Episódio 8 é necessário usar um comando para abaixar o FPS para 3 entre uma cutscene para o jogo não bugar ( o vídeo vai passar lagado mesmo mas funciona ), e após a cutscene voltar ao FPS normal.

    No mais o game é bem curto, apenas 10 episódios que são contados como se fosse uma série de TV, esse detalhe achei interessante, pois quando vc reabre o jogo pra continuar de onde parou o jogo te conta como foi dizendo "Anteriormente em Hardline", mas, faltou uma história maior e mais elaborada, mas era de se esperar pois a EA foca mais no MP, infelizmente.

    OBS: Antes que me perguntem, sim, eu já joguei todos os BF anteriores, costumo jogar os games na ordem cronológica de lançamento, e agora que finalizei o Hardline irei para o Battlefield 1.

    8
  • darleysantos676 Darley Santos
    2020-01-05 01:27:38 -0200 Thumb picture
    darleysantos676 checked-in:
    Post by darleysantos676: <p><strong style="background-color: initial;">BATTL

    BATTLEFIELD HARDLINE

    Platinado (03/01/2020)

    *

    *

    O primeiro jogo finalizado e a primeira platina do ano de 2020. Minha última platina foi a três meses atrás, e o último finalizado 100% foi há quase dois meses... O ano de 2019 para mim foi o mais fraco em termos de platina, desde que adquiri meu PS3 lá no fim de 2015... Eu já tinha feito tudo da campanha do Battlefield Hardline no ano passado e ficou pendente só os três troféus do multiplayer online dele, coisa feita ontem num boost rápido e com a ajuda de um amigo que tinha as armas necessárias... Nunca platinei nenhum da franquia Battlefield, então esse é o primeiro; nem sei se tem como platinar ainda o B3 e o B4 pelo PS3. Mas o jogo é legal e os troféus razoáveis.

    O que dizer sobre esse jogo? Ora, é um game que entrega aquilo que se propõe, acho. Você progride dentro de uma estrutura de episódios (com direito àquela coisa de recapitulação em poucos cortes do episódio anterior - sinopse com cutscenes cinematográficas - quando se segue para o próximo capítulo), e sendo bem isso mesmo, o jogador se sente um protagonista de algum seriado policial, com todos aqueles clichês e fórmulas, cenas de ação explosivas, sarcasmo policial, promiscuidade entre os agentes da lei e transgressores já velho conhecidos com rabo preso. O jogo, enquanto spin-off, foge daquele ambiente de guerra, ou pelo menos daquelas campanhas de guerra clássicas ou modernas, como em Call of Duty e os outros jogos da franquia Battlefield, pois a guerra aqui é outra - é urbana e cotidiana, polícia X bandidos; honramos o distintivo combatendo traficantes que se alimentam da dignidade das pessoas para enriquecer seus bolsos.

    O enredo se fia na eterna luta contra o tráfico de drogas e o poder de corrupção que o seu dinheiro sujo é capaz de gerar. Fala também de lealdade e traição, ou sobre ser fiel aos retos princípios, custe o que custar. E essa é uma mensagem forte que posso destacar no game; vide a relação entre o protagonista e o vilão (o corrupto ex-chefe da polícia que depois migra para o setor privado de segurança).

    É interessante como o jogo te oferece formas variadas de conduzir sua missão, como a forma de se infiltrar nos lugares. O quesito combate é empolgante, com realismo no som das armas e destruição do cenário. E o fator investigação permite que você se sinta em um episódio de C.S.I. (a série Crime Scene Investigation), permitindo o jogador subir de nível como perito criminal e desbloquear novas armas e dispositivos. Tem uma parte do jogo que você tem que voltar à cena do crime para coletar provas, e é algo até tenebroso o ambiente pós-tiroteio, isolado pelas fitas de linha policial.

    Engraçado que lembrei de coisas do seriado "Dexter" - primeiramente, como o jogo é ambientado na quente Miami/Flórida, passamos por cenários desde vias urbanas cheias de palmeiras até pântanos com jacarés; aí vem a presença de pessoas de origem cubana e mexicana e demais hispano-americanos, incluindo o próprio protagonista. Mas o que mais me lembrou mesmo foi o episódio na metade da campanha, com a ocorrência de um furacão/tornado, lembrou o último episódio de Dexter.

    Os trechos mais memoráveis pra mim são a parte em que você tem fugir da polícia após o ônibus penitenciário ser jogado pra fora da pista, se esgueirando pelos terrenos precários e abandonados de um setor afastado do subúrbio, enquanto os policiais fazem o cerco e te procuram com lanternas e tazers, e a SWAT dá o suporte de helicóptero fazendo a varredura do território; há várias cenas de script acontecendo conforme você progride rumo ao destino combinado; hahaha, consegue realmente ser tenso! 

    *

    E o outro momento marcante do jogo pra mim acontece no episódio da mansão de um traficante em Los Angeles, do outro lado do país, em uma guinada luxuriosa de ambientação. A meu ver, fica implícita a mensagem do quão as drogas e a corrupção podem trazer riqueza indevida ao mesmo tempo que seus beneficiários vivem dia e noite com a faca no pescoço... 

    É uma noite festiva na cidade, e na própria mansão também, onde toca a música "We Own The Night" hahah!

    Enfim, um ótimo jogo! E pra quem gosta de multiplayer e troféus, as DLCs trazem desafio à vontade... Dispensei, prefiro partir para outros jogos.

    *

    *

    *

    @platinadores

    14
  • tyagoextreme Tyago 'ARROW' Souza
    2019-12-27 15:56:54 -0200 Thumb picture
    tyagoextreme checked-in:
    Post by tyagoextreme: <p>Não sei pq muitos não gostaram desse game... min

    Não sei pq muitos não gostaram desse game... minha única opinião é que não tem nada haver com a saga BF, mas tirandoo título do game, ele é muito bom... já estou no Episódio 3.

    8
  • tyagoextreme Tyago 'ARROW' Souza
    2019-12-08 18:29:55 -0200 Thumb picture
    tyagoextreme checked-in:
    Post by tyagoextreme: <p>Começando o próximo BF da cronologia. To achando

    Começando o próximo BF da cronologia. To achando top já de início.

    8
  • douglascruz19 Douglas Cruz
    2019-11-21 10:43:25 -0200 Thumb picture
    douglascruz19 checked-in:
    Post by douglascruz19: <p><strong>COMEÇADO E FINALIZADO!!!</strong></p><p>

    COMEÇADO E FINALIZADO!!!

         Sempre tive uma imensa curiosidade sobre esse jogo, principalmente por ter uma premissa não tão explorada nos jogos, mas apesar de estar longe de ser um jogo ruim, é bem decepcionante. 

        O enredo é bem clichê, e mesmo com algumas tentativas de reviravoltas aqui e ali, em nenhum momento surpreende, já que seguir os passos de um policial honesto em uma cidade corrupta não é lá muito original. 

      Mas esse não é o maior problema do jogo, e sim a abordagem voltada para o Stealth do gameplay. É compreensível ser desse jeito, mas o jogo é extremamente repetitivo, sendo sempre invadir uma área repleta de inimigos sem ser detectado, o que é um desperdício das mecânicas de um Battlefield. 

       Somente em alguns momentos de mais ação é que o jogo brilha de verdade. 

        Os gráficos são muito bonitos, bem detalhados, mas a dublagem deixa muito a desejar. 

       A variedade de cenários é muito boa, e são muito bem construídos, mas o que fazer neles é sempre a mesma coisa. 

       A duração mais curta até faz bem ao jogo, já que na reta final fica bem cansativo. 

      Enfim, Hardline não é um jogo ruim, mas poderia ser muito melhor, se não fosse pela repetição e o foco excessivo no Stealth, o que não é a minha praia.

      Por ser um Battlefield da Visceral, eu esperava mais.

    14
  • t9ago Tiago Silveira
    2019-04-20 21:25:12 -0300 Thumb picture
    t9ago checked-in:
    Post by t9ago: <p>Ep. 3!&nbsp;</p>

    Ep. 3! 

    1
  • luannergino Luan Nergino
    2018-06-29 07:16:45 -0300 Thumb picture
    luannergino checked-in:
    Post by luannergino: <p>Campanha finalizada no <strong>'Veterano' </stro

    Campanha finalizada no 'Veterano' agora é terminar no 'Hardline' e buscar os troféus que faltaram, #boraplatinar

    [SPOILER]: Sobre o jogo, alguns momentos bons e outros nem tanto, mas o resultado foi positivo e é merecido de continuação, mostra a corrupção entre os policiais, cartéis e a vista grossa que beneficiava a todo. No jogo, estamos na pele de um policial que parece ser diferente, recusa propinas, não negocia com vagabundos, enfim... só que isso levou-o á prisão, após o seu delegado, outros agentes armarem contra ele (nós)... 3 anos após, alguns dos que mandaram ele á prisão, ajudam a fugir durante uma transferência, e fecham um acordo para derrubar o delegado a partir daí é uma caça de um fugitivo, atrás de um dos principais homem do país

    3
  • kabutojuh Kabuto Juh
    2018-04-09 08:58:51 -0300 Thumb picture
    kabutojuh checked-in:
    Post by kabutojuh: <p>joguei umas partidas em diversos modos, e é muit

    joguei umas partidas em diversos modos, e é muito estranho se acostumar com esse jogo, não consigo entender muito bem o que é os esquemas kkkkk

    joguei o conquista dele e fiquei bem animado com um dos mapas...

    até agr não tive que esperar pra entrar em partidas, sempre estavam cheias ainda, e geralmente com players novatos pois mato uns caras com uns posicionamento bem estranho kkkk, ha´observei que é preciso tomar cuidado com os veículos, os caras adoram atropelar nesse jogo 

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...