This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • venomsnake Ericles Oliveira
    2021-04-18 17:32:17 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Começando!</p><p>#img#[770947]</p><p>Primeiras i

    Começando!

    Primeiras impressões se resumem em... CARAIO MALUCO COMO QUE O CONSOLE TÁ RODANDO ISSO ?

    13
    • Micro picture
      mbizonsp · about 23 hours ago · 2 pontos

      Espera pra jogar numa eventual atualização nextgen

  • 2021-04-12 21:23:44 -0300 Thumb picture

    Bem vindo @kleitonprestes!

    Seja bem vindo ao Alvanista @kleitonprestes! Esperamos que você esteja curtindo a rede! =)

    968

    13
  • 2021-04-06 13:01:46 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in:
    Post by diego_lacuna: <p>Tô eu bem no inicio jogando e achando da ora o b

    Tô eu bem no inicio jogando e achando da ora o batmóvel, até que......fico preso num desafio de simulação do Batmóvel, tenho que carregar a barra de missil até ae de boa, mas a barra diminui sempre que eu tomo dano e eu não consigo sair dessa porra, tô sempre tomando dano e esse desafio é obrigatório, mano, eu só quero cobrir na porrada o corno do Espantalho, se eu tiver que dropar o game por causa disso vai ser muuuuita sacanagem, kkkkkkkkkkkkkkk putz. 

    9
  • 2021-02-10 19:48:40 -0200 Thumb picture
    niltondeoliveira checked-in:
    Post by niltondeoliveira: <p>Por 15 reais na psn até 18/02</p>

    Por 15 reais na psn até 18/02

    2
  • drmr DRMR
    2021-02-04 15:20:14 -0200 Thumb picture

    Finalizado 04/02/2021

    Prós:

    1- A cidade é muito bonita e detalhada, você realmente se sente em Gotham, principalmente usando o gancho do Batman, com uma visão de cima da cidade, ou quando ficamos de um terraço de um prédio bem alto. Uma experiência muito legal. 

    2- O enrendo é bem elaborado, apesar de previsível em alguns pontos, mas não atrapalha em nada no interesse na história.

    3 - As lutas entre tanques são demais! xD

    4 - O combate é muito complicado, alguns vão gostar outros não, mas deixo aqui como um ponte positivo, pois não basta sair clicando qualquer botão, você precisa de fato decorar alguns combos, se não é morte com certeza.

    5 - O jogo é desafiador mesmo no modo normal, imagino que uma dificuldade maior deve ser beeeem complicado zerar. 

    Contras:

    1 - Primeiramente o jogo é muito negativo, você passa a gameplay inteira ouvindo inimigos o tempo todo, ouvindo palestrinha de vários vilões ( e o mais chato deles, o charada), além do coringa na cabeça do batman falando bosta a cada 3 segundos. E como se não bastasse, quando você morre lá vem mais discursinho. Eu entendo que eles queiram fazer você sentir na pele do Batman, mas pra mim tornou a experiência desagradável e irritante.

    2 - A primeira metade do jogo eles querem tanto mostrar o batmóvel, que a impressão que fica é que o protagonista é o carro. Isto muda mais pra frente do jogo, mas até chegar no ponto que o Batman se torna importante na gameplay, já foi pelo menos umas 15 horas.

    3 - Missões secundária basicamente obrigatórias para finalizar o jogo. Pra mim isto foi só estratégia pra prolongar a gameplay, as missões principais não durariam mais que 25 horas,  e pra encher linguiça você precisa fazer essas missões repetitivas e preguiçosas pra finalizar o jogo. Se elas fossem interessantes....ok, mas não são, é a mesma missão com uma variação ali e aqui, borinnnng. 

    4 - Algumas ferramentas do Batman se tornam inúteis e meio que você esquece, afinal são tantas.

    Bom, em geral vale a pena, até mesmo porque o preço na steam estava muito bom. 

    0
  • 2021-01-07 23:44:09 -0200 Thumb picture
    brunotwd checked-in:
    Post by brunotwd: <p>Agora sim, FINALIZADO! 41hs 31min&nbsp; toda a h

    Agora sim, FINALIZADO! 41hs 31min  toda a história e todos os dlc, o dlc da batgirl é bem divertido, mas nada de mais, assim como todos na verdade. Só queria adicionar algo que não falei no último check-in e que é o MAIOR defeito do jogo: os malditos LOADINGS, pqp nunca vi jogo pra ter tanto loading e demorados ainda. Agora sobre o final do jogo... SPOILER

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    Acho que é óbvio que o batman fingiu sua morte, porém não fica muito claro quem é o "nightmare batman", penso ser alguém usando a toxina do scarecrow , porém realmente não me arrisco a chutar quem é, pelo que li não foi um pesadelo e algum diálogo em uma dlc (que não ouvi) confirma que aquilo realmente era alguém e não uma alucinação dos bandidos, acho legal deixar para os jogadores ficarem imaginando quem é. Enfim, uma conclusão incrível pra essa série maravilhosa.

    9
    • Micro picture
      kratos1998 · 3 months ago · 2 pontos

      Queria saber tbm se o Batman usaria a toxina contra os bandidos, n parece do estilo do Batman fazer isso, gostei desse final aberto!

      3 replies
  • 2021-01-04 21:39:18 -0200 Thumb picture
    brunotwd checked-in:
    Post by brunotwd: <p>FINALIZADO! 38hs 22min pra completar a história

    FINALIZADO! 38hs 22min pra completar a história principal e uma dlc (Season of Infamy) que nem sabia que tinha jogado kkkk. O jogo é muito foda como imaginei que seria, não decepcionou em nada e atingiu as minhas expectativas, conclui a história da série arkham de forma perfeita, só achei meio chata as missões de checkpoints/bombs/watchtowers porque você não faz tudo de uma vez, você acaba com tudo e depois de um tempo aparecem mais e isso acontece umas 3 vezes, sem falar no número enorme e riddles né que são bem legais mas depois de um tempo cansam e como só fui atrás deles quando já não tinha nada mais pra fazer foi mais cansativo ainda, porém são coisas bem básicas e nada que tire o brilho do jogo. E claro a estrela desse jogo o batmobile que é incrível, é muito bom enfrentar inimigos e dirigir pelas ruas de gotham. Depois de anos finalmente joguei e AMEI, agora vou pras dlc, depois eu falo sobre e comento sobre o final também.

    10
    • Micro picture
      jezzon · 3 months ago · 2 pontos

      Tenho ele na Epic, pretendo jogar ainda esse ano

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Fala pra mim...e essa ambientação?

      E essa trilha?

      E o Batmóvel?

      Delícia...❤️

      6 replies
  • 2021-01-02 15:29:02 -0200 Thumb picture
    brunotwd checked-in:
    Post by brunotwd: <p>Fiz uma boa jogatina nos últimos dias achando q

    Fiz uma boa jogatina nos últimos dias achando q ia acabar pra falar aqui o que achei, porém pra minha surpresa já passei dos 100% e nem a história principal eu terminei kkkkkk, o jogo tá muito incrível, só algumas coisas que eu achei desnecessário e repetitivo, mas nada que deixe muito chato. Quando acabar volto pra falar o que achei.

    6
  • 2020-12-13 23:53:12 -0200 Thumb picture
    brunotwd checked-in:
    Post by brunotwd: <p>Voltei a jogar e no pouco que eu joguei já achei

    Voltei a jogar e no pouco que eu joguei já achei foda demais, missões bem variadas e parece que tem muita coisa além da história principal pra fazer.

    5
  • mateusfv Mateus Vailate
    2020-10-29 19:04:23 -0200 Thumb picture

    BÁTIMA, SEU BFF E SUAS DESVENTURAS NA CIDADE DE GOTA - Parte II

    Eu percebi que esse jogo me empolgou tanto que acabei tirando vários screenshots, algo que normalmente eu não faço por preguiça kk, mas como isso ocorreu e não ia caber tudo no check-in resolvi me apropriar da ideia do grande @andre_andricopoulos e fazer um post separado só pra isso, quer dizer alguns pq não vai dar tudo pra um post não :v

    No último episódio de Bátima muito loco na cidade de Gota...

    Após relembrar os trágicos eventos que ocorreram na City de Arkham, aonde Bátima perdeu duas de suas grandes paixões na forma de Talya e Coringa, este decide tentar se livrar do sofrimento da forma que todos os A.L.P.H.A.S tentam: mulheres e dorgas.

    Mas ao seguir este caminho o mesmo percebe que só esta machucando a si mesmo e os outros ao seu redor, já que devido ao seu uso excessivo de cogumelos, Barbara acaba por se auto dar um head shot e Espantalho aproveita a situação e destrói a cidade de Gota, já que neste meio tempo Bátima estava muito ocupado se distraindo com o seu BFF, agora imaginário...

    Após finalmente conseguir se livrar de sua depriciones e vicio nos cogumelos do Mario (que Mario?) Bátima finalmente resolve fazer oque já devia ter feito a muito tempo, parar o Espantalho e seu plano maléfico de espalhar o temível Gás do S.E.X.O™ pelo cidade de Gota, este que ao ser respirado aumenta a libido em números estratosféricos.

    Para isto ele precisa de seu Batmóvel®, este que infelizmente colidiu em um poste aleatório da cidade de Gota enquanto Bátima ainda estava sobre os efeitos de seus cogumelos mágicos, agora para recuperá-lo este deve heroicamente atravessar a terrível névoa deste maléfico gás, mas felizmente seu BFF surge e lá da o apoio emocional necessário.

    Após se jogar do prédio e esquecer de ativar a sua capa, Bátima acaba por fraturar o pé esquerdo, mas felizmente a sua queda foi exatamente ao lado do seu belíssimo Batmóvel®, agora restava apenas trocar o  water coller do Batmóvel®, pois este é G.A.M.E.R (afinal Bátima é alpha), só que como este se trata de um burguês safado que nunca aprendeu a trocar nem um pneu, ele não consegue achar a tampa de remoção do coller, porém felizmente o seu BFF surge novamente para o explicar o procedimento.

    Apesar de Bátima conseguir realizar o procedimento de troca de seu water coller, este acaba respirando demasiadamente o famigerado gás do espantalho, e como não havia nenhuma bunda por perto para lhe satisfazer, este decide resolver o seu problema no velho método manual.

    (In)felizmente no meio do procedimento de alivio sexual do morcegão, o seu velho BFF fica curioso com o tamanho do Batpênis™ e resolve dar uma bisbilhotada, oque acaba constrangendo e frustrando o morcegão, que acaba por decidir seguir com o seu dia normalmente.

    Fingindo que nada aconteceu, Bátima decide voltar ao seu objetivo principal de parar o maníaco sexual que espantalho se tornou desde o dia em que Killer Croc o enconchou no asilo.

    Após dirigir por alguns quilômetros e a gasolina acabar (pois todos os postos Ipiranga de Gota estão fechados) Bátima decide voltar aos prédios aonde o gás do sexo™ não consegue atingir, porém ao chegar lá encontra o seu BFF caído no chão, e ao utilizar de suas habilidades de detetive descobre que este teve um orgasmo instantâneo devido a grande exposição ao gás.

    De repente o gás desaparece... Bátima fica surpreendido com a situação, e ao decidir investigar descobre que Poison Ivy consumiu todo o gás, pois neste período em que Bátima estava perdido por Gota devido aos cogumelos, Ivy já não sentia mais efeitos por estes, então acabou apelando para dorgas mais pesadas, que por fim acabaram a consumindo (literalmente).

    Bátima fica perplexo com  a situação, pois além de perder mais alguém em sua vida, foi justamente a pessoa que o decidiu auxiliar em sua hora de maior necessidade, ele então ao conversar com seu BFF, decide que como objetivo secundário este ira assumir o manto do leão da P.R.O.E.R.D (agora morcego) e a parar de vez com distribuição de dorgas na cidade de GOTA.

    Após todo este papo é a vez de Coringa ficar perplexo com a sua vida (e vida pós morte), este pede licença a Bátima e decide sentar olhando para o vazio de um buraco, tentando achar as respostas em sua cabeça...

    Bátima finalmente consegue se livra de seu vicio, mas será que ele conseguira livrar os outros também? Mais alguém ira morrer nessa desgraça de noite? Espatalho ira vencer e transformar o mundo em uma grande orgia?

    Continua na Parte III...

    17
    • Micro picture
      manoelnsn · 6 months ago · 2 pontos

      Eu coloquei esse check-in aí. Esse check-in não prova nada.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...