• salvianosilva Salviano Silva
    2019-03-16 19:01:50 -0300 Thumb picture
    salvianosilva fez um check-in:
    <p><strong><em>Platina nº 19:</em></strong> Assassi - Alvanista

    Platina nº 19: Assassin's Creed Syndicate \o/

    Enfim platinado, os troféus não deram muito trabalho. Acho que o mais cansativo foi o de destruir 5000 coisas pela cidade, fiquei ouvindo até umas musicas pelo Spotify só pra fazer o troféu rs.

    Ainda bem que nesse AC não precisa catar todos os baús e nem os fragmentos do helix (Ufa).

    Queria dizer tambem que zerei a DLC do Jack Estripador, gostei dela, tem um bom tempo de jogo. Agora vou fazer 100% nela e dai partir pro AC Origins.

    @platinadores

    41
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-03-09 15:04:05 -0300 Thumb picture
    salvianosilva fez um check-in:
    <p>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; - Alvanista

                                                               Concluído

    É, enfim acho que zerei o AC Syndicate, e tipo o jogo termina, mas só que não rola créditos nenhum e você continua la de onde parou, e as missões principais foram bem curtas. Diferente dos anteriores.

    Bem, gostei desse AC, mas fiquei com um gostinho de quero mais e que poderia ser um jogo bem melhor. As falhas dele fica por conta de muitas missões repetidas, o vilão não ser tão interessante assim e inimigos que parecem ser clones repetidos tambem.

    Evie e Jacob cairam bem na temática desse AC, achei muito interessante jogar com os dois. Fiz muitas coisas no jogo e agora iniciei a DLC do Jack o Estripador, depois de muito pensar, resolvi ir em busca da platina do Syndicate.

    Vamo que vamo.  

    24
    • Micro picture
      _gustavo · 11 dias atrás · 3 pontos

      Boa ! Parabéns cara ^^

      1 resposta
    • Micro picture
      natnitro · 11 dias atrás · 3 pontos

      Parabéns, rapaz!!! \o/
      O Syndicate é m bom jogo no conjunto da obra, mas tem partes que ele é bem fraquinho e acaba caindo na repetição também. Já a melhor coisa dele depois das brigas de gangue na porrada são os eatereggs como aquele de ir na casa do Ed Kenway e tocar o tema do AC4 no enigma do piano... <3

      2 respostas
    • Micro picture
      thraphik · 11 dias atrás · 2 pontos

      Boa!
      Até onde me lembro é uma platina tranquila.
      Só lembro de um troféu relacionado com alguma coisa em cima de um trem que era chatinho.

      2 respostas
  • legendoflisboa Gabriel Lisboa
    2019-03-07 17:35:24 -0300 Thumb picture
    legendoflisboa fez um check-in:
    <p>Finalizado 07/03/19</p> - Alvanista

    Finalizado 07/03/19

    1
  • deathpkbr Better Call Miguel
    2019-02-24 21:27:42 -0300 Thumb picture
    <p>A Rainha passando os titulos</p> - Alvanista

    Medium 619285 3309110367

    A Rainha passando os titulos

    3
  • deathpkbr Better Call Miguel
    2019-02-24 21:26:26 -0300 Thumb picture
    <p>Grande Londres!</p> - Alvanista

    Medium 619283 3309110367

    Grande Londres!

    4
  • deathpkbr Better Call Miguel
    2019-02-24 21:22:19 -0300 Thumb picture

    Assasin'screed Syndicate Zerado!

    Medium 619279 3309110367

    Imagina um final foda? , com certeza foi o desse game! 

    5
  • salvianosilva Salviano Silva
    2019-02-22 19:31:11 -0300 Thumb picture
    salvianosilva fez um check-in:
    <p>Desde o ultimo check-in, fiz muita coisa: Já lib - Alvanista

    Desde o ultimo check-in, fiz muita coisa: Já liberei quase todos os distritos dos templários (só falta Westminster), tô nas penultimas memorias, encontrei muitas figuras históricas, sincronizei quase todos os panoramas de Londres e muitas outras coisas.

    Uma coisa que ta me incomodando é quando faço missões no trem e de perseguições com carruagem, o jogo simplesmente começa a travar demais algumas vezes e isso atrapalha muito! Diz a Ubisoft que corrigiu isso, mas pelo visto não foi bem feito...

    E por ultimo, não canso de apreciar as paisagens de Londres, eu fico olhando os barcos passando pelo Rio Tâmisa, os npcs tirando foto e tudo mais. Tudo muito bem detalhado.

    27
    • Micro picture
      _gustavo · 26 dias atrás · 2 pontos

      BOA, eu tenho q voltar jogar ele, mas eu acabei parando até o Unity no meio kkk

      1 resposta
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 26 dias atrás · 2 pontos

      Pqp...preciso logo joga lo.
      É o próximo que preciso jogar da sequência...

      2 respostas
    • Micro picture
      msvalle · 25 dias atrás · 2 pontos

      Puxa, que azar esses travamentos. Não passei por isso quando joguei.

  • venomsnake Ericles Oliveira
    2019-02-22 18:29:24 -0300 Thumb picture
    venomsnake fez um check-in:
    <p>Deixado de lado porem não esquecido, e muito men - Alvanista

    Deixado de lado porem não esquecido, e muito menos abandonado por completo

    Continuei a jornada dos irmãos Frye, um pouco devagar por que tem bastante jogo legal na lista, mas no geral eu ADOREI esse jogo tambem, só dois detalhes me incomodaram um pouco, aparentemente esse jogo tem coletavéis pra caramba, coisa que eu odeio e aparentemente banalizaram as escaladas com uma grapling hook

    Os cenários do jogo me deixam sem palavras, nisso aqui AC nunca deixou a desejar felizmente.

    Por enquanto limpei a área de Whitechapel, descobri tambem que eu falava o nome do relgio errado, sempre achei que fosse big bang, é big ben xD

    19
  • ulissespaulo Paulo Ulisses
    2019-02-18 22:34:19 -0300 Thumb picture

    Assassin's Creed: Syndicate

    Medium 3704524 featured image

    Depois de um fiasco que foi a entrada na 8ª Geração com Assassin’s Creed: Unity, as pessoas perderam quase que completamente o interesse pela franquia. Mas também não dá para culpa-las, pois após vários feedbacks pedindo para rever bugs que se arrastavam desde o primeiro jogo, falta de inovações no sistema de batalhas, a Ubisoft lança ele que junta tudo que ninguém estava mais aguentando em um só jogo.

    Entretanto, depois de ninguém mais ligar para Assassin’s Creed, vem este jogo de 2015, Syndicate. Eu também não esperava grande coisa, mas eu fui surpreendido.

    À respeito dos gráficos, não há muito o que falar pois isso nunca foi problema para a franquia. Eles são condizentes com a geração, os personagens, cenários, feições, roupas, armas, tudo é bem construído e bonito. O ponto negativo é que muitos dos NPCs tem exatamente a mesma cara. É birra, mas me incomodou um pouco. Gráfico: 9/10.

    A trilha sonora é um grande acerto, condizente com a época e presente em todos os momentos do jogo. Seja para algo mais furtivo ou para uma parte com mais ação, a trilha cumpre bem o seu trabalho. Som: 10/10.

    A física do jogo é estranha várias vezes. Jacob e Evie conseguem fazer saltos que não condizem nada com a realidade (nada novo em um jogo de Assassin’s Creed mas aqui, pelo menos nos primeiros minutos, estranhei demais). As vezes ela funciona bem demais, como no caso das colisões entre as carroças, mas é bem... ok. Física: 6/10.

    O design de Londres é magnífico. A arquitetura da cidade é bem diversificada, há vários locais para explorar, tendo inclusive locais de acesso subterrâneo. Não é nada impressionante para quem já está acostumado com vastos mundos abertos como The Witcher, Skyrim, GTAV, mas para a proposta do jogo, funciona bem demais. World design: 7/10.

    Algo que deve ser ressaltado é o gigantesco salto de qualidade no polimento em relação ao seu antecessor, o Unity. Durante o meu gameplay, houveram apenas 2 situações que eu presenciei bugs, que foram falhar no detector de colisões que permitiam inimigos atravessar paredes e atirar através delas. Foi estranho, e apenas por isso, não merece um 10. Polimento: 8/10.

    A história é um ponto positivo. Apesar de não ser algo que lhe deixa fixado ao jogo, como na trilogia do Ezio, ou no Black Flag, ela cumpre perfeitamente o seu papel. Talvez, tenha sido melhor assim, focar em corrigir a franquia que já está gasta demais, principalmente no seu gameplay e deixar apenas uma história boa e coerente, que não quer alcançar o mundo, apenas cumprir seu papel. Destaque para os protagonistas, já que cada um é carismático do seu próprio jeito e nos primeiros minutos de jogo, você já gosta deles de cara. História: 7/10.

    A Ubisoft precisa deixar essa franquia descansar um pouco, ela não tem saúde para ser uma série anual. Apesar de Assassin’s Creed: Syndicate ter sido um acerto, poderia ter tido um impacto bem maior se tivesse esperado alguns anos depois do Unity para ter sido lançado. A franquia precisa de novidades ao que diz respeito ao seu gameplay e a estrutura de jogo. Ainda não joguei o AC: Origins, não sei se conseguiram atingir essas metas. Assim espero. Nota pessoal: 9/10.

    NOTA FINAL: 8,00 (Ótimo).

    0
  • 2019-02-10 10:05:46 -0200 Thumb picture
    <p>Em pleno 2019,com Assasins Creed odyssey,peguei - Alvanista

    Em pleno 2019,com Assasins Creed odyssey,peguei o Syndicate pra ver como é, curiosidade,será que vou me decepcionar????

    0

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...