This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2019-07-03 23:27:22 -0300 Thumb picture

    [Boca do Inferno] Trailer de Paranoid

    Embora tenha uma mancha no currículo chamada Agony, o estúdio polonês Madmind surpreendeu a todos ao anunciar seu novo game de terror, o mistério Paranoid, com um trailer perturbador e empolgante.

    O jogo nos colocará na pele de Patrick Calman, um homem cujos pais morreram em um acidente terrível e a irmã está desaparecida há 13 anos. Devido ao trauma, Patrick sofre de ansiedade extrema, levando-o a delírios onde se questionará o que é real. Isolado num apartamento, um dia ele recebe uma ligação de sua irmã que diz que irá voltar para casa. A partir daí, uma série de eventos estranhos e criaturas monstruosas surgem, sem nunca sabermos o que é real.

    A Madmind destacou que essa será uma história de terror psicológico extremamente brutal, enquanto ainda respeitará a seriedade do tema de transtornos mentais.

    Paranoid ainda não tem dada de lançamento, mas será exclusivo para PC pela loja Steam. Só nos resta esperar que o fantasma de Agony tenha sido superado.

    Fonte: Boca do Inferno

    19
    • Micro picture
      filipessoa · 5 months ago · 1 ponto

      Caramba. Me interessei!

    • Micro picture
      juray · 5 months ago · 1 ponto

      Quase que eu compro Agony.... a sorte é que fui buscar opiniões de quem comprou o jogo...!

      3 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 5 months ago · 1 ponto

      Parece THE ROOM (por estar no apartamento) e RE 7 (esposa dizendo que está viva...). Tenho minhas dúvidas se será bom...

  • 2018-12-26 19:21:37 -0200 Thumb picture

    [Combo Infinito] Succubus: Spin-off de Agony

    A produtora de Agony, Madmind Studio, está trabalhando em um spin-off do game, chamado de Succubus. Contudo, o nome do jogo é o mesmo da protagonista, que inclusive aparece em Agony. O trailer apresentado pela Madmind Studio é bem violento e explicito. Mas, se você jogou Agony, não deverá se incomodar com o conteúdo apresentado, confiram abaixo:

    A Madmind disponibilizou uma prévia do game, confira um trecho abaixo:

    “A personagem principal do jogo é Succubus, um demônio selvagem e luxurioso. Os jogadores puderam aprender uma parte de sua história em Agony e Agony UNRATED, onde ela recebeu sua própria campanha para um jogador.

    Com o desaparecimento dos legítimos governantes do Inferno, os demônios restantes reconheceram Nimrod como seu governante, porque ele era a única alma que poderia dominar a mente da poderosa Besta. Ao levantar seu novo império dos cadáveres dos pecadores, o novo rei, junto com sua nova rainha Succubus, conseguiu controlar o caos deixado pelos antigos governantes”.

    Succubus ainda não possui uma data de lançamento divulgada, mas podemos esperar o game para as mesmas plataformas em que Agony foi lançado, que foram PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

    FONTE: Combo Infinito

    16
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 12 months ago · 1 ponto

      Cara...vi um fatality gostoso...

    • Micro picture
      darlanfagundes · 12 months ago · 1 ponto

      A movimentação ainda está meio robótica, mas espero que melhore...

    • Micro picture
      juray · 12 months ago · 1 ponto

      Hummm... é depilada... *-*
      rsrs!

      Eu tenho vontade de jogar Agony, mas dei uma segurada por conta das críticas negativas referentes a Bugs.
      Mas a proposta dele me chama muita atenção.

      Phoda que ele parece (a movimentação) aqueles jogos que vendiam no ano 2000 que vinha a revista com Jogo Grátis! rsrs!

      1 reply
  • 2018-11-07 18:57:19 -0200 Thumb picture

    [VOXEL]MADMIND STUDIO ESTÁ TRABALHANDO EM UM NOVO JOGO DE TERROR...

    Chamado Paranoid!

    Com o recente lançamento de Agony Unrated no dia 30 de outubro, a desenvolvedora Madmind Studio está voltando sua atenção para seu próximo título de terror conhecido como Paranoid. Na forma de um jogo de terror psicológico mais tradicional, a empresa espera criar algo similar aos antigos jogos da franquia Silent Hill, em um universo onde drogas, traumas e uma percepção alterada da realidade trarão ao jogador uma experiência dinâmica e brutal.

    Em Paranoid, o jogador assumirá o papel de Patrick Calman, um homem de 31 anos que aparentemente perdeu toda a sua família em eventos misteriosos, com sua irmã desaparecendo de repente e seus pais sendo violentamente assassinados. Apesar de lutar para lidar com as perdas repentinas, Patrick se tornou um homem quebrado e prisioneiro do seu próprio apartamento.

    Treze anos depois, Calman recebe um telefonema de uma mulher que aparentemente é a sua irmã desaparecida. Para descobrir o que aconteceu precisará sair de seu apartamento e enfrentar seus medos. A partir desse momento, os jogadores irão experimentar uma realidade perturbada pela paranóia, indo através de corredores surreais e assustadores, enfrentando monstros bizarros e presenciando uso de drogas e nudez, em um local que aparenta ser um bordel cheio de zumbis.

    Paranoid está em desenvolvimento para PC e nenhuma data de lançamento foi especificada até o momento. Enquanto isso, você poderá acompanhar mais sobre o jogo em sua página no Steam.

    Dê uma olhada nos três vídeos liberados pelo Madmind Studio abaixo:

    -

    -

    Gameplay:

    FONTE: Voxel

    9
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 1 year ago · 1 ponto

      Drogas? Tô dentro...
      Zueira! 😝

      Survival é sempre bem vindo...

  • brunoosilva88 Bruno Henrique
    2018-07-13 14:42:32 -0300 Thumb picture
    brunoosilva88 checked-in:
    Post by brunoosilva88: <p>E mais uma vez viva a internet e a pirataria. Mu

    E mais uma vez viva a internet e a pirataria. Muito mimimi, para esse jogo no que desrespeito a bugs. Joguei gostei e principalmente atmosfera que o jogo te apresenta é muito boa. Terminarei um dia rs :-)

    2
  • solidrenan Renan Do Prado
    2018-06-20 17:24:04 -0300 Thumb picture

    Análise Arkade: Agony

    Agony começa bem, cheio de impacto audiovisual e com uma proposta bem interessante, mas depois de um tempo perde seu efeito de chocar mostrando corpos dilacerados e cenas de real tortura, além de (pelo menos pra mim) não consegui manter o clima de tensão e terror por muito tempo.

    Segue aí minha análise completa do jogo: https://www.arkade.com.br/analise-arkade-agony/

    9
  • solidrenan Renan Do Prado
    2018-06-08 20:24:09 -0300 Thumb picture
    solidrenan checked-in:
    Post by solidrenan: <p>Terminei a parte 2. Teve uma parte um pouco tens

    Terminei a parte 2. Teve uma parte um pouco tensa, com um labirinto de sangue e corpos, que felizmente era opcional e resolvi ir pra saída o mais rápido possível. Encontrei a Rainha Vermelha e já comecei a terceira parte.

    Nenhum susto até agora, mas tá interessante, aos poucos a identidade do protagonista é revelada.

    7
  • solidrenan Renan Do Prado
    2018-06-05 20:27:24 -0300 Thumb picture
    solidrenan checked-in:
    Post by solidrenan: <p>Hoje terminei a primeira parte do jogo. Em termo

    Hoje terminei a primeira parte do jogo. Em termos de sustos tá bem fraco pra mim, mas a atmosfera do jogo ainda é muito intensa, apesar de não me chocar. Muito provavelmente muita gente que jogue Agony vá se sentir muito desconfortável por conta da ambientação, e não falo isso como crítica, falo que esse deve mesmo ser o efeito que o jogo causa, mas tô lidando numa boa.

    E hoje enfrentei o primeiro boss do jogo, que na verdade era opcional. Foi tenso e bem desafiador, tive que tentar algumas vezes até conseguir. E o boss em questão se tratava do Baphomet, cujo visual já nem vou falar muito, deixo que o vídeo mostre:

    O bichão ficou sem saber pra onde ir ao ficar preso no meio de 3 mártires que haviam na arena dele. Eles servem como 3 tentativas extras, pois se você morrer, tem um tempo pra tentar possuir o corpo de outro mártir.

    O jogo tem uns problemas técnicos bem chatos, mas tá interessante de se jogar.

    9
    • Micro picture
      edknight · over 1 year ago · 2 pontos

      Eu descobri que esse troço existe ontem, fuçando no YT. Na hora ele chamou minha atenção, mas o camarada que fez o review (creio que era na IGN gringa) disse que o jogo é fraquinho, o cenário tenta chocar colocando coisas terríveis mas ele exagera tanto que vai ficando tosco, tem muita genitália na tela, e o jogo tem muitos problemas na jogabilidade, aí desanimei.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 1 year ago · 1 ponto

      Esperava muito desse game...
      ---
      Sinistrão o boss...

  • 2018-06-04 10:23:29 -0300 Thumb picture
  • solidrenan Renan Do Prado
    2018-06-02 21:00:06 -0300 Thumb picture
    solidrenan checked-in:
    Post by solidrenan: <p>Comecei hoje já com o cu apertado pra o que eu e

    Comecei hoje já com o cu apertado pra o que eu encontraria aqui. E pelo menos nesse início em termos de susto tá bem tranquilo pra mim, mas a atmosfera é absurdamente pesada. Sangue, carne, ossos, dentes, corpos mutilados com tripas penduradas, grávidas mortas com as barrigas abertas e com bebês demoníacos pendurados pelo cordão umbilical, órgãos sexuais a torto e a direito, gritos, mutilações, sofrimento, angústia, repulsa e mais um monte de coisas terríveis misturadas.

    16
    • Micro picture
      raiden · over 1 year ago · 1 ponto

      PQP!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 1 year ago · 1 ponto

      Jogando à noite? Infelizmente as reviews foram ruins. Vai nos contando a experiência...

  • maxhell Thiago Miguel
    2018-06-01 10:21:32 -0300 Thumb picture

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...