This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • miguelpardal Miguel Pardal Alexandre
    2019-11-04 15:29:25 -0200 Thumb picture

    Finalizado

    04/11/19

    game incrível do começo a o fim

    19
    • Micro picture
      heeroyuy · about 1 month ago · 2 pontos

      esse jogo tera continuacao
      prsta atencao quando vc derrota o velho padre e a cara do menino
      algo mais nesse jogo
      mesmo que o produto nege que tera a continuacao mas eu sei que tera
      Horizon foi o mesmo jeito :D

      1 reply
  • somerhad Samuel Santos
    2019-10-11 10:43:00 -0300 Thumb picture
    somerhad checked-in:
    Post by somerhad: <p><strong>Jogo Finalizado #49 - A Plague Tale Inno

    Jogo Finalizado #49 - A Plague Tale Innocence (PC)

    Finalizado em 11.10.2019

    Apesar de tê-lo zerado no PC, irei postar aqui, pois não consegui achar o correspondente no PC procurando aqui na barra de busca.

    A Plague Tale Innocence, foi um game que eu conheci apenas ouvir falar, sobre sua proposta diferente, enredo denso e jogabilidade stealth divertida, mas posso dizer que fui surpreendido muito positivamente, eu jamais, JAMAIS, imaginava que esse game continha tanta qualidade.

    A começar falando dos gráficos, definitivamente um dos pontos mais altos do game, eles são absolutamente incríveis. Eu perdi a conta de quantas vezes eu ficava para observando o ambiente, os detalhes, tudo nesse game foi feito com bastante dedicação e carinho. Nesse quesito, a única crítica que tenho é que as vezes eu achava a movimentação dos personagens meio robóticas, especialmente nas cutscenes.

    Os sons fazem seu papel de manter um clima pesado, e denso para a trama que também o é. Não achei nenhum ponto digno aqui de se sobressair, a não ser talvez pela pressão auditiva que você sente quando rodeado de ratos, realmente passa uma sensação de desespero incrível.

    Indo para a jogabilidade, eu simplesmente adorei a pegada stealth do game. Admito que achava que teria muito menos combate, mas curti bastante as doses de combate um pouco mais frenético em meio ao stealth. A dificuldade é bastante equilibrada, ficando por conta de principalmente o fato da Amícia ser bem frágil (O que é ótimo, pois é bem coerente com o enredo), e morrer com apenas um hit, seja de uma espada, ou atingida por uma flecha. É muito bacana a sensação de medo da morte constante quando se entra em um combate. 

    Por fim, mas definitivamente não menos importante, o enredo. A plague tale se passa durante o período da invasão dos ratos e a disseminação da peste negra, e o game consegue nos apresentar personagens primários e secundários cativantes, uma história bem amarrada e com momentos bem interessantes, e com um final bem satisfatório. Eu me senti muito cativado, principalmente pelo Hugo, a inocência dele em meio a tudo aquilo, é muito bem comunicada, e você realmente sente "dó" da pobre criança em meio a tudo aquilo. 

    Por fim, A Plague Tale: Innocence acabou por ser uma grata surpresa, e definitivamente virou um dos meus games favoritos do gênero de stealth, com uma história bacana por trás. Ficarei de olho nos próximos trabalho dessa desenvolvedora. 

    18
    • Micro picture
      marlonfonseca · 2 months ago · 1 ponto

      Eu crti muito esse jogo. Foi uma das melhores experiências que eu tive esse ano em games.

      1 reply
  • 2019-08-28 17:46:31 -0300 Thumb picture
    Post by alamidiowriny: <p>Zerei no Pc mais vou ter que adicionar aqui msm

    Zerei no Pc mais vou ter que adicionar aqui msm já que n tem outra opção e sobre o jogo em si, joguei como quem n queria nada, fiquei curioso pela sinopse e é incrivel é um otimo jogo e a historia é pft, o drama é pesado daria um otimo filme e certamente todos que derem uma chance vão se impressionar, vc de fato vai entrar naquela atmosfera e o jogo vai te  prende do começo ao fim, um dos melhores jogos que já joguei certamente nunca vou esquecer. 

    2
  • buttner Fábio Mateus Büttner
    2019-07-19 14:46:01 -0300 Thumb picture
    Post by buttner: <p>Precisa cadastrar esse jogo para a plataforma PC

    Precisa cadastrar esse jogo para a plataforma PC

    0
  • itsmeandie Andie
    2019-07-17 18:05:51 -0300 Thumb picture
    itsmeandie checked-in:
    Post by itsmeandie: <p>#img#[648576]</p><p>fudeu mais um garotinho p so

    fudeu mais um garotinho p sofrer nesse inferno

    12
    • Micro picture
      juray · 5 months ago · 2 pontos

      Nuss...! O gráfico está bonito pakas!

      Eu me interessei bastante por ele... só tenho que esperar surgir uma promoção bacana pra eu por as mãos nele! rsrs!

  • wild_dark_shadow Nuno Gomes
    2019-06-29 15:48:11 -0300 Thumb picture
    wild_dark_shadow checked-in:
    Post by wild_dark_shadow: <p>Um início muito bom. Gostei deste início de hist

    Um início muito bom. Gostei deste início de história e estou curioso sobre o que aí virá.

    12
  • 2019-06-14 18:27:19 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in:
    Post by jbmarques: <p>FINALIZADO</p><p>Esse com certeza foi a minha ma

    FINALIZADO

    Esse com certeza foi a minha maior surpresa nos games esse ano. História fantástica e com uma gameplay básica, mas que é bem gostosinha de jogar. Super recomendo a jogar a plague tale. Entrou para a minha lista dos melhores do ano.

    7
    • Micro picture
      reasel · 3 months ago · 1 ponto

      JOGÃO
      na época que eu terminei eu tava recomendando pra todo mundo kk

  • renanmotta Renan M. Sampaio Motta
    2019-06-12 22:15:48 -0300 Thumb picture
    renanmotta checked-in:
    Post by renanmotta: <p>Zerado via PC, mas como ta difícil adicionar os

    Zerado via PC, mas como ta difícil adicionar os jogos aqui, vai a versão ps4.

    Belo produto. Tanto em gráfico quanto em narrativa. O gameplay é inventivo e com mecânicas bem aplicadas. Precisa de um pouco de refinamento na jogabilidade e em algumas animações. Mas o jogo ainda vale muito à pena.

    8.0

    6
  • flaviometal Flavio Venturini
    2019-05-30 19:45:37 -0300 Thumb picture
    flaviometal checked-in:
    Post by flaviometal: <p>#img#[638926]</p><p>Finalizado!<br><br>Ótimo jog

    Finalizado!

    Ótimo jogo! Que "double A" de respeito. O que os caras da Asobo fizeram com esse game é de assustar. Criaram uma própria engine que não fica devendo nada pra "grandes", com efeitos de iluminação e sombra e gráficos de cair o queixo, e que me fez largar o controle em vários momentos pra admirar as obras de arte que saltavam meus olhos a cada novo cenário. A história deu uma leve patinada ali perto do final pra mim, mas ainda assim conseguiu me deixar preso até o fim. Os personagens são cativantes, e dá pra quase sentir o que eles passam naquele mundo de merda em que eles vivem. Vi boatos hoje que a MS tá a fim de comprar esse estúdio, e não tenho dúvidas que seria uma grande aquisição. Um exclusivo desses caras com um orçamento grande seria animal, e já fico imaginando como seria um RPG de mundo aberto feito por esse estúdio. 

    Enfim, gueimão! Recomendo pra quem curtiu Hellblade, ou até mesmo Last of Us. 

    9
  • svezoli Samuel Vezoli
    2019-05-30 17:28:21 -0300 Thumb picture

    A Plague Tale: Innocence, um jogo de emoções

    Medium 3724483 featured image

    Not gonna lie(assim sempre começarei), caiu suor dos olhos. Jogo S E N S A C I O N A L, com uma história fodasticamente fodástica, emocionante, angustiante, cheia de cor, entre outras milhares de coisas que podia citar aqui nesse momento.

    Quase tudo no jogo é perfeito (digo isso por que a jogabilidade é meio robótica, mas em termos de história, em minha humilde opinião, perfeito!) e é EXTREMAMENTE emocionante (e angustiante). 

    "Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que precisam suportar uma jornada angustiante durante as horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente." Assim é a descrição de um jogo que me desabou.

    O jogo é curto, segundo o HowLongToBeat demora 9h e 30min pra zerar ele em média, mas diria que é um pouquinho mais que isso, pois tu não joga o jogo extremamente correndo/fugindo de guardas, na verdade em mais ou menos 3 momentos você faz isso, o resto, ou tu tá resolvendo puzzle, ou stealthie. 

    Você cria uma ligação emocional com os personagens logo no primeiro capítulo, quando a inquisição chega, e após isso, você só fica mais e mais intimo dos personagens, vendo como eles mudam com o passar do tempo, e o quanto a inquisição dói na vida deles. 

    Disse algumas vezes acima que o jogo é angustiante, não só pelo fato de você estar fugindo de guardas querendo te matar quase a todo tempo, mas pelo cenário também. Quando você passa pelo capítulo 5 "Os Espólios dos Corvos", você realmente como se tivesse passando pelo cenário, passando por cima/ao lado de milhares de mortos, e cara, isso mata o seu emocional!

    A todos que leram esse artigo, aqui os deixo a minha recomendação. O jogo é sensacional, com uma direção de arte IMPECÁVEL e com uma trilha sonora foda demais.

    Agradeço por ter lido minha review :)

    bju

    12

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...