This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • 2020-10-18 23:26:24 -0200 Thumb picture
    polarxenon checked-in:
    Post by polarxenon: <p>Com a chegada eminente do WD Legion no final do

    Com a chegada eminente do WD Legion no final do Mês eu resolvi dar uma passada nos antigos, comecei com o WD 1 e Poxa...

    Eu já tinha esquecido como era divertido, esse primeiro jogo tem uma pegada totalmente diferente do segundo (e com certeza do terceiro).

    Nele vc é um vigilante em busca de vingança, tem um lance de reputação q é muito legal, vc perfila as pessoas na rua e descobre possíveis crimes e então ir lá e impedir eles, Se vc matar o criminoso vc ganha uma fama ruim, se só nocauteia o meliante vc ganha uma boa fama! Isso é maneiro demais!

    O jogo te da todo um contexto q faz sentido, vc quer vingança, vc quer fazer sua Justiça e para isso usa tudo q estiver ao seu alcance, mesmo q isso possa machucar outras pessoas!

    Já no WD2 vc é um jovem revolucionário q quer libertar as pessoas do mal, das mega corporações q quer escravizar elas e para realizar isso vc rouba dinheiro, carros, mata essas mesmas pessoas q vc quer proteger! Enfim a Hipocrisia kkkkkk

    É isso ae galera

    17
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2020-10-15 22:52:01 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado!</p>

    Finalizado!

    16
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2020-10-12 21:07:22 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Começando...</p>

    Começando...

    11
  • natnitro Renata
    2020-09-15 22:07:04 -0300 Thumb picture

    OFF-Topic de Utilidade Pública... :-)

    The Social Dilemma

    Nunca fui fã de redes sociais tipo o Facebook, Twitter, Instagram e cia, nem tenho saco pra esses zaps da vida também, justamente por falta de paciência com aqueles tios véios que ficam mandando fotos de gatinhos e do pinscher "Zoiudo" fofo o dia inteiro e que parece que não desligam nunca do modo online... Só que depois de assistir ao documentário "The Social Dilemma" da Netflix, realmente pude confirmar que esse modo "always on" do mundo inteiro não era só impressão não... o_O

    E ontem eu estava aqui de boas curtindo um minecraft com a nossa gangue de amigos-marmotas, quando chegou mensagem do meu tutor do CEH, que é uma certificação específica para segurança da informação, e que nos recomendava assistir a esse novo documentário da Netflix que fala justamente do "social dilemma", que envolve as redes sociais e o estrago que elas tem causado, tanto a nível individual, trazendo problemas psíquicos sérios que vão de depressão, baixa estima e até suicídio e isso está chegando até a esfera política, com situações que já estão se aproximando de uma guerra civil em lugares como Myanmar... 

    E tudo isso começa por um conjunto de algoritmos que são criados em cima de técnicas avançadas de psicologia, usadas para "programar" mentalmente o comportamento e induzir ações das pessoas, sem que elas se quer percebam, só para mantê-las conectadas e engajadas o tempo todo, gerando uma espécie de batalha por atenção, que é a nova moeda mais valiosa da internet atual e gera cifrões exorbitantes, mas não exatamente para o usuário...

    Quem é da área da segurança da informação conhece bem o termo "engenharia social", que foi criada por Kevin Mitnick, o hacker mais famoso de todos os tempos, que ele chama de a "arte de enganar" e tem até um best seller com esse nome, que fala sobre o lado mais frágil de um sistema de informação, que é justamente o humano que está por trás do computador, smartfone, etc, e agora estamos vendo a real dimensão dessa fragilidade a nível global e com consequências desastrosas, que vão muito mais além das teorias da conspiração, extremismos e cia, que circulam tanto por ai ultimamente... 

    E o melhor ai é que as fontes que produziram esse documentário "The Social Dilemma" são as mais confiáveis possível, já que são justamente os próprios criadores das ferramentas e algoritmos que estão por trás de tudo isso e que contam com honestidade sobre o tamanho de estrago que elas podem fazer... Então, da próxima vez que chegar aquele tiozão  que aparece em todo e qualquer zap da família, que é metido a cientista político extremista, ou aquele primo mané que é fã de uma teoria da conspiração illuminatti, nem precisa mais perder tempo contra-argumentando as teses deles e agora é só manda-los pra Netflix pra assistirem esse documentário, que vai ser um mindblow de estourar miolos pra todos os lados com certeza... :-)

    Ps: aqui pelo menos funcionou, já que as fotos de hoje do Zoiúdo fofo por enquanto não chegaram... huahahuhahuahuaha

    34
    • Micro picture
      riki_samejima · about 1 month ago · 3 pontos

      Esses algoritmos são muuuuuito avançados. Todos os sites estão interligados. Todos mesmo. Nada é segredo. As pessoas vão começar a entender o porquê de muitos acessarem a deepweb.
      Uns dias atrás eu tive interesse em discos de vinil. E mesmo não pesquisando nada sobre isso no facebook, ontem apareceram uns 2 ou 3 anúncios pagos de comunidades sobre o assunto na minha linha do tempo. É assim que se espalhou o lance da terra plana e outras merdas. O perfil do indivíduo vai se formando aos poucos. Quanto mais ele acessa esses tipos de site ou comunidade, mais sugestões são enviadas na linha do tempo dele.

      4 replies
    • Micro picture
      xch_choram · about 1 month ago · 2 pontos

      Um professor meu falou dessa série essa semana, agora acho que vou dar uma olhada mesmo.

      1 reply
    • Micro picture
      pauloaa · about 1 month ago · 2 pontos

      As pessoas estão presas em seu mundinho de auto aprovação, todo o conteúdo que chegam a elas colabora seus pensamentos o que gera radicalismo de tudo que é lado, as pessoas não buscam mais o outro lado ou um contra ponto.

      Umas das partes que mais gostei é quando eles falam que nosso cérebro não evoluiu na mesma velocidade que a tecnologia, ele é programado para se importar com o que nossa tribo acha de nós (família, amigos) ele não está preparado para lidar com que 10000 pessoas acham de nós e isso, principalmente em crianças e adolescentes, podem causar um belo estrago.

      Eu assisti quando lançou e desde então recomendo sempre que posso, as pessoas tem que ficar cientes de como as coisas funcionam e aprender a lidar com elas.

      1 reply
  • venomsnake Ericles Oliveira
    2020-08-10 07:49:59 -0300 Thumb picture
    venomsnake checked-in:
    Post by venomsnake: <p>Né que é bonito o joguinho ?</p><p>#img#[728988]

    Né que é bonito o joguinho ?

    Dei aquela 'testada' marota. TALVEZ eu vá pra ele e o 2 após o dragon ball e outras pendências

    15
  • carlosneto Carlos Ribeiro Neto
    2020-07-16 11:24:00 -0300 Thumb picture

    Por que uma empresa iria querer "piorar" o seu jogo?

    Achei essa matéria super interessante, mostrando o motivo que levaram algumas empresas a "piorarem" seus jogos.

    Recomendo a leitura: 5 Jogos que foram piorados de propósito

    E aí, qual a opinião de vocês?

    26
    • Micro picture
      _gustavo · 3 months ago · 3 pontos

      Eu acho que o Downgrade do Watch Dogs (e vale pra praticamente qualquer downgrade na real), foi porque os consoles simplesmente não tinham como rodar o jogo q a Ubisoft mostrou em 2012, acho que nem o pc top de linha em 2012 tinha como em 60 quadros fullhd,

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

      Interessante...
      Eu em particular não acho REI LEÃO difícil mas... entendi a lógica deles

    • Micro picture
      kleber7777 · 3 months ago · 2 pontos

      Bem legal o texto. Acho que não conhecia nenhuma dessas histórias. :)

  • 2020-07-04 13:46:56 -0300 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>Check-out</p><p>Jogo concluído, com as missões s

    Check-out

    Jogo concluído, com as missões secundárias e tals

    Recomendo

    Tipo, não é o melhor jogo do mundo, como a publicidade fez parecer na época, mas vale pela distração, afinal é um AAA pra alguma coisa tem q servir.

    a jogabilidade é interessante, os movimentos no geral são os conhecidos da ubisoft, o personagem não se cansa, nas perseguições ele sai tombando e tals é frenético, o diferencial desse está na mecânica do jogo de hackear tudo pelo celular e o stealth apoiado nisso.

    esperei que as investigações secundárias fossem mais interessantes e profundas, fiquei meio decepcionado..., mas elas existem e ajuda a conhecer um pouco mais do mundo, principalmente as do QR code pela cidade, lol q ódio desses códigos. 

    na época eu escutei bastante sobre o problema com a direção, tipo eu achei ok, blz q o carro não se deforma, é q nem a cara o Balboa, vc bate, bate e ele risca. enfim os detalhes do jogo fica no profile aleatório q é feito dos NPCs, detalhes no open world são mais difíceis diferente de um GTA IV por exemplo.

    (Recomendação minha, fugir da policia pode ser um saco, então pegue um barco é gg.)

    uma parte do jogo que não explorei muito é os "online contracts" que são hackers que ficam enchendo o saco pelo jogo e vc tem q perder tempo procurando eles(pique-esconde), tipo achei meio quebrado as vezes ou talvez eu precise de um pouco de GitGud.

    no mais, a estória da campanha principal é excelente, cheio de double-cross, assuntos mal resolvidos, mafias e todas essas paradas q pessoas maduras gostam tudo regados de TI, é tipo viver na China.

    Em resumo Watch Dogs é um dos jogos que "deve ser jogado", seu ponto forte é o conceito original e apesar de alguns leves bugs o jogo é completo sem ser repetitivo(oq é raro na ubisoft) e com um nível de dificuldade mediano(oferece desafios, q qlqr um consegue fazer sem grandes problemas).

    MINOR SPOILER

    enfim essa cena abaixo me fez rir dms

    (clique para ampliar e ver oque o Aiden vai hackear)

    É foi isso, o Aiden conseguiu tocar o coração do Quinx..

    29
    • Micro picture
      leoaldrighi · 4 months ago · 3 pontos

      eu gosto desse jogo ele é bom, eles deram um hipe muito grande pro jogo esse foi o problema, querendo compara com gta, nada ve game tem uma pegada totalmente diferente do estilo gta, no 2 eles acertaram muitas coisas que esse não teve, nas mecanicas, mas ainda prefiro da atmosfera e desse, e se usar aquele mod do horse não sei oque alem d melhor o desempenho fica lindo

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 3 pontos

      Amo WATCH DOGS ❤️

    • Micro picture
      nicholasaraujo0 · 4 months ago · 2 pontos

      A cena do coração é foda kkkk

      1 reply
  • 2020-06-22 23:18:03 -0300 Thumb picture
    dlima checked-in:
    Post by dlima: <p>estou jogando bem de leve hj, focando na campanh

    estou jogando bem de leve hj, focando na campanha secundária mesmo que tem se provado bem meh

    primeira pessoa de dentro do carro é sempre um diferencial, meio inútil pra esses jogos, mas quem disse q sou útil

    nas secundários vc acha coisas bem bizarras, aq um casal jogando  roleta russa como parte da brincadeira

    e por último temos essa conquista na uplay

    "Using one focus, kill 4 enemies"/ Usando um "focus" mate 4 inimigos

    como vcs devem saber, esse focus é aquele besteira de parar o tempo pra ajudar quem é ruim de tiro, mas admito q no controle eu não tenho destreza alguma além de não ter usado upgrade pra upar uma besteira de focus q nem uso, logo como conseguir completar isso?

    Ai eu pensei, -ele disse 'matar', mas não disse como, dai vai o tutorial de como fazer isso na Allahu Akbar way!

    muitos inimigos aparecem em um carro, que apesar de caber 5 pessoas sempre vem 4, 4 é o numero suficientemente certo

    para fins de demonstração, peguei esse carro aq

    recomendo o IED, granadas devem funcionar tb, mas tem que ter o time certo pra acionar o focus

    plante(arremesse) o IED no carro com os infiéis 

    agora vem a ação

    1. "take cover", proteção é sempre importante

    2. acione o focus

    3. acione a bomba no carro

    Allahu Akbar!

    E foi assim q consegui, vc pode fazer o mesmo em diversas situações no jogo, explodindo coisas enquanto usa o foco (o problema é seduzir 4 infiéis) isso aq é só um exemplo

    17
  • onai_onai Cristiano Santos
    2020-06-09 12:30:16 -0300 Thumb picture

    Um dia de cão

    Sempre que vejo algum filme com o Al Pacino a primeira coisa que me vem a mente foi sua atuação em O Poderoso Chefão, porém dos outros filmes em que o vi, incluindo esse, suas interpretações são tão interessantes que cada uma é marcante a seu modo. Esse filme conta a história de um assalto a banco que não deu muito certo e em pouco tempo tanto a polícia quanto a mídia cercam o local fazendo com que Sonny Wortzik tenha Um Dia de Cão. Hehe... Do diretor Sidney Lumet o filme estreou em 1975 e foi baseado em uma história real...

    21
    • Micro picture
      mateusfv · 5 months ago · 2 pontos

      Toda vez que vejo o Al Pacino lembro de Scarface e o Advogado do Diabo kk

      2 replies
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 5 months ago · 1 ponto

      Preciso ver esse. Até agora, gosto mais do Al Pacino em Scarface, apesar de O Poderoso Chefão ser um filme melhor.

      1 reply
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 5 months ago · 1 ponto

      E também preciso jogar esse "Uati Dóguis" aí, tenho a sensação de jogo injustiçado.

  • 2020-05-30 22:10:56 -0300 Thumb picture

    Bem meia boca.

    O Ato I é maçante. A partir do Ato II a história vai ficando boa e surgem missões mais agitadas. Aí a gente vai se acostumando com a jogabilidade cagada e o game fica interessante. Muitos bugs! Alguns chegam a ser engraçados: uma vez que eu fui entrar num esconderijo daqueles containers e a porta simplesmente fechou no meu boneco e ele morreu! O.o kkk Não senti o menor estímulo em fazer as missões secundárias. Se fiz cinco, foi muito...

    1

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...