This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gradash Elton Gradash
    2020-06-29 15:53:12 -0300 Thumb picture

    A nota do TLoU2 é baixa por ter uma pesonagem gay?

    Talvez alguém esqueceu de avisar os "gamer" sobre estes outros jogos.

    E olha que interessante, tirando a DLC do TLoU1 em todos os outros o User Score é maior que o dos reviewers. Mesmo com personagens principais gays. E mesmo assim o DLC do TLoU1 é próximo entre reviewers e users.

    19
    • Micro picture
      volstag · 9 days ago · 3 pontos

      Nota é algo pessoal, tendo notas variadas, é super fácil que encontremos alguma que bate de acordo com a nossa própria opinião, o único problema, aliás, os dois problemas pelo menos pra mim são:
      1- alguém rebaixar um jogo porque a história não segue o que ela quer (e não por ser uma história ruim)
      2- Alguém que não jogou, concordar com essa ou aquela opinião, acho isso meio preguiçoso e perigoso, seja num jogo ou seja em qualquer outra coisa da vida, politica, amor, futebol, religião ou o que for... a pessoa deve ir atrás do que quer, saber e sentir por ela mesma, claro que se ela está em duvida por exemplo pra comprar um jogo lançamento, com um valor alto, ela deve procurar informação, só que hoje em dia, tem criança dando opinião no lugar de profissional, tem gente paga pra dar opinião favorável, tem guerra de consoles e etc... sinceramente se eu tivesse um dinheiro bem curto e tivesse que escolher entre dois jogos, um que falam muito bem e outro que falam muito mal, antes de qualquer coisa iria assistir um gameplay, já que vou seguir por essa direção é claro, e assistindo, por mais que não seja eu jogando, terei o mínimo de experiência crua, sem alguém me dizendo, e sim eu vendo.
      Quanto a Life is Stranger 1, e Detroit Become Human, quando foram lançados não tinham um hype na proporção do TLOU2, quando um jogo sai sem tanto alarde, as pessoas vão fazer o que eu disse, ou compram porque tem grana e no trailer pareceu bom, ou vão assistir um gameplay, se não curtirem caem fora e vida que segue.
      Já num jogo que está sendo aguardado a trocentos anos, cada imagem gera mais hype, imagina então quando sai um trailer!! e nisso, se o trailer trouxer algo que afete a masculinidade do jogador (que é um tanto bizarro, já que jogar com uma menina já seria ofensivo aos caras dos bons costumes, mas enfim), ai junte a isso um fator que, pra quem já não tava gostando do lance homossexual, ainda rola o que rola por volta de uma hora e meia na história (pra não dar spoiler), toda a criançada, o povo troll que ama causar, e etc, caem matando mesmo.
      Enfim... é só ler os comentários do povão votando que já da pra ter uma ideia.

      2 replies
    • Micro picture
      andrexdl23 · 9 days ago · 4 pontos

      Eu vejo outro cenário. Pessoal critica SIM pelo relacionamento lésbico "ain, estragou minha personagem" e também pela história não ser igual da Disney, toda bonitinha. É o efeito game of thrones, kkkk

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 8 days ago · 3 pontos

      The Last of US 2 é espetacular, recebendo muitos elogios e reviews rasgando elogios.

      Ousou na história, e isso feriu as crianças de plantão. A morte é algo que devemos aprender a lidar, seja nos games ou na vida real.

      A homofobia perante a homossexualidade das personagens é nítida, e o hate em geral também...em especial praquela galerinha órfã do canal MILGRAU.

      Concordo com @galathar... só pode dar pitaco quem jogou do início ao fim AMBOS os games. Você é um nítido hater de videogames, da Sony lixo, e de THE LAST. Por que está tão obcecado com o assunto, cara?

      E não é problema não gostar...o problema é opinar num universo que tú está completamente deslocado e cego. Não quer enxergar o que está acontecendo... não quer saber o que a galera aqui que está zerando está curtindo...

      Quer apenas afirmar pra você mesmo que as reviews são compradas, que o jogo é "porco".

      O problema não é "pessoas não gostarem". Eu mesmo não acho HORIZON um 10/10 como pintaram...dou um 7.5/10 no máximo 8/10. Mas é uma opinião sincera: vivenciei tudo, tive a experiência...

      Obs: assistir os outros jogarem não é a mesma coisa 😘

      Quer acreditar que THE LAST 2 é lixo? Então viva essa realidade e abrace essas reviews decadentes dos usuários do Metacritic. Ponto.

      Quer acreditar que o Bolsonaro veio pra revolucionar o Brasil? Abrace essa verdade...

      Cada um acredita no que quiser...
      Eu acredito nos meus amigos alvanistas que estão jogando, e isso inclui a @tinhahorta que não achou assim a experiência tão incrível (mas geral aqui, incluindo eu, o está achando incrível)

      Agora... duvido muito que ela acredite que THE LAST 2 realmente é uma porcaria 3/10...

      2 replies
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2020-06-18 21:20:57 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado... De novo!</p><p>Pronto para a parte

    Finalizado... De novo!

    Pronto para a parte 2!

    12
  • sergiotecnico Sergio Tecnico
    2020-06-18 00:11:30 -0300 Thumb picture
    sergiotecnico checked-in:
    Post by sergiotecnico: <p>Finalizado... de novo!</p>

    Finalizado... de novo!

    15
  • marlonfonseca Marlon Fonseca
    2020-06-17 21:01:42 -0300 Thumb picture
    marlonfonseca checked-in:
    Post by marlonfonseca: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Jogo finalizado #2413-The Last of Us: Left Behind (Playstation 4)

    #118 em 2020 #246 no PS4

    Finalizado em 17.06.2020

    Consegui me manter fora do Hype por TLOU 2 até o começo dessa semana, mas agora tá difícil. Para saciar um pouco e me aquecer lembrei que não tinha jogado essa DLC e aproveitei o embalo.

    Foi bom para lembrar do climão e estrutura do jogo. E com os rumos que a continuação parece seguir em termos de história Left Behind se tornou mais essencial.

    Apesar de bem curta (terminei de uma tacada só) ela manteve o equilíbrio entre o aspecto humano e de ação e tensão que o jogo base forneceu.

    Aproveitando o aquecimento vou ler isso aqui:

    21
    • Micro picture
      polarxenon · 20 days ago · 2 pontos

      Eu tô na mesma q vc, me mantive tranquilo quanto a parte 2 todo esse tempo, essa semana tá foda de aguentar kkkkk

    • Micro picture
      sergiotecnico · 20 days ago · 2 pontos

      Tô jogando agora, no PS3.

    • Micro picture
      kleber7777 · 20 days ago · 2 pontos

      Entra no trem do hype! Vai ser louco.
      Só mais 24 horas!

  • mateusmaster Mateus Antonio da Silva
    2020-06-10 17:39:25 -0300 Thumb picture
    Post by mateusmaster: <p><strong style="background-color: initial;">Jogo

    Medium 714130 3309110367

    Jogo finalizado #253 - The Last of Us: Left Behind Remastered (PS4)

    #21º em 2020

    Como a Naughty Dog é boa em fazer expansões ein? Esse episódio a parte do consagrado gamefaz justamente isso: expande a história principal, que já se sustentava sozinha, sem esse capítulo "cortado" do terço final do game. Não fica a impressão que foi retirado só para lucrar, e sim que realmente é a empresa nos dando um conteúdo que não se encaixava no game original, mas é muito bem aproveitável por si só.

    Essa expansão mostra como Ellie conseguiu levar Joel para um shopping center a fim de curar a ferida grave que o acometia. E intercalando com isso, Ellie tem flashbacks de um passado não muito distante com sua amiga Riley, também dentro de um shopping. 

    Os momentos da Ellie no "presente" são sufocantes e escassos de munição, com vários inimigos, sejam infectado ou humanos, no caminho da protagonista que busca remédios para Joel. Já nos flashbacks, vemos a doce, porém conturbada, relação entre as garotas, que tem que desde cedo aceitar o peso de suas decisões e lidar com as consequências. Bonito ver a paixão que desperta nas duas e comina no mais singelo beijo. 

    Bom, essa expansão é até que curta, terminei em uma "sentada" mas valeu muito a pena rejogar (já havia termiando a versão de PS3). Agora só vou ler a HQ que tenho de TLOU e to prontinho pro segundo game!!

    5/5 estrelas

    7
  • volstag Guilherme De Assis Pinto
    2020-05-27 13:19:47 -0300 Thumb picture
    volstag checked-in:
    Post by volstag: <p>Pela puta que pariu usando sandália crocs!<br>An

    Pela puta que pariu usando sandália crocs!
    Antes de mais nada, quero agradecer dois povos aqui:
    Quem me falou pra eu jogar essa história paralela ( @fredson );
    E a tonelada de pessoas que falam mal e tornaram minha expectativa menos do que nula.
    Porque o jogo me agradou mais até do que o game original!!!!!

    Primeiro de tudo, eu esperava os mesmos lugares do outro jogo, e SÓ ENCONTREI LUGARES NOVOS! pra quem gostou do jogo e queria mais, isso é mais! não entendo como não gostar de praticamente dois shoppings grandões pra explorar, muita coisa nova, é quase outro jogo, eu disse quase? É OUTRO JOGO!

    Mais do mesmo? não exatamente, por um lado sim (até aí queriam o quê? me digam, discos voadores?) por outro lado não, lugares novos, personagens novos, e a história intercala entre dois momentos, antes da Ellie ter a mordida no braço e consequentemente descobrir que é imune, e sobre sobreviver e cuidar do Joel (tentando não ser muito spoilento aqui) durante um momento bem tenso no jogo original, e que ficou um "buraco" na história, que, sim tudo bem, poderia realmente ter ficado sem ser contada, mas NÃO, definitivamente não precisava ter esse buraco nem a pau!

    Pra um "extra" eu esperava uma experiência bem curtinha (no máximo uma hora, mas levei umas 3 ou 4 horas jogando!) ou o mesmo jogo só que jogado pela Ellie, ou coisa do tipo, como geralmente fazem só pra encher linguiça em muitos jogos (onde o povo reclama).
    Mas esse DLC tem uma profundidade tão boa quanto o original, e com conteúdo inédito mesmo, daria pra colocar tudo isso inserido no game original com a parte do passado sendo flashbacks e a parte no presente sendo colocada certinha onde ficou mesmo faltando contar, e o jogo seria a versão definitiva pra mim. 

    Coisas que não foram exploradas no original, simples até, nesse aqui foi bem explorado, o clima de terror supera, os desafios eu acho que nem tanto, mas definitivamente tem muita coisa nova, com andar em tubulações do ar condicionado, fazer um parkour perto do final do jogo num dos momentos mais adrenalinas que nem o primeiro jogo teve e etc.

    Temos texturas novas em muitos objetos, cartazes e livros diferentes, a pet shop e a loja de roupas esportivas que o digam, não é simplesmente pegar o jogo original e usar os mesmos objetos pra só criar um cenário novo, teve capricho e dedicação nesse conteúdo, que pra mim é mais do que obrigatório pra quem realmente gostou de entrar nesse mundo e jogar, e não só sair dando tiro nos outros, sim, isso tem importância diferente pra diferentes tipos de jogadores.

    Muito da carga emocional e construção da personagem tem a ver com o passado dela, entender melhor traz satisfação, e a coragem que uma menina da idade dela teve pra tentar lutar até o fim pela sua amiga (passado) e pelo seu amigo (presente) é o que torna esse jogo perfeito na minha opinião.

    Interações com a maquina de fotos do shopping, ou o fliperama quebrado (uma das partes mais lúdicas) onde você joga de olhos fechados imaginando, é simplesmente foda pra história delas, e te faz até esquecer em que mundo monstruoso e cruel elas vivem.

    Essa experiencia toda inédita enriquece demais o universo de Last of Us, enriquece o carisma de Ellie e faz a gente querer mais e mais desse mundo.

    Ahh sim, pra quem só gosta de trêta, tem também, o jogo é mais curto, então as trêtas também correspondem a isso, mas em proporção, o jogo segue mesma dinâmica que o original, e o Stealth e a estratégia, principalmente por ser uma menininha e não o Joel.

    Enfim, que jogo sensacional, não sei se gostei mais das histórias contadas aqui ou no original, realmente fico na dúvida.

    29
    • Micro picture
      sweet_lorelei · about 1 month ago · 2 pontos

      que garotinha fofa ela me lembra a clementine do the walking dead da telltale

      1 reply
    • Micro picture
      fredson · about 1 month ago · 2 pontos

      Que bom que você gostou cara. Sua definição é bem o que eu usaria. Tanto é um "jogo novo" que ele também é vendido separadamente pra ser jogado stand alone, sem precisar do jogo original instalado, ou seja, tem opção de ter ele como DLC ou como solo game. E tem que ter essa sensibilidade mesmo pra gostar, hehehe. Não só isso, a parte de ação/stealth manda muito bem. Quando peguei pra jogar esse eu já fui direto na maior dificuldade, e morri demais na última parte quando estão tentando abrir a loja onde o Joel está. Bem tenso! Só não diria melhor que a história do jogo base, por causa da duração mesmo. Mas te entendo.

      1 reply
    • Micro picture
      msvalle · about 1 month ago · 2 pontos

      Se ainda não leu, recomento a HQ The Last of Us: American Dreams, para mais um gostinho desse universo.

      3 replies
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2020-04-18 19:24:19 -0300 Thumb picture

    Era necessário?

    Tipo, o começo e meio é um porre. O final da fuga e mostrando Ellie mordida e não transformando foi legal mas nada que ninguém já não soubesse durante o jogo normal. 

    Diria que uma nota 5 é o máximo pra essa DLC. História previsível, curta, que bom que paguei dez conto na época e só. 

    Agora já posso deletar do PS3 liberando espaço. 

    Ah, o beijo foi legal também. Bem natural. Não teve nada forçado nesse ponto. O foda é todo o resto cansativo da primeira metade. 

    Sinceramente o jogo sequer precisava de uma DLC de campanha. Mas fazer o que né. 

    23
    • Micro picture
      tecnologgamer · 3 months ago · 2 pontos

      Como você está falando desse excelente obra prima do TERROR? Aposto que jogou no Very Easy, passa a gamertag que não deve nem 0.5% das conquistas.

      1 reply
    • Micro picture
      santosmurilo · 3 months ago · 2 pontos

      Tbm não curti tanto assim essa DLC. Superestimado

      2 replies
    • Micro picture
      luansilva2000 · 3 months ago · 2 pontos

      Bela DLC, merecia ganhar jogo do ano na época.

      1 reply
  • leandro2litros Leandro Paz
    2020-03-20 19:04:29 -0300 Thumb picture
    leandro2litros checked-in:
    Post by leandro2litros: <p>A primeira metade achei uma desgraça do meio pro

    A primeira metade achei uma desgraça do meio pro fim melhora dou nota 7.

    14
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 months ago · 2 pontos

      Exatamente... é basicamente um "story telling" do que ocorreu com Ellie.

      E a primeira metade é bem chatinha...poderia ser muito melhor.

      Algo que não vi efetivo no THE LAST OF US e tem nesse é...humanos com infectados numa mesma área e você joga uma garrafa perto dos humanos...para os CLICKERS o devorarem...

      Também dou um 7/10.

      2 replies
    • Micro picture
      reasel · 3 months ago · 1 ponto

      nada demais mesmo essa dlc, só vale pelo final que tu pode ver no youtube kkkkkkkk

  • leandro2litros Leandro Paz
    2020-03-20 13:59:19 -0300 Thumb picture
    leandro2litros checked-in:
    Post by leandro2litros: <p>Bora... </p>

    Bora...

    16
    • Micro picture
      pauloe · 4 months ago · 1 ponto

      Aí sim!

  • 2019-09-14 18:25:59 -0300 Thumb picture
    hardy checked-in:
    Post by hardy: <p>Dlc Finalizada...agora é esperar pelo the last o

    Dlc Finalizada...agora é esperar pelo the last of us part2

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...