This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • gennosuke6 Francis
    2019-09-10 19:14:42 -0300 Thumb picture
    gennosuke6 checked-in:
    Post by gennosuke6: <p>Jogndo de novo pra ver se platino dessa vez. Da

    Jogndo de novo pra ver se platino dessa vez. Da outra, fiquei com preguiça. kkkkkkk.

    17
    • Micro picture
      porlock · 12 days ago · 2 pontos

      eu comecei esse jogo umas 2x... mas sempre larguei no caminho...
      o pior eh q eh um jogão.

      1 reply
    • Micro picture
      thiagoreis · 12 days ago · 2 pontos

      A Platina ou os 100% desse jogo é tranquilo de conseguir !! Uma ou outra missãozinha mais complicada, mas nada muito difícil !!

    • Micro picture
      gusgeek · 11 days ago · 2 pontos

      Jogo FODA, e a Platina é bem de boa!!

  • pokaabu João Victor
    2019-03-29 23:21:47 -0300 Thumb picture
    Post by pokaabu: <p>Eu nunca usei as ferramentas do Alvanista, apesa

    Eu nunca usei as ferramentas do Alvanista, apesar de possuir esta conta já há algum tempinho, então me perdoem caso eu esteja utilizando o recurso "texto" de modo equivocado. 

    Joguei Sleeping Dogs e um dos artifícios utilizados pelos desenvolvedores (estou utilizando desenvolvedores aqui como um termo guarda-chuva) na construção do jogo me chamou a atenção. Estou me referindo às mecânicas pensadas para as ações realizadas pelo protagonista durante as missões (e, às vezes, fora delas também). Em Sleeping Dogs, se você deve implantar uma escuta, você terá que realmente desparafusar a escotilha do duto de ventilação. Vai abrir uma porta trancada? Então terá que destravar cada pino da fechadura. Esses são só alguns exemplos, pois, para cada ação, há um puzzle associado. Esses pequenos puzzles, apesar de serem, em sua maioria, simples, ajudam a deixar as ações executadas pelos jogadores menos vazias, se transformando em poderosos elementos de imersão. Não é só apertar um botão e, pronto, tá feito. Você se sente realmente fazendo acontecer. Além disso, quando associados ao limite de tempo (presente em muitas das missões),  os mini games acabam ganhando uma segunda função: funcionam como elemento produtor de tensão.  

    Em contrapartida, ao me apresentar esse artifício, o jogo criou em mim expectativas. Há uma ação que julgo importante durante as missões a qual não foi dedicada uma mecânica específica: a de persuadir. Confesso que, quando o botão Y apareceu para mim na tela com a palavra "persuade" escrita embaixo, esperei avidamente que uma tela com uma seleção de diálogos pipocasse na tela junto a uma barrinha que me indicasse se a persuasão estava sendo efetiva ou não. Mas não foi o que ocorreu. Você aperta Y e um diálogo pré-estruturado se segue. Fui frustrado. Culpa minha.

    3
    • Micro picture
      pokaabu · 5 months ago · 1 ponto

      Engraçado que estava rejogando watch dogs com meu sobrinho e os puzzles associados às ações do jogo não me trouxeram a msm sensação. Vai entender.

  • fabiorsodre Fábio Sodré
    2019-01-04 00:11:55 -0200 Thumb picture
  • darleysantos676 Darley Santos
    2019-01-02 02:01:48 -0200 Thumb picture
    darleysantos676 checked-in:
    Post by darleysantos676: <p><strong style="background-color: initial;">SLEEP

    SLEEPING DOGS

    Platinado (31/12/2018)

    -

    Pra fechar o ano, faltando "2 minutes to midnight", consegui garantir minha última platina de 2018: Sleeping Dogs, um bom jogo de mundo aberto, com main e side quests e vários coletáveis pra pegar ao longo de todo o mapa, e tomo aqui a liberdade de vê-lo como uma combinação de Yakuza com os jogos de uma tal franquia Grand Theft Auto.  No jogo encarnamos um policial agindo sob disfarce dentro do mundo do crime organizado de Hong Kong, em um drama que envolve a relação do protagonista com as tríades (mafia chinesa) no passado, ao mesmo tempo em que se vê em um sério dilema, dividido entre o seu trabalho de policial e o senso de honra e dever.

    -

    Badge do Mypst:

    Open World - Prata (Hardcore) - Platine 20 jogos de mundo aberto.

    *

    *

    *

    @platinadores

    21
  • reasel Reasel
    2018-12-18 16:29:30 -0200 Thumb picture
    reasel checked-in:
    Post by reasel: <p>meio que terminei esse jogo ''em segredo'' pq ta

    meio que terminei esse jogo ''em segredo'' pq tava sem vontade de fazer check-in.

    levou 4 dias pra eu terminar, fazendo só as missões principais e algumas de policial(aquelas de investigação).

    achei o combate mais ou menos e os comandos seriam bons se não fossem pelo problema que tem na missão final, e eu quase desisti de terminar a missão final por causa do bug da tecla espaço não funcionar e precisava que funcionasse pra passar de uma parte(achei bacana jogar pelo teclado e mouse, então nem passou pela minha cabeça tentar passar usando o controle).

    pra dizer que não é mentira

    https://skimfeed.com/blog/sleeping-dogs-spacebar-f...

    e até hoje não tem um fix pra esse bug, já que possuo ele na steam.

    e a trilha sonora é mais ou menos, só os rocks que achei de bom gosto

    história boa mas o elenco podia ser melhor eu acho

    19
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 9 months ago · 2 pontos

      Mano, eu amo Sleeping Dogs, só não fechei atá agora por pura preguiça hahahahha

      2 replies
    • Micro picture
      ryou · 9 months ago · 2 pontos

      Caso tenha jogado a edição definitiva, jogar no mouse e teclado te ajuda muito numa missão estranha de usar um carro tunado with machine gun. Aquilo no controle é insano. Felizmente tem o macete de ficar parado esperando os alvos passarem.

      5 replies
    • Micro picture
      leopoldino · 9 months ago · 2 pontos

      Estava jogando ele direto quando peguei o XOne e estava gostando muito, não sei porque parei.

      1 reply
  • 2018-12-06 17:33:31 -0200 Thumb picture
    Post by michelcvg: <p>Sensacional, não foge da fórmula clássica GTA e

    Sensacional, não foge da fórmula clássica GTA e têm diversas referêcias a Poderoso Chefão, mas ainda assim é encantador, talvez por sua particularidade da cultura chinesa. O personagem principal e seus relacionamentos também são muito bem construídos, não sendo um protagonista clichê, mas pelo contrário, um homem multifacetado. Apesar disso, no final do jogo o personagem começa a tomar umas decisões completamente estúpidas que incomodam, como ir para lugares sozinhos e desprevenido quando claramente irá acontecer algo contra ele. Mas faz parte. Os casos da polícia são ótimos, e os do dia-a-dia começam legais mas depois se tornam cansativos e repetitivos. Não há muito o que fazer depois de se zerar.

    5
    • Micro picture
      michelcvg · 10 months ago · 2 pontos

      O jogo em si no geral é bem fácil, né? Eu gostei do sistema de hackeamento onde diz quais dos números estão na ordem certa ou não da senha, achei inovador e com um puzzle que realmente treina a memória e o raciocínio.

      Buscar aquelas estátuas para conseguir golpes novos também deixa mais divertida a parte da luta, pois há ínumeras possibilidades de golpes, além do sistema de counter, à la Batman Arkham e das mortes especiais no ambiente, à la Punisher de PS2.

    • Micro picture
      ryou · 10 months ago · 1 ponto

      Identificar os traficantes através daquelas câmeras de segurança é bem divertido, apesar de repetitivo e fácil. A necessidade de ir lá dar porrada em todo mundo e hackear a câmera só pra então conseguir acessar de casa torna a experiência mais agradável.

  • tiagodantas Tiago
    2018-12-06 17:31:03 -0200 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>#img#[602094]</p><p><strong>Miletado!!!</strong>

    Miletado!!!

    Em agosto eu fiz as duas dlcs, mas fiquei com preguiça de pegar as outras conquistas do jogo base. Essa semana resolvi olhar quantas conquistas faltavam e das cinco, quatro foram bem simples, mas última era pegar nível dez no triad estava um muito chato ficar repetindo missões até que o @douglascruz19 e @ryou deram umas dicas boas e então finalmente desbloqueie todas conquistas

    21
    • Micro picture
      filipessoa · 10 months ago · 3 pontos

      Wow parabéns! Engraçado que você falou da dificuldade de pegar nível na Triad na mesma horinha em que li um rapaz aqui da Alva reclamando da mesma coisa xD

    • Micro picture
      ryou · 10 months ago · 2 pontos

      Boa! Chegou a fazer aquelas missões com carros tunados com armamentos pesados? Algumas delas são bem chatinhas, e necessárias pro 100%. Essas missões estão na edição definitiva no remaster, mas não sei se é possível obter no original. Anyway, congratulações!

      1 reply
    • Micro picture
      douglascruz19 · 10 months ago · 2 pontos

      Parabéns, eu curti bastante o jogo, então foi até tranquilo fazer 100%, as mais chatas foram dos coletáveis, que são muitos, e as das brigas de galo, que eu nunca gostei desse mini game.

      1 reply
  • tiagodantas Tiago
    2018-12-06 07:55:43 -0200 Thumb picture
    tiagodantas checked-in:
    Post by tiagodantas: <p>Alguém sabe um meio rápido de farmar xp no Triad

    Alguém sabe um meio rápido de farmar xp no Triad, estou no nível 9 e ainda falta 50% 

    '-'

    18
    • Micro picture
      sergiosamsa · 10 months ago · 2 pontos

      É um saco, tenho que confessar que chegou uma hora que perdi a paciência...mas daí quando comprei um pacote de itens veio junto (e de sobra) o que faltava pra completar esse daí e chagar no 10...foi o Top Dog Gold Pack, tava uns 9,90 reais na época (pra PS3)...mas enfim, antes de esse Pack "salvar" minha vida eu ficava refazendo aquelas missões que a contagem do Triad estava incompleta, tentando fazer uns combos absurdos...mas enfim, o meu meio rápido foi esse, comprar o Top Dog Gold Pack, que vem com várias coisas incluindo 8.250 de Triad, que pra mim era suficiente...resisti bastante antes de comprar...quase um ano, rsrsrs!

      2 replies
    • Micro picture
      douglascruz19 · 10 months ago · 2 pontos

      O jeito mais rápido é refazendo as missões da triad da campanha, dá pra selecionar cada uma delas no hub do jogo, sem precisar iniciar uma nova campanha. As da triad, se não me engano tem um triângulo vermelho. Pra ganhar mais XP é bom usar roupas da triad, e matar com mais violência.

      2 replies
  • natnitro Renata
    2018-11-25 04:38:57 -0200 Thumb picture
    natnitro checked-in:
    Post by natnitro: <p>Hora de tirar mais uma pendência antiga da lista

    Hora de tirar mais uma pendência antiga da lista da vergonha... \o/

    Fazia tempo que queria jogar pra valer o sleeping dogs, mas sempre começava o jogo e logo largava tudo pelas metades, achando que ele seria uma mistura de Yakuza com GTA IV, que levaria ai umas 100h pra fechar, com trocentas coisas pra fazer pra todo lado, mas foi só focar na campanha que o jogo pegou o maior embalo na ação e já começou com um parkour no maior estilo AC, emendou com uma porradaria das boas pra fazer inveja a qualquer Batman Arkham e virou tudo o que Watch_dogs queria ser na parte de infiltração, sabotagem e espionagem... <3

    E pra completar, ainda teve uma coincidência que adorei, que foi eu sair do Absolution e na primeira loja de roupas do mercado de Hong Kong que entrei no comecinho do sleeping dogs, já achei logo de cara o terno do 47 com direito a silverballer de presente, e ai o Wei Shen já virou cosplay do carecão, pra fazer aquele crossover básico... :-)

    E lá vamos nós tocar o terror em Hong Kong, ainda mais que a campanha parece ser bem rápida, e ai quem sabe, nesse finalzinho de semana já sai o próximo da lista do desafio do Nakero dos 12 jogos finalizados em 2018... \o/\o/\o/

    41
  • 2018-09-28 23:26:27 -0300 Thumb picture

    Uma opinião sincera sobre Sleeping Dogs

    Joguei e zerei ele no PS 3... Lembrando que não é uma análise mas sim minha opinião sobre o jogo... Pois acho que uma análise é algo mais profundo.

    Bom, achei muito louko a cidade, a forma que eles criaram tudo... Os golpes são muito legais... O sistema de aprender novos golpes, te forçando a ser mais atento na cidade pra coletar as estátuas, achei muito da hora essa estratégia....

    Dirigir os carros é muito gostoso, diversos tipos e estilos de carro...

    Motos então... Muito bem desenhadas... Gostei da sonoridade do jogo...

    Missões secundárias bacanas também curti... Principalmente os rachas... Achei bastante desafiador....

    Pena que não tem arma... Vc consegue pegar de um policial na rua.. Mas é treta demais... Se com esforço e dedicação vc consegue pegar a arma do policial....

    Praticamente o jogo é focado em artes marciais.... E eu achei os golpes bem fluidos e bem construídos..

    LEMBREI DE ALGO... PULAR DE UM VEÍCULO PARA O OUTRO EM MOVIMENTO... MUITO LOKO... DA HORA DE MAIS....

    OBS: Amava roubar os carros fortes...

    Bom opinião sincera...

    Quem sabe eu faça uma analise mais profunda num futuro próximo...

    16
    • Micro picture
      mattfenrir · 12 months ago · 2 pontos

      Eu curti bastante a história e também as músicas dos carros que a gente pega hehe

      1 reply
    • Micro picture
      reasel · 12 months ago · 2 pontos

      tenho um forte interesse nele, simplismente por parecer um yakuza+shenmue+gta=sleeping dogs

      4 replies

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...