This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • arthurluna_95 Arthur Luna
    2020-08-27 20:47:37 -0300 Thumb picture

    Shadows Of The Damned

    Medium 732355 3309110367

    Um jogo que ando jogando ultimamente no Xbox One é o Shadows Of The Damned. Desenvolvido pela Grasshoper Manufacture e lançado pela EA, o jogo teve envolvimento de três ícones japoneses dos games:

    SUDA51 - Criador de No More Heroes

    Shinji Mikami - Criador de Resident Evil e do recente The Evil Within

    Akira Yamaoka - Compositor de Silent Hill

    Jogando esse jogo, ele me parece uma mistura de Devil May Cry com Total Overdose, já que o protagonista Garcia Hotspur é um caçador de demônios mexicano e muito porraloca . Eu achei muito divertido, engraçado e desafiador. Tô curtindo muito esse jogo.

    18
    • Micro picture
      andre_hirosaki · about 1 month ago · 2 pontos

      O jogo é bem legal msm. Pena q ele é curto demais e não tem muita coisa p fazer dps q zera além de jogar no hard, very hard, conquistas, etc

  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2020-07-31 20:38:16 -0300 Thumb picture
    gan0nd0rf checked-in:
    Post by gan0nd0rf: <p>Que jogo foda!&nbsp;</p><p>#img#[726882]</p>

    Que jogo foda! 

    28
  • jesspras Jessica
    2020-05-15 20:16:22 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>As piadinhas de quinta série desse jogo, mano...

    As piadinhas de quinta série desse jogo, mano...😂

    Gostamos.

    17
    • Micro picture
      wjoanes · 5 months ago · 3 pontos

      CHIQUES! ehasheuasheuaheus

    • Micro picture
      thiones · 5 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é demais. Passei o meu e me arrependo porque não tá fácil de achar aqui :/

      1 reply
  • jesspras Jessica
    2020-05-13 00:01:35 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Finalmente derrotei o diabão mijão</p>

    Finalmente derrotei o diabão mijão

    13
  • jesspras Jessica
    2020-05-12 21:16:22 -0300 Thumb picture
    jesspras checked-in:
    Post by jesspras: <p>Joguinho bizarro</p>

    Joguinho bizarro

    14
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 5 months ago · 2 pontos

      A mente criativa e doente do suda51 junto com os puzzles e combate do re4 num jogo só? Ele se chama shadows of the damned

  • srnicko012 SrNick012
    2019-11-02 14:07:05 -0200 Thumb picture
    srnicko012 checked-in:
    Post by srnicko012: <p><strong>Platina #106 - Shadows of the Damned</st

    Platina #106 - Shadows of the Damned

    MAGNIFICO! Huehuehue, Depois de 3 finalizações por que os troféus de dificuldade não dão stack, consegui platinar o game que é bem curto por sinal

    a historia de Garcia o matador de demônios e sua aventura pra "resgatar" sua namorada Paula do inframundo é bem legal, com uma jogabilidade bem simples até mas gostei demais se não fosse por isso acho que não teria paciência pra finalizar vez após outra

    ainda mais por ser minha primeira experiencia com jogos do Suda51, já confirmo na positividade com aquele selo maroto de qualidade :)

    Agora vou pro Próximo jogo que parece ter uma vibe bem diferente desse, Lollipop Chainsaw o/

    @platinadores

    26
  • srnicko012 SrNick012
    2019-10-29 12:09:23 -0200 Thumb picture
    srnicko012 checked-in:
    Post by srnicko012: <p>Escolhi 2 jogos do Suda51 pra ver qual é, nunca

    Escolhi 2 jogos do Suda51 pra ver qual é, nunca joguei nada dele antes e meio que pesquisando sobre acabou me chamando a atenção (jogos underrated tão me causando muito isso ultimamente), comecei pelo Shadows of the Damned, me lembra um pouco o RE4 mas ao mesmo tempo em que ele é mais sangrento e tenta ser horripilante na ambientação talvez devido ao excesso de bizarrices ele acaba não transmitindo essa sensação de desconforto pelo humor constante que se segue... 

    mas eu to curtindo a jogatina e a historia, estou bem no inicio do inicio e acho que o maior problema até agora, e que estou quase conseguindo dominar, é a droga da mira... sorte os inimigos serem meio burros também então enquanto eu tento mirar neles eles vem igual umas lesmas pra cima de mim hueheuheu

    14
  • andrexdl23 Andre Luis Ribeiro
    2017-12-02 13:38:22 -0200 Thumb picture

    O Resident Evil Hue Br

    Shadows of the Damned, acredito eu, que seja um jogo underrated, até porque nunca ouvi ninguém falar sobre ele, ou ter feito pelo menos um vídeo a respeito. Mas garanto pra vocês que este é um JOGÃO que merece toda sua atenção! Pena que ele anda bem caro...

    Resident Evil, Bloodborne... What?

    A primeira vista, o game se assemelha DEMAIS aos Resident Evil moldado a partir do 4, porém ao longo da primeira, ou segunda área, você percebe que não é bem assim. O game é muito mais ágil e fácil de se jogar do que o Resident Evil 4 e 5, por exemplo (ai você percebe o quão datado são esses dois games, por serem ultra travados).

    Outro ponto, é em relação as esquivas, ou ataques corpo a corpo, que servem apenas para deixar os inimigos tontos, ou apagar a chama "negra" que envolve alguns deles (daqui a pouco explicarei mais a respeito). Ou seja, essa movimentação (e também a ambientação do game) me lembraram demais Bloodborne, até as animações do personagens são semelhantes (na verdade é o contrário, porque SotD lançou antes, hehe).

    Agora não é tão Resident Evil assim, rs...

    O  game tem uma mecânica MUITO criativa e diversificada que se chama DARKNESS!!! Em diversos momentos, a área onde o jogador está é coberta por um manto negro de escuridão, aonde torna os inimigos ainda mais fortes e invulneráveis. Agora por partes:

    Darkness Área:

    Para conseguir fugir da escuridão, você deve localizar e atirar em uma cabeça de carneiro que começa a berrar, assim a área volta a sua "normalidade". Mas nem sempre eles aparecem, sendo necessário resolver uns "puzzles" para sair de tal área.

    Darkness Inimigos:

    Para derrotar os inimigos sob as condições citadas acima, você deve segurar o L2, que assim ele solta um tiro carregado que espanta a escuridão dos inimigos, os tornando vulneráveis. Então, agora você pode mata-los usando headshot (que são MUITO legais, por sinal), ou meele, enfim, use a sua criatividade, hehehe.

    Level design fenomenal!!!

    De inicio pensei que seria um jogo ultra enjoativo e repetitivo. Mordi minha linguá, fortemente! O game consegue ser ultra variado dentro de suas próprias mecânicas, sempre acrescentando algo novo, mesmo que de forma minuciosa, e etc... Cada fase é totalmente distinta, seja na questão de ambientação ou gimmicks. Esse jogo te prende a cada segundo!

    GORE!!!

    O game é MUITO gore! Mesmo que tenha uma temática meio "HueBr" na questão de fazer zoeira com tudo, é impossível não se sentir um pouco ameaçado, ou até mesmo com calafrios em certas áreas do game. Tudo possui sangue, ou coisas que fazem alusão a nojeiras do corpo humano. Mas o que é sangrento são os bosses, com suas transformações que chegam a chocar, haha! Pena que as batalhas contra eles sejam fáceis.

    Enfim, o game tem muitos outros detalhes, como as armas, as suas combinações, sistema de upgrade e tudo mais, mas ficaria enorme a postagem, hahaha! Essa é uma pérola que todos que curtem os Resident Evil a partir do 4 deveriam jogar!

    Ahhhhhhhhhhh, que jogo bom!!

    23
    • Micro picture
      jorgegt · almost 3 years ago · 3 pontos

      Eu não consigo gostar dos jogos do Suda. Acho eles muito escrachados.

      4 replies
    • Micro picture
      sakuroikazuki · almost 3 years ago · 3 pontos

      Esse jogo é muito bom!
      Acho que faltou um ou dois achievements pra completar totalmente no meu Xbox.

      1 reply
    • Micro picture
      hcaandrade · over 1 year ago · 1 ponto

      Ta por 15 reais na Live...

  • hazuisdead Hazu
    2017-03-10 19:43:22 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Ao final do <strong>Act 2-3</strong>, <strong>Wh

    Ao final do Act 2-3, What a wonderful world.

    Tinha me esquecido como fico apavorado até jogando isto aqui (sério mesmo), é muito sangue, demônios e bizarrices demais num mundo só. É um bicho mais feio que o outro, e quando vem em bando eu me desespero, porém... o jogo é tranquilo, pelo menos no normal você não tem dificuldade nenhuma de achar balas e principalmente kits médicos hot sake, tequila, só me desespero porque sou cagão mesmo.

    SUDA51 tem uma mente insana (obviamente o jogo não é só dele mas vocês entenderam), por pegar uma ideia de "um caçador de demônios tem sua namorada sequestrada por um demônio e terá de ir salvá-la" e transformar num jogo cheio de gores, personagens engraçados e inimigos que ao mesmo tempo são medonhos, acabam sendo até engraçados.

    Ainda bem que nem me lembro mais tanto do jogo, então praticamente tudo acaba sendo novidade mais uma vez.

    8
  • hazuisdead Hazu
    2017-03-08 21:46:28 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in:
    Post by hazuisdead: <p>Outro jogo que tive a oportunidade de jogar no 3

    Outro jogo que tive a oportunidade de jogar no 360 e quis jogar novamente no PS3, porém esse não é meu, espero que a mulher não brigue comigo por eu estar jogando o jogo dela. 

    Vamos começar mais outro jogo bom pra caramba!

    9

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...