This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • cris_ds Cris DS
    2021-01-19 20:11:44 -0200 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Na psn no ps4 até 4/2/2021 por&nbsp;R$ <strong>3

    Na psn no ps4 até 4/2/2021 por R$ 31,96:
    https://store.playstation.com/pt-br/product/UP2611...

    6
  • 2021-01-18 15:22:45 -0200 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Aproveitei o horário do almoço e decidi voltar a

    Aproveitei o horário do almoço e decidi voltar a jogar isso aqui.

    Vou tentar variar ele com que eu tiver jogando no PS4.

    Meu último check-in nele foi a 79 dias tem tempo.

    15
    • Micro picture
      montanaro · 8 days ago · 1 ponto

      Queria eu ter essa empolgação pra começar um RPG longo bagarái no intervalinho do almoço... hehehee. Nesse tempo rola, no máximo, uma partidinha safada de FIFA e olhe lá.

      1 reply
  • 2020-12-13 19:26:11 -0200 Thumb picture
    mason checked-in:
    Post by mason: <p>Na madrugada de hoje, depois de mais de 150 hrs

    Na madrugada de hoje, depois de mais de 150 hrs de jogatina, finalmente veio essa platina linda(pela segunda vez kkkkk, a primeira vez fiz na conta do meu irmão). Eu amo esse jogo, mas depois dessa, vou querer passar longe de Persona 5(incluindo Royal)por um tempo. Como diria o Sojiro: Hoo Boy...

    @platinadores

    18
    • Micro picture
      lanzitto · about 1 month ago · 2 pontos

      Parabéns, jogo lindo e maravilhoso

  • 2020-11-12 13:28:51 -0200 Thumb picture

    Persona morta... ou será que não?

    A última vez que devo ter postado aqui foi há mais de 2 anos. Os motivos pra isso foram variados, mas incluem falta de tempo, perda de interesse com Shin Megami Tensei (em parte por minha mudança de atitude em relação a Persona em específico, em parte porque não conseguia os meios pra jogar os outros jogos de SMT), dentre outros. Confesso que nem me importei com a falta de consideração do @jcelove e do @pauloe aqui nesta persona (sendo que uma admin simplesmente deletou a conta depois de me contatar em privado e o @burningorpheus basicamente abandonou o Alva sem cerimônia), e fico incrivelmente surpreso com a disposição do @thecriticgames em continuar a sua série de origem mitológica dos monstros de SMT, sem eu insistir nem nada (confesso que ainda terei que tirar um tempo pra ler tudo!). Não costumo elogiar nem criticar usuários publicamente por aqui, mas tiro esse espaço pra falar abertamente CRÍTICO, TU É FODA BICHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas chegou um momento que eu achei que tinha que prestar contas sobre nosso sumiço, do contrário eu me tornaria exatamente o que eu critico (não, compartilhar nesse perfil não conta como atividade pra mim). Creio que existam pessoas interessadas em SMT e seus braços nessa rede, e por isso abro a 2ª rodada de admissões nessa Persona (a primeira foi na fundação dela... Jesus)

    Se não tiver ninguém interessado, não se preocupem, não excluirei essa Persona, muitos conteúdos aqui são importantes. E além disso, eu tenho uma outra iniciativa...

    27
    • Micro picture
      jcelove · 3 months ago · 3 pontos

      ão tinha entendido o o motivo da "falta de consideração" de minha parte até olhar no PC aqui e ver que estou nessa persona.

      O detalhe que não pedi pra ser incluso pra começo de conversa e a coisa mais comum desde que criaram as personas aqui na Alva é membro parar de postar pq a galera entrava no grupinho e rapidamente se desmotivava.

      Achei meio deselegante apontar desse jeito mas ok, boa sorte com a persona.

      2 replies
    • Micro picture
      thecriticgames · 3 months ago · 3 pontos

      Vlws pelo elogio, eu planejo voltar com o KYD ano que vem, eu parei porque alem de ter que trabalhar com o livro eu prefiro jogar os games antes de colocar as criaturas e os 114 posts representam apenas o primeiro game de NES, quero zerar o segundo jogo ainda esse ano (que segundo um estudo recente que fiz tem demônios o suficiente pra mim ir até o KYD #280) e pretendo voltar ele ano que vem a partir da critica número 614 dai postarei semanalmente critica 615, KYD 115, critica 616, KYD 116..

      3 replies
    • Micro picture
      venomsnake · 3 months ago · 2 pontos

      Uma persona de persona kkkkk

      1 reply
  • cris_ds Cris DS
    2020-11-08 18:17:07 -0200 Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>Artist:&nbsp;https://twitter.com/kawanocy</p>

    Medium 745413 3309110367

    Artist: https://twitter.com/kawanocy

    6
  • shucrute Cleidson Ferreira
    2020-10-31 00:13:41 -0200 Thumb picture
    shucrute checked-in:
    Post by shucrute: <p>Começando!</p><p>1º Persona que jogo, o mais pró

    Começando!

    1º Persona que jogo, o mais próximo disso foi um Shim Megami Tensei de DS mas não me pegou muito na época.

    Como sempre ouço falar bem desse aqui, então decidi dar uma chance a ele, até pra jogar um joguinho Japa, já que faz tempo que não jogo.

    Até então joguei pouco mais de 2 horas, e sinceramente, só vi muita conversinha e pouca ação, tudo bem é um RPG, mas acho que fiquei um pouco mal acostumado com o tempo que fiquei longe de Jrpgs. Vamos ver em que momento o jogo vai clickar comigo...

    Ele tem uma estética bem legal, mas claramente foi feito pra Play 3 e remasterizado pro Play 4. Entrei desavisado nessa parte.

    Mas bora lá! Muito chão pela frente ainda...

    15
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 3 pontos

      O começo do jogo é beeeeeeem arrastado mesmo, você só realmente começa jogar na hora que começa a contagem para finalizar o primeiro palácio. Antes disso é basicamente uma grande introdução.

      2 replies
  • 2020-10-30 23:06:36 -0200 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>#img#[743907]</p><p><strong>Fechei o primeiro pa

    Fechei o primeiro palácio,

    Olha esse jogo trouxe temas interessantes na primeira Dungeon.

    Com o seu primeiro vilão Kamoshida o professor de educação física, que abusa fisicamente do alunos do sexo masculino e assedia sexualmente as alunas.

    Esse jogo traz uma mensagem bem interessante no seu começo, que jogos que se baseiam em local reais como Assassins Creed por exemplo trazem.

    "This story is a work of fiction. Similarities to persons living or dead in your world are purely coincidental."

    Essa frase é bem interessante.

    Pois o jogo traz coisas que realmente acontecem lá no Japão e sua sociedade.

    O que é algo bem interessante e pode vir a trazer diálogos e questionamentos sobre Status Quo e conformismo.

    Porém nem tudo são flores, o jogo é protagonizado por um trupe de adolescentes que se acham superiores aos adultos e que fazem questão de colocar isso em pauta, vamos ver as reações deles ao acontecimentos e como o jogo aborda os temas pesados e críticos a sociedade japonesa, mas parece que ele tem muito a ensinar sobre o Japão, desde políticas, nacionalismo do país e os problemas em geral da sociedade japonesa.

    (esse jogo tem estilo demais)

    A arte desse jogo é uma das mais interessantes que eu já vi, combinam cores como preto,vermelho e branco, com fontes e diagramações bizarras, porém muito foda, é impressionante como eles criaram uma interface tão interessante e menus bonitos e estilosos.

    Ainda não posso opinar sobre os personagens, pois conheço pouco deles, porém ainda não curti nem um dos 3 iniciais kkkk.

    O combate e as mecânicas em si, são mais legais que o 4.

    As Dungeons não são mais aleatórias, são trabalhadas e feitas de forma única, outra coisa que achei interessante é que diferente do 4, aqui eu não consegui fechar a primeira dungeon no primeiro dia, tive que voltar 4 vezes era para ser 3, porém cometi um erro no 2º dia.

    Porém parece até agora um pouco mais fácil que o 4.

    Essas são as minhas visões do início do jogo, perspectiva boa, mas com um certo pé atrás com alguns fatores, vamos ver o que vem pela frente.

    23
    • Micro picture
      speedhunter · 3 months ago · 2 pontos

      É um baita jogo! Avance mais e descobrirá :D

      1 reply
    • Micro picture
      andrexdl23 · 3 months ago · 2 pontos

      Esse jogo é de longe o meu favorito de todos os tempos!!! Ansioso demais pelos seus próximos check-ins!!

      1 reply
    • Micro picture
      mateusfv · 3 months ago · 1 ponto

      A única coisa que existe de interessante nessa frase ""This story is a work of fiction. Similarities to persons living or dead in your world are purely coincidental."" é que ela só existe por conta do Rasputin kk

      Resumo da primeira parte desse jogo é esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Ji0nW8awNBs

      3 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2020-10-25 02:01:45 -0200 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[742982]</p><p>E terminei com 60:40 horas d

    E terminei com 60:40 horas de jogo e acho que até agora é o jogo mais longo que já joguei.

    Muita coisa aconteceu, mais uma penca de personagem entrou pro time, fui traído pelo Akechi Goro e inclusive o odeio bastante, vários palácios...

    Mas as batalhas finais são extremamente emocionantes, os cutscenes entre a batalha, o público torcendo pelos até então esquecidos Phantom Thieves, o cenário apocalíptico, a trilha sonora, tudo é bem *beijo do chefe*.

    O Boss final é bem apelão mas ao mesmo tempo fácil, é só cansativo pois tem muito HP e eu não tinha nenhum item de recuperar SP, mas foi fácil.

    A cena pós batalha onde Morgana desaparece foi uma das cenas mais tristes que já vi e automaticamente esqueci todo meu ódio que esse gato me fez passar durante o jogo (pra depois ter voltado).

    Achei meio palhaçada ele ainda tem que ir pra prisão juvenil por um tempo, mas a justiça tem umas coisas dessas né.

    Achei o final bem feito e fechadinho, mas fiquei sabendo que o Royal tem mais dois personagens e outro final e não sei se isso é uma boa porque já gostei bastante desse final, como não vou poder jogar o Royal tão cedo vou assistir no YouTube kk.

    Esse jogo pra mim foi perfeito e uma redenção já que DETESTEI o 3, porém podia facilmente reduzir umas 20h de jogo, de 60h certeza que 30 foram só passando conversa, indo pra escola, dormindo, esperando os dias passar, não gosto desse sistema de ter que viver todos os dias do calendário e isso me cansou bastante.

    Agora tô afim de jogar o Dancing e ver o anime 👁️👄👁️

    18
    • Micro picture
      zefie · 3 months ago · 2 pontos

      Da galera que eu conheço que jogou o Royal todo mundo elogiou muito, falaram que é ainda melhor que o P5 original

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 3 months ago · 2 pontos

      É, que é melhor que o 3, isso com certeza

      4 replies
    • Micro picture
      mcalor · 3 months ago · 2 pontos

      caramba, 60 horas??? vc pulava os diálogos? eu zerei em 160 horas e não fui atrás de platinar ou nada do tipo. Qual o nivel que teus personagens chegaram?

      3 replies
  • mrmamoxi Mamo
    2020-10-16 01:01:49 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[741478]</p><p>Esse aqui eu comecei tem mai

    Esse aqui eu comecei tem mais de um mês, mas aí deixei em hold e fiquei umas semanas sem jogar, voltei essa semana.

    Fiquei com medo de jogar esse porque eu detestei o 3, mas nossa, é tudo tão melhor, visualmente, estrategicamente, jogabilidade, música, história... O que mais me atraiu nesse jogo é o menu e o visual do Joker.

    Só não entendi o conceito de tirar a máscara e ficar sangrando se depois eles vão botar de novo haha.

    Já passei em três palacios e derrotei 3 adultos malvados, sendo o último o Kaneshiro e com isso Makoto entrou no time.

    Gosto de todos os personagens até então, são todos bem complexos a sua maneira, só não sou muito fã de Morgana, fala demais e o tempo todo, até quando nem tá na equipe e me obrigar a dormir também é um saco, muitas vezes entrei num palácio sem poder fazer lockpick porque esse desgraçado não me deixava.

    Só tenho uma coisa a reclamar do jogo (até agora), é do aspecto extremamente visual novel de quando não está dentro de um palácio, o tempo de espera até os adultos se confessarem é enorme, você passa dias, semanas esperando sem poder fazer muita coisa e nesse tempo interagindo com os outros personagens, saindo pela cidade, aumentando a inteligência, beleza, etc, acho isso um porre. Fora que você perde facilmente 3h sem fazer nada no jogo, só passando diálogo.

    Kaneshiro finalmente confessou e parei por aqui por enquanto, 24 horas de jogo cravadas.

    13
    • Micro picture
      augus · 3 months ago · 2 pontos

      1 - Porque é edgy o personagem arrancar a máscara e sangrar, que nem o 3 que eles atiravam na cabeça.
      2 - Eles tão arrancado a máscara que eles mostram para a sociedade, aceitando o seu verdadeiro eu. O sangue talvez seja pelo fato do quão dolorido é o processo de se aceitar. Depois eles arrancam para invocar o persona, e meio que cada persona representa um pouco da psique dos personagens.

      Fica ai para tu escolher qual é o melhor significado.

      1 reply
    • Micro picture
      mcalor · 3 months ago · 2 pontos

      nossa, já eu gostava mais da parte de ficar conversando e fazendo amizade do que qualquer coisa hahahaha

      1 reply
  • 2020-10-07 18:59:39 -0300 Thumb picture
    igor_park checked-in:
    Post by igor_park: <p>Jogo estiloso.</p><p>Ele transpira swag com sua

    Jogo estiloso.

    Ele transpira swag com sua direção de arte e interface espetaculares.

    Agora basta ver como vai funcionar os Confidants( novo s-link), os personagens e a história em si.

    Só um aviso quem nasceu Morgana nunca será  Teddie, o gato irritante kkkk.

    20
    • Micro picture
      katsuragi · 4 months ago · 1 ponto

      Jogo sensacional, trilha sonora fantástico, Gameplay também é bom, alguns personagens também são espetaculares, mas deixa muito a desejar em diversos outros aspectos...
      Reconheço muito ponto bom dele, mas ele não melhorou em todas as questões em relação ao 4. O enredo e uma boa parte dos personagens mesmo deixam muito a desejar quando comparado ao título anterior.

      1 reply
    • Micro picture
      supermarkosbros · 4 months ago · 1 ponto

      #SomosTodosMorgana

      Tô começando a ver um preconceito com gatos nos jogos hein.

      2 replies
    • Micro picture
      cris_ds · 4 months ago · 1 ponto

      Dos 3 Personas de "escolinha" esse é o que faz melhor uso dos confidants, pois dependendo de quais, você você sobe, acrescenta mecânicas que salvam a pele (trocas de personagens durante a batalha, aumento de exp, etc...). Apenas uma dica, caso faça questão de grind NÃO chegue no rank 7 de confidant do Ryuji.

      1 reply

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...