Este jogo não tem nenhuma crítica. Seja o primeiro a criticá-lo!

Adicionar Crítica


  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-03-14 19:40:54 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 fez um check-in:
    <p>Caramba, 5 horas jogando direto um jogo de luta< - Alvanista

    Caramba, 5 horas jogando direto um jogo de luta
    Novo Recorde kkk

    Foda que eu tó me esquivando do Modo Historia por medo de pegar Spoiler, então fiquei só jogando o Arcade e os Desafios pra começar a pegar o jeito, mas PQP, tá foda

    Passei uns 40 Minutos preso no Arcade do Ken por culpa da Elizabeth

    e os desafios ficam com uns combos insanos (Meia Lua Dupla é uma desgraça kk)

    7
    • Micro picture
      lipherus · 12 dias atrás · 2 pontos

      Não esqueça de fazer uns intervalos e tomar bastante água!

      1 resposta
    • Micro picture
      rax · 12 dias atrás · 1 ponto

      Boa õ/

      Espero que se divirta bastante com o game :)

      2 respostas
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-03-14 00:23:31 -0300 Thumb picture
    arthurdias25 fez um check-in:
    <p>Terminei de baixar porem eu tava com pouco tempo - Alvanista

    Terminei de baixar porem eu tava com pouco tempo antes de dormir mas decidi tentar um modo Arcade no Easy

    Oque que esta acontecendo?

    Mano, o jogo é tão rapido que ao mesmo tempo que eu entendia oq acontecia eu não entendia nada kkk

    fora quando o meu personagem mandava algum golpe quando eu jurava que eu tinha feito outro

    Bom, amanhã eu jogo mais, acho que vai ser o primeiro jogo de Luta (balanceado pro competitivo) que eu vou tentar jogar pra valer

    4
  • arthurdias25 Arthur Dias
    2019-03-12 17:07:45 -0300 Thumb picture

    Vai dar Merda

    Eu sinto que eu não devia estar fazendo isso sem antes jogar o Persona 4

    5
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-11-09 10:45:05 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Terminei, enfim, a história do jogo.</p><p>#img# - Alvanista

    Terminei, enfim, a história do jogo.

    De novo, se eu achei meio boba a história do P4A, o Ultimax ficou sensacional nesse quesito, com os personagens enfrentando seus Shadow, um mistério que é desenvolvido sem muita enrolação, uma única história com uma timeline pra acompanhar. E um personagem novo na franquia, que se não é canon, bem que podia ser: o Sho Minazuki é um ótimo antagonista e ainda acaba sendo um tie-in entre os jogos P3 e P4

    Enfim, agora que acabei a história, ele tá marcando que a porcentagem de finalização do modo é de 94% (imagino que deve abrir pelo menos mais um painel mais pra frente), e abriram mais duas histórias, o "Episódio P3" (que imagino eu, será uma prequel mostrando por que os personagens dali acabaram no estado que estavam, enquanto também mostra as lutas do Ken, Junpei e Yukari ao chegarem em Inaba), e o "Episódio Adachi", que deve mostrar a história do ponto de vista do ex-vilão-agora-aliado que nos últimos instantes foi quem meio que salvou o dia.

    10
    • Micro picture
      thii · 5 meses atrás · 1 ponto

      A história desse jogo é lixo KKKKK a do persona 4 tb é. Acho que não gosto dessa lógica japonesa de adolescentes conseguindo se enfrentar com faca e espada ou até msm do rpg

      1 resposta
  • edknight Eduardo Botelho
    2018-10-30 15:52:52 -0200 Thumb picture
    edknight fez um check-in:
    <p>Como terminei a pouco tempo o P4A, resolvi baixa - Alvanista

    Como terminei a pouco tempo o P4A, resolvi baixar e terminar também o Ultimax. Dessa vez eu pulei totalmente o modo arcade, e fui direto pra história.

    Só experimentei os personagens novos do Ultimax no treino rapidinho, e os dois personagens de DLC que peguei grátis, mas era só pra ver os ataques Finisher deles. Sinceramente não pretendo me aprofundar no jogo, só vou apertando Quadrado pra ganhar automaticamente todas as lutas.

    A história aqui é uma sequencia direta do primeiro jogo. Tipo, muito direta. A história começa umas horas depois do fim do primeiro jogo, com os heróis do P4 juntando novamente o Time de Investigação, e nesse trecho tem meio que um recap rápido do que aconteceu no P4 e no Arena, inclusive com o Yosuke levantando a possibilidade do antagonista do Persona 4 ser também o mastermind aqui (que era o que eu imaginava também).

    Mas sempre que uma pessoa era jogada no mundo da TV, chovia à meia- noite e aparecia um anúncio na TV dos heróis, então eles ficaram esperando a mesma coisa acontecer já que a Labrys tinha sido a última vítima. E realmente o Midnight Channel volta a aparecer, e de novo o General Teddie comanda um programa de luta. Então a cidade é envolta em uma névoa vermelha, e ganha um visual que lembra a Dark Hour do Persona 3 (com direito à uma escola que vira Tartarus), além de permitir que os heróis invoquem suas Personas no mundo normal. E o cast do P3 foi todo feito de refém, pra melhorar.

    Dessa vez é bem mais fácil acompanhar a história, em vez de jogar a mesma coisa um milhão de vezes com personagens diferentes, agora há uma única linha do tempo que você segue. E embora esse começo da história tenha um foco bem pesado no Yu Narukami, outros personagens tem bastante importância, especialmente o Yosuke e o Teddie que são os personagens que meio que formam os dois grupos que vão investigar o que está acontecendo em Inaba. Teddie, Kanji e Yukiko acabam descobrindo algumas pistas sobre seus inimigos e do que são feitos, enquanto Yu, Yosuke e Chie acabam encontrando um novo vilão, Sho Minazuki, que consegue paralizar os três só com a pressão do poder.

    Na parte que parei, Yu, Yosuke e Chie entram na escola, e enquanto estão investigando acabam encontrando uma carinha conhecida:

    12
  • carlospenajr Carlos Pena
    2017-12-08 13:05:59 -0200 Thumb picture

    Atualizando a coleção "SMT"

    Essa semana eu recebi o Persona 4 Arena Ultimax que dei muita sorte de achar aqui no Brasil. Sem saber (não tinham colocado nada sobre), vinha junto o primeiro set das cartas de Tarô (que não eram todas as versões desse jogo que vinham), quase dei um pulo de alegria quando eu vi XD

    Eu já tava pensando que teria que caçar só as cartas separadas ahahahahah.
    Como eu já tinha o 2º set por causa do Persona Q, agora completei essa parte da coleção:

    Em termos de "Persona", essa coleção tá quase completa, só faltando o Persona 1 e o 2: Eternal Punishiment (já joguei eles nos piratões, na verdade, foi por eles que eu conheci a série SMT), mas em termos de SMT num total, tem MUITA coisa ainda faltando (mas vamos de pouco em pouco :P)

    @ostentadores

    30
    • Micro picture
      katsuragi · mais de 1 ano atrás · 4 pontos

      Se tens a condição de importar, fica bem mais de boa achar os jogos completos e bonitinhos e num preço aceitável. Aqui no Brasil no entanto...
      Jack Bros então se tu achar por aqui é viu, comprou. Senão some em questão de segundos.

      1 resposta
    • Micro picture
      caramatur · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Muito legal a coleção! Parabéns! =D

      3 respostas
    • Micro picture
      mateusfv · mais de 1 ano atrás · 3 pontos

      Até hj to procurando um persona 3 FES europeu que seja barato, pq acho essa capa da versão americana muito feia XD

      7 respostas
  • 2017-11-09 18:28:59 -0200 Thumb picture

    Todas as cutscenes animadas de Persona 4: Arena Ultimax

    Bom, tá aí uma coisa interessante para vocês verem.

    Não são muitas cutscenes (assim como Persona 3 e 4, não ultrapassa a marca de 20 minutos), mas é bacana que elas existam.

    Espero que gostem!

    @brunothebigboss

    10
  • 2017-10-23 21:55:42 -0200 Thumb picture

    Próximo jogo de Persona 4 Arena

    Será dependente de como BlazBlue Cross Tag Battle se sairá diz diretor Kazuhisa Wada.

    Durante o Campeonato de jogos de luta "Arc Revolution" , o diretor Kazuhisa Wada comentou mais uma vez sobre a possibilidade de uma nova sequência de Persona 4 Arena.

    Durante a cerimônia de premiação onde Wada apareceu para premiar Reni, o campeão de Persona 4 Arena Ultimax  (jogador de Shadow Ken) ele disse o seguinte durante seu comentário de vitória:

    "Eu estou tão feliz de receber este prêmio. Eu realmente amo este jogo. Hm, eu detesto ser chato mas há algum novo jogo de luta de Persona ? Me deixaria muito feliz."

    Wada então respondeu o seguinte enquanto a audiência aplaudia:

    "Depende de BlazBlue Cross Tag Battle."

    O parafraseado japonês é este "クロス次第". Isso deixa ambíguo se o que Wada disse quis dizer que o jogo depende de como as vendas de Cross Tag Battle forem ou se mais notícias sobre tal virão após o lançamento do jogo.

    Os Top 8 das finais do campeonato do jogo podem ser assistidos aqui. No Arc Revolution 2015, Wada disse que a Atlus iria trazer o update 2.00 do jogo que as versões Arcade receberam, para as versões de console, coisa que não veio a acontecer. E no Arc Revo 2016, Wada mencionou como ele definitivamente quer fazer um Persona 5 Arena.

    Vale lembrar que a Atlus criou um site com o domain de P5U e que um jogo de luta de P5 estava entre as questões na pesquisa de Consumidor deste ano da Atlus.

    Então é, é bem possível acontecer pessoal e se vocês também querem, vamos dar nosso suporte a Cross Tag Battle. Não que eu já não iria comprar anyway.

    Fonte: Persona Central

    11
    • Micro picture
      jclove · mais de 1 ano atrás · 2 pontos

      Puxa, bem que ppoderia rolar um arena com os personagens dos 5 jogos...seria tão bacana..

      Dava pra fazer um persona Q tbm... U_U

      6 respostas
  • lanzitto Allan Lemos
    2017-10-20 16:30:51 -0200 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[484964]</p><p>Hoje pela manhã finalizei o - Alvanista

    Hoje pela manhã finalizei o modo história pelo lado do P3 e de quebra liberei o "true ending" que é uma batalha adicional com o time P4. Aproveitei tbm e pratiquei mais no modo golden arena e score attack course o que me garantiu alguns troféus.

    Tentei explorar o modo online, entretanto, não consegui encontrar uma alma penada, quem sabe a noite ainda encontre alguém. Amanhã alguns amigos vão vir aqui pra casa então vai ser uma ótima oportunidade de garantir boas disputas já que sempre rola umas jogatinas marotas a base de danone.

    Para aliviar a cabeça e como transição o game é excelente, tentarei jogar o quando der nesse fds para poder pensar em outros jogos. Assim que der tentarei comprar os títulos antigos do Shin Megami Tensei que estão na PSN para me aprofundar melhor no universo da franquia.

    3
  • lanzitto Allan Lemos
    2017-10-19 19:39:10 -0200 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[484721]</p><p>Aproveitei a tarde livre par - Alvanista

    Aproveitei a tarde livre para voltar a jogar o game já que desde o cancelamento da minha Plus no fim de 2016 não tive mais acesso e por sinal essa politica da PSN em remover do catálogo todos os jogos enquanto era assinante é tosca demais pq a pessoa paga um valor caro pra alugar jogo e esse segue sendo um dos motivos para não refazer no futuro.

    Voltando ao game é muito divertido, os duelos agradam e são dinâmicos, a história é o grande ponto alto do game não tem como negar. No modo história conclui com o time P4, sigo agora com o time do P3, mas ainda não terminei já que optei explorar outras seções como arcade e o golden.

    Como passatempo após dedicar intermináveis horas ao Dragon Age Inquisition veio bem a calhar e dar segurança para começar outro game que necessite de maior dedicação, ainda estou na dúvida se retorno algum jogo que parei na metade como Devil May Cry e One Pierce ou dou pontapé num título que ainda não joguei.

    4

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...