This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • religiaogamer_ Religião Gamer
    2018-06-11 09:20:24 -0300 Thumb picture
    religiaogamer_ checked-in:
    Post by religiaogamer_: <p>https://www.youtube.com/watch?v=yzevQLLF1xI</p>

    5
  • religiaogamer_ Religião Gamer
    2018-06-04 21:32:45 -0300 Thumb picture
    religiaogamer_ checked-in:
    Post by religiaogamer_: <p>#img#[554592]</p><p>Só amo</p>

    Só amo

    8
  • tutumaracas TutuMaracas
    2017-01-01 20:23:57 -0200 Thumb picture
    tutumaracas checked-in:
    Post by tutumaracas: <p>Finalizei hoje, finalmente. Curti bastante a mec

    Finalizei hoje, finalmente. Curti bastante a mecânica do jogo (me acostumei com essa câmera bugada), a movimentação do Ryu é bem fluida, os golpes são muito interessantes e respondem muito bem. O conjunto da mecânica te faz sentir um ninja realmente! (Principalmente quando você descobre que dá pra andar na água! muito foda)

    Apesar disto, a história é péssima. Nada acontece, os "plot twists" são inexpressivos. O Ryu não tem nenhuma expressividade (ok ele é um ninja, mas ele não reage A NADA). A Rachel é uma personagem puramente fanservice com aquela roupa ridícula dela e uma ambição muito fraca que pouco agrega a história do jogo. O vilão, então, pff. O assistente do vilão tem mais profundidade que o próprio antagonista principal.

    Em relação a dificuldade, ela é bem salgada mesmo mas é adaptável. Os saves são bem distribuídos para equilibrar dificuldade e frustração, MAS o loading do jogo é muito lento. Tipo, ao invés de eles colocarem uma porcaria de um checkpoint no início da batalha com o boss, você tem que (depois de morrer), dar load num save, esperar ele carregar, clicar ok para entrar no jogo, esperar carregar, andar até a sala do boss (desviando em raras ocasiões de uns inimigos que dão respawn), esperar a cutscene carregar, pular a cutscene e ai sim a batalha começa. Quando você tenta mais de 3x o boss, dá uma raiva! Estou olhando para você Spectral Doku.

    De resto, o jogo me deu muitos itens de cura e como só upei as armas que achei necessário, cheguei no final do jogo com MUITO dinheiro. Comprei tudo em potions e revives, ai ficou fácil os dois últimos boss (mesmo eles sendo tranquilinhos tb).

    Comparado a um hack n slash japonês, tipo DMC, curti mais a mecânica do NG, mas a história de DMC é muito melhor (e olha que nem sempre ela é boa haha). Mas cada um tem seu estilo (ninja calado das artes ninjisticas vs. porradeiro demônio com espada gigante e sobretudo).

    0
  • 2016-09-13 06:01:23 -0300 Thumb picture

    MUSOU STARS

    ...JOGO É ANUNCIADO PELA KOEI TECMO NO JAPÃO; DESENVOLVIDO PELA OMEGA FORCE E CROSS-OVER COM NINJA GAIDEN, ATELIER, DEAD OR ALIVE E MAIS

    =====================================

    FONTE: PSXBRASIL

    =====================================

    10
    • Micro picture
      _gustavo · about 3 years ago · 1 ponto

      É praticamente o Warriors Orochi q não temos a um bom tempo =D

      Torcendo pra KT olhar pros PCs como ela anda fazendo ultimamente

  • 2016-06-28 07:07:31 -0300 Thumb picture

    NINJA GAIDEN

    ...COMPOSITOR DIZ QUE ESTÁ TRABALHANDO EM PROJETO RELACIONADO À SÉRIE; REVELAÇÃO EM JULHO

    O compositor Keiji Yamagishi anunciou em seu Twitter que está trabalhando em um projeto relacionado à série Ninja Gaiden.

    Mais detalhes serão revelados em julho. Vale ressaltar que, apesar da opção óbvia ser um possível Ninja Gaiden 4, sempre existe a chance de ser um spin-off (como Yaiba: Ninja Gaiden Z) ou algo como um filme. Como a palavra escolhida foi "projeto", pode ser qualquer coisa, inclusive um jogo.

    =============================

    FONTE: NEOGAF I PSXBRASIL

    =============================

    6
  • 2016-05-20 18:01:56 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in:
    Post by andre_hirosaki: <p>Nunca mais tinha ficado estressado jogando mas a

    Nunca mais tinha ficado estressado jogando mas algumas Missions tavam realmente difíceis. Ultimate Alma pode ser a mais difícil para alguns mas foi a Ishtaros que mais arrebentou a minha cara, sem brincadeira nenhuma, umas 50 vezes. Desviava de todos os meus ataques, uma magia escrotona que tirava 1/3 da minha vida, ataques indefensáveis e ainda chamava monstros pra ajudar essa luta foi uma loucura e nem quero ver a última mission que pelo que vi é ela e a "outra" Alma, uma fiend branca. Eu achava que as missões não podiam ficar piores e lá vai o jogo e põe 2 Doppelganger. Meu deus, morri umas 100 vezes nesses sujeitos, eles nem me deixavam fazer combo, nada, só ficavam jogando kunai explosiva sem parar (q raiva nem sei como n perdi a cabeça nessa pte), felizmente testei a Dabilahro neles e passei de primeira, dps de morrer muito. Finalmente, parei na antepenúltima Mission e pra ser sincero, essa eu talvez morra umas 1000 vezes porque botar o Doku, Ultimate Alma e Marbus pra lutar de uma só vez foi uma sacanagem daquelas. Quem sabe assistindo uns videos no yt eu ñ descubra algo pra passar logo.

    2
  • 2016-05-13 19:29:31 -0300 Thumb picture
    andre_hirosaki checked-in:
    Post by andre_hirosaki: <p>Mais um zerado, mais ou menos em 18h30min, esse

    Mais um zerado, mais ou menos em 18h30min, esse jogo foi bem casca grossa com várias partes frustantes (meu deus do céu aqueles peixes fantasmas me mataram umas 200 vezes facinho e os ninjas que jogam kunai explosivas foram meu pesadelo durante boa parte do jogo) mas ganhou meu respeito quando consegui dominar um pouco o sistema de combate e as lutas começaram a fluir melhor e eu morri menos. Quando encerrei liberou o modo Missions e, graças a deus, ainda bem que esse jogo tem um modo desses, só zerar não tem graça aí ele vai lá e me presenteia com muitas missões bem difíceis. Por último me surpreendi com o  fato de que ele não tem troféus, apenas a versão de psvita, mas não ligo, o que importa é se divertir.

    1
  • guilhermefav Guilherme De Faveri Garcia
    2016-04-10 00:37:33 -0300 Thumb picture

    Difícil, difícil e um pouco mais difícil...

    FINALMENTE CONSEGUI TERMINAR ESSE GAME DIFÍCIL PRA PORRA!

    Até mais ou menos o capítulo 12 eu estava me dando bem, dificilmente me perdia no game ou morria (exceto no começo que eu tava pegando o jeito no game), mas depois disso só piorou. A parte onde tive que enfrentar um boss, que era um fodendo dragão cercado de lava, vi que o game não tava pra brincadeira.

    Depois disso o jogo só foi ficando mais difícil até o capítulo 17, que do difícil ficou impossível! O capítulo 18 nem se fala então, aquela torre cheia de monstros e o chefe no final, fazem o jogador gastar todos os ‘elixir’ que restauram a vida de Ryu, mais apelões que essas partes, só a batalha contra a Alma, que enfrentamos duas vezes no jogo.

    Antes de tudo tenho que falar que meu analógico esquerdo do controle ta com mal contato quando coloco ele pra cima isso não é desculpa kkkk, então fazer saltos com o Ryu já era difícil por causa da câmera (que desse jogo é ridiculamente ruim), com esse problema do meu controle, aumentou ainda mais a dificuldade, isso foi um dos motivos de eu ter morrido inúmeras vezes na última fase, porque sempre caia na maldita lava, pois tinha que ficar pulando umas plataformas até chegar na Rachel a mina das teta gigante.

    Mas com tanta dificuldade e mortes, admito que curti pra caralho o game, fora o último boss ser um dos mais fáceis do jogo, que não faz muito sentido pra mim, o game traz muito conteúdo, jogabilidade, desafio e uma trilha sonora muito foda. O único ponto negativo não é só a câmera como comentei, mas sim a história que é bem fraca, sem falar do final que realmente muito ruim. O gráfico do game é muito bom, mesmo sendo antigo, não envelheceu mal, tendo a presença de muitos serrilhados na versão do PS3.

    Ninja Gaiden Sigma pra mim é um dos melhores games do PS3, plataforma que to conhecendo sua biblioteca só agora, jogo recomendadíssimo pra quem busca muito desafio e boa jogabilidade. Dos games difíceis no mesmo estilo que já joguei e terminei, o único que supera esse em questão de dificuldade é o épico Devil May Cry 3.

    Sorte de quem teve o Xbox clássico e desfrutou esse game no seu lançamento e de sua versão BLACK que muita gente diz ser superior ao Sigma.

    7
    • Micro picture
      tcarlucci · over 3 years ago · 1 ponto

      Nunca joguei nenhum Ninja Gaiden dos novos... só tenho os 3 antigos... quem sabe um dia pego para jogar. Muito bom!

      1 reply
  • guilhermefav Guilherme De Faveri Garcia
    2016-04-03 15:21:27 -0300 Thumb picture
    guilhermefav checked-in:
    Post by guilhermefav: <p>Finalmente voltarei a jogar esse game, não sei s

    Finalmente voltarei a jogar esse game, não sei se termino ele hoje, esperamos que sim!

    0
  • guilhermefav Guilherme De Faveri Garcia
    2016-03-27 00:19:15 -0300 Thumb picture
    guilhermefav checked-in:
    Post by guilhermefav: Joguei só o primeiro capítulo e já pirei no game, e

    Joguei só o primeiro capítulo e já pirei no game, espero gostar ainda mais lá pra frente do jogo, e pensar que esperei mais de 7 anos pra jogar ele, pq só tinha meu PS2 na época e ficava decepcionado que ele era exclusivo do primeiro XBOX, mal eu sabia que um dia jogaria no PS3.
    (Mesmo que muitos digam que a versão Black é a melhor, estou curtindo essa, espero jogar a versão de XBOX um dia rsrsrs).

    2

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...