This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • mrmamoxi Mamo
    2019-07-09 19:49:31 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[646927]</p><p>Pouco mais de 27 horas, fina

    Pouco mais de 27 horas, finalizado!

    Fiquei horas e horas no último castelo, morrendo várias vezes, upando, mas aí ficou um pouco mais fácil quando consegui o último cetro e a magia Astra.

    A Cassiopeia, Boss final é apelativa demais de tem 3 formas, sendo que da primeira pra segunda não recupera seu HP e MP e eu ficava sem itens de MP facilmente.

    Mas depois de bastante persistência FOI, matei a maldita.

    E é isto, jogo incrível com altos e baixos (ainda odeio o sistema de luta) e cenas bastante emotivas, trilha sonora maravilhosa sendo a do encerramento cantada.

    Estive sumido porque não estive jogando nada ultimamente, retomei Ni no kuni esses dias e peguei até terminar.

    8
  • mrmamoxi Mamo
    2019-06-12 01:08:00 -0300 Thumb picture
    mrmamoxi checked-in:
    Post by mrmamoxi: <p>#img#[641443]</p><p>Comecei a jogar a versão de

    Comecei a jogar a versão de PS3 hoje após o anúncio do remaster e como já joguei o de DS, claro que não posso deixar de fazer comparações.

    Já começo estranhando a localização que mudou o nome do Shizuku pra Drippy, Mark pra Philip, Jabou pra Shadar e afins, principalmente porque jogo usando o áudio japonês então a diferença do áudio pra legenda é estranha.

    O sistema de luta aqui é diferente, ao invés do clássico luta por turnos aqui tem uma mistura de turnos com tempo real, fora que os Imagens não te ajudam enquanto você luta, ao mesmo invés eles tomam seu lugar e o HP e MP que eles consomem é retirado do Oliver, não gostei disso.

    Joguei umas 2:30 de jogo, nisso já lutei com o Hickory pra salvar o Meowjesty e consegui a minha primeira varinha.

    Parei por aqui, em breve jogarei mais.

    5
  • _gustavo Luis Gustavo Da Luz
    2019-06-11 12:17:55 -0300 Thumb picture

    Remaster de Ni No Kuni chega dia 20 de Setembro

    Versão Switch será o port original do PS3

    A Bandai Namco anunciou a data de 20 de Setembro para Ni No Kuni Remastered no PC e PS4 e da versão original portada para Switch.

    Outros detalhes são de que o jogo rodará a 1080p 60fps no PS4 ou 4K 30fps, o PC terá Framerate desbloqueado e resoluções até 4k Nativos.

    Ni no Kuni: Wrath of the White Witch foi lançado originalmente em 2013 para o PS3.

    25
    • Micro picture
      seufi · 2 months ago · 2 pontos

      Switch me surpreendendo.. muitos anúncios em quase todas as conferencias

    • Micro picture
      salvianosilva · 2 months ago · 2 pontos

      Finalmente o/

  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-06-08 14:24:13 -0300 Thumb picture
    Post by supermarcosbros: <p><strong>Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (Sw

    Ni no Kuni: Wrath of the White Witch (Switch)

    Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered (PS4, PC)

    24
  • raiden Raiden
    2019-06-08 00:22:29 -0300 Thumb picture

    Eita PORRA!!!!

    Medium 640677 3309110367

    E remaster de Ni no Kuni!!!!!!!!!!!! 

    13
    • Micro picture
      firerockbird · 2 months ago · 2 pontos

      se dark é o sucessor espiritual de demon's, então esse ai pdoe ser a mesma coisa para dark, com aquele toque verdadeiro de GoT que a HBO só conseguia nas primeiras temporadas.

      1 reply
  • supermarcosbros マルコス・アントニオ
    2019-06-07 22:04:19 -0300 Thumb picture
    25
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-01-07 23:09:25 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>TERMINEI TUDO AGORA</p><p>(Não, não platinei o j

    TERMINEI TUDO AGORA

    (Não, não platinei o jogo porque pqpqpqpqpqpqp esses troféus são os tipicos troféus de desafios artificiais idiotas)

    Enfim, depois de MUITO, MAS MUITO MESMO, grind (acho que desde o último checkin até agora a pouco), eu consegui fazer as melhores armas para os três heróis (O Marcassin foi completamente ignorado desde que entrou na equipe). O problema é que eu precisava voltar a grindar os mesmos monstros que usei os materiais nas armas, para cumprir a última missão do Melhor Alquimista do mundo. E consegui, completando assim a última cartela de adesivos e comprando a última habilidade restante (uma de ganhar mais XP na luta... Agora que eu derrotei basicamente todos os inimigos do jogo...).

    Faltava apenas a quest do Collector, e o último boss que ele me mandou enfrentar era uma versão parruda do último chefe. Sim, foi treta vencer a versão normal dela, ainda com a ajuda de uma convidada na equipe, imagina lutar contra uma versão On Steroids do mesmo boss e só com a party normal? Depois de muito trampo e muito item gasto (afinal se é a última luta, não tem motivo pra guardar item, né?) venci.

    E aí quando fui falar para o Collector que venci o último chefe do jogo, ele me vem com um papo que eu despertei o Guardião dos Mundos, a entidade suprema que guarda o equilibrio entre os mundos. Mas segundo o próprio questgiver, se eu entrasse na sala do boss seria apenas por curiosidade, já que não tem como eu matar o Guardião. Então, entrei.

    A luta é difícil, mas com o nível que eu tava e com a quantidade de itens que sobraram da luta anterior, somado ao fato de que ele também não chega a ser mais difícil que o supracitado chefe, em dez minutinhos derrotei ele. Minha recompensa: O Collector me disse que Oliver conseguiu salvar o mundo porque tinha a maior de todas as virtudes, a Curiosidade; Ele me levou para uma versão alternativa de Motorville onde o Oliver nunca nasceu; Por fim, ele me apresenta para um garoto que era amigo do Oliver na timeline original, e esse guri me dá um carrinho dourado, e agora eu posso andar pelo mundo das fadas num carro kkkkkkk.

    Enfim, achei que plotwise, todo o conteúdo do jogo depois do Dark Djinn é dispensável, a White Witch, Nazcaä, as sidequests postgame. Eu só terminei por curiosidade mesmo, de enfrentar os inimigos mais fortes do jogo, mas agora tô satisfeito e tô desinstalando os 22GB de jogo para aproveitar com mais uma porção de outras coisas.

    17
  • edknight Eduardo Botelho
    2019-01-04 09:49:15 -0200 Thumb picture
    edknight checked-in:
    Post by edknight: <p>Quando fiz minha lista dos jogos que achei mais

    Quando fiz minha lista dos jogos que achei mais bacanas dentre os que finalizei em 2018, lembrei que o Ni No Kuni não tava totalmente finalizado. Quero dizer, venci o chefão, rolaram os créditos, etc. Mas abriram muitas quests no post-game e eu enrolei um bocado pra começar. Ontem eu saí um pouco mais cedo do trampo, então consegui dar uma atualizada boa.

    Tem alguns monstros para caçar, e a quantidade absurda de stamps que você ganha de recompensa faz pensar que eles são extremamente difíceis. Mas na real, no nível que eu tô foi até fácil, eu fico usando Astra até acabar o MP, daí troco para meus familiares equipados no Oliver (Dynamite, Puss in Boats, Hurlabaloo) atacando fisicamente. O Hurl tem mais dano físico que qualquer outro familiar, mas é lento, enquanto o gato é rápido, ataca com frequência e tem um movimento de esquiva que anula totalmente o dano de um ataque, daí o Mite fica no meio termo entre ambos, com um bom dano e boa velocidade, e uma certa resistência a dano.

    Além disso, teve algumas quests que me levaram a explorar o mundo, caçando tesouros, NPCs, e mais algumas charadas do Horace. Atualmente, as únicas quests que me faltam são uma que envolve Alquimia (eu não tenho os materiais para fazer a arma que o velho pediu), e a última quest do Conductor, que me pede para enfrentar versões "bombadas" de todos os chefes do jogo (e atualmente eu estou enfrentando a última batalha, que deveria ser na Ivory Tower, mas é em Nazcaa porque a chefe final do jogo ainda está lá).

    19
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-12-03 14:14:10 -0200 Thumb picture

    Resumo de novembro

    Mês passado não foi de grandes conquistas, mas consegui explorar alguns jogos que seguiam em minha lista há tempos como Ni no Kuni, agora em dezembro espero poder seguir no mesmo ritmo pelo menos.

    11
    • Micro picture
      douglascruz19 · 9 months ago · 2 pontos

      Pode não ser muito em quantidade, mas em qualidade foi um ótimo mês. RPG'S rendem pouco em questão de troféus\conquistas, principalmente pelo tempo gasto!

      1 reply
  • staralchemist Diego Carneiro Camara
    2018-11-24 18:07:06 -0200 Thumb picture
    staralchemist checked-in:
    Post by staralchemist: <p>Fim de jogo, apanhei pra vencer o último chefe!<

    Fim de jogo, apanhei pra vencer o último chefe!

    De qualquer maneira, minhas impressões finais são as mesmas que eu fiz no último post. Mas devo dizer que o final é muito súbito! Depois de tanto diáogo e drama, o jogo se encerra quase logo após a derrota do vilão final.

    Vou guardar com carinho todo o clímax envolvendo a derrotar do primeiro vilão, Shadar, e considerar esse lance da bruxa branca como um epílogo desnecessário.

    7
    • Micro picture
      lanzitto · 9 months ago · 2 pontos

      Achei a a batalha final tão desnecessária, a pessoa luta com Cassiopeia duas vezes aí tem toda aquela conversa de final feliz e quando vê mais uma lutinha do nada. Quando acaba sobem os créditos, uma cena pós-credito e só sem muito desenvolvimento, ficou tudo jogado ao vento, pra mim o jogo caiu bastante nessa enrolação.

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...