Medium picture

expeditopaz Expedito Paz

Jornalista, contador e gamer desde 1984


over 5 years ago 2013-11-27

NBA 2K12

NBa 2K12 não é apenas um grande jogo de basquete, mas um dos melhores jogos de esportes que joguei nesses quase trinta anos de vida gamer. Além dos gráficos espetaculares, da ótima trilha sonora, do áudio de primeira - a ponto dos comentaristas falarem de aspectos relevantes da temporada que você está jogando - e do bom gameplay, há uma enormidade de modos de jogo, de meros amistosos a temporadas completas, além do modo MyPlayer, onde você começa como estreante na liga e vai jogando por anos a fio até se tornar uma superestrela do basquete.

Além disso, há um modo de jogo dedicado a grandes nomes da história da NBA, como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird etc. São quinze superastros e um monte de times históricos para destravar em desafios onde só a vitória interessa.

Durante os jogos, há uma enormidade de estatísticas em tempo real, e a apresentação que simula uma transmissão de TV é bastante prática e intuitiva. Dentro da quadra, sons de torcida, dos locutores do estádio e afins tornam a experiência bastante imersiva e eficiente. Você se sente num ginásio da NBA.

O único grande defeito do jogo, pra mim, é a longa curva de aprendizado. A maioria dos movimentos só é feita com perfeição usando o análogico direito, e leva bastante tempo para pegar o jeito.

Outro problema que pode incomodar alguns é o tempo de loading entre as telas antes e depois dos jogos em si.

Infelizmente, os servidores online deste jogo já foram desligados, então não há mais como atualizar os elencos nem disputar partidas multiplayer sem ser com todos na mesma sala.

9.0 9.0 10
Overall
8.0 Gameplay
10 Story
9.0 Music
10 Graphics
gráficos
apresentação
modos de jogo
áudio
loadings longos
curva de aprendizado complexa

1 of users found this review helpful.


Outras críticas do mesmo autor:

Keep reading → Collapse ←
Loading...