This game doesn't have any review. Be the first one to review it!

Add Review


  • hard_frolics David Waters
    2020-04-05 12:43:55 -0300 Thumb picture

    Desafio semana musical 2.0 - Dia 7

    ULTIMO DIA! o/

    Regras:
    - Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!
    - É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.
    - Marcar a persona @desafio
    - Marcar uma galera...?

    Dia 1 - Tema de Intro (nesse caso pode ser acompanhada de vídeo, e se for um trecho em específico e não toda a intro também conta)

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens

    Dia 3 - Tema de fase inicial

    Dia 4 - Música mais calma

    Dia 5 - Música mais animada

    Dia 6 - Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7 - Tema de finalização (créditos)

    Bora para um Top 10, ta acabando povo! ;)

    Dia 7 - Tema de finalização:

    ==================================================

    Menção Desonrosa:
    - Castlevania Symphony of The Night - I am the Wind [PS1]

    Quem foi o infeliz que colocou essa musica tosca e nada a ver com o jogo pra estragar a trilha dele no final!? xD

    ==================================================

    Menções Honras:
    - Street Fighter III: 3rd Strike - Ending 2 [Arcade]
    - Vampire Hunter - Staff Roll 2 [Arcade]
    - Mega Man 3 - Ending [NES]
    - Mega Man Zero 1 - Area of Zero [GBA]
    - Mega Man Zero 2 - Awakening Will [GBA]

    ==================================================

    10. Super Metroid - Ending [SNES]

    Clichêzaaaaaaço! xD

    ==================================================

    09. Street Fighter Zero 2 - Nash Ending 1 & 2 [Arcade]

    Quem diria que o som final que mais curto do jogo é um dos que mais tem relevância pra história de SF!?

    ==================================================

    08. Zelda: Oracle of Ages & Seasons - Zelda Awakens [GBC]

    Pra mim essa é a tr00 musica de Ending do jogo! Pois é o ponto principal do "Link" entre jogos e não é só mais uma das 300 versões do tema da série! 
    Que canção mais bela! <3

    ==================================================

    07. Pokémon Gold / Silver /Crystal - Ending [GBC]

    O ponto mais alto do fim da minah infância! Sensação de aventura concluída sem drama! <3

    ==================================================

    06. Mega Man X7 - Lazy Mind

    QUEM DIRIA!? HSUAHSUASHAUSHA
    É meus chapas, a unica ending de Mega Man X que gosto é a do X7! Afinal, o melhor desse jogo é quando ele acaba! o/

    Sonzeira! \m/

    ==================================================

    05. Street Fighter III: 2nd Impact - Spirits / Family / Escape

    Eu vi essa vibe Darkstalkers aqui heim seu Hideki Okugawa!?
    E AMEI! <3

    No 3rd strike ele tem mais personalidade na trilha que acho FODA, mas prefiro o som do 2nd Impact no geral :P

    ==================================================

    04. Vampire Savior - Staff Roll

    Mas né Hideki Okugawa, Takayuki Iwai não é o cara de Darkstalkers atoa! :P

    Que tema melancólico e lindo, a cara da série! <3

    ==================================================

    03. Mega Man Zero 4 - Freesia

    Só de ouvir me arrepiou e encheu os olhos de lágrima na hora de escolher esse som :/

    Quem não chorar ao ouvir durante o jogo, não tem coração!

    O MELHOR FINAL DE UMA SÉRIE DE JOGOS! <3

    ==================================================

    02. Mega Man Zero 3 - I, 0 Your Fellow

    Tema do momento MAIS FODA de TODA a série Mega Man! <3

    "Your heart is the real thing" AAAAAH <3

    "It's Just me... I am... ...ZERO!"

    ==================================================

    01. Mega Man 8 - End Credits

    Isso aqui que é tema de fim de jogo! ;)
    SONZEIRA DA PORRA! <3

    ==================================================

    ACABOU!

    Ae, chega de desafio semanais, essa porra pesa, que fique a lição pra mim e pro Vante xD

    Marcando à pedidos: @vante, @lukenakama e @rax
    Sigo marcando os desafiados: @thiones @natnitro @subzero_amarelo @fernando_of_cydonia @sergiosamsa @gennosuke6 @kalini @tiagodantas

    30
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 22 hours ago · 3 pontos

      Essa do Super Metroid é memorável! Fecha com chave de ouro o game.

      Pô, até música do X7?! O_O. kkkkkkkkkk, tô zuando, essa música é bacana mesmo. Igual vc falou, o melhor é quando ele acaba, embora eu nunca tive coragem de terminar ele. XDDD

      Mto boa essa Freesia, curti! =)

      1 reply
    • Micro picture
      vante · about 22 hours ago · 3 pontos

      Muito top a lista! Super Metroid, é clichêzasso, mas clássico kkkkkkkkk. Megaman X7 foi no mínimo inesperado, e Pokémon Gold não poderia faltar!
      E quanto aos desafios semanais... Pronto pra outra?
      Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

      9 replies
    • Micro picture
      rax · about 22 hours ago · 2 pontos

      ótima lista.Nossa essa do Mega Man 8 e do Zero 3 e 4 é muita nostalgia.

      Tu curte mesmo a ost do Street Fighter 3 Second impact heim?

      Mas realmente eu curte mais dela do que a do Third sinceramente.

      Do Street Fighter 3 só joguei o Third Strike :/

      4 replies
  • hard_frolics David Waters
    2020-04-01 18:13:32 -0300 Thumb picture

    Desafio semana musical 2.0 - Dia 4

    Vamos lá para mais um dia, ja passei da metade da semana o/

    Regras:
    - Pode ser um top 5, um top 10 ou o quanto você quiser que seja!
    - É preferencial que tenha uma explicação para cada escolha, mas não precisa se não quiser.
    - Marcar a persona @desafio
    - Marcar uma galera...?

    Dia 1 - Tema de Intro (nesse caso pode ser acompanhada de vídeo, e se for um trecho em específico e não toda a intro também conta)

    Dia 2 - Tema de seleção de personagens

    Dia 3 - Tema de fase inicial

    Dia 4 - Música mais calma

    Dia 5 - Música mais animada

    Dia 6 - Música que traga uma sensação de vitória

    Dia 7 - Tema de finalização (créditos)

    Vou quebrar minhas regras, hoje tem top 15! xD

    Dia 4 - Música mais calma:

    ==================================================

    Menções Honrosas:
    - Darius Gaiden - Induction [Saturn]
    - Mario 64 - Dire Dire Docks [N64]
    - Zelda: Oracle of Ages / Seasons - Inside a House [GBC]
    - Dark Souls - Firelink Shrine [PS3/360]
    - Mega Man ZX Advent - Dive Into Depth [NDS]

    ==================================================

    15. Mega Man X6 - Alia and Gate [PS1]

    ==================================================

    14. Undertale - Here We Are [PC]

    ==================================================

    13. Pokémon X/Y - Anistar City [3DS]

    ==================================================

    12. Mario Kart DS - Cheep Cheep Beach [DS]

    ==================================================

    11. Mega Man ZX - Wonder Panorama [DS]

    ==================================================

    10. Goof Troop - Loose My Way [SNES]

    ==================================================

    09. DKC3 - Water World [SNES]

    ==================================================

    08. Megaman Zero 2 & 3 - Labo [GBA]

    ==================================================

    07. Breath of Fire III - My Favourite Trick [PS1]

    ==================================================

    06. Vampire Hunter - Aulbath Ending 2 [Arcade]

    ==================================================

    05. Bomberman Hero - Dessert [N64]

    ==================================================

    04. Mega Man Legends - Lakeside Town [PS1]

    ==================================================

    03. Castlevania SotN - Dance of Pales [PS1]

    ==================================================

    02. Super Metroid - Brinstar (Red Soil - Swampy Area) [SNES]

    ==================================================

    01. Mega Man 8 - Aqua Man Stage [PS1]

    ==================================================

    Uffff, essa foi dificil! Apesar da minha cara de porra loka, curto muito musica light! Então tentei me limitar o maaaaaximo possível colocando uma musica por série no Top 15 xD

    Marcando à pedidos: @vante, @lukenakama e @rax
    Sigo marcando os desafiados: @thiones @natnitro @subzero_amarelo @fernando_of_cydonia @sergiosamsa @gennosuke6 @kalini @tiagodantas

    Caso alguém queira não ser mais marcado nas próximas é só dar um toque! :3

    34
    • Micro picture
      rax · 5 days ago · 3 pontos

      Eita já vi que essa tem peso :o

      2 replies
    • Micro picture
      vante · 5 days ago · 2 pontos

      Acabei de escutar todas, e ó, Anistar tem um tema muito top, os Megamanos nunca desapontam no critério musical (nessa lista, o Zero 2 se destacou em especial), a do Castlevania é muito top também e a que eu mais curti foi a do Super Metroid. Calma e assustadora ao mesmo tempo!

      3 replies
    • Micro picture
      thiones · 5 days ago · 2 pontos

      Essa Dance of Pales é foda. Diredire Docks é uma das melhores da franquia toda também, pena que entrou só como menção honrosa hehe

      Mas a lista segue nuito precisa. Keep going!

      1 reply
  • 2020-04-01 03:10:08 -0300 Thumb picture

    Teoria - O QUE ACONTECEU ENTRE AS SAGAS CLÁSSICA E X?!

    É só uma teoria, porém, muito bem embasada e que gosto de tomar pra "minha cronologia pessoal"!

    Se a Evil Energy for realmente a base para o Virus colocado em Zero por Wily, então a série clássica deixa de ser só uma "base" para os eventos de MMX e MMZero pra ser o ponto crucial para que seus eventos ocorram! Com isso, Mega Man 8 teria uma importância gigantesca pra lore inteconectada das séries... Só gosto de imaginar que Rock, Roll Blue e etc não foram desativados, e sim enviados para algum lugar distante onde justamente isso não ocorreria (aproveitando do plot de MM9 sobre tempo de vida de um robô, que alias é usado em ZX posteriormente cdom os reploids) :)

    Eu admito, acho essa coisa de alien besta, ja que não prossegue pela franquia e tudo mais (apesar de espaço ser um tema recorrente), mas cabe muito bem enquanto teoria ja que não há infos oficiais de relevância.

    X seria feito de qualquer forma e seria complicada a adptação para a paz entre humanos e reploids, talvez nem fosse Cain quem o encontrasse e tudo fosse diferente, ok, mas aí ja estariamos entrando em âmbitos de "What if" e não de teorizar ligações com coisas ja pré existentes! Sei que, Mega Man 8 e Power Fighter unidos têm grande influência sobre Zero, teóricamente!

    15
  • hard_frolics David Waters
    2020-03-10 13:22:48 -0300 Thumb picture
  • rax
    2019-10-02 12:11:31 -0300 Thumb picture

    Desafio 1 semana de música dia 2

    Desafio 1 semana de música dia 2

    1 - Postar uma musica por dia, durante uma semana, seguindo a seguinte lista:

    Dia 1: Música tema de uma franquia;
    Dia 2: Música tema de jogos específicos;
    Dia 3: Música tema de alguma área/momento aleatório de um jogo;
    Dia 4: Música tema para chefões;
    Dia 5: Música tema de final boss;
    Dia 6: Músicas de encerramentos
    Dia 7: RODADA BONUS: Música completamente a sua escolha, tema de personagem, tela inicial, save room, tela de pause: VOCÊ ESCOLHE!
    2 - Comente em cada um dos dias o por que de estar escolhendo essa música!
    3 - Marque uns três amiguinhos para eles fazerem também.

    4 - Marque o @desafio para que possamos compartilhar suas postagens!!

    Dia 2: Música tema de jogos específicos

    Eu não sei se serve música tema de título de jogo pra esse dia (no desafio),mas como é um tema específico que só tem nesse jogo vou escolher aqui o do Mega Man 8.

    Escolhi ela porque além de combinar bem como entrada desse jogo como um todo,de ser o Mega Man mais colorido e animado,também é um tema  bem nostálgica pra min e um tanto diferente dos outros Mega Man da série Clássica (a ost.)

    11
  • hard_frolics David Waters
    2019-06-14 13:18:48 -0300 Thumb picture

    Mega Man 8 - Wily Stage 3

    Enquanto voltava da entrevista de emprego, estava com esse som na cabeça...

    19
  • wjoanes Wellington Joanes
    2019-04-10 23:20:52 -0300 Thumb picture
    wjoanes checked-in:
    Post by wjoanes: <p>Antes de começar Castlevania 4, bora jogar este

    Antes de começar Castlevania 4, bora jogar este clássico! Amo demais esse jogo! Um dos meus favoritos de Mega Man 🥰

    10
    • Micro picture
      rax · 12 months ago · 1 ponto

      Esse ai tenho um carinho grande até hoje.Bons tempos jogando ele no PS1.Pra min é o Meu Mega Man favorito da Série Clássica até hoje

      1 reply
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2018-11-09 17:07:09 -0200 Thumb picture
    xch_choram checked-in:
    Post by xch_choram: <p><strong>Finalizado n°403</strong></p><p>Finalmen

    Finalizado n°403

    Finalmente tomei coragem e passei daquela maldita fase com skate ou prancha voadora seila, o importante é que acabou :D

    A principal coisa que gostei no 8 foi a mudança no level design, agora vc enfrenta 4 robot master e depois mais 4, oque possibilita que tenha lugares que vc precise usar algum poder que vc já conseguiu, ou que pelo menos incentive que as use, nos jogos antigos o máximo era usar os itens/rush nas fases do Wily.

    Mas as outras mudanças eu entendo que foi uma tentativa de mudar a formula mas não funcionou tão bem, como mudar os itens do rush completamente, agora vc não tem mais o Rush Coil e Rush Jet, e nem o Power/Jet Adaptor e Super Adaptor, que foram uma das coisas mais legais que adicionaram no 6 e 7, em vez disso vc tem uma moto, ou vc chama ele pra te dar um item que recupera tudo ou vc chama ele pra ficar voando atacando item ou míssil.

    A animação é incrível, muitisimos frames, mas eles essa coisa de deixar todos os movimentos bem fluidos, só que eles deixaram tudo meio "mole" tipo, o pé e brases do Mega Man(e de outros) parecem que não são objetos duros, parece que estão entortando, seila é estranho, é bonito mas estranho.

    As fases de skate/prancha são um saco, são horríveis, piores momentos da série Mega Man inteira.

    Mas ainda gostei do jogo, ele é bem diferente dos outros Mega Mans antigos, tanto pelo bem quanto pelo ruim, como não joguei o 7,9,10 e 11 ainda, meu favorito ainda é o 6.

    Edit: No 8 tem o Rush Seach que eu falei que da um item que cura toda a vida, mas na verdade ele da um item aleatorio, só calhou da unica vez que eu precisei dele ele acabou dando o melhor item possivel.

    25
  • hard_frolics David Waters
    2018-09-17 22:42:59 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Vamos lá!</p><p>Vou falar pra você, NUNCA apanhe

    Vamos lá!

    Vou falar pra você, NUNCA apanhei tanto um uma fase na vida quanto no Wily Castle 1 do MM8, nunca mesmo! Principalmente na primeira parte pra decorar a parada chata pra caralho do on rail! Mas enfim, depois de uma porrada de tentativas uma hora cheguei no chefão.. e morri e tive que voltar tuuuudo de novo!

    Mas dae consegui ficar bom na decoreba, a segunda parte passava lisa e finalmente, depois de me foder pra caralho tentando acertar os buracos do Atetemino finalmente derrotei o FDP! o/ ...Essa fase tem meu ódio garantido pra sempre! PIOR FASE!

    Passei da porcaria da segunda fase de boas, foi muuuuuito light perto da primeira, tanto que só morri uma vez e boas!

    Terceira e ultima fase foi complicadinha, mas normal, padrão final de Mega Man! Bass derrotado!

    Green Devil tbm! Muito, MUITO MAIS LIGHT QUE O YELLOW!

    E por fim, o boss rush e Wily, que no terceiro continue, adrenalina a mil e coração acelerado eu finalmente consegui! o/

    MEGA MAN 8 ZERADO! o/

    Olha, trilha não tem nada a ver com a série, arte coloridassa que não tem nada a ver com a série, mas tudo isso é muito foda! Excelente mesmo! Eletrônica de primeira com uma vibe muito única, e uma pixel art e animações fodasticas, o ápice de toda a série em beleza e qualidade nesse quesito! Ok, em jogabilidade tem umas paradas bem lokas de mudança, não tem E-Tank, mas o Rush tem uma variabilidade grande de habilidades, tem fase on rail que ok, a de gelo de boas, tem uma shoot em up, e sabe que casou? Só a dublagem que é zoada... No fim ele é um "New Super Megaman" xD.

    Um dia ainda falo mais em uma crítica! Mas vai demorar! xD

    Bem, então, é isso, agora é só alivio! Então fica ae galera do desafio!

    @nakero @nono @natnitro @filp @jclove @zefie @zir0 @rodolfo6493 @jorgegt @marviiu @katsuragi @hard_frolics @filipessoa @caco02 @caramatur @bruno_bfr @ermeson @mateusfv @taironecass @marlonildo @gus_sander

    Ultimate DOOM (PS3)
    Marvel Super Heroes - War of the Gems (PC)
    Goof Troop (PC)
    Ultimate Mortal Kombat 3 (PC)
    Pokémon Silver (3DS)
    Super Metroid (PC)
    Spider-Man Web of Shadows (3DS)
    Mega Man 8 (PS3)
    Mega Man ZX Advent (3DS)
    Mega Man ZX (3DS)
    Mega Man Zero 2 (3DS)
    Misadventures of Tron Bonne (PS3)
    Mega Man Star Force (3DS)
    Klonoa (PS3)
    Resident Evil 3 (PS3)
    Devil May Cry (PS3)
    Breath of Fire IV (PS3)
    Zelda Ocarina 3D (3DS)
    Dark Souls (run de dex) (PS3)

    E a lista vai diminuindo xD

    43
    • Micro picture
      nono · over 1 year ago · 2 pontos

      Ae ae!
      Meu único mega man finalizado da vida xD
      Muita raiva dessa fase aí tbm xD

      1 reply
    • Micro picture
      rax · over 1 year ago · 2 pontos

      Meu Mega Man favorito da série clássico.Tenho muita nostalgia com esse game <3.

      8 replies
    • Micro picture
      mateusfv · over 1 year ago · 2 pontos

      Esse nunca cheguei a acabar por essas parada on rail chata pra caramba ushauushsu, mas eu acho ele de longe o jogo mais bonito do PS1

      5 replies
  • hard_frolics David Waters
    2018-09-17 17:34:33 -0300 Thumb picture
    hard_frolics checked-in:
    Post by hard_frolics: <p>Falam tanto que Dark Souls é o jogo mais dificil

    Falam tanto que Dark Souls é o jogo mais dificil do mundo, mas nesse jogo a coisa que mais tô vendo é essa tela:

    Tbm, o mão mole aqui na hora de pular ta dando slide sem querer nos momentos mais nescessários xD

    32

Load more updates

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...