• douglascruz19 Douglas Cruz
    2018-12-13 13:30:19 -0200 Thumb picture

    OS 5 MELHORES GAMES DE 2.018, SEGUNDO EU MESMO!

       O @tiagodantas me marcou nesse desafio de fazer nosso pequeno "Game Awards" de 2018. Nesse ano consegui jogar bastante coisa, alguns que eu sempre quis e algumas surpresas bem agradáveis, além de descobrir novas franquias sensacionais.

    Então, vamos à lista:

    5- Resident Evil: Revelations 2

          Em 5º lugar, um jogo que foi uma boa surpresa, apesar de já ter jogado o primeiro episódio, não esperava curtir tanto a história que vinha na sequência. Com um enredo intrigante, repleto de mistérios, reviravoltas e personagens bem carismáticos, esse se tornou o meu RE favorito!

    4- Bioshock Infinite

          Em seguida, vem um jogo que já estava na minha lista há muito tempo, mas só esse ano consegui jogá-lo, e não me decepcionou. A história é sensacional, com várias perguntas que vão se acumulando durante a campanha, às vezes até demais, gostei bastante dos personagens, são todos muito carismáticos, e a ambientação é sem comentários, é excelente. Esse jogo só não subiu mais no top  por ser um FPS, porque apesar de o gameplay ser bom, está longe de ser o que mais me agrada.

    3- Dragon Age II

          Com certeza foi a grande surpresa do ano. A biblioteca de RPG's do 360 não é muito vasta, então você não pode deixar de testar algum título só porque algumas pessoas falam mal. E Dragon Age foi uma prova disso, gostei bastante da história, que tem momentos bem épicos, e dos personagens que te acompanham, que são bem carismáticos e a sua relação com eles tem uma progressão bem legal. Esse jogo fez o Inquisition subir bastante na minha lista de prioridades!

    2- Batman: Arkham City

           O Batman é o meu personagem dos quadrinhos favorito, mas nenhum dos dois jogos tinham me dado a sensação que o City deu: Não querer para de jogar depois de finalizá-lo!

    Foi sensacional encontrar os mais diversos vilões pelo mapa, com destaque para o Coringa, é claro, que mais uma vez rouba a cena, e isso sendo ligado por uma história que só te faz querer jogar mais e mais.

    Com certeza foi um dos melhores não só desse ano!

    1- Mass Effect 2

         E por fim, meu "Game of The Year" vai pra Mass Effect 2. Esse jogo foi um show à parte do início ao fim, e não consegui achar um ponto sequer para criticá-lo. O enredo é muito bem construído, os personagens são bem marcantes, e o modo como você vai recrutando cada um, pouco a pouco, torna a ligação com eles ainda mais forte. E o que dizer da Suicide Mission, que foi uma das missões mais épicas e ao mesmo tempo mais tensas que eu fiz em um jogo?

      Foi um jogo memorável, que deixou bastante saudades!

    Desculpa God of War, mas o meu prêmio vai pra Mass Effect, e sem contestação! XD

    Menção Honrosa

    Metro Last Light

       Um jogo excelente, que traz os mais diversos tipos de emoções diferentes durante a campanha, além de um mundo tão detalhado que te dá até uma certa apreensão de explorá-lo!

    Regras simples:

    1 - Mencionar a persona @desafio

    2 - fazer sua lista de melhores jogos que você zerou em 2.018 (lembrando que não precisa ser lançamento desse ano)

    3 - Marque pelo menos dois amigos

       Marcando o @lanzitto, @jaime96, @muser, @hard_frolics e o mestre dos desenhos @manoelnsn


    E que a lista de 2019 seja ainda mais difícil de escolher! o/

    39
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 6 dias atrás · 3 pontos

      Ótima lista! Esse Batman pra mim ainda é o melhor haha

      1 resposta
    • Micro picture
      christopherfrancini · 6 dias atrás · 2 pontos

      O METRO LAST É MUNDO ABERTO MESMO ?? OU ELE É SEMI ???

      3 respostas
    • Micro picture
      _gustavo · 6 dias atrás · 2 pontos

      Ótima lista cara ! Vários favoritos aí como RE Rev2 e o Bioshock, o DA 2 é o patinho feio da trilogia, muitos não gostam dele porque a Bioware relaxou depois do Origins e só se redimiu no Inquisition, mas eu joguei demais ele e as DLCs na época do lançamento,

      3 respostas
  • 2018-09-25 17:59:55 -0300 Thumb picture

    Desafio dos 30 dias (Dia 19)

    Dia 19 do @desafio com mais hiatos que obra do Togashi

    Dia 19 - Foto do cenário de um jogo que gostaria de viver

    Como fã de ficção cientifica, sempre quis viver o suficiente para encontramos vida fora da terra. E é por isso que, para o tema de hoje, eu decidi escolher Citadel, de Mass Effect.

    Mass Effect é uma das minhas franquias favoritas, que foi abandonada pela EA e suas politicas (desabafei), e, com toda certeza, Citadel é a construção mais icônica da saga.

    A cidadela, com o perdão da tradução, é uma estação espacial construída por uma civilização pré-humana. Entretanto, a atual função dela é servir de hub para todas as espécies da via láctea. 

    Dias anteriores : Dia 1 , Dia 2, Dia 3,Dia 4, Dia 5, Dia 6, Dia 7, Dia 8,Dia 9,Dia 10,Dia 11,Dia 13,Dia 14,Dia 15,Dia 16,Dia 17,Dia 18

    7
    • Micro picture
      filipessoa · 3 meses atrás · 2 pontos

      Nunca passei dela do ME1, mas o local era bonito mesmo pelo que me lembro.

  • lanzitto Allan Lemos
    2018-09-01 07:55:52 -0300 Thumb picture

    Resumo de agosto

    No final das contas agosto foi um bom mês para troféus, agora em setembro estou pensando se jogo Dragon Age Origins e Dragon Age II para ver se finalizo a série como fiz com Mass Effect.

    13
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-08-16 21:39:28 -0300 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[577152]</p><p>Acabei de finalizar Mass Eff - Alvanista

    Acabei de finalizar Mass Effect 2 com 52h30. A campanha é sensacional, repleto de momentos marcantes e com uma trilha sonora inspirada, simplesmente empolgante, tbm consegui salvar todos os tripulantes da Normandy.

    Achei esse game incrível, superior em relação ao primeiro em muitos aspectos, mas em outros ME1 leva vantagem a exemplo do sistema de upgrade de personagens e equipamento, no quesito exploração e enredo a segunda aventura está acima.

    O final deixa evidente o arco a ser desenvolvido na terceira parte, entretanto, não sei se irei começar já que estou com outro jogo em mente, mas, se não for agora será o próximo a ser jogado ainda neste mês. A franquia no geral me surpreendeu bastante e passou ser uma das minhas favoritas no PS3.

    15
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-08-16 11:17:14 -0300 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[576944]</p><p>Após 50hrs de jogo acredito - Alvanista

    Após 50hrs de jogo acredito que estou perto de finalizar. Concluí todas as missões de lealdade, a última foi do Legion, fiz os assignments do N7, dei upgrade máximo na Normandy e agora iniciei a Missão Suicída.

    A introdução para essa fase é sensacional, com direito algumas belas cutscenes de tirar o fôlego. A tripulação se dividiu em equipes para invadir a Collector Base.

    O legal foi em determinado momento poder controlar Joker, pena que sem qualquer tipo de ação por parte dele, numa sequência onde deveria chegar a determinado ponto. Também desenrolei um romance com Tali e agora e ver se consigo finalizar o mais rápido possível.

    12
    • Micro picture
      douglascruz19 · 4 meses atrás · 3 pontos

      Essa missão é sensacional, e é a última principal. Na hora de dividir os times tem que tomar muito cuidado pra mandar os personagens certos, senão eles morrerão na missão. E quem resiste a Tali? Rsrs

      6 respostas
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-08-15 14:58:07 -0300 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[576734]</p><p>Missão de Samara finalizada. - Alvanista

    Missão de Samara finalizada. Não teve luta, apenas escolhas de respostas onde era necessário escolher uma combinação correta ou então nada de trofeuzinho no final. O legal foi ver na última parte um barraco no melhor estilo Laços de Família hehehehe.

    14
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-08-14 11:52:13 -0300 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[576358]</p><p>Passei das 44hrs de jogo. De - Alvanista

    Passei das 44hrs de jogo. Depois de concluir a missão Overlord dei continuidade as tarefas envolvendo o restante da equipe, completei as missões de Tali e Thane, agora estou no meio da de Samara, e tbm explorei alguns planetas.

    Deu para cantar alguns troféus. Não sei se após concluir a parte de Samara irei voltar de cara para a principal ou ainda ficarei nas secundárias uma vez que estou conseguindo melhorar algumas coisas como equipamento pessoal e da Normandy.

    11
    • Micro picture
      douglascruz19 · 4 meses atrás · 2 pontos

      A missão da Samara é bem bacana, se não ficar atento é bem fácil das coisas darem errado.

      4 respostas
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-08-13 11:31:46 -0300 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[576043]</p><p>Depois de uma semana enrolan - Alvanista

    Depois de uma semana enrolando finalmente terminei a missão secundária Overlord, sendo esta a primeira que não gostei muito, ela se divide em quatro momentos onde temos de explorar algumas estações sendo elas: Hermes, Vulcan,  Prometheus e Atlas.

    Achei cansativo já que para se locomover de um ponto para outro é necessário utilizar uma espaçonave que não é lá grande coisa para guiar. Essa missão tenta dar um clima de mistério e suspense, mas sinceramente o desenvolvimento foi bem arrastado.

    Agora estou direcionando para as tarefas principais a fim de ver se consigo ainda este mês finalizar para quem sabe iniciar a terceira e última parte da franquia lançada no PS3.

    12
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-08-10 16:30:51 -0300 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[575339]</p><p>Continuando ME2 e por hora e - Alvanista

    Continuando ME2 e por hora estou numa missão secundária chamada Overlord, adianto que não curti essa espaçonave que lembra o péssimo tanque do jogo anterior, enquanto a missão segue como a primeira que também não curti muito.

    Já estou passando das 40hrs, acho que após essa missão irei priorizar as demais que dê continuidade ao enredo principal para começar a dar início a reta final da aventura.

    14
  • lanzitto Allan Lemos
    2018-08-06 11:23:02 -0300 Thumb picture
    lanzitto fez um check-in:
    <p>#img#[574157]</p><p>Minha aventura em ME2 contin - Alvanista

    Minha aventura em ME2 continua a todo vapor. Concluí as missões de fidelidade de Kasumi, Mordin e Grunt além de fazer as tarefas secundárias para ir acumulando experiência, com isso já passo das 30 hrs de jogo.

    Vi que deixei passar um tripulante chamado Zaeed, não sei sei tem como recrutar depois, mas agora o foco é fazer as demais missões de Samara, Tali e Thane antes de seguir para a missão principal já que a de Miranda, Jacob e Jack já tinha finalizado bem antes. Outra coisa em que estou focando é na exploração de planetas para conseguir recursos que auxilia no upgrade de equipamentos.

    O jogo segue divertido, os momentos de ação seguem cada vez melhor e o que vamos descobrindo do enredo e também dos personagens é bem legal. Tentarei correr para ver se consigo finalizar em breve já que ainda tenho outros jogos em mente para dar prosseguimento ou iniciar.

    17
    • Micro picture
      jclove · 4 meses atrás · 3 pontos

      O Zaeed é Personagem de DLC, se me lembro não tem como perder ele, tenta entrar em Omega de novo que deve rolar a cutscene com ele batendo num carinha, é só conversar com ele pra trazer pra equipe.

      Pena que ao contrário da Kasumi ele não é tão carismático nem tem missão muito bacanuda.

      Se quiser passar da missão final com tranquilidade sem perder ninguém é bom fazer todas as missões de cada personagem e comprar todos os umgrades pra normandy. Assim fica mais fácil evitar a perda de alguém.

      1 resposta
    • Micro picture
      douglascruz19 · 4 meses atrás · 2 pontos

      Eu tinha reparado que algumas missões estavam diferentes das que eu joguei e agora eu entendi o porquê, você está jogando os dlc's junto, e isso me lembra que preciso comprá-los! Rsrs

      2 respostas
    • Micro picture
      llyana · 4 meses atrás · 2 pontos

      Como falaram, o Zaeed não é tão legal assim, pra mim também não foi :l KKKKKKKK mas vai que você goste dele, espero que consiga recrutar :p

      3 respostas

Carregar mais postagens

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...